domingo, janeiro 25, 2009

FC Oliveira do Hospital - C Domus Nostra (6-4)

Mais um jogo em que estávamos proibidos de perder pontos e com uma eficácia superior à dos últimos jogos em casa conseguir vencer.
Na 1ª parte entrámos muito bem, dominadores mas a derperdiçar algumas situações. Fizemos o 1º golo, desperdiçámos o 2º e o adversário num belo golo chega ao empate quando nós estávamos mais perto de fazer o 2º... No resto da 1ª parte estivemos consistentes, pecando apenas na finalização. Nos últimos minutos sofremos de grande penalidade o 2º golo quando estavamos em inferioridade numérica. No minuto seguinte fica o adversário em inferioridade e chegamos ao empate.
Na 2ª parte entrámos bem, consistentes a defender e muito perigosos no ataque. Chegámos ao 6-2 em 7 minutos, estando depois perto do 7-2 por algumas vezes. No entanto num minuto de desconcentração retribuimos uma oferta ao adversário e no minuto seguinte sofremos o 6-4 que voltou a trazer emoção ao jogo. Até final, oportunidades para ambos os lados tendo sido nossas as mais flagrantes.
Fizemos uma exibição globalmente muito positiva associada a uma maior eficácia que a dos últimos jogos. Mesmo não sendo tão dominadores na 2ª parte conseguimos fazer mais golos num jogo que teve uma intensidade elevada e alguns bons momentos de futsal.
Próximo sábado jogo frente à Prodeco para acerto de calendário. Um terreno muito complicado no qual só o Cernache venceu e pela margem minima.

Inicio: Hugo Silva (G.R.), Rogério Duarte, Telmo Sancho, Jorge Fileno e Nuno Oliveira.
Suplentes Utilizados: Teófilo Lopes, Marco Pereira, Luis Pais e João Ferreira.
Suplentes Não Utilizados: Sérgio Pereira (G.R.), Filipe Fonseca e Edilson Oliveira.
Resultado ao Intervalo: 2-2
Marcha do Marcador: 1-0 (4'31 - Jorge Fileno), 1-1 (6'06), 1-2 (17'02), 2-2 (18'07 - Rogério Duarte), 3-2 (21'34 - Jorge Fileno), 4-2 (22'35 - Nuno Oliveira), 5-2 (26'50 - João Ferreira), 6-2 (27'22 - João Ferreira), 6-3 (31'03) e 6-4 (32'03).

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo jogo e por teres confiado num jovem como o Hugo!
Pelo que vi não esteve assim tão mal o miudo
Força F.C.O.H. Futsal

Anónimo disse...

mau neste jogo só mesmo a dupla de arbitragem.
deste nivel temos tantos aqui tão perto era preciso virem estas almas de tão longe.
Claramente prejudicaram o espetaculo com ums dualidade de criterios incrivel...
o jogo mericia bem melhor...