2ª Divisão Nacional - Série B (7ª Jornada)
18:00 Vila Verde - Académica (5-2)
3ª Divisão Nacional - Série B (7ª Jornada)
16:00 Beirões - Vilaverdense (3-0)
19:00 Covão Lobo - S. João (4-5)
Ruben (3), Nelson e Douglas.
18:80 Lamas Futsal - Granja Ulmeiro (12-2) [Domingo]
Torneio Inter-Associações Sub-19 Feminino
15 Novembro – Sábado
10:30 AF Porto - AF Aveiro (5-2)
11:45 AF Leiria - AF Coimbra (1-2)
Zulo e Carina.
17:00 AF Porto - AF Leiria (2-0)
18:30 AF Coimbra - AF Aveiro (4-4)
Carina (3) e Isa.
16 Novembro – Domingo
09:30 AF Porto - AF Coimbra (1-0)
10:45 AF Aveiro - AF Leiria (1-1)
Divisão de Honra Masculina (9ª Jornada)
19:00 FC Oliveira do Hospital - Cernache (2-3)
Marco Pereira (2); Leonel, Gustavo e Lavrador.
19:00 CRI Alhadense - Bruscos (2-5)
19:00 Santa Clara - Vila Verde (8-2)
João Teixeira (3), Marquinhos (2), Rafeiro, Ricardo Quatroze e Paulito (GR); Lucas e Autogolo.
20:00 Domus Nostra - Real Conchada (4-2)
Jony, Zé Miguel, Fábio Cravo e David; ?.
20:00 Prodeco - Ribeira de Frades (2-1)
Ricardo e Filipe Azambujo; João Filipe.
20:00 União Alhadense - Alfarelense (3-3)
?; Ricardo Pocinho, Estica e Pipe.
1ª Divisão Distrital
Série A (6ª Jornada)
19:00 Serpinense - Tourizense (2-2) [Tourizense abandonou a 5 minutos do final]
Costa e Leitão; ?.
19:00 LM Nogueira do Cravo - Espariz (11-1)
Rui Pedro (4), David (3), João Dias (2), Amadeu e Luis Silva; ?.
20:00 Espinhal - Miro (5-6)
?; Armenio (3), Paulo Pina, Xico e Sergio Mesquita.
21:00 Chelo - CP Miranda do Corvo (5-2)
Pilas (3) e Vitó (2); Nuno e Galho.
Série B (9ª Jornada)
19:00 Alqueidão - Sporting Coimbra (7-2)
Diogo (2), Uriel, Plainas, Raimundo, Pisco e Cardoso; Marcio Alves e Brito.
20:00 Meãs - Lagonense (2-3)
Bruno Monteiro (Xinês) e Diogo Branco; ?.
20:00 Condeixa - Carapinheirense (9-5)
Rui Pallheira (3), Rafael (2), Diogo (2), Autogolo e Joel; ?.
Campeonato Distrital de Juniores [Domingo]
Série A (7ª Jornada)
11:00 Serpinense - CP Miranda do Corvo (1-7)
11:00 Chelo - Lordemão (5-1)
11:00 Académica - S. M. Cortiça (9-2)
11:00 Pampilhosense - Conimbricense (2-4)
Série B (7ª Jornada)
10:00 Norte e Soure - Granja Ulmeiro (2-5)
11:00 S. João - Meãs (7-1)
Campeonato Distrital de Juvenis [Domingo]
Série A (3ª Jornada)
11:00 Miro - Académica (0-3)
11:00 Ervedalense - Serpinense (17-2)
Série B (4ª Jornada)
11:00 Santa Clara - Vilaverdense (2-2)
11:00 Lordemão - Conimbricense (3-2)
11:00 Almalaguês - S. João (2-4)
Campeonato Distrital de Iniciados
Série A (5ª Jornada)
16:00 S. M. Cortiça - Serpinense (6-2)
16:00 Miro - Ervedalense (7-0)
16:00 Académica - CP Miranda do Corvo (3-0)
16:00 Penelense - Norton Matos (10-0)
Série B (5ª Jornada)
15:00 Alfarelense - Vilamar (5-2)
16:00 Conimbricense - União de Coimbra
16:00 Santa Clara - Norte e Soure
17:00 Vila Verde - Corticeiro de Cima [Pav. Polivalente Meãs]
Taça Distrital de Infantis (1ª Mão - 1ª Eliminatória)
10:00 Norton Matos - Vilaverdense (5-3)
10:00 União de Coimbra - ADFP Miranda do Corvo (2-6)
11:00 Integrar - Espariz (2-8)
11:00 Académica - Norte e Soure (13-2)
11:00 Ervedalense - Vila Verde (1-2)
11:00 Penelense - Chelo (8-1)
11:00 S. M. Cortiça - Miguel Escobar (3-0)
11:00 CP Miranda do Corvo - Meãs (9-4)
11:00 Domus Nostra - Santa Clara (2-5)
Campeonato Distrital de Escolas
Série A (4ª Jornada)
11:00 ADFP Miranda do Corvo - CP Miranda do Corvo (2-4)
12:00 União de Coimbra - João Veloso A (1-9)
12:00 Miro - Penelense (3-6)
Série B (4ª Jornada)
11:00 Norte e Soure - S. João (7-0)
11:00 Figueiró do Campo - Vila Verde (5-4)
18:00 Vila Verde - Académica (5-2)
3ª Divisão Nacional - Série B (7ª Jornada)
16:00 Beirões - Vilaverdense (3-0)
19:00 Covão Lobo - S. João (4-5)
Ruben (3), Nelson e Douglas.
18:80 Lamas Futsal - Granja Ulmeiro (12-2) [Domingo]
Torneio Inter-Associações Sub-19 Feminino
15 Novembro – Sábado
10:30 AF Porto - AF Aveiro (5-2)
11:45 AF Leiria - AF Coimbra (1-2)
Zulo e Carina.
17:00 AF Porto - AF Leiria (2-0)
18:30 AF Coimbra - AF Aveiro (4-4)
Carina (3) e Isa.
16 Novembro – Domingo
09:30 AF Porto - AF Coimbra (1-0)
10:45 AF Aveiro - AF Leiria (1-1)
Divisão de Honra Masculina (9ª Jornada)
19:00 FC Oliveira do Hospital - Cernache (2-3)
Marco Pereira (2); Leonel, Gustavo e Lavrador.
19:00 CRI Alhadense - Bruscos (2-5)
19:00 Santa Clara - Vila Verde (8-2)
João Teixeira (3), Marquinhos (2), Rafeiro, Ricardo Quatroze e Paulito (GR); Lucas e Autogolo.
20:00 Domus Nostra - Real Conchada (4-2)
Jony, Zé Miguel, Fábio Cravo e David; ?.
20:00 Prodeco - Ribeira de Frades (2-1)
Ricardo e Filipe Azambujo; João Filipe.
20:00 União Alhadense - Alfarelense (3-3)
?; Ricardo Pocinho, Estica e Pipe.
1ª Divisão Distrital
Série A (6ª Jornada)
19:00 Serpinense - Tourizense (2-2) [Tourizense abandonou a 5 minutos do final]
Costa e Leitão; ?.
19:00 LM Nogueira do Cravo - Espariz (11-1)
Rui Pedro (4), David (3), João Dias (2), Amadeu e Luis Silva; ?.
20:00 Espinhal - Miro (5-6)
?; Armenio (3), Paulo Pina, Xico e Sergio Mesquita.
21:00 Chelo - CP Miranda do Corvo (5-2)
Pilas (3) e Vitó (2); Nuno e Galho.
Série B (9ª Jornada)
19:00 Alqueidão - Sporting Coimbra (7-2)
Diogo (2), Uriel, Plainas, Raimundo, Pisco e Cardoso; Marcio Alves e Brito.
20:00 Meãs - Lagonense (2-3)
Bruno Monteiro (Xinês) e Diogo Branco; ?.
20:00 Condeixa - Carapinheirense (9-5)
Rui Pallheira (3), Rafael (2), Diogo (2), Autogolo e Joel; ?.
Campeonato Distrital de Juniores [Domingo]
Série A (7ª Jornada)
11:00 Serpinense - CP Miranda do Corvo (1-7)
11:00 Chelo - Lordemão (5-1)
11:00 Académica - S. M. Cortiça (9-2)
11:00 Pampilhosense - Conimbricense (2-4)
Série B (7ª Jornada)
10:00 Norte e Soure - Granja Ulmeiro (2-5)
11:00 S. João - Meãs (7-1)
Campeonato Distrital de Juvenis [Domingo]
Série A (3ª Jornada)
11:00 Miro - Académica (0-3)
11:00 Ervedalense - Serpinense (17-2)
Série B (4ª Jornada)
11:00 Santa Clara - Vilaverdense (2-2)
11:00 Lordemão - Conimbricense (3-2)
11:00 Almalaguês - S. João (2-4)
Campeonato Distrital de Iniciados
Série A (5ª Jornada)
16:00 S. M. Cortiça - Serpinense (6-2)
16:00 Miro - Ervedalense (7-0)
16:00 Académica - CP Miranda do Corvo (3-0)
16:00 Penelense - Norton Matos (10-0)
Série B (5ª Jornada)
15:00 Alfarelense - Vilamar (5-2)
16:00 Conimbricense - União de Coimbra
16:00 Santa Clara - Norte e Soure
17:00 Vila Verde - Corticeiro de Cima [Pav. Polivalente Meãs]
Taça Distrital de Infantis (1ª Mão - 1ª Eliminatória)
10:00 Norton Matos - Vilaverdense (5-3)
10:00 União de Coimbra - ADFP Miranda do Corvo (2-6)
11:00 Integrar - Espariz (2-8)
11:00 Académica - Norte e Soure (13-2)
11:00 Ervedalense - Vila Verde (1-2)
11:00 Penelense - Chelo (8-1)
11:00 S. M. Cortiça - Miguel Escobar (3-0)
11:00 CP Miranda do Corvo - Meãs (9-4)
11:00 Domus Nostra - Santa Clara (2-5)
Campeonato Distrital de Escolas
Série A (4ª Jornada)
11:00 ADFP Miranda do Corvo - CP Miranda do Corvo (2-4)
12:00 União de Coimbra - João Veloso A (1-9)
12:00 Miro - Penelense (3-6)
Série B (4ª Jornada)
11:00 Norte e Soure - S. João (7-0)
11:00 Figueiró do Campo - Vila Verde (5-4)
159 comentários:
Académica 3-0 CP Miranda Corvo [Inic]
Serpinense 2-2 Tourizense (Tourizense abandonou o campo a 5 minutos do fim!!)
Outros resultados:
S.Martinho da Cortiça 6-2 Serpinense (Iniciados)
C P Alqueidão 7 - 2 Sporting Coimbra
Meas 2-3 Lagonense
O Tourizense manda nisto tudo eheh
infantis (Taça) - c.p.miranda do corvo - 9 - Meãs - 4 -
seniores : chelo - 5 - c.p. miranda do corvo - 2 -
O tourizense abandonou o campo após agressão do seu jogador quando estava 2-2 e o serpins ia na sétima falta.
Falta de condições para acabar o jogo foi o que foi indicado no relatório...
ai este anónimo das 23:17 é tão aldrabão!! agressão?só se foi verbal...e foi das pessoas afectas ao tourizense em direcção aos árbitros.
Amigo, a filmagem já vai a caminho da federação e associação.
Deviam de uma vez por todas proibir de haver jogos no pavilhão do serpins. Não existem condições para os árbitros trabalharam e também para os jogadores. Tem diferenças de cimento de mais de um centímetro.
ribeira 1 prodeco 2
O.hospital - 2 - cernache - 3
Domus Nostra - 4 - Conchada - 2
CRIA - 2 - Bruscos - 5
U.Alhadense - 3 - Alfarelense - 3
Prodeco - 2 - Ribeira - 1
Santa Clara - 8 - Vila Verde - 2
Espinhal-Miro (5-6)
Penelense-Norton (10-0) Iniciados
se em Serpins tem diferenças de cimento de mais de um centímetro então em touriz joga-se futsal a chover onde se devia jogar futebol 11
alfarelense 5-2 vilamar
Em touriz ainda não houve nenhum jogo á chuva, ao contrário do espinhal. Nem adeptos dentro do campo como em serpins...
Tudo isso é muito bonito, mas abandonaram o jogo, perderam por 5-0.
O resto é converça.
marcadores vila verde:
Lucas, autogolo
Até parece que jogaste à chuva no Espinhal, deixem-se mas é de cantigas e joguem futsal que é tudo o que vocês não sabem fazer. Cada vez que jogam em vossa casa toda a gente se queixa, portanto já pensaram que o mal advém de vocês ou nós somos todos burros. Vejam la bem jogar num campo relvado sintético, isto é futsal???
Bruno pq não metes vitória do Serpinense e derrota do Touriz no quadro de classificações?
se alguem tem razão de queixa da arbitragem é o serpins pois os árbitros não puniram as entradas duras do touriz
bruno o que pode acontecer ao Tourizense por ter abandonado o campo e decidir não jogar mais?
Boas. Até sair oficialmente não irei colocar o resultado do jogo pois não terminou! Iremos ver o que dirá a AFC.
Derrotas por falta de comparência penso que o resultado atribuido é 3-0. Espero é que este caso não se arraste como tem sido habito.
Abandonar o campo antes de finalizar o jogo, isto deveria ser mais grave que falta de comparência, mas é claro na Associação mora lá alguém bem colocado que pertence ao Touriz, que não lhes vai acontecer nepia, enfim e está assim o desporto em Coimbra, pura ficção e muito dinheiro para a Associação. Eu ainda gostava de saber o que vai na cabecinha daquela treinadora (se é que a posso chamar assim), para abandonar o campo. Meus caros Sr. de Touriz vejam se existe alguma equipa que apesar de saber que esse campo é impróprio para a prática do futsal, se recusou a jogar ou abandonou o campo antes de finalizar o jogo, pois umacoisa é jogar sob protesto, outra é não jogar ou abandonar o jogo. Tenham vergonha na cara e abandonem, mas é a competição e regressem ao fut11, pois lá ainda conseguem fazer qualquer coisa.
Ass. Alguém que ama o futsal para ver esta miséria.
Penelense-Norton (10-0) Iniciados
Não Bruno, 3-0 é no Futebol de 11, no Futsal são 5-0.
condeixa 9 carapinheira 5
Ribeira apresentou-se no jogo da Prodeco sem o treinador Pratas...alguem sabe o que se passa?
juniores
s.joao 7-1 meãs
Meus caros preparem-se para não haver nada.
O Presidente do Tourizense é vice-Presidente da Académica.
E o Presidente da secção de Futsal do Tourizense brinca com o dinheiro do pai (um dos mais ricos homens da região). Pensa que com o dinheiro faz o que quer. Esqueceu-se foi de se fazer homem. E depois, como é natural tem atitudes menos dignas. Tentou fazer o mesmo em Oliveira do Hospital e em Nogueira do Cravo.
Como não o conseguiu, isto é, manipular pessoas, teve de ser "corrido" para a sua terra natal. Mas, pelos vistos nem aí se sabe, mais uma vez, portar como um homem que o deveria ser.
Aliás, esta "palhaçada", que não tem outro nome, de se jogar outdoor em Touriz, só demonstra o que os Srs. J.A. e N.P. tentam influenciar uma A.F.C. corrompida que pactua com tudo isto.
Perguntem-lhes a eles se algum dia já fiscalizaram o clube deles.
Eu digo-vos que não, porque caso contrário, aquele clube já tinha fechado e quiçá alguém teria ido para a jaula.
Talvez não falte muito tempo...
Campeonato Distrital de Juvenis:
Almalaguês 2 - 4 S. João
o pratas saiu da ribeira
o pratas saiu da ribeira porque? foi mandado embora? alguem sabe o que passou pois ate que nem estava a correr mal para eles..... algo se passou o que sera? alguem sabe de alguma coisa?
Vergonha é o que alguns jogadores estam a fazer do Real da Conchada. Tenham vergonha e abandonem porque já não era a primeira vez que o faziam.
santa clara-vilaverdense- 2-2
Golos do Jogo Santa Clara 8 Vs Vila Verde 2.
Santa Clara: João Teixeira-3
Marquinhos-2
Ardidas-1
Ricardo Quatroze-1
Paulito Gr-1
Vila Verde: Lucas
Rafeiro, Autogolo
Correção: O Ardidas não marcou fui o Rafeiro. Marcou 2 golos. Um fui autogolo.
Rui Fonseca é o novo treinador da ribeira.
Golos Prodeco Ricardo e Filipe Azambujo
Golos Prodeco Ricardo e Filipe Azambujo
SUB 19 Coimbra 4 - Aveiro 4
este anonimo das 20:34 deve ser um dos frustrados do futsal que ou tem dois pés virados para fora. Ainda falares do tourizense épá ainda se compreende mas ir marrar nos pivots do neves por amor de deus!Tenta-te aperfeiçoar a jogar futsal e talvez mas olha...talvez um dia cometas a proeza de marcar tantos golos como eles e ainda chegares ao nivel da tua vida que é ser homenzinho porque realmente tas longe desse nivel.olha para ti a jogar e lamenta-te mas deixa os outros em paz.falhado. PS: para o coordenador deste Blog....Bruno podias ser mais selectivo em relaçao aos comentarios no teu blog porque afina tas aqui para comentar e mostrar o nosso futsal ou para o visitante deste blog chegar aqui e visionar tanta boca..tanto insulto pessoal?tens aqui um excelente trabalho e mentaliza-te que muita gente tem inveja disso e tenta manchar a imagem deste blog com mensagens inapropriadas.
Olha o Bruscos voltou a ganhar no ultimo minuto LOLOLOLOL ahahah
Isto do Tourizense devia era sair no Diário de Coimbra a ver se alguém mete mão nisto
Acho que isso é dar confiança a mais a quem não merece.
Só se fôr para acusar a A.F.C. de cumplicidade.
E continuamos nós a gastar e a dar a eles, uma média de 400€ devido a jogarmos duas vezes por semana.
Isto faz-me lembrar o Totonegócio.
Vergonhoso.
o que se esta a passar é uma vergonha.o tourizense faz o que quer na afc.ha ai muitos clubes a gastar dinheiro pagar jogar em outros pavilhoes que nao os seus, para depois 1clube poder jogar num sintetico ao ar livre.os clubes deviam-se juntar para debater certos assuntos que estao mal e depois eleger um representante dos clubes para lutar contra esta afc.o que é que acham?
Se não fossem as câmaras a dar-vos dinheiro para gastar a maior parte de vós nem andava no futsal. E vêm falar de amor ao futsal... Trabalhem em campo e sejam honestos convosco. Isto de falar mal dos outros é fácil, mas difícil é ser honesto. Este blog já tem muitos interesses por trás e a equipa que treinas vai sofrer isso na pele.
Bem, essa tocou-me. "Este bolg já tem muitos interesses por trás". Caro anónimo comigo é tudo às claras e apesar não seres suficientemente Homem para te identificares, gostaria que me respondesses a isto: Que interesses e para quê?
Relativamente à ameaça, concretiza. Como e onde?
Com essa forma de falar só podes ser alguém que não gosta de desporto e tem uma vida muito triste. Não penses que são todos como tu caro anónimo, nem todos fazem os teus jogos.
Relativamente às Câmaras, é verdade que não haveria ninguém no Futsal. Mas nem Futsal, nem Andebol, nem Basquete, nem Hoquei, nem nada ou estás a ver o pessoal que ganha uns miseros 450 € pagar para os seus filhos praticarem desporto? Pois mas tu como ganhas mais não percebes isso...
Mas também é verdade que apoiam pouco quando comparado com o Futebol de 11, por exemplo! Se comparares os subsidio não são proporcionais ao número de atletas... E depois ainda vêm com a treta... Futebol de 11 é diferente... Pois é, são o dobro dos atletas, ora o resto das despesas são as mesmas, só são mais por causa dos "subsidios mensais"... Por isso os apoios camarários deveriam ser simplesmente o dobro e não 5 ou 10 vezes mais como acontece na maior parte dos concelhos. Fora os valores, estarei enganado ou uma das funções das câmaras é apoiar a prática desportiva nos seus concelhos, blá, blá, blá? Parece-me, mas como isto anda tudo ao contrário...
Para finalizar, quem fala assim ou está de barriguinha cheia ou então não conhece a realidade do nosso futsal. Não admito que gozes com os "carolas" que somos todos nós, ao contrário de ti.
Boa Bruno.
Quase q aposto q sei quem escreveu anteriormente a ti.
Talvez seja um menino q nunca trabalhou na vida e anda por aí a vestir as calças do pai.
Acima de tudo, deve ser alguém frustrado pois, por onde passa tudo corre mal e como não tem humildade nenhuma, ainda mais se reflete a sua frustração.
Há-de ser sempre uma criança toda a vida à procura do seu biberão pois, a única coisa q conseguirá é mamar. Mamar o dinheiro do pai e mamar em termos de mentalidade, isto é, nunca crescerá mentalmente.
O dinheiro não faz o Homem, apenas o faz sobreviver... e mesmo assim haja sanidade mental.
Ao anónimo das 00:05, da forma q escreve parece um pseudo-político à procura de algo.
Mas, alguém falar em honestidade quando "rouba" ou "não olha a meios para atingir fins", penso que será um reforço do que é ser um verdadeiro "ladrão".
Quem é você para falar em câmaras ou em custos quando não sabe o que é dar valor a um simples cêntimo?
Quem tem de trabalhar duma forma honesta, é você. Coisa que nunca soube.
Quem não sabe estar no desporto ou em lugar algum, é você.
Quem corrompe, é você.
E como alguém já disse, com as calças do meu pai, também eu era alguém. Mas, nem isso você sabe.
Trabalhe em vez de andar aqui a criticar quem tenta fazer alguma coisa pela sociedade.
Infelizmente, você não sabe dar valor a nada.
É um triste.
Como é que o Tourizense não há-de ser desprezado, criticado negativamente, sabendo que as pessoas que estão à sua frente de exemplares não têm nada.
golos do condeixa:
Rui Pallheira 3
Rafael 2
Diogo 2
1 auto golo
Joel 1
Anónimo das 00:05
Vê-se que o sr. não pertence ao Concelho da Figueira da Foz, pois não falaria dessa forma, há clubes a quem a Câmara Municipal tem dívidas altíssimas e algumas em atraso de 2006 e 2007, já para não falar nas de 2008.
FUTSAL.
juniores
chelo 5 - lordemão 1
juvenis
lordemão 3 - s.c. conibicense 2
Estes treinadores sem o dinheiro das câmaras não andavam cá...
São muitas famílias que se sustentam do futebol 11 e futsal enquanto existe gente a morrer á fome.
Marcadores LMNC:
Rui Pedro - 4
David - 3
João Dias - 2
Amadeu - 1
Luis Silva - 1
Abraço
juniores : pampilhosense - 2 - sport conimricense - 4 -
academica - 9 - sm cortiça - 2-
Boas tardes caros leitores, pelo que tenho estado a ler o nosso futebol ( ou o bachstage )dele, está cada vez melhor e no seu melhor nível.
Só acaba quando todos nós relatarmos estes tristes factos a entidades competentes e tentando assim banir estas pessoas que só estão por aki para denegrir a imagem da bola.
Como "carola"que sou vejo que a bola como costumava ve-la cada dia está a piorar.
A meu ver há muita coisa que vai mal no futsal especialmente na AFC que conheço e sobre a qual comento.
O que fazem os clubes???
Estão unidos na luta por um melhor futsal?
Estão unidos para juntos deixarem as suas opiniões junto de quem responsável?
A meu ver NÃO!
A meu ver vem para blogs comentar tudo menos o que realmente interessa e é importante.
A meu ver deviam unir-se e reivindicar coisas que ajudassem a tornar o futsal ainda melhor, não são mini-reuniões entre dirigentes/treinadores de dois clubes no final de cada jogo que resolvem os problemas que semanalmente surgem.
Deixem-se de conflitos e se realmente são interessados e empenhados tentem reunir o máximo possível de dirigentes/treinadores um dia, numa hora e tomem decisões realmente IMPORTANTES e que ajudem a resolver alguns problemas de que tanto se queixam!!!
Tenho dito...
la o ribeira ficou sem os 50euros, como e que e possivel um presidente dar premio de jogo 50 euros.
Miro 3 Penelense 6 - Escolas
Penelense 8 Chelo 1 - Infantis (Taça AFC)
No Figueiró séniores femininos, Zé Luis abandona o cargo de Treinador.
50 € a cada jogador, e aos não convocados tb...!!!!! por estas e por outras é que o futebol está neste estado....lamentável...
Bruno, pensas colocar o teu lugar à disposíção da direcção?
mais uma pergunta inteligente!! quando é q é preciso o treinador colocar o lugar à disposição da direcção?? ou achas que ele não coloca o lugar à disposição para poder receber a clausula de rescisão milionária caso o quisessem mandar embora. ... e no dia que viesse embora, o teu clube telefonava-lhe
mais uma resposta idiota! ninguém falou consigo para estar para aí a meter-se na conversa.
mantenha-se na sua insignificância, e fale quando alguém lhe perguntar alguma coisa, ou seja, nunca!
se o Bruno quiser responder vai fazê-lo sem problemas concerteza, e sem essa sua mania de chico espertismo, já que não se trata de uma pergunta ofensiva, é tão somente uma pergunta.
é normal que se faça a pergunta quando os objectivos estão longe de estarem a ser cumpridos nesta altura.
já agora, não me trate por tu quando não me conheçe, seja educado, ou pelo menos tente ser...
Então você trata o Bruno por tu sem se identificar e quer que os outros o tratem por você?
Seja coerente meu caro senhor.
E além disso, meta-se na sua vida e deixe a dos outros em paz.
Já agora, não fui eu que lhe respondi. Apenas sou mais uma pessoa que lhe responde.
e o totofutsal?
ao anónimo das 19:56...
outro que devia estar caladinho já que não foi consigo que falei!
quanto ao tratar o bruno por tu é fruto de uma boa amizade, que não é o seu caso....
e já que não me estou a meter na sua vida, cale-se de vez!
MEU DEUS QUE COMENTÁRIOS MAIS IDIOTAS, ESTES ÚLTIMOS!!!
FALEI DE COISAS QUE REALMENTE INTERESSAM, NÃO DISCUTAM O SEXODOS ANJOS. ENFIM.....
PERDÃO
FALEM DE COISAS QUE REALMENTE INTERESSAM.....
Bruno, segundo o blog da C.P.Miranda do Corvo, o Tó Laranja não marcou golo nenhum em Chelo. Foi um tal de Nuno.
É só para corrigires na tabela de marcadores.
O Pratas a partir de hoje é treinador do Real da Conchada.
O Paulo Santos já não é o treinador do conchada
O Pratas vai ser o treinador do Real???
Então e da ribeira???
Afinal no blogue do joao Filipe dizia k era por motivos pessoais, e agr ja n tem motivos pessoais ou conchada e mais perto???
pois o mau ambiente criado pelo filho do presidente k queria jogar smp e não jogava são os motivos pessoais.
Agr sim Pratas treinas uma equipa a tua medida, com pergaminhos com status no futsal. sei k vai correr bem pk afinal os jogadores k treinas (se for verdade) sao os k tu jogastes e es amigo no nacional da 1ª divisão.
Agr fico contente pelo conchada e por ti.
força treina bem e ganharas de certeza valores ha la falta resto e tu es o resto para os bons resultados acontecerem tenho a certeza...
Um Abraço
JV
Eu tinha avisado que o Real da Conchada com alguns daqueles jogadores era um cemitéro para qualquer Treinador...Já foram dois e ainda não acabou a 1ª volta. O Pratas que se ponha a pau, é melhor entrar nos "joguinhos" deles senão é o próximo. Naquela equipa mandam os jogadores que fazem e jogam o que querem, a direcçao não tem pulso nenhum naquilo. Continuam a portar-se como um grupo de amigos que gosta de dar uns pontapés na bola em torneios para beberem uns copos no fim. São bons é para a terceira parte. Esperemos que este treinador traga algo de novo. Inclusivé mais jogadores. Mas como até os conhece todos, vai ser bem mais fácil, digo eu.... Força Ricardo, tamos kontigo. põe esses gajos na linha.
o pratas saiu da ribeira, porque ja tinha o convite o conchada.parece obvio a todos.nao teve a melhor atitude.ja agora ele sempre teve 80% do plantel contra ele, o joao até jogava e andava com azia??historia mal contada
"Senhor" JV no meu blog disse que foi por motivos pessoais porque foi o que o Pratas disse ao grupo.A faceta de destabilizar o balneário era contigo, não comigo.podes perguntar ao pratas que trabalhou comigo, tal como a outros treinadores e colegas e tu, tu também o sabes, mas tens sempre de pôr as pessoas ao barulho.A única mágoa que tenho do Pratas é ele nunca ter desmentido este boato rídiculo.leva-me a pensar que esta notícia para ele até o ajudou, porque as pessoas pensam que saiu por causa de mim e não porque já tinha algo acordado com outra equipa...mas não quero pensar nisso.Espero que o assunto esteja arrumado e que o Pratas também ponha um ponto final nisto porque já cheira mal.
Quanto a ti JV se quiseres falar comigo sabes onde me encontrar ou então contacta-me pelo mail joaofilipe_goncalves@hotmail.com,não te admito que venhas para aqui falar coisas erradas a meu respeito.
opa oh joão toda a gente sabe que andavas com a azia e bem azia! es muito fraquinho
ó anónimo, fraquinho és tu! de certeza que é mais um daqueles que não conhece o joão de lado nenhum e que vive deste tipo de novelas que se criam nos blogs (sem qualquer culpa dos seus administradores). Nota-se que acreditas naquilo que uma ou 2 pessoas disseram relativamente ao facto de haver alguma azia entre o joão e o pratas, e mais uma vez provas que não conheces o joao. Se conhecesses ou soubesses alguma coisa do que se passava na ribeira não dizias isso. A menos que sejas uma daquelas 2 pessoas que referi há pouco e que gosta é de vir para aqui dizer mal dos outros. Falam das gajas, que gostam é de novelas e de intrigas, mas essas, pelo menos no que ao futsal toca limitam-se a fazer o seu trabalho e dar-vos lições de comportamento. Vocês é que criam estes filmes, estas intrigas e não fazem mais nada do que vir para aqui criar estes comentários. É que quem diz este tipo de coisas são poucas pessoas, só que repetem muitas vezes, para parecerem muitos. e depois, como escrevem no anonimato, é facil, dar a entender que são várias pessoas!és triste...e básico....
Ò joão V.Z achas que o pratas vai conseguir melhor do que o Marito??? Com a mentalidade que os meninos têm vai ser dificil para não dizer IMPOSSIVEL... OBS. O Real é GRANDE pois trazer um treineiro que recebe dinheiro do clube (ou da Junta) para um clube que não paga nada para alêm da sandocha!!!!! È OBRA...
Ó J. Vaz continuas o mesmo!!!!
Ó J. Vaz continuas o mesmo!!!!
Já agora gostava de colocar uma questão aos ratitos do condeixa que vão,ou iam para o conchada!! Agora que o vosso mister levou com o chicote será que o novo mister é da mesma opinião ou vos vai deixar sem boleia como o ultimo que vos levava.UUM UUM UUM UUM Boa sorte para o resto do campeonato RATOS
eu conheço o joao e o pratas e a maioria do plantel do ribeira.o joao sempre defendeu o ribeira ate as ultimas isso todos sabem e ele nunca ia criar dificuldades ao pratas.ele tem toda a razao kd diz k o treinador o devia ter defendido disto e o pratas ai falhou.as vezes confunde-se atitudes do presidente que é uma pessoa inassecivel com o joao.sao pessoas completamente diferentes.e joao se esse joao vaz é aquele k eu penso k jogou fut11, nem devias ter respondido.ele é tao fraquinho.
para o João Filipe...
mas o k é k falei mal a teu respeito.. desculpa la o João mas o que consta e n é por mim, é por tudo o k se escreve aki e no teu blogue e k havia problemas entre ti e o pratas, pk n jogavas tanto como querias, n ponho em causa k mm assim davas o teu melhor agr desde do ano passado k havia algo ou não???? se não disfarçavam mal. Tu ou alguem veio esclarecer alguma coisa (tb sei k n o tinham k fazer, mas....)e eu n gosto de por as pessoas ao barulho apenas me limito a comentar o k leio, alias ate brinco com alguns coméntarios pk sinceramente nenhum deles têm pinta sequer para falar de futsal cmg, pk disto n percebem nd. Em relação a ti joão smp gostei de te ver jogar e ja to disse mm qd jogamos juntos e axo k podes jogar mais acima, agr desculpa lá, mas mm n sendo tua culpa tens de reconhecer k tu como capitão, e jogador sendo o presidente quem é, smp k aja problemas tu es o 1º a ser apontado ou não???? se calhar até nisto o futsal ja mudou e ainda bem...
Sabes que qd tiver ctg falarei pessoalmente (se quiseres claro) e n preciso k me esclareças nd, pk sei a pessoa que és... olha da minha parte se te ofendi ou se houve algum coméntario que não achaste agravel para tua pessoa, peço-te as minhas desculpas sinceras, mas n era minha intenção ofender-te... alias tu tb sabes o k penso em relação ao Centro Social, por outro lado quero saudar o Rui pk foi sem duvida uma grande escolha ( e ele sabe do k falo),Desejo-te a ti pessoalmente mto boa sorte e n escondo k te gostava de ver jogar no real...
Agr sim JVaz
Qto ao anonimo das 1.22 apenas te quero dizer para finalizar a conversa e pk n costumo responder a atrasados... k se me conheces dve ser pouco, pk se sou fraquinho tu n existes de certeza deves ser um fenomeno do entrocamento e sim joguei fut 11 e futsal no real e no centro social (mas jogeui de borla) n fui para lá para ganhar dinheiro de BORLA (Alias até pagavca para jogar pelo menos no Bar uma minis)mas se tens duvidas, vai a Associação e pergunta por mim, la tds me conhecem e podes inclusive pedir o curriculo e podes ser k fiques supreendido, ou então pergunta ao Xano, Ao Aniceto, Ao joão Filipe, Ao Pratas, Ao Minas, o ai onde moras para te explicarem melhor onde jogeui e o k ganhei.
Fim de citação Atrasado...
Os rIbeirinhas pensam que as pessoas que por aqui andam são ingénuas, querem fazer passar que tudo o que se tem passado entre o pratas , jogadores , mau ambiente entre jogadores é pura espéculação, meus amigos porque não dizem toda a verdade por exemplo que foi posto um ultimato ao pratas que caso não ganhasse na Prodeco teria que sair, então ai ele foi esperto saiu por cima, e porque não falam do m au ambiente por exemplo ainda no ultimo sábado no fim do jogo ouve comédia no balneário, inclusive jogadores descontentes que afirmaram que não voltavam aos treinos outros qu em Dezembro iam sair...em relação a relação entre o João e o Pratas não digo nada, agora em relação ao que disse que haja alguem da Ribeira que consiga desmentir.
Alguém sabe o que se passa na Granja do Ulmeiro???
Segundo informações que tenho, esta fim-de-semana houve demissão do seu Presidente e da Equipa Técnica...
Aguardo Informações...
bom dia meus amigos...
vou tentar esclarecer algumas duvidas sobre a minha pessoa:
1º eu sai da ribeira porque foi decisao minha nao me sentia bem no clube e tomei a minha decisao. (sobre a saida esta resolvido)
2º sobre o meu relacionamento com o joao eu nao tenho nada a apontar continua a ser meu amigo e espero que o seja durante varios anos.(e mais voces nao precisam de saber)
3º eu como nao dou importancia ao que é dito aqui no blog nao tenho q responder ás afirmaçoes (verdadeiras/falsas) que me sao dirigidas mas acho extremanente gratificante falarem de mim e da ribeira pois é sempre bom ser falado e nao ser esquecido.
Quanto á minha ida para a conchada ela só aconteceu na 2ªfeira dia em que fui contactado por parte da direçao do clube para me convidarem para ser o treinador da conchada, clube que conheço bem pois foi onde inicei a pratica do futsal como jogador...
Penso que assim se pode acabar com as bocas e colocar um ponto final nesta conversa...
Simplesmente escrevo a minha opiniao neste blog por consideraçao ao Joao que sempre me ajudou enquanto fui treinador da ribeira. (por isso ele ser o meu capitao e nao por ser filho do presidente)
joao vaz abraço do teu amigo pratas mas nao acredites em tudo o que ouves pois no final tu é que ficas mal visto.
Agora para terminar um recado para dentro da ribeira - continuem a trabalhar como fizeram enquanto eu ai estive e ajudem o clube e o treinador para atingirem os objectivos...força rapazes
sem mais assunto
Ricardo Pratas
Desculpa amigo Pratas mas o teu comentário não é elucidativo antes pelo contrário, em relação ao João Filipe só deixa entender que realmente se passou algo, ninguem põe em dúvida o teu relacionamento de amizade com ele , agora quando dizes que mais não precisamos de saber, fica muito claro para todos o que queres dizer, realmente não existiu da tua parte um desmentido entre as relações azedas a nivel desportivo que eram muito evidentes entre a tua pessoa e o João.
so sei o Pratas saiu e a ribeira perdeu no campo da Prodeco, segundo consta jogaram pouco eu nao vi o jogo mas foi o que se fala por ai.
O Ribeira de Frades foi buscar o Rui Fonseca.....eheheheh.....deve ser o pior treinador de futsal.
PARA O ANÓNIMO DO CONDEIXA :
Pelo comentário que faz sobre os jogadores que sairam do clube e a maneira que os trata, ficamos todos a saber a razão de tal fuga desse ninho. Olha meu menino deixa de ter dor de cotovêlo e vê lá se é este ano que consegues perceber como se joga Futsal. Deixa de imitar os outros e aprende que não se joga por jogar. Ah Já me esquecia , pois não é este ano não. Agora tambem sempre quero ver quem é que entra na equipa quando os meninos lindos não sabem dar conta do recado.
RATOS? Tanto quanto sei já no ínicio da época houveram vários jogadores ex- Lordemão que foram convidados para o Real, mas no entanto optámos por ir para Condeixa, não por ser melhor, (quem não gostaria de representar o Real?) mas porque em condições normais poderiamos dar continuidade ao que tinhamos começado a época passada. Com 6 jogadores ex- Lordemao no plantel é de estranhar que 5 eram suplentes.. Não foi por falta de empenho, mas sim por opção. Saímos de cabeça erguida e continuamos a respeitar o Condeixa, os jogadores e principalmente o Treinador, de quem não tenho a minima reclamação, sempre nos tratou bem e não é por não termos sido opção que o vou deixar de respeitar.
Agora vir para aqui um cromo dizer que somos Ratos? É no minimo ridiculo ,mas deve ser algum com medinho de algo... Eu não irei voltar a jogar esta época, pelos menos em Coimbra :) por motivos pessoais, mas os meu amigos irão de certeza mostrar "Quem Somos Nós".
RATOS? Tanto quanto sei já no ínicio da época houveram vários jogadores ex- Lordemão que foram convidados para o Real, mas no entanto optámos por ir para Condeixa, não por ser melhor, (quem não gostaria de representar o Real?) mas porque em condições normais poderiamos dar continuidade ao que tinhamos começado a época passada. Com 6 jogadores ex- Lordemao no plantel é de estranhar que 5 eram suplentes.. Não foi por falta de empenho, mas sim por opção. Saímos de cabeça erguida e continuamos a respeitar o Condeixa, os jogadores e principalmente o Treinador, de quem não tenho a minima reclamação, sempre nos tratou bem e não é por não termos sido opção que o vou deixar de respeitar.
Agora vir para aqui um cromo dizer que somos Ratos? É no minimo ridiculo ,mas deve ser algum com medinho de algo... Eu não irei voltar a jogar esta época, pelos menos em Coimbra :) por motivos pessoais, mas os meu amigos irão de certeza mostrar "Quem Somos Nós".
ao anonimo..
"Agr sim Pratas treinas uma equipa a tua medida, com pergaminhos com status no futsal. sei k vai correr bem pk afinal os jogadores k treinas (se for verdade) sao os k tu jogastes e es amigo no nacional da 1ª divisão"
pregaminhos???? passar de 4º para 10º
mas como tantos anos depois ainda s fala k o conhcada andou pela primeira divisao? mas k isso interessa? deve servir d consolo a muita gente, ms isso nao dá golos nos jogos aos sabado. enfim
triste triste, é a regiao centro so ser representada por um clube na 1a divisao, isso sim. (e ha ja muitos anos, isto sim é de ter orgunho ppl da conchada)
por isso os meus parabens ao IDJV.
e boa sorte pra a academica, pra k consiga subir..
é o 99
só para assinalar o comentario 100 a este post.
parabens bruno e força para o FCOH.
... já agora, sou socio do Cernache!
Pena é que não pertence à zona de Coimbra mas sim de Leiria.
Relativamente ao Pratas, boa sorte na sua nova aventura e boa sorte tb para o Rui do Sp. C. de Coimbra.
Deixando de parte a guerra dos "ricos", só quero chamar a atenção para o tão elogiado "espirito de grupo e união" que se vive no Condeixa. Espirito esse muito elevado pelo seu treinador, ou por alguem a fazer-se passar por ele, já que assina com o NickName, para não ser anónimo, em alguns comentários a posts mais antigos.
Pois então, essa união não permite que dois jogadores, que não eram primeira opção nem muitas vezes segunda, saiam para procurar jogar ? Não é verdade que os jovens em causa sempre respeitaram as pessoas e o clube que representavam ? Não é verdade que o autor do comentário "rato", que aqui caiu aos pontapés, faria o mesmo se tal lhe fosse proposto e estivesse nas condições dos ex-colegas. Isto é : treinar sempre bem, ser humilde e honesto no esforço, sentir que podia jogar mais, viver a mais de 20Km do local de treinos e jogos e não ter transporte porque o colega que os levava tambem ja havia desistido pelas mesmas razões? Tendo uma equipa onde pudesse jogar com mais frequência e muito mais perto de casa, não mudaria o caro anónimo tambem ? Ou entao nao mudava o "anónimo ratinho" porque sabia de antemão que a sua participação no jogo ía ser muito menor...
Então caro amigo, pondere tudo isto e veja se descobre quem é o Rato. Se são aqueles que decidiram sair da equipa por não jogarem, e um deles não deve jogar mesmo mais até ao final da época devido a uma lesão contraída num jogo, que foi tão bem tratada que o colocaram de novo a treinar e a jogar na semana seguinte para o rapaz agora estar parado sabe-se lá até quando..., ou se o verdadeiro ninho de ratos ainda está no clube a minar a equipa e a não deixar que esta evolua tudo o que pode porque teem de jogar sempre ? Estes sim, são os verdadeiros ratos.
Era para não falar do Gr que tambem saíu, mas o Tiago já aqui veio dar a sua opinião, muito educadamente como é seu hábito,não dizendo nem uma quarta parte do que lhe vai na alma, das injustiças de que foi alvo. Mas quem anda nestes desportos sabe que nem tudo é como queremos e que ha muitas injustiças. Mas não era preciso ir ao ponto de um gr errar 1,2,3,4 vezes e não dar hipoteses a outro que treina tanto ou melhor do que é titular desde que assinou. Nao era necessário chegar ao ponto de convocar 3 GR para um jogo fora, para colocar a jogar o habitual que nem sequer tinha treinado regularmente e o Tiago que devido á sua vida profissional tinha trocado um serviço com um colega, ver o jogo da bancada e assistir a mais uma (s) barracas do que jogou... Agora diga lá caro anónimo quem são os ratos ? Como diz um outro amigo num comentário acima, isso é capaz de ser dôr de cotovêlo.
As maiores felicidades para a equipa e que consiga os objectivos que traçaram.
Como não quero que diga que não tenho coragem de assinar o que digo, apesar de saber quem sou, vou fazer uma coisa que aprendi com alguém para me poderem identificar : Assino com o NickName ...
Um abraço ;
JOSHUA TREE
em relação ao anonimo das 16:29 apenas quero lembrar k o Benfica já não ganha nd a anos e n deixa de ser um grande clube, com historia... ou será k já n é???? as pessoas passam os clubes e os titulos ficam, e isto no é nostalgia é a realidade. parabens sem duvida para o D.joão V e o seu treinador Nuno dias. realmente é pena. mas se falamos n região centro então temos de falar tb do fundão (Geografia????), e e pena coimbra n ter nenhuma equipa é verdade por isso k a academica suba.
Agr podem dizer o k quiserem mas k o conchada é a equipa de coimbra com mais historia (e esta n se apaga, nem k o clube acabe) é, e sem pavilhão proprio, sem apoios, sem dinheiro, ou seja sem nada, qto outros pagam e bem a jogadores para ter os melhores,e mesmo assim não chega para ganhar.
força real...
JV
ou mto me engano ou o joshua Tree deve ser empresário dos Gr que n jogam no condeixa... Se calhar no condeixa e em mais lado nenhum, ou então devem ser como akeles jogadores k são smp mtos bons com os mesmos treinadores (n é sr joshua), dps muda-se de treinador ou de equipa deixam de jogar e fazem birras, pk alguem como o sr. os axa os maiores...
Por acaso conheço os 3 Gr que fala do condeixa e n vejo onde é k joga o pior deles... alias n so joga o melhor como o mais experiente e o k da mais garantias ao treinador, mas isto sou eu k digo k por acaso até percebo disto...
depois do seu cometario sr. joshua, cada vez mais da razão a quem chama Ratos aos que abandonaram... sabe como e k se combate o banco de supletes... Trabalhando cd vez mais e apoiando os outros k jogam até ao fim (mesmo n concordando mas o Eu é smp melhor k o Nós), .. n é fazer birra e sair a meio...
N assino NickName assino mesmo...
"Advogado do Gr do condeixa Artur"
Tou ctg Artur Abraço João
Bruno, na sequência do que tenho assistido em alguns treinos da selecção feminina, e em vésperas de um interessante AAC-GRV que pode ditar muitoi sobre o novo campeão feminino, queria lançar aqui algumas questões.
Que resultados é k conseguimos até agora na selecção feminina? O k é k entendemos por bons resultados? Quantos protocolares ou nacionais ganhamos? zero! zerinho! Em k outra Associação o seleccionador é treinador de clube? O que diriam se fosse o treinador da academica, bruscos, prodeco, ourentã, s.tomé, etc a estar à frente da selecção? o que diriam se ele n fosse ver nenhum jogo e fizesse uma convocatória porque sim, deixando de fora jovens jogadoras de valor que ele n se dá ao trabalho de ver? O que diriam se o seleccionador convocasse jogadoras que não vão a nenhum treino e tiram o lugar a outras que lá vão, perdem tempo, obrigam directores do clube ou pais a deslocar-se e dp brincassem com elas, não as colocando a jogar quase tempo nenhum nem nos jogos treino? O que diriam se esse seleccionador marcasse jogos treino com a sua propria equipa, juntando o útil ao agradável e tirando daí os dividendos, especialmente em vésperas de um AAC-GRV, permitindo testar soluções na sua equipa contra a selecção constituída por jogadoras...da adversária e de outras adversárias? O que diriam se a AFC pagasse um "ordenado" a quqlquer um dos treinadores dos outros clubes para fazer esta figura? O que diriam?
Nada me move contra o sr.João Filipe, a quem reconheço qualidade como treinador e treinador. Mas estou totalmente contra esta acumulação de funções, é impensável, inadmissível e é injusto para os outros clubes, beneficiando, directa e indirectamente o GRV. Só não vê quem não quiser. A culpa n é do GRV, mas da AFC e, indirectamente, de todos os clubes que pactuam com esta vergonha.
Mais: só mesmo nesta AFC, com o patrocínio dos Baptistinhas. Assim, não evoluimos de certeza absoluta.
concordo plenamente com o comentario anterior e uma vergonha o que se esta a passar na seleccao desub 19 feminino, como e possivel haver acumulacoes de funcoes por parte do treinador e ainda por cima tira partido dessa funcao que e preparar a sua equipa atraves da seleccao para o grande jogo deste fim de semana. mas a culpa disto e dos clubes que prestam vassalagem a afc e ao grupo denominado por batistinhas. depois aparece comentarios o vila verde so escolhe as melhores pudera assim nao e dificil preparam o trabalho durante a epoca para depois colherem frutos durante a pre epoca com grandes aquisicoes. pensem bem senhores dirigentes e isto que nos queremos ficar parados a assistir a toda esta situcao. imponham se ainda sao os clubes que mandam na associacao, sao os clubes que fazem a afc.
N vejo problema nenhum no facto do João acumular funções... desde k o saiba fazer sem prejudicar nem o grv nem a selecção!! em relação à convocatória basta dizerem quais sao as jogadoras k ele devia ter convocado e não convocou...Sim pk boas jogadoras com idade 18 e menos não há muitas. Relativamente aos resultados nos inter-associações a AFC tem ficado nos lugares cimeiros regularmente nos últimos 4 anos, sendo ultrapassada apenas po Porto, Lisboa e Braga cujos campeonatos contém SÓ as melhores equipas a nível nacional! Não se poderá pedir muito mais as sub 19. Desde k me recordo da Taça Nacional k Coimbra nunca teve nenhuma equipa k passasse da 1ª fase. Ora meus senhores na minha opinião coimbra n tem tado assim tão mal...
Agora se me dissessem k iriam criar uma equipa sub 23 aí sim poderiamos ter expectativas de melhores resultados ainda.
Se me dissessem k iriam criar um campeonato nacional feminino eu diria FINALMENTE.
Acabo o meu comentário com uma pergunta: é mesmo verdade k o campeão desta época do campeonato n poderá participar na taça porque as datas são incompatíveis com as da Taça Nacional?????
Sara
(não tenho nickname...lol)
Realmente experiência de banco não lhe falta... Agora de jogo só mesmo esta época é que a teve...
quem quiser saber os valores que a associação de castelo branco cobra aos seus filiados deixe aki o e-mail que eu envio...
esquecime de acrescentar...nao se assutem com a diferença de preços.
Então sempre é verdade as saídas da Granja do Ulmeiro?
eu vejo um problema, e grande...(pode é haver pessoas k nao queiram ver,mas ai é diferente)ninguem coloca em causa as qualidades do joao,mas se fosse ele(ou outro)o treinador da selecçao e só da selecçao,escusava de andar a perguntar a algumas pessoas k pertencem a clubes,se eles conhecem(ou ouviram falar de alguma jogadora k esteja a dar nas vistas no seu clube)e k possa vir a interessar para ir a selecçao!!!se o treinador fosse observar os jogos das várias equipas e fala-sse directamente com treinador,dirigentes dos clubes nao seria melhor?nao era um melhor trabalho?
treinar as duas equipas é melhor...é k assim é mais um tacho...
O João Filipe é o primeiro treinador das selecções distritais de coimbra que acumula funções numa equipa? Isso de não observar os jogos e fazer convocatórias por indicação de elementos dos clubes é só agora que acontece? Também não concordo com muitas coisas que se passam nas seleções, principalmente com a escolha exclusiva de amigos baptistas, do tempo em que todos conviviam na aac mas ainda assim acho que as selecções já tiveram bem pior comandadas do que neste momento e nem tudo é tão mau...Treinadores a tempo inteiro nas seleções é o ideal, mas será que há treinadores competentes a quererem treinar a seleção e deixar os clubes (€€€)!??
Tenha cuidado Sr. "advogado" de defesa do Gr do Condeixa. De certeza que está a dirigir a sua acusação mal direccionada. É que se conhecesse a pessoa a quem se dirige nas entrelinhas, de certeza saberia que não tem por hábito imiscuir-se em assuntos que não lhe dizem respeito, nem tão pouco julgar situações de que não tem conhecimento. Ainda por cima tratando-se do clube da terra onde habita, arriscando-se a ouvir o que não deseja. Não me compete fazer juizos de valor sobre equipas,( grupo em si), que não conheço, sobre pessoas que não conheço e sobre situações que não conheço o suficiente para me pronunciar. Os jogadores que abandonaram o clube pelo que sei foi por não se encontrarem satisfeitos com a pouca utilização que tiveram até então. Se fossem utilizados regularmente, certamente a situação verificada não se teria verificado, como aliás aconteceu com outro elemento ex-Lordemão que joga regularmente, por isso se encontra satisfeito, o que a mim tambem me deixa feliz. Mas nestas idades é necessário não estagnar e gostar de estar incluido num grupo para se ter rendimento, o que não acontecia com os dois elementos que pediram para sair, não saindo o Condeixa prejudicado em nada pois iria ser ressarcido do valor gasto nas inscrições desses mesmos atletas. Agora, quanto ao chamar ratos a esses elementos, claro que tenho a minha opinião, não concordo. Mas longe de mim vir acusar alguem do plantel de ter dito tal coisa, pois como já referi não me sinto em condições de o fazer, por desconhecimento do grupo. Portanto não iria insultar ninguem. Até porque a equipa está a preparar um jogo importante e está igualmente numa fase fulcral do campeonato. E seria muito mau levantar insinuações de que o grupo anda dividido. Não sei se, o que o tal "jochua" disse tem fundamento ou não, nem quero saber. Só sei que houve duas pessoas afectas ao clube que vieram insultar ex-jogadores do mesmo. Esta é a unica realidade. Espero para bem do clube, que não se venha a descobrir que o Sr. a quem se dirige é alguem com quem priva bem de perto.
Desejo tudo de bom ao Condeixa, aos seus jogadores ( por motivos óbvios: Rafa, Shôpálo, Repolho) e equipa técnica, á qual envio votos de muitas felicidades e embora não conhecendo pesoalmente o seu treinador dar-lhe os parabens pelo trabalho efectuado com uma equipa nova e pelo espirito com que vive cada jogo. Bem haja Sr. Pedro.
Quanto a si Sr. "Advogado", como não me conhece, certamente decidiu mandar indirectas á pessoa errada. Informo-o que vivo no Avenal, Condeixa, não sou empresário de ninguem, com pena minha porque até parece que dá dinheiro, e que sábado lá estarei no pavilhão a assistir ao jogo da Taça contra os Bruscos. Está a vontade se queizer trocar ideias...
Muitas felicidades e êxitos desportivos ;
Paulo A. P. Santos
(Ex-Treinador dos tais jogadores que sairam)
e se tivessemos um pouco mais de ambiçao,de sermos um pouco melhores,ou ja estamos contentes por ficarmos em segundo? eu acho é k se houvesse mais disciplina poderia-se chegar mais longe!!!nao é jogadoras vir fazer treinos de 20min e dp irem embora porque tem k ir ao treino do clube...porque se nao é descontada a falta depois no ordenado!!!
Os tais meninos a quem um dia chamaram de ratos deveriam ter um pouco mais de respeito pela instituição, pois a direção só queria inscrever 14 a 15 atletas e quando eles apareceram foi feito um esforço para que se inscrevessem mais 4. Foram vistos como uma mais valia para o grupo. Num certo dia de tempestade foram os primeiros a abandonar o barco. Um amuou porque queria ir para o neves e como não jogou contra o neves abandonou (4 jornada) alegou falta de oportunidades. Dois alegaram que por falta de transportes não podiam ir mais,(queriam ir para o Conchada mas como houve chicotada!!) O 4 está lesionado mas contínua com grande atitude. Força Repolho esperamos que recuperes bem e rápido. Grande abraço.
Para o Sr. Joshua Tree com muito respeito.
1º Caro Sr. erros todos nós cometemos, agora estar no banco a rir quando a nossa equipa sofre um golo e ficar triste quando a nossa equipa marca isso sim para mim são erros ou atitudes de quem já vinha a pensar correr pouco e jogar muito. (Se não viu só pode ser por falta de visão).
2º Caro Sr. mais uma vez ou falta de visão ou atenção, como é que pode alegar que o Gr. que jogou contra o Alqueidão não treinou com regularidade porque não foi a 1 treino desde que começou a pré-época? E se o seu Avó estivesse muito mal de saude o Sr. ia treinar ou ver o seu Avó ao Hospital??
3º Caro Sr. não se esqueça que para o jogo de 4ªfeira contra o Alqueidão foram convocados os 3 Gr. porque não se tinha a certeza de que o Artur podia estar em Condeixa para acompanhar a equipa visto que também trabalha. Mas como ele também fez um grande esforço para estar presente, e alguem teria de ficar de fora.(Ficou de fora o Tiago mas até lhe foi dito que no jogo contra o Meãs jogaria meia parte).
4º Caro Sr. sei que estou a ser chato mas cá vai. No seu comentário diz também que o Gr. que jogou contra o Alqueidão assinou para ser titular!! Mais uma vez desculpe, não acha estranho esse mesmo Gr. ser o atleta com mais treinos no Clube?? Como o Sr bem sabe nós em Condeixa treinamos 3 vezes por semana e ás 5ª feiras o treino começa ás 22.30 e acaba ás 23.30.(Mais uma vez não falhou)... Olhe que podia estar em casa com os filhos e com a esposa.
5º Ao Sr.Paulo Santos, peço desculpa em nome do meu Advogado, lol mas já agora gostava de lhe colocar uma questão: acha normal depois de 3 jogos com 1vitória e 1 derrota para o campeonato e 1 empate para a taça já estar a ser precionado por não dar oportunidades?? Que eu saiba isso não ajuda em nada a estabilidade de nenhum grupo.
6ª Acho que os abandonos foram precipitados mas como se costuma dizer só faz falta quem cá está..
Ass. Artur (Piranha)
ao anónimo do 12:14, tem a certeza do q fala? NAO, nao deve ter.
Coimbra tem nos ultimos anos conquistado o respeito das Selecçoes ditas mais temídas (dou o exemplo de Porto, Lisboa, seja o q for), conquista essa, feita através de muita luta, dedicaçao, trabalho e entrega.
Só para dar um exemplo, a Selecçao até à cerca de 5anos atrás nunca tinha sequer chegado a um lugar do pódio, levando derrotas exageradas por muitos golos de diferença. mas, nao estando isso em causa, foi só uma prova de q ano para a ano a AFC tem vindo a melhorar e o trabalho feito pelo Joao Filipe e por todas as jogadoras tem sido de uma total entrega.
talvez senhor anónimo se acompanhasse as Sub 19 soubesse reconhecer isso.
Só para recordar, e para lhe refrescar a memória, lembro q o protocolar há dois anos atrás foi ganho por Coimbra em Baião, e q no ultimo Nacional Coimbra atingiu o 3ºlugar, feito esse q nunca tinha sido alcançado na historia da Selecçao.
Agora, e esperando q esteja mais esclarecido, preocupe-se senhor anónimo em tentar acompanhar um bocadinho mais de perto as Sub19, dando apoio e indo ver os jogos, e deixe-se de usar a Selecçao como pretexto para partir-mos aqui para "guerras clubísticas", porque parece-me a mim q o objectivo é esse!
(só para que conste e para os adivinhos aqui do blog nao começarem a mandar papapais para o ar, nao pertenço ao grv)
eu até nem tenho nada com isso mas acho mal pessoas que se dizem de bem não gostarem de ver e virem insultar ex-colegas só porque sairam do clube.até parece que eram titulares indiscutiveis da equipa....pelo que se tem escrito, acho que fizeram bem, se calhar nem la deviam ter posto os pés, porque ter colegas assim que insultam pelas costas agora que sairam imagine-se o que terão dito e feito quando eles ainda lá estavam. e o relato que é feito sobre o que amuou, parece que foi de propósito que não jogou para ele se vir embora. os que sairam pelos vistos explicaram as razões da saida, certsa ou erradas deram a cara, agora os cobardolas anónimos ex-colegas estão a demonstrar que são pessoas falsas e sem o minimo de respeito pelos outros, só pensam no mal que lhes estão a desejar. era bom que crescessem mentalmente para serem alguem navida senão a equipa ainda vai vão passar a ser conhecida, "como equipa dos anónimos cobardolas que insultam e desejam mal a ex-colegas pelas costas". alguma da razão que possam ter pela situação criada , perderam-na toda. são pessoas sem um pingo de vergonha, calculistas,cobardes e más...pela minha parte, sempre que vir o nome do condeixa vou-me lembrar sempre que na equipa há pessoas que de desportistas e colegas não teem nada, a não ser inveja e más intenções. não custava nada falaren sobre isso entre todos , dizerem o que pensam, falar com os ex-colegas e acabar com a situação. mas não, de certeza que ao saber do que se ia passar ninguem tentou demove-los da ideia de sairem, ainda bateram palmas e agora cobardemente vee-nos insultar. está á vista de todos o bom ambiente de camaradagem que vai no seio daquela equipa. não se livram da fama que criaram. " cobardes anónimos que insultam ex-colegas e lhes desejam todo o mal do mundo" ... Cresçam e apareçam como homenzinhos. por mi não vos kero mal nenhum, só vos desejo que o que desejam ao vossos ex-colegas, vos sorria em dobro. Pensoque é justo. não sei se teem boa equipa ou não, mas fiquei a saber que tipo de gentalha são.
E não importo que digam que tbem assinei como anónimo, aprendi com vocês, é um gesto cobarde quando se fala como falei, mas pelso menos eu nao vos conheço e não me conhecem ao contrário das pessoas que tanto gostam de insultar que conviveram nesse ninho de viboras.
Excerto do blog do Sporting de Coimbra...
Após uma vitória na primeira mão em casa por 5-2 fomos confrontados com a vontade da direcção em "abandonar" a Taça AFC devido ao rigor orçamental planeado para a época corrente.
Foi decidido no balneário pelo grupo de trabalho que jamais jogaríamos para perder, portanto e tendo em conta a vontade da direcção, as lesões, os castigos e o desgaste de uma época mal planeada iremos jogar para ganhar mas ao mesmo tempo será tida em consideração a rotação do plantel neste jogo. Todos os jogadores que constituem o plantel estão em condições de disputar este jogo e se no final a vitória for alcançada (como desejamos) teremos de arranjar uma solução económica para a próxima eliminatória.
Em jeito de comentário final uma palavra à AFC que pouco ou nada tem feito para "ajudar" os clubes mais desfavorecidos financeiramente e que tanto dignificam a sua associação e ajudam à divulgação do futsal. Os apoios são poucos ou nenhuns as despesas são enormes e clubes amadores como o nosso tendem a desaparecer no panorama futebolístico. Só com enorme esforço de todos (jogadores incluídos) temos conseguido angariar fundos de modo a poder acabar a época, embora sempre com a corda ao pescoço. Exemplo disso é o Gatões que acabou por nem conseguir reunir as condições minimas de participação para esta época.
Exigimos um pouco mais, eximos qualidade e condições que não temos, exigimos respeito e a concideração que não temos tido por parte da AFC. Os valores que jogo após jogo entram nos cofres da AFC são a nosso ver mais que suficientes para a organização de uma Taça em que os clubes pobres estejam em pé de igualdade com os menos pobres e em que tenham as possibilidades de participação com valores menos proibitivos.
As despesas de policiamento, arbitragem e associativas tem e devem ser revistas URGENTEMENTE para bem de uma taça justa!!!
Secção de futsal SPORTING CLUB DE COIMBRA
Leiam e discutam o futuro do futsal em Coimbra e deixem-se de picardias que em nada contribuem para um melhor futsal em Coimbra.
Caro Artur;
Só aqui venho para responder á questão que me colocou. Á qual respondo da mesma maneira que já referi no meu outro comentário. Não tenho nada que me meter em assuntos que não me dizem respeito e muito menos na organização de uma equipa ou plantel da qual não sou minimamente responsável. O responsável pela equipa é que tem essa "dor de cabeça". Mas abordando a questão na generalidade, sempre digo que 3 jogos, com bons resultados, não são suficientes para se tirarem ilações precipitadas, enquanto os mesmos jogos são demasiados para quem se sente de fora, sem jogar. Principalmente quando se é jovem e com o sentimento que poderia ajudar a equipa. É a minha opinião. O Artur concerteza já esteve na mesma situação e sabe do que falo. Há que ter paciencia, saber estar no grupo e ser acompanhado. Penso que me fiz entender.
Ao Artur, a quem eu não conheço pessoalmente, desejo que faça muitas exibições como aquela que lhe vi fazer no unico jogo a que assisti do Condeixa, frente ao Bruscos. Ou então que não seja necessário defender tanto, o que significaria que os companheiros tambem fazem bem o seu trabalho em campo.
Peço-lhe, a si e a todos, que não me confunda com outros autores de comentários não assinados, ou que insinue tal coisa, mencionando o meu nome numa resposta a alguem não identificado. Eu, por principio assumo tudo o que faço, seja bem ou mal. E acima de tudo, por solidariedade para com quem exerce na equipa as funções de treinador, nunca criticaria nada do que é feito pelo mesmo. Eu sei o que é estar nesse papel. Acredite que não é fácil embora possa parecer. Portanto de uma vez por todas, espero que ninguem me confunda com o tal personagem a quem dirige a sua resposta.
Sabe o que eu acho ? Penso que quem criou toda esta situação se está a rir do que se tem escrito. Agora se foi intencional ou não, quero acreditar que um dia se descobrirá. Era escusado terem "metido" o meu nome, ou insinuado o meu nome, ao barulho. Continuam a ter elementos na equipa que me conhecem bem e que sabem concerteza que eu não seria capaz de tal nojice.
Um abraço e muitas feliciades ;
Paulo Santos
Sr. Paulo em primeiro lugar devo dizer lhe que mesmo não o conhecendo pessoalmente com esta atitude merecia ter tido melhor sorte no conchada e em outros clubes por onde passou o possa vir a passar. Em segundo lugar posso também dizer que sim já passei jogos no banco e não, não é facil, mas de lá já aprendi muito começando pelo Real onde tinha um Gr. com muita experiência como era o caso do Lino. Cheguei no ano que estavamos na 3ªdivisão onde todo ou quase todo o plantel tinha saido para o SºJoão. Pelo espirito que fui conseguindo ter pela entrega nos treino e no BANCO pelos amigos que fui criando acabei por jogar mais até do que alguma vez pensei ou seja metade do campeonato e por lá ficar mais 3 anos. Aproveito já agora para lhe dizer que se algum dia se propossionar terei muito gosto de o conhecer, pois não é facil vir aqui dar opiniões e mais IMPORTANTE da a cara e o nome. Sem mais me despeço.
Ass. Artur (Piranha)
Isto já satura... Nunca vim aqui criticar ninguém do Condeixa, sempre disse e continuo a apoiar a equipa, inclusive sábado lá estarei para ver um encontro que acredito que o Condeixa irá vencer. Sobre o Neves não falem do que não sabem, é uma equipa que merece todo o respeito e deve servir de exemplo para muita gente, antes desse jogo já tinha tomado a minha decisão, e mesmo assim quando a equipa sofreu o 5º golo fui o único do banco a puxar pela equipa, isso ninguém viu. Quanto ao jogo com o Alqueidão é perfeitamente legitimo ter ficado chateado porque ninguém sequer falou comigo sobre a possibilidade de acontecer o que aconteceu.
No jogo seguinte com o Meãs com que moral ia eu jogar meia parte? Senti-me como um puto que ia jogar por favor... Alguém gostaria de se sentir assim? Mas não virei a cara e continuei a treinar com afinco, para quê? Para ver o meu esforço ser relegado para segundo plano... Mostrei em treinos e em jogos que poderia ajudar a equipa, mas a imagem que preferem passar de mim é de puto mimado... Só quem não me conhece iria dizer algo assim, só quem não tem consciência tranquila é que desvaloriza alguèm para sobressair.
Eu continuo na minha, tranquilo.
Mas pelos vistos anda por aí alguém de consciência pesada...
Mais uma coisita que me esqueci de acrescentar, no jogo Condeixa - Carapinheirense previ a vitória forasteira porque o Condeixa vinha de uma derrota e o Caparapinheira de uma vitória, é claro que isso não conta nada quando não se sentem as derrotas, o que conta é jogar não é? Pois eu detesto perder... São feitios :) Mas parece que algo já está a mudar, visto já rodarem mais a equipa. Mesmo assim estar a ganhar 8-0 e sofrer na 2ª parte 5 golos marcando apenas 1 é um ponto a rever. Boa sorte.
artur so jogaste no conchada porque o plantel saiu todo para o s.joão disseste bem, nao jogavas em mais lado nenhum.
Infelizmente tive de saber por outrem o que se andava a passar aqui pois a minha vida académica e profissional não me permitem vir à net todos os dias.
Sou um dos meninos amuados que saiu do Condeixa. Oliveira, pois posso ser novo, mas tenho idade e maturidade suficiente para assumir o que escrevo e faço.
Muita coisa se fala, e pouca verdade se diz...
Só para esclarecer a história, eu saí do Condeixa, juntamente com o Roma, exactamente por causa do transporte, e, assumo também, por jogarmos pouco, o que penso que não pode haver critica possivel, pois somos jovens e não podemos parar. Surgiu a possibilidade de ir para o Conchada, onde provavelmente tb iriamos jogar pouco, mas aprenderiamos bastante, e isso era o mais importante para nos, e visto que ficava mesmo ao lado de minha casa o pavilhão, penso que seria um pouco estupido ir para outro que se localizava a 40 mins de minha casa. Sobre isto, ta tudo dito.
Em relaçao a parte de nao jogar, muitas vezes falei com o Sr Pedro ( pessoa a quem tenho mt respeito) e disse lhe que se não contasse comigo, para me dizer, pois eu trabalhava e estudava, e seria menos um peso.
E para quem fala, mesmo depois do Conchada, tive convite de outro clube para jogar. Não fui porque há prioridades.
Acerca do pessoal do Condeixa, penso que é de uma grande insensatez nos tratarem como nos tratam. Porque para voces, sempre fomos os gajos de Lordemão, nunca nos viram como parte da equipa, ao ponto de nos cumprimentarem por favor. Equipa essa que estava definida desde o inicio, não fosse o Sr Pedro dizer que "nós já sabiamos quem era o 5 inicial em todos os jogos". Ninguem joga para aquecer, e muitas vezes vi injustiças lá dentro em relação a certos jogadores, e sempre engoli a seco. Nunca ninguem se pode queixar do meu apoio, pois podia ser calado, mas na hora certa sabia dar um incentivo. Pensem bem no que falam...
Acabem lá por favor com os filmes.
BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ...
Isto dá para rir, tenho lido os comentários sobre o que se passa ou passou no CONDEIXA e começo a não ter duvidas. Em primeiro foi um grupo que veio do LORDEMÃO que não tem a opurtunidade de dar seguimento ao trabalho do ano anterior!! eu pergunto qual trabalho, o treinador é o mesmo? Se não é o mesmo só têm de aceitar a opções do treinador que esta no CONDEIXA.. Se bem entendí todos mas todos com nickname ou identificando-se todos dizem que não têm nada a dizer de mal do
treinador antes pelo contrário sempre vos respeitou, e agora andam aqui a dizer que vieram embora porque eram 2ª ou 3ª opção, leva-me a pensar que afinal voçês é que não o respeitaram a ele, e também á DIRECÇÃO pois foram inscritos mesmo depois do limite de inscrições imposto pela mesma!! (MAIS UMA VEZ LEMBRO QUE COMENTO O QUE AQUI LI).Gostaria de saber quem são os tais atletas pois no Clube que eu oriento ou possa orientar voçês não entram!! Compreendo também o porquê do nome de RATOS e acredito que não seja para ofender, porque se bem sabem quando um barco está para afundar são eles os primeiros a abandonar. Para terminar acho que um dia se deveriam encontrar todos e falar pessoalmente para resolverem todos estes problemas, e até lá deixarem o Clube e os vossos colegas fazerem o que fizeram depois da vossa saída que é ganharem jogos. Sem mais assunto me despeço, e esperando que este meu comentário vos ajude a crescer mais um pouco como atletas e como HOMENS.
Pessoal deixem-se desse filme!!!Por motivos k todos conhecemos o ano passado tivemos "guerra de palavras" e até mesmo pessoas mal criadas e formadas no nosso blog a chamar-nos nomes e ás nossas familias,mas enfim!!!isto de vir falar nos blogs é muito fácil agora de falar com as pessoas cara-a-cara é precisso realmente desculpem a expressão (ter tomates)...Só quem não conhece os "miudos do Lordemão" é k pode tirar elacções precipitadas!!!eles são pessoas e algs ainda são miudos 5estrelas k dentro e fora do campo são super humildes e que trabalham todos os dias como se fosse o ultimo!!Eu como já fui treinador e colega de equipa sei do que falo!!!com esta "guerra" a acontecer num blog não poderia deixar de dizer algumas palavras!!!Também conheco algumas pessoas do Condeixa e tb acredito k este problema não passou de um mal entendido de escrita!!Deixem-se destas cenas e joguem....é para isso k treinamos 2/3 vezes por semana!!!um abraço para todos e um excente campeonato!!é tudo o que deseijo!!um abraço aos meus amigos não de sempre mas para sempre!!abraço
ex jogador do Lordemão
Carlitos 6
Para o anónimo das 10:34...
é muito feio vir aqui dizer o k dizes como anonimo!!!!è muito baixo!!!vê-se mesmo k não precebes mesmo daquilo k falas!!!eu só ando nisto á dois anos mas tu que andas nisto á tantos anos ja devias preceber como se joga minimamente o futsal/futebol salão!!!!lol....e digo-te mais com essas piadas não vais longe!!!!E para mais...podias-me telefonar acho que era o minimo!!!o meu numero é 917168666...para veres k é muito facil estar atraz de um computador!!!e não te preocupes eu ate sou um gaijo simpatico e pago o cafe!!!
carlitos 6
Para o Sr. Carlitos.
Acho que me fiz enteder ou é preciso fazer-te um desenho? Eu disse que só estava a comentar o que tinha lido mas fiz mal porque estou a ver que se não me calar temos conversa para muito tempo, e também pelos vistos vossês ainda devem ter assuntos pendentes do ano passado para resolver!!!Afinal com o pessoal ex.Lordemão isto já acontecia o ano passado!! Olhe caro Carlitos isto não fui eu que disse foi o Sr. Ok
Não tenho mesmo mais nada a dizer! Não saí do Condeixa por perder ou por ser 3ª opção como dizem, saí por uma questão lógica, que já mencionei anteriormente...
Sem mais nada a dizer.
Oliveira
AGU (Granja do Ulmeiro) tem novo treinador.
Mais info:
www.opiniaogranjense.com
Caros amigos,digo-vos desde ja que nao sai de la por nao jogar ou ser 3ª ou 4ª opçao ou titular mas sim por razoes pessoais que muitos palhaços desconhecem e andam para aí a mandar bocas sem saber o que dizem.
Só para que saibam eu para jogar no condeixa fazia um enorme de esforço porque muitas vezes saía de casa as 7:30 da manha e chegava à 1 da manha!! Para que saibam tambem fazia mas de 50Km para puder jogar e por motivos de transporte tive que sair.
Tambem digo-vos que so joguei 2 jogos, um deles contra o Bruscos para a taça onde me lesionei.
Agora virem para aqui dizer que somos Ratos nao vos admito porque fazia um grande esforço para jogar e nao critiquei nenhum jogador nem treinador do condeixa.
Se têm algo contra mim que mo digam na cara seus cobardolas! Porque eu posso ser um miudo mas ao menos escrevo aqui o meu nome sem medo nenhum, ao contrario de certos delinquentes que nem sequer sabem o que dizem! Tenho pena de voces, seus tristes.
Por aqui me despeço.
Um cumprimento a todos. Roma
Estes jogadores do lordemão devem ser todos uns jogadores do caraças (a atenção do orlando duarte) orlando tens aki uma vedetas e andas a convocar os gajos do benfica e do Sporting por amor de deus orlando, tens o Roma, o oliveira o carlitos e outros e andas a convocar o arnaldo, o pedro costa, o Bibi, e mide o cardinal, deves tar doido convoca os jogadores (desculpem se vos ofendo a chamar-vos jogadores mas jogadeira ou pega cestos é mto baixo)...
Voces iam para o conchada fazxer o k, levar os cestos e as sapatilhas do Nini, do vilar, do Ze joão, do Tiago e outros....
Por favor deixem-se de tretas voces so jogam em Lordemão e sabe deus e o vosso amigo treinador como...
Cresçam rapazes, cresçam...
O Artur pode n ser um grande jogador (comparado com voces!!!) agr e mto mais homenzinho isso é...
Advogado
Estes jogadores do lordemão devem ser todos uns jogadores do caraças (a atenção do orlando duarte) orlando tens aki uma vedetas e andas a convocar os gajos do benfica e do Sporting por amor de deus orlando, tens o Roma, o oliveira o carlitos e outros e andas a convocar o arnaldo, o pedro costa, o Bibi, e mide o cardinal, deves tar doido convoca os jogadores (desculpem se vos ofendo a chamar-vos jogadores mas jogadeira ou pega cestos é mto baixo)...
Voces iam para o conchada fazxer o k, levar os cestos e as sapatilhas do Nini, do vilar, do Ze joão, do Tiago e outros....
Por favor deixem-se de tretas voces so jogam em Lordemão e sabe deus e o vosso amigo treinador como...
Cresçam rapazes, cresçam...
O Artur pode n ser um grande jogador (comparado com voces!!!) agr e mto mais homenzinho isso é...
Advogado
Estes jogadores do lordemão devem ser todos uns jogadores do caraças (a atenção do orlando duarte) orlando tens aki uma vedetas e andas a convocar os gajos do benfica e do Sporting por amor de deus orlando, tens o Roma, o oliveira o carlitos e outros e andas a convocar o arnaldo, o pedro costa, o Bibi, e mide o cardinal, deves tar doido convoca os jogadores (desculpem se vos ofendo a chamar-vos jogadores mas jogadeira ou pega cestos é mto baixo)...
Voces iam para o conchada fazxer o k, levar os cestos e as sapatilhas do Nini, do vilar, do Ze joão, do Tiago e outros....
Por favor deixem-se de tretas voces so jogam em Lordemão e sabe deus e o vosso amigo treinador como...
Cresçam rapazes, cresçam...
O Artur pode n ser um grande jogador (comparado com voces!!!) agr e mto mais homenzinho isso é...
Advogado
Para ti meu cobardolas...Isto é assim para não me chatear mais contigo!!(porque se fosses homemzinho escrevias o teu nome ou telefonavas-me,mas eu até acho k já deveias-o ter!!!mas enfim)..nós não somos grandes jogadores,nem nunca o fomos só k trabalhavamos muito!!!tinhamos e temos uma grande união de grupo,e a grande arma era a humildade!!!eu tb sei k custa muito para muitas pessoas,k andam ha imensos anos para subir de divisão,e chegarem o ano passado uns "putos" e subirem logo nesse ano...eu sei k é tramado!!!agr tb adorava conhecer-te...mas se keres um conselho...é melhor não pk dava-te logo 15€para ires as urgençias!!!!pessoas cm tu só merecem despreso!!!e assim vai ser!!!telefona-me seu cobardolas...:P
se jogas e tivexex numa equipa k eh muito fraquinha e vixe jogadores k nao correm, nao fazem uma paxe de jeito nao sabem fintar sao uns nabos tacticamente que s rematam, a tua frente e sempre como primeira opção...ai gostava de ver...quando se esta do lado de fora e facil dizer...e so uma coisinha esse sr. Artur pode ser uma pessoa 5 estrerlas, que nao sei se eh pk nao conheço.
, mas defender e que não...é muito fraquinho
ja agora nao sou nehum jogador ex- lordemao, sou apenas mais um
Coitadinho do Advogado, tenho pena destes tristes cobardolas que nao sabem o que dizem.
Eu sei que nao sou grande jogador nem tao pouco mais ao menos estou la perto disso mas uma coisa te garanto e de certeza isso nao ha ninguem que o desminta, eu sempre treinei para me melhorar e para fazer o melhor para a equipa seja ela qual for!
Eu ate podia ter ido levar cestos e sapatilhas para o conchada porque o que mais me interessa é aprender a jogar e isso de certeza que aprendia la, já pelo contrario tu nao aprendes nada de nada pois deves ter o rabo entre as pernas e por isso nao dizes o teu nome.
Toma cuidado com aquilo que dizes e de quem falas!
Os melhores cumprimentos. Roma
Ó anonimo das 19:09 quando quiseres conhecer ou falar mal do artur sabes onde ele joga. aparece e depois vez o que te espera!! Vai lá e depois eu quero ver quem é que precisa dos tais 15€.
O Advogado lol lol lo
o carlitos tu jogas tanto k ate me canso dete ver no Banco ou na bancada. em relação a cobardes tu es o professor pk ate te das ao luxo de dares o tel errado. ja agora tu na me conheces, mas se quiseres conhecer estas a vontade, e n precisas dos 15€ pk n costumo bater em meninas percebes. tu n me conheces de lado algum e n te admito ameaças percebeste me caxopo, sou gajo para ir ter ctg ate o ingote se quiseres e podes levar mais 2 como tu, pk eu so posso bater a serio com mais de 3 entendes.. porta-te bem e cala-me essa boca ante k te ponha os dentes no estomago meu cobardolas de merda... tou farto de comer gajos como tu e como diz o artur se quiseres vai la ter connosco no proximo jogo mas se é para jogar a porrada avisa para xamar-mos naoa a abulancia mas o carro funerario pk eu parto-te a cara meu merdas. não jogas puto de futsal tu e os teus amigos ratos do lordemão, e dps vem para aki com falsas merdas como se fossem os maiores..
Cresçam caramelos, cresçam e aprendam como se joga e voces andavam nos tomates do vosso pai ja eu ganhava titulos no futsal por isso cuidadinho com o que falam antes k me xateie a serio OK
E não quero tornar a falar nisto com Cobardes como vocês percebem????
Advogado sim Advogado alias para vocês Dr.Ernesto...
AINDA O " CASO CONDEIXA VS EX-JOGADORES DO CLUBE"
Pessoal, deixem-se destas tretas todas. Já cheira mesmo muito mal. Tudo isto porque dois miudos resolveram sair de um clube onde não jogavam ? Mas será que quando comunicaram isto ao responsável, ele ou alguem, os tentou demover e faze-los ver que eram parte integrante de um grupo ? Não me parece... e TAL COMO UM EXPERT JÁ AQUI FRISOU SÓ ESTOU A COMENTAR O QUE LI ATÉ AQUI.
Acho que o jovens ex-Lordemão estão a dar demasiada importância a quem não merece uma ponta de atenção. Não sairam sem avisar, não foram convencidos que contavam com eles, não insultaram ninguem, não falaram de ninguem sem se identificar e não inventaram lesões para deixar de dar a cara nas derrotas. Portanto acho que foram correctos. No meio de toda esta trapalhada estranho que não apareça um responsável, identificado com nickname ou nome verdadeiro, não a defender, não chego a exigir tanta humildade e coragem, mas pelo menos a pôr água na fervura para evitar que continuem a dizer mal de jogadores que pertenceram ao clube. Afinal pertenceram á equipa e pelo que parece há ex-colegas que ainda lá permanecem que não teem qualquer dignidade para integrar o grupo.
Quanto áquele senhor do "BLÁ BLÁ BLÁ" que só comenta pelo que aqui lê... Escusa de se esforçar muito para esconder a sua identidade. Toda a gente sabe quem é. Com ou sem nickname. E quer-me parecer que o que diz é mesmo verdade : nenhum dos jogadores irá jogar em qualquer equipa treinada ou orientada por si. E sabemos o porquê. Não é por falta de alguma qualidade que os rapazes possam ter, ou por ter dito o que disse. Mas sim porque nenhum clube deixa que faça o que bem entender de uma equipa. Nenhum clube deixa que uma equipa de Futsal exista por capricho de uma ou duas pessoas, só para dizer que são treinadores...Compreendeu ? Mais nenhum dirigente se deixa levar na cantiga de que não há despesas com uma equipa de Futsal porque há patrocinio para tudo. Mais nenhum dirigente autorizará que a sua equipa seja inscrita porque apesar de se sentir enganado é a imagem do clube que está em causa.
Agora espero que se acabe de uma vez por todas com toda esta porcaria porque há ainda muito mais para contar, caso a mostarda me continue a chegar ao nariz. Como é que sei isto tudo ? Tal como o senhor "BLÁ BLÁ BLÁ" eu só comento o que li e em alguns casos o que ouvi em conversas de café. Se é verdade, ou não, fica a duvida, tal como no seu comentario a assuntos que comentou só pelo que aqui leu. Fica no ar para reflexão dos tais advogados de defesa e de acusação que tanto gostam de aparecer.
Já agora outra das coisas que convém esclarecer, é que ao contrário do que diz, a equipa não começou a ganhar após a saida dos tais jogadores que tanto gostam de insultar. Eles não foram os primeiros a abandonar o barco. E se a eles chamam de "ratos" o que chamar ao que abandonou antes com desculpas de lesão só para não ter de encarar derrotas ? Como é que se chamam aqueles bichinhos que MINAM a terra toda ? AH pois, DONINHAS....
Gostava de ter visto as vossas caras depois do massacre de sábado á noite. Depois de terem "ganho",...sim porque agora já não teem os tais jogadores para atrapalharem... Os tais que se identificam, podem serem jovens, mas são homens e pessoas de carácer, até um que não pertencia á equipa e veio em defesa dos colegas, identificou-se com telemovel e tudo, é preciso tê-los no sitio como se costuma dizer. Ao contrário de outros parece que eles sabem o que é espirito de equipa.
Sem mais, de momento, espero que tenham aprendido alguma coisa no bailarico de sábado ... Prá próxima levam mais.
Atenciosamente ;
J.V.
Ja agr quero perguntar ao tal carlitos, voces subiram quem???? o Lordemão??? então mas n foi o FCOH que foi campeão e pelo que vejo o lordemão n joga este ano... Ah ja sei voces sairam do clube e o clube acabou por falta de atletas do vosso gabarito...
Isto é uma comédia e compro eu bilhetes para o circo, qd me cago a rir aki e de borla... qq dia os palhaços do circo e sem ofensa para estes ficam sem trabalho com tantos comediantes k aki vêem...
Ainda bem k tenho net, assim alivio o Stress com este craques do futsal... :)
Dr. Ernesto ;
Caro colega, tanta, mas tanta falta de classe. Quanta barbaridade consegue debitar em meia duzia de linhas. Quanta falta de isenção demonstrada. Que falta de nivel . Tanta vergonha para a classe. Que violência verbal gratuita, e ainda não está chateado a sério... incrivel . Tirou o curso por correspondência concerteza. Mas penso que terá sido numa qualquer instituição prisional, onde terá sido abusado sexualmente, daí a sua má disposição para com a vida... Mas aprendeu a gostar de ser violentado, daí o seu gosto pela violencia demonstrada. Nada que umas idas ao psiquiatra não trate. Se precisar de acompanhamento juridico não hesite. Deixo o meu nome no fim. Agora um conselho, quando se sentir demasiado violento por não conseguir quem o satisfaça, arranje um pepino bem grande e grosso e enfie-o lá no sitio, escusa de por vaselina porque já deve estar bem aberto e calejado de tantas trombadas ter levado, e como gosta de tudo á bruta...
Quantos aos titulos ganhos no Futsal, está de parabens. Mas sabe que os "ratos" que sairam cada um deles tem mais titulos ganhos até agora com a idade que teem do que alguma vez voce virá a ter caro colega? E é só o segundo ano de séniores de cada um... Incrivel não é ? Pois é.
Olhe Dr. Ernesto, as melhoras, um Kompensam e um copinho de água com açucar. Para a azia uma pastilha Rennie tambem serve. Não sou médico mas é do conhecimento geral.
Um abraço do colega ;
Dr. Mafarrico, Advg.
O anónimo de merda, informa-te sobre os assuntos antes de dizer asneiras. Só demonstras a tua ignorância. Estupido. Pergunta aos teus colegas que continuam no clube as razões da não participação do Lordemão na Divisão de Honra. BURRO. Sempre quero ver onde vais estar a jogar para o ano.
É o numero errado?? LOL entao experimenta ligar-lhe e pode ser que precises mesmo dos 15 euros ahah tristes.
Voces sao uns pobres coitadinhos que vem para aqui mandar boquinhas e nao dizem nada de nada, sim porque o que dizem nada é verdade e sim querem tentar deitar-nos abaixo por terem dores de cotovelo!
Para o anonimo das 10:17.. Porque nao dizes o teu nome?? Parece que nao te queres chatear mesmo porque és um reles de um Cobardolas. Eu sou um miudo mas tenho coragem suficiente para por aqui o meu nome enquanto tu ficas muito aquém disso e nao ponho aqui o meu nome para me armar em bom ou coisa parecida mas sim porque sou homenzinho o suficiente com responsabilidade suficiente para assumir tudo aquilo que digo e faço.. enfim... es um triste!
Os melhores cumprimentos.
Roma
Não acham que já chega? Já muito se fala e demais não acham? Não acham também que se nos calarmos e não respondermos a tais provocações mesmo que nos seja dificíl por se tratarem de mentiras o anónimo ou anónimos se fartarão de tecl. sem obterem respostas. ao Tiago,Oliveira,Roma e atletas do condeixa pedia que não alimentassem mais estas situações porque ninguem ganha nada com isto. Quer queiram quer não isto só vai acabar quando alguêm se fartar de tecl. sozinho e sem respostas!!! Aproveito também para em nome do grupo convidar o Tiago o Roma e o Oliveira para um convívio que os ateletas do futsal do condeixa vão fazer antes do Natal. ESPERO QUE ACEITEM , e que não se esqueçam de que independentemente de irem ou não para outros clubes até dezembro ainda estão ligados a nós e ao clube... vou pedir os vossos contactos ao shópalo lol para então depois saberem quando e onde nos encontramos. Se por acidente as respostas aqui cairem não se preocupem pois a sério só vou levar as que receber por telefone ok um abraço.
artur
Artur, não é uma atitude boa da tua parte que compensa a merda de atitude de certas pessoas do Condeixa. Eu antes de sair, fui com o Roma falar com o Pedro. Ele não pôs entraves nenhuns! Eu não obriguei ninguem a dar me a carta nem a deixar me sair! Simplesmente disseram me, e com toda a razao lógica, que ja estavam a espera! nao porque estavamos a perder, mas sim porque nao tinhamos transporte e o clube nao podia arranjar, nem para mim nem para o Roma. O Pedro nao levou a mal (pelo menos nao a minha frente) e ate me perguntou se ia para um certo clube e para arranjar um, para nao parar! Porra, surgiu a oportunidade de voltar a ser treinado por uma pessoa q admiro como pessoa e treinador, que ja me conhecia, e ainda por cima ir para um clube com grandes grandes jogadores, q nos podiam ajudar a progredir como jogadores, e ainda por cima ao lado de minha casa e muito mais perto para o Roma! Podem falar a vontade, ja tive em muitas fases de derrotas e nunca abandonei a minha ekipa!
Quem anda a fazer essa merda de comentarios, que seja homenzinho o suficiente e assuma as criticas que faz, porque so provam que sao uma cambada de caxopos, que nao sao capazes de dizer qqr merda na cara, e so sao valentes atras de um teclado!!
Leiam os comentarios das pessoas sensatas e com boa educaçao que estao antes e pensem um pouco! mas reflictam com atençao mesmo! Porque sao voces que perdem a razao toda, tanto pela ignorancia que revelam e pela estupidez que teem em demasia.
Pensem nisso
Oliveira
Oliveira, não é uma nem duas e se bem te recordas quando foste falar com o pedro sobre a vossa saida eu logoa seguir fui falar contigo e com o roma para ver se existia a possibilidade de virem de autocarro e depois alguêm vos levar a casa. Correto??
Agora e pela ultima vez peço a todos que acabem com tudo isto, saimos todos mal.
artur
A minha alma ta parva!!!! estas jogadeiras do lordemão são de mais... parecem mm os maiores jogadores de futsal do mundo.. por isso e k jogam smp são taos bons estes artistas, matem-se todos desgraçados, voces jogam tanto futsal como eu sou Papa. Voces andam pra aki a falarem e queriam ir com o vosso ex treinador, e agr k ele se foi embora pk em 4 jogos (ganhou 5 eh!eh!eh!) vão jogar para onde, ah ja sei vão para o El pozo murcia em Espanha, alias ja tinha lido isto em qq lado, axo k foi no Incrivel :).
Qto ao Dr. Mafarrico se eu tivesse os seus habitos sexuais de certeza k o satisfazia mas como n gosto de homens... e se foi violentado a linhas de apoio a vitima aproveite, e realmente uso o pepino para fazer salada, não como o sr. para se consolar...
e n queira tar cmg, pode ter a certeza k teria uma supresa desagradavel acredite, pela sua saude e pela minha liberdade, n queira tar cmg ao pe de mim, mas quem sabe um sabado destes no jogo da conchada a gente n se encontra na Bancada claro, s eate la for para la e não abandonar como fez nos outros lados.
Ah o Lordemão esta na Honra, vou ter que verificar, ainda não os vi jogar vez nehuma, mas se calhar tou enganado.... se subiram de divisão devem ter subido pois, o ano passado subiram todos :)
P.S. se precisarem de alguma coisa eu posso-vos enviar uns DVD´s para aprenderem alguma coisa...
matam-se tristes da merda, voces são uns convencidos da merda e não jogam pibia nada zero, são do pior k andam no futsal, ja o ano passado no Lordemão era pontape pra frente e fé en deus.. tristes...
olha la ó meu palerma anormal, diz-me aqui onde é que nos dizemos que somos bons??
Tem vergonha na cara meu cobardolas!!
Se és assim tao mau porque nao dizes o teu nome, assim se eu te visse nao ia para pe de ti pois ainda estava sujeito a levar uma malha ahahah triste!
Se quiseres ate podes enviar DVD's para todos os jogadores de Lordemao do ano passado, pois todos nos somos humildes e homenzinhos o suficiente para querermos sempre aprender mais e mais enquanto tu ja deves saber tudo.
os melhores cumprimentos. Roma
por acaso o roma eu n sei tudo, mas tenho a certeza k sei mto mais do k pensas, alias qd souberes k eu sou, vais ver k afinal eu sei mta coisa de futsal... queres saber quem sou pergunta ao artur e pede-lhe informações, so basta dizer-lhe que joguei futsal no conchada... lg veras o k ele te diz... olha e sabes mais uma coisa, para mim acabaram os coméntarios alias ate ja fiz uma coisas k normalmente não faço e dar conversa e alimentar situações, em relação ao futsal, sobretudo com jogadeiras tão fracas como voces, e mais podem ser tds mtos bons na minha equipa nunca jogariam, quem n gosta de banco pk se aja o melhor futsalista do mundo na minha equipa nem para levar os cestos... e vê la o k dizes a seguir pk ainda posso ser teu treinador um dia destes lg....
Espero e isto agr e sincero k moderes a tua humildade e aceites as decisões dos treinadores ate ao fim da epoca jogues ou não... agr e k tou haver pk e k as pessoas k jogam vão smp com os treinadores são os xamados Xupa Sangue das equipas.. toma la aprendeste mais um termo usado no futsal.. tas a ver estas smp a aprender cmg.
Adeus e até um dia destes (P.S. k esta para breve)
LOL so estas a mostrar a tua ignorância acerca dos assuntos ou entao quem te contou as coisas é que é ignorante!
Eu sai do condeixa nao por estar no banco, a titutar, a ganhar ou a perder mas sim por nao ter transporte. Caso nao saibas, eu ja referi em cima, eu fazia mais de 50 km para jogar! Se o treinador me punha a jogar ou nao, nao cabia a mim decidir isso mas sim a ele e so tinha de aceitar como sempre fiz em todo o lado que passei, tambem nunca disse a ninguem que me acho grande jogador, muito pelo contrario.
Caso tambem nao saibas eu so fiz 2 jogos por estar lesionado e nao por estar amuado ou coisa parecida que é o que muitos parecem entender.
Tambem nao me interessa para nada se jogaste ou nao no conchada porque nao é por teres jogado la que es bom e quem parece estar a achar-se o melhor nao sou eu mas sim tu! Pois é...
mais uma vergonha da arbitragem no jogo SCC e meas...a cor verde e branca faz muita confusão na cabeçinha dos arbitros...eles devem tirar o curso pelo correio...foi mm uma vergonha..o SCC n pode ganhar nem um jogo, sao smp roubados...enfim.. SCC FORÇA pk valem MUITO!!!
Enviar um comentário