sábado, janeiro 21, 2006

Estou maravilhado!

Andava eu a ver as nomeações dos àrbitros para esta semana quando dou por mim a ler nomes de àrbitros Internacionais... Sim! Aqueles que arbitram jogos dos Europeus e dos Mundiais e têm umas insignias que até dizem FIFA! Quase todos os jogos de Seniores vão ser arbitrados por àrbitros dos nacionais! Mas fiquei espantado foi com a nomeação dos àrbitros Gustavo Sousa para o Belide - Prodeco e António Cardoso para o ARC Espariz - CRI Alhadense! (Até fui confirmar se não haveria dois àrbitros com o mesmo nome!). São dois dos melhores àrbitros portugueses e até mundiais... Assim até dá gosto jogar no Distrital! :) Só espero é que façam o seu trabalho como se de um jogo internacional se tratasse que assim saímos todos a ganhar! Penso que é uma honra para qualquer jogador do distrital ser arbitrado por àrbitros desta nomeada!

1 comentário:

O Adivinho disse...

Fui duas vezes arbitrado por António Cardoso e digo-te: Nada tem a ver com aquelas múmias paralíticas a que estamos habituados no distrital. Espero que no teu jogo a qualidade do árbitro permita que os jogadores joguem e que não sejam os árbitros a fazer o redultado.