segunda-feira, setembro 25, 2006

(Juvenis Masculinos) Meãs - Prodeco (8-4)

Mais um jogo de treino em que o mais importante foi a compreensão por parte dos atletas em jogo de que o que temos treinado afinal resulta! Nestas idades é muitas vezes difícil conseguir que os atletas compreendam que circular a bola, ensaiar jogadas de bola parada e defender com rigor faz com que se ganhem jogos e faz com que se evolua.
O jogo começou mal… sofremos um golo logo aos 2 minutos mas reagimos bem e começamos pela primeira vez a controlar um jogo… e aos 5 minutos marcamos um bonito golo resultante de uma boa circulação de bola… até aos 10 minutos o jogo foi equilibrado mas como o importante é a formação de atletas foi feita a rotação da equipa e neste aspecto perdemos sempre em termos físicos o que leva muitas vezes a que se sofram alguns golos evitáveis. Até ao final da primeira parte decidimos oferecer 3 golos (perdas de bola em zona proibida) e sofremos mais um golo. Defensivamente e tirando estas 3 falhas estivemos relativamente melhor que nos últimos jogos.
Na 2ª parte e apesar de sofrermos logo 1 golo reagimos bem e equilibramos o jogo… além de marcarmos 3 golos falhamos algumas ocasiões de golo e os golos concedidos foram mais por demérito nosso que por mérito adversário.
Foi um jogo em que estivemos um pouco melhor que no jogo anterior, apesar dos muitos erros cometidos pelos atletas (quer ofensivamente, quer defensivamente) que são normais para que os atletas possam evoluir.
PRODECO:
Inicio: Brian, João Nuno, Tiago Bronze, Leandro e Carlos Miguel
Suplentes Utilizados: Nuno André, Yves Santos e Bruno Nunes
Marcha do Marcador: 1-0, 1-1, 5-1, 6-1, 6-2, 7-2, 7-4, 8-4
Resultado ao Intervalo: 5-1

Sem comentários: