segunda-feira, setembro 25, 2006

(Seniores Femininos) Prodeco - S. Tomé (7-2)

Mais um jogo de treino que coincidiu com a Final do Torneio... Estivemos quase sempre num bom nivel tirando algumas falhas... Dadas as dimensões do campo tinha que ser imposta maior velocidade ao jogo e conseguimos. Jogamos quase sempre num ritmo elevado do qual criamos muitas jogadas de perigo.
Entramos bem no jogo, logo a vencer por 1-0 e pouco depois oportunidade de fazer o 2-0 através de uma grande penalidade desperdiçada. Pouco depois fizemos o 2-0 e criamos algumas oportunidades... defensivamente estivemos bem tirando o facto de termos cometido muitas faltas desnecessárias e atingido a 5ª falta muito cedo. Fizemos a 6ª e o S. Tomé fez o seu 1º golo. Depois fizemos mais uma falta e nova oportunidade mas desta vez o adversário falhou. O resultado ao intervalo era justo tendo em conta a nossa superioridade. Na 2ª parte sofremos logo um golo em que falhamos defensivamente mas regimos bem e até final dominamos o jogo marcando por 5 vezes e enviando ainda uma bola ao poste.
Foi um bom teste contra uma boa equipa mas continuamos a cometer alguns erros evitáveis e faltam ainda alguns mecanismos ofensivos.
O objectivo era fazer um bom treino e conseguimos... o facto de termos ganho o torneio é importante mas não era o fundamental.
PRODECO:
Inicio: Baía (G.R.), Sílvia, Nanda, Joana e Tinoco
Suplentes Utilizadas: Dora (G.R.), Susana, Marta e Natasha.
Suplentes Não Utilizadas: Sandra (G.R.)
Marcha do Marcador: 1-0, 2-0, 2-1, 2-2, 7-2
Resultado ao Intervalo: 2-1

Sem comentários: