domingo, janeiro 11, 2009

TOTOFUTSAL Resultados e Classificação
(10ª Jornada)

Para não fugir à regras ninguém acertou nos empates... Além destes, União Alhadense - Domus Nostra e Ribeira de Frades - FC Oliveira do Hospital foram os jogos com menos percentagem de sucesso.Na semana venceram o Mister Santos e Seven, tendo acertado todos os resultados excepto os empates. Seguiram-se JF, Edd e PC na terceira posição. Na geral o líder é cada vez mais líder, seguido agora de Zeka5, Brunito e Di7 em igualdade pontual.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bruno, so queria saber porque é que o jogador Luisa e Maruarco tem os mesmos jogos certos e joker e têm 2 pontos de diferença? Quais os criterios?

Anónimo disse...

o mesmo se passa por exemplo com o brunito

Anónimo disse...

deve haver algum engano nesta classificação

Anónimo disse...

corrijo, a pontuação do brunito esta bem, mas as outras referidas algo se passa!!!!

Bruno Santos disse...

A pontuação do Brunito está correcta. Houve um lapso num dos resultados do Maruarco... Ele tinha apostado 2 e considerei por lapso 1, tendo o resultado do referido jogo sido 1. Assim o Maruarco fez apenas 18 pontos nesta jornada, ao contrário dos 20 presentes na tabela, somando agora 159 pontos. Uma vez que não interfere com os restantes resultados na próxima semana actualizarei a tabela.
Convém a malta conferir os resultados pois como isto é feito em Excel, na passagem das apostas para lá pode haver lapsos...