quarta-feira, setembro 27, 2006

Jogos do Fim-de-Semana

1.ª Divisão Distrital (1.ª Jornada)
Lagonense - Conimbricense
Penso que o jogo será equilibrado mas aposto na vitória do Conimbricense.

Campizes - CA Neves
O Campizes deverá levar a melhor na recepção ao Neves.

Ribeira de Frades - Corticeiro Cima
Em principio o Ribeira deverá vencer mas é preciso ter cuidado com as esquipas estreantes.

Espariz - Santa Clara
O jogo da Jornada! 6º e 7º da época passada e duas equipas que deverão lutar pela subida! Há duas épocas atrás o Espariz começou o campeonato em casa com o Santa Clara e foi derrotado por 5-1... Certamente que será um resultado a não repetir! Duas equipas que tem goleado os seus adversários na parte final da pré-época e assim espero um bom jogo que talvez termine com empate apesar de me parecer que o Santa Clara será mais forte, mas o factor casa poderá ser também determinante.

Oliv. Hospital - Brunhós
Penso que o Oliveira deverá vencer pois joga em casa na sua estreia ante um adversário teóricamente acessivel!

Serpinense - Bruscos
Será um jogo equilibrado e poderá tender para qualquer dos lados mas penso que o Serpinense não deixará escapar a vitória de modo a tentar fazer uma época melhor que o ano passado.

Idosos - Real Conchada
O Conchada irá começar a vencer! O Conchada tem jogadores com experiência no Futsal contrastando com os Idosos que tem um plantel repleto de jogadores sem qualquer experiência no Futsal.

Juvenis (1.ª Jornada)
Prodeco - Santa Clara
O favoritismo vai em completo para o adversário! Atletas com 6 anos de formação contrastando com os nossos que têm uns meses de Futsal... Vamos fazer o melhor possivel ante uma equipa que teóricamente é superior! Será o 1º jogo de um longo processo de aprendizagem!

Serpinense - Penelense (Adiado)

Norte e Soure - Pouca Pena
O Pouca Pena também é a primeira vez que entra e em principio não deverá ter argumentos para o Norte e Soure, equipa que também já tem uns anos de formação.

S. M. Cortiça - Chelo
Pelos resultados do campeonato da época passada, aliados ao factor casa, o S. M. Cortiça terá mais hipoteses de vencer.

Ervedalense - C. P. Miranda
A C. P. Miranda tem vencido todos os anos a maioria dos escalões... apesar das saídas que deverão ter tido, terão uma equipa para lutar pelos lugares cimeiros! O factor casa poderá dar alguma margem ao Ervedal para pensar num resultado positivo.

Meãs - Académica
Defrontamos o Meãs duas vezes na pré-época... Têm alguns atletas técnicamente muito bons... mas penso que não terão argumentos para equipas evoluidas tácticamente como deverá ser o caso da Académica. As dimensões do seu campo poderão ser um factor surpresa para os adversários...

Norton Matos - Conimbricence
Um jogo aleatório... Teóricamente o Norton Matos seria favorito pelos anos de formação dos seus atletas mas no seu campo não dá pra jogar Futsal... Um remate de qualquer zona do campo é sempre perigoso... por isso os resultados no seu campo não dependerão da qualidade táctica das equipas mas sim da qualidade de um ou dois bons rematadores e um bom Guarda-Redes.

Sem comentários: