segunda-feira, setembro 25, 2006

(Seniores Fem.) Prodeco - Saavedra Guedes (5-0)

Este foi o nosso jogo de apresentação e contra um adversário que esperava mais forte. A equipa adversária na época passada foi 2ª classificada no distrital de Aveiro sem derrotas e esperava um jogo muito difícil para nós em termos defensivos. Tal não se veio a verificar… uma equipa ofensivamente muito lenta e que nos permitiu controlar sempre as suas jogadas ofensivas.
Começamos bem o jogo e marcamos 2 bons golos através de combinações ofensivas relativamente rápidas… Depois e talvez influenciados pelo facto de no dia seguinte termos jogo jogamos a um ritmo lento… Algumas falhas ofensivas e o ritmo lento levava a que as nossas jogadas fossem muitas vezes previsíveis mas marcamos mais 2 golos até ao intervalo.
Apesar do ritmo estar muito longe do pretendido… na 2ª parte marcamos mais um golo e tivemos diversas oportunidades com bolas à trave e ao poste. Defensivamente estivemos quase sempre bem…
Tirando o facto do ritmo de jogo ter sido muito lento e muito diferente do que se pretende tivemos algumas combinações interessantes e defensivamente a equipa vai ficando mais sólida.
Inicio: Sandra (G.R.), Raquel, Sílvia, Nanda e Tinoco
Suplentes Utilizadas: Dora (G.R.), Baía (G.R.), Susana, Joana, Marta, Natasha e Lígia.
Marcha do Marcador: 1-0, 5-0
Resultado ao Intervalo: 4-0

1 comentário:

Anónimo disse...

este post é uma especie de massacre ás jogadoras do prodeco, pois as vezes q o cicrano q postou isto repete a lentidao do seu ataque é de lamentar...mas em termos de jogo jogado nao é por os 5 - 0 q o saavedra perde o seu valor...ate porque nao keria exaGERAR mas posso mesmo dizer q antes desse jogo o saavedra teve apenas 1,2 treinos e maximo dos maximos 3... portanto nao se orgulhem tanto da vitoria pois se ambas as ekipas estivessem ao mesmo nivel de treinos...acreditem ( mas acreditem mesmo) nao seria este o resultado...isso vos garanto...contudo foi e parabens pla vitoria ( seja ela justa ou injusta)



td isto sem kerer tirar o possivel grande valor q o prodeco tenha.