sábado, setembro 30, 2006

Resultados (1ª Distrital e Juvenis)

De modo a todos sabermos os resultados o mais cedo possivel... à medida que forem sabendo resultados deixem em comentário para depois poder actualizar. Obrigado!

1ª Divisão Distrital Masculina (Sábado 30/09)
19:00 Oliveira Hospital - Brunhós (3-2)
Apenas vi a 2ª parte deste jogo em que quando cheguei o Brunhós vencia por 1-0... O jogo resumiu-se a uma pressão intensa do Oliveira jogando com muita velocidade mas nem sempre da melhor forma... O Brunhós respondia com Futsal directo ou através de contra-ataque. num contra-ataque fez o 2-0. Depois num lance em que o Guarda-redes do Brunhós cometeu uma ingeniuidade a sair a uma bola e provocou uma Grande Penalidade. Primeiro golo do Oliveira e apartir daqui só deu mesmo Oliveira... muita velocidade provocavam jogadas de perigo mas muita sorte do Guarda-Redes adversário foi evitando os golos quase certos... A 5 minutos do fim o Oliveira fez o 2-2 e no último minuto o 3-2. Vitória justa da melhor equipa em campo.
uma estreia a vencer de uma equipa que penso em termos individuais ter um dos melhores planteis dos distritais... têm 9 jogadores todos a um grande nivel! Técnicamente muito bons e velozes a executar! (A titulo de exemplo: o ano passado eu tinha um Zé Carlos em Espariz e eles têm 9!) que têm algumas características muito uteis no Futsal... Será uma equipa candidata ao Titulo pela qualidade do plantel que tem, mas em termos colectivos a equipa tem muito a melhorar, quer ofensivamente quer defensivamente. Ofensivamente falta-lhes muita paciência e rotinas... Defensivamente terão que evoluir muito para poderem lutar pelos lugares cimeiros!
Nota para o número de espectadores... excelente! Muito público em Oliveira, talvez um dos pavilhões com maior número de pessoas a ver os jogos no Distrital!

19:00 Lagonense - Conimbricense (1-4)
19:00 Idosos - Real Conchada (2-2)
19:00 Ribeira Frades - Corticeiro de Cima (2-1)
20:00 Serpinense - Bruscos (1-1)
21:00 Campizes - Atlético das Neves (4-2)
21:00 Espariz - Santa Clara (9-2)
Um jogo a que assisti por completo... O Espariz entrou muito pressionante e com a inspiração do Zé Carlos e mérito na recuperação de bolas foi sucessivamente ampliando a vantagem... O resultado espelha a eficácia da pressão feita pela equipa de Espariz... 9 golos... 6 golos de bolas ganhas na pressão feita ao adversário, 1 golo resultado de circulação de bola e 2 de bola parada.
Esperava mais do Santa Clara... talvez falta de espaço... talvez nervosismo dos atletas... algo se passou... uma equipa que sabe de certeza circular a bola e criar lances ofensivos mas apenas o foi capaz de fazer uma vez ao longo do jogo e curiosamente marcou golo! Na minha opinião o resultado desnivelado não foi fruto de uma má defesa por parte do Santa Clara ou de um ataque extraordinário por parte do espariz mas sim de uma má construção do processo ofensivo por parte do Santa Clara... 6 dos nove golos sofridos foram resultado de perdas de bola a contruir lances de ataque.
Falando mais concretamente do jogo... O Espariz entrou a pressionar e foi ampliando a vantagem até 3-0 ao intervalo... Um dos golos resultado de uma boa circulação de bola...outro de bola parada e outro de uma bola recuperada após pressão.
A 2ª parte começou com o golo do Santa Clara (O melhor lance do jogo) num lance em que circularam a bola muito rápido baralhando a defensiva contrária. O golo deu a entender que as coisas poderiam mudar e o jogo esteve algum tempo indefinido em que ambas as equipas estiveram perto de marcar... Depois começou de novo o festival do Zé Carlos com a ajuda do Nuno... 4-1, 5-1, 6-1, 7-1, 8-1, 9-1... até que o Zé Carlos e o Nuno sairam e o Santa Clara dominou os últimos 5 minutos reduzindo ainda para 9-2 de bola parada.
Neste jogo os valores individuais sobreposeram-se aos valores colectivos... Num jogo que teve 60 minutos (30 + 30) houve apenas duas jogadas colectivas terminadas com exito... é pouco para quem quer sonhar com o titulo! Nesse aspecto ambas as equipas têm que melhorar...
Com a garra com que joga e a pressão que a equipa de Espariz faz em casa vai ser muito dificil alguém vencer no seu terreno... a menos que circule muito bem a bola!
Até à 4ª jornada o Espariz terá um campeonato tranquilo... depois a deslocação à Conchada definirá certamente com maior precisão quais as reais potencialidades da equipa!

Juvenis Masculinos (Domingo 01/10)
11:00 Prodeco - Santa Clara (2-4)
11:00 Norte e Soure - Pouca Pena (4-0)
11:00 S. M. Cortiça - Chelo (8-0)
11:00 Ervedalense - Miranda do Corvo (1-4)
11:00 Meãs - Académica (2-6)
11:00 Norton Matos - Conimbricense (adiado)
Serpinense - Penelense (adiado)

quarta-feira, setembro 27, 2006

Jogos do Fim-de-Semana

1.ª Divisão Distrital (1.ª Jornada)
Lagonense - Conimbricense
Penso que o jogo será equilibrado mas aposto na vitória do Conimbricense.

Campizes - CA Neves
O Campizes deverá levar a melhor na recepção ao Neves.

Ribeira de Frades - Corticeiro Cima
Em principio o Ribeira deverá vencer mas é preciso ter cuidado com as esquipas estreantes.

Espariz - Santa Clara
O jogo da Jornada! 6º e 7º da época passada e duas equipas que deverão lutar pela subida! Há duas épocas atrás o Espariz começou o campeonato em casa com o Santa Clara e foi derrotado por 5-1... Certamente que será um resultado a não repetir! Duas equipas que tem goleado os seus adversários na parte final da pré-época e assim espero um bom jogo que talvez termine com empate apesar de me parecer que o Santa Clara será mais forte, mas o factor casa poderá ser também determinante.

Oliv. Hospital - Brunhós
Penso que o Oliveira deverá vencer pois joga em casa na sua estreia ante um adversário teóricamente acessivel!

Serpinense - Bruscos
Será um jogo equilibrado e poderá tender para qualquer dos lados mas penso que o Serpinense não deixará escapar a vitória de modo a tentar fazer uma época melhor que o ano passado.

Idosos - Real Conchada
O Conchada irá começar a vencer! O Conchada tem jogadores com experiência no Futsal contrastando com os Idosos que tem um plantel repleto de jogadores sem qualquer experiência no Futsal.

Juvenis (1.ª Jornada)
Prodeco - Santa Clara
O favoritismo vai em completo para o adversário! Atletas com 6 anos de formação contrastando com os nossos que têm uns meses de Futsal... Vamos fazer o melhor possivel ante uma equipa que teóricamente é superior! Será o 1º jogo de um longo processo de aprendizagem!

Serpinense - Penelense (Adiado)

Norte e Soure - Pouca Pena
O Pouca Pena também é a primeira vez que entra e em principio não deverá ter argumentos para o Norte e Soure, equipa que também já tem uns anos de formação.

S. M. Cortiça - Chelo
Pelos resultados do campeonato da época passada, aliados ao factor casa, o S. M. Cortiça terá mais hipoteses de vencer.

Ervedalense - C. P. Miranda
A C. P. Miranda tem vencido todos os anos a maioria dos escalões... apesar das saídas que deverão ter tido, terão uma equipa para lutar pelos lugares cimeiros! O factor casa poderá dar alguma margem ao Ervedal para pensar num resultado positivo.

Meãs - Académica
Defrontamos o Meãs duas vezes na pré-época... Têm alguns atletas técnicamente muito bons... mas penso que não terão argumentos para equipas evoluidas tácticamente como deverá ser o caso da Académica. As dimensões do seu campo poderão ser um factor surpresa para os adversários...

Norton Matos - Conimbricence
Um jogo aleatório... Teóricamente o Norton Matos seria favorito pelos anos de formação dos seus atletas mas no seu campo não dá pra jogar Futsal... Um remate de qualquer zona do campo é sempre perigoso... por isso os resultados no seu campo não dependerão da qualidade táctica das equipas mas sim da qualidade de um ou dois bons rematadores e um bom Guarda-Redes.

Campeonato Distrital da 1ª Divisão (Antevisão)

Lagonense
Uma equipa que desce é sempre candidata a subir... desde que consiga evitar os erros que os terão levado à descida.

Real Conchada
Situação semelhante ao Lagonense mas pelas últimas noticias nota-se que houve uma reestruturação! Será certamente mais uma das equipas candidatas ao titulo.

Neves
Nunca gostei do estilo de jogo do Neves... Futsal muito directo! A 1ª divisão 2 anos depois está diferente para melhor e penso que senão modificarem a sua forma de jogar terão muitas dificuldades em lutar pelo lugares cimeiros.

Ribeira de Frades
Teve algumas perdas a nivel de atletas e se conseguiram colmatar as saída certamente serão um candidato aos lugares cimeiros... caso contrário será dificil fazerem melhor que a época passada.

Espariz
A minha anterior equipa... O que fizemos o ano passado foi muito bom e epero que principalmente os atletas tenham aprendido com os erros cometidos... Se trabalharem mais e continuarem tentarem jogar futsal certamente serão candidatos aos primeiros lugares...

Santa Clara
Um projecto que parece ter asas pra Honra! Pela pré-época parece que a equipa está muito bem e que tem potencial! O ano passado eram candidatos... pode ser que este ano sejam uma certeza!

Campizes
Uma equipa reestruturada e com um novo treinador! Pelo que me parece serão uma equipa a ter em conta para os lugares cimeiros!

Brunhós
De ano para ano têm evoluido mas o facto de haver muitas equipas em Soure não lhes deixa grande margem para ter jogares acima da média...

Serpinense
Tem alguns jogares bons mas a indisciplina na época passada foi muitas vezes responsáveis pelos seus maus resultados... Se melhorarem o seu comportamente... os resultados melhorarão!

Conimbricense
Vi esta equipa jogar na pré-época e parece-me que terá condições para lutar pelo lugares cimeiros! O factor caso será muito importante visto o Pavilhão da Palmeira ser um terreno muito dificil!

Corticeiro de Cima
Não conheço a equipa... mas pelo facto de ser o 1º ano deverão lutar pela 2ª metade da tabela.

Bruscos
Uma equipa que esteve ausente alguns anos e regressa... não conheço a equipa todas mas sei que têm alguns atletas com experiência no futsal.

Domus Nostra
Uma equipa que fez toda a formação no futsal e tem tudo para dar certo... se os atletas fizeram uma formação correcta... facilmente conseguirão pontificar agora em Séniores... e serão candidatos! É das equipas que tem mais condições para praticar bom Futsal tendo em conta a formação dos seus atletas por isso os resultados também deverão ser bons. Das equipas que entram esta época é a que tem melhores condições para fazer bons resultados.

Idosos
Estive no Workshop dos Idosos e fiquei desiludido por ouvir um comentário que os Idosos apenas viriam esta época para o Futsal e para o ano regressariam ao Fut. 11... Senão mudaram de ideias qual será a motivação dos atletas para jogarem Futsal??? Tentarão jogar Fut.11 em campo reduzido? Se assim for os resultados serão desastrosos... Se a ideia do projecto mudou... Dada a juventude da equipa até poderão fazer algumas gracinhas... mas lutarão pela 2ª metade da tabela.

Oliveira do Hospital
Equipa com um misto de jogadores de Fut. 11 e Futsal. Os resultados dependerão da vontade dos atletas em se adaptarem ao Futsal! Se eles se adaptarem e quiserem jogar futsal não tenho duvidas que terão condições para fazer um bom campeonato e ser pelo menos um dos melhores "rookies".

segunda-feira, setembro 25, 2006

(Seniores Femininos) Prodeco - S. Tomé (7-2)

Mais um jogo de treino que coincidiu com a Final do Torneio... Estivemos quase sempre num bom nivel tirando algumas falhas... Dadas as dimensões do campo tinha que ser imposta maior velocidade ao jogo e conseguimos. Jogamos quase sempre num ritmo elevado do qual criamos muitas jogadas de perigo.
Entramos bem no jogo, logo a vencer por 1-0 e pouco depois oportunidade de fazer o 2-0 através de uma grande penalidade desperdiçada. Pouco depois fizemos o 2-0 e criamos algumas oportunidades... defensivamente estivemos bem tirando o facto de termos cometido muitas faltas desnecessárias e atingido a 5ª falta muito cedo. Fizemos a 6ª e o S. Tomé fez o seu 1º golo. Depois fizemos mais uma falta e nova oportunidade mas desta vez o adversário falhou. O resultado ao intervalo era justo tendo em conta a nossa superioridade. Na 2ª parte sofremos logo um golo em que falhamos defensivamente mas regimos bem e até final dominamos o jogo marcando por 5 vezes e enviando ainda uma bola ao poste.
Foi um bom teste contra uma boa equipa mas continuamos a cometer alguns erros evitáveis e faltam ainda alguns mecanismos ofensivos.
O objectivo era fazer um bom treino e conseguimos... o facto de termos ganho o torneio é importante mas não era o fundamental.
PRODECO:
Inicio: Baía (G.R.), Sílvia, Nanda, Joana e Tinoco
Suplentes Utilizadas: Dora (G.R.), Susana, Marta e Natasha.
Suplentes Não Utilizadas: Sandra (G.R.)
Marcha do Marcador: 1-0, 2-0, 2-1, 2-2, 7-2
Resultado ao Intervalo: 2-1

(Juvenis) Prodeco - Santa Clara (3-7)

O 2º jogo do Torneio de Meãs contra o adversário que vamos defrontar já na 1ª jornada do campeonato. Entramos pela primeira vez a vencer logo aos 5 minutos mas a vantagem durou pouco e o Santa Clara empatou... O jogo foi equilibrado até ao 2º golo do Santa Clara, altura em que perdemos alguma coesão defensiva e cometemos alguns erros. Ofensivamente houve diversos lances em que poderiamos e deveriamos ter feito melhor. Com naturalidade o Santa Clara marcou mais 4 golos até ao intervalo fruto do seu melhor entrosamento ofensivo e também de algumas falhas de marcação nossas. Na 2ª parte o jogo foi equilibrado com 2 golos para cada lado, curiosamente dois golos sofridos fruto de falhas de marcação... A pouco e pouco os atletas começam a entender alguns principios de jogo a a ter um pouco mais de paciência nos lances ofensivos... e temos todos a noção do trabalho que temos pela frente pois a maior parte dos atletas é a primeira vez que está a jogar Futsal... Além disso o objectivo é fazer com que os atletas evoluam o mais que se conseguir colocando sempre a sua evolução à frente dos resultados. Independentemente dos resultados a maior vitória será daqui a dois 3 anos ter alguns destes atletas com qualidade suficiente para serem uma mais valia para os seniores.
PRODECO:
Inicio: Brian (G.R.), Tiago Bronze, André Nobre, João Nuno e Carlos Miguel
Suplentes Utilizados: Nuno André (G.R.), Yves Santos e Bruno Nunes
Marcha do Marcador: 1-0, 1-1, 1-6, 2-6, 3-6, 3-7
Resultado ao Intervalo: 1-5

(Seniores Fem.) Prodeco - Saavedra Guedes (5-0)

Este foi o nosso jogo de apresentação e contra um adversário que esperava mais forte. A equipa adversária na época passada foi 2ª classificada no distrital de Aveiro sem derrotas e esperava um jogo muito difícil para nós em termos defensivos. Tal não se veio a verificar… uma equipa ofensivamente muito lenta e que nos permitiu controlar sempre as suas jogadas ofensivas.
Começamos bem o jogo e marcamos 2 bons golos através de combinações ofensivas relativamente rápidas… Depois e talvez influenciados pelo facto de no dia seguinte termos jogo jogamos a um ritmo lento… Algumas falhas ofensivas e o ritmo lento levava a que as nossas jogadas fossem muitas vezes previsíveis mas marcamos mais 2 golos até ao intervalo.
Apesar do ritmo estar muito longe do pretendido… na 2ª parte marcamos mais um golo e tivemos diversas oportunidades com bolas à trave e ao poste. Defensivamente estivemos quase sempre bem…
Tirando o facto do ritmo de jogo ter sido muito lento e muito diferente do que se pretende tivemos algumas combinações interessantes e defensivamente a equipa vai ficando mais sólida.
Inicio: Sandra (G.R.), Raquel, Sílvia, Nanda e Tinoco
Suplentes Utilizadas: Dora (G.R.), Baía (G.R.), Susana, Joana, Marta, Natasha e Lígia.
Marcha do Marcador: 1-0, 5-0
Resultado ao Intervalo: 4-0

(Juvenis Masculinos) Meãs - Prodeco (8-4)

Mais um jogo de treino em que o mais importante foi a compreensão por parte dos atletas em jogo de que o que temos treinado afinal resulta! Nestas idades é muitas vezes difícil conseguir que os atletas compreendam que circular a bola, ensaiar jogadas de bola parada e defender com rigor faz com que se ganhem jogos e faz com que se evolua.
O jogo começou mal… sofremos um golo logo aos 2 minutos mas reagimos bem e começamos pela primeira vez a controlar um jogo… e aos 5 minutos marcamos um bonito golo resultante de uma boa circulação de bola… até aos 10 minutos o jogo foi equilibrado mas como o importante é a formação de atletas foi feita a rotação da equipa e neste aspecto perdemos sempre em termos físicos o que leva muitas vezes a que se sofram alguns golos evitáveis. Até ao final da primeira parte decidimos oferecer 3 golos (perdas de bola em zona proibida) e sofremos mais um golo. Defensivamente e tirando estas 3 falhas estivemos relativamente melhor que nos últimos jogos.
Na 2ª parte e apesar de sofrermos logo 1 golo reagimos bem e equilibramos o jogo… além de marcarmos 3 golos falhamos algumas ocasiões de golo e os golos concedidos foram mais por demérito nosso que por mérito adversário.
Foi um jogo em que estivemos um pouco melhor que no jogo anterior, apesar dos muitos erros cometidos pelos atletas (quer ofensivamente, quer defensivamente) que são normais para que os atletas possam evoluir.
PRODECO:
Inicio: Brian, João Nuno, Tiago Bronze, Leandro e Carlos Miguel
Suplentes Utilizados: Nuno André, Yves Santos e Bruno Nunes
Marcha do Marcador: 1-0, 1-1, 5-1, 6-1, 6-2, 7-2, 7-4, 8-4
Resultado ao Intervalo: 5-1

sábado, setembro 23, 2006

Plantel Seniores Femininos

Guarda-Redes
"Baía"
Dora Costa
Sandra (Júnior)

Jogadoras de Campo
Diana (Júnior)
Joana (Júnior)
Juliana
Ligia (Júnior)
Marta
"Nanda"
Natasha (Júnior)
Raquel
Silvia
Susana
Vera Tinoco

Plantel Juvenis Masculinos

Guarda-Redes
Brian Pinto (Iniciado)
João Freitas (Juvenil)
Nuno André (Juvenil)

Jogadores de Campo
André Nobre (Juvenil)
Angelo André (Iniciado)
Bruno Nunes (Iniciado)
Carlos Miguel (Iniciado)
João Nuno (Juvenil)
Leandro Cruz (Juvenil)
Marco Silva (Iniciado)
Mário Cavadas (Iniciado)
Nuno Capelo (Iniciado)
Ricardo Ribeiro (Iniciado)
Tiago Bronze (Juvenil)
Tiago Santos (Juvenil)
Yves Santos (Iniciado)

(Seniores Femininos) Meãs - Prodeco (1-2)

Mais um jogo de preparação no qual a primeira grande dificuldade era a adaptação às reduzidas dimensões do campo.
Não foi um jogo muito bem conseguido da nossa parte relativamente ao que era pretendido para este jogo de treino... Em termos de entrega a equipa esteve bem mas em termos de futsal praticado estivemos um pouco abaixo do esperado... As dimensões do campo não ajudaram mas mesmo assim deveriamos ter estado muito melhor. No entanto, em termos defensivos estivemos melhor que no último encontro.
O jogo resume-se a uma primeira parte equilibrada em que marcamos cedo e criamos algumas oportunidades... O adversário também criou algumas oportunidades e empatou através de um auto-golo nosso. No final da primeira parte fizemos o nosso 2º golo.
Na 2ª parte dominamos mais e a Guarda-Redes adversária fez 5 defesas de qualidade que evitaram golos quase certos. Além disto há ainda a juntar duas bolas ao poste da baliza adversária. A vitória no jogo é perfeitamente justa pela nossa superioridade na 2ª parte mas o Futsal praticado ficou longe do pretendido.
PRODECO:
Inicio: Dora (G.R.), Silvia, Nanda, Tinoco e Joana.
Suplentes Utilizadas: Baía (G.R.), Susana, Raquel, Juliana, Lígia e Marta.
Suplentes Não Utilizadas: Sandra (G.R.)
Marcha do Marcador: 0-1, 1-1, 1-2
Resultado ao Intervalo: 1-2

segunda-feira, setembro 18, 2006

(Seniores Femininos) Prodeco - Meãs (6-3)

O primeiro jogo de treino da equipa Feminina... um jogo que serviu para verificar e testar alguns aspectos do modelo de jogo pretendido para esta época. Um jogo em que começamos bem a vencer por 2-0 mas sempre cometendo alguns erros defensivos e pecando um pouco no último passe... Algumas falhas de marcação e também algum mérito adversário possibilitaram ao Meãs chegar ao 2-2. Na parte final da 1ª parte mais um golo para cada lado estando ao intervalo o resultado em 3-3.
Na 2ª parte estivemos um pouco melhor e marcamos 3 golos sem resposta, falhando inumeras oportunidades.
O balanço foi positivo mas muito ainda há a melhorar no tempo que resta até ao inicio do campeonato.
PRODECO:
Inicio: Sandra (G.R.), Raquel, Silvia, Nanda e Tinoco
Suplentes Utilizadas: Dora (G.R.), Baía (G.R.), Joana, Marta, Ligia, Natasha e Diana
Marcha do Marcador: 2-0, 2-2, 3-2, 3-3, 6-3
Resultado ao Intervalo: 3-3

(Juvenis Masculinos) Prodeco - Meãs (4-7)

Mais um jogo de treino com o mesmo objectivo do dia anterior e sempre com o objectivo de dar um pouco mais de experiência aos atletas pois além dos treinos é com os jogos que eles conseguem interiorizar os seus erros de modo a poderem evita-los.
O jogo começou muito mal... a equipa adversária fisicamente era muito forte e aos 15 minutos já perdiamos 6-0... Além das diferenças fisicas, muitas falhas defensivas foram permitindo os golos adeversários... Neste tempo fui rodando os atletas de modo a corrigir alguns dos seus erros de modo a que quando voltassem pudessem evitá-los... Até ao intervalo (últimos 10 minutos) ainda marcamos 1 golo e sofremos mais 1...
Na 2ª parte entramos melhor... cometemos menos erros e o resultado foi positivo... conseguimos marcar 3 golos sem sofrer nenhum...
Apesar dos 2 resultados negativos do fim-de-semana o balanço é positivo uma vez que já se nota alguma evolução desde que começamos a treinar...
O facto que mais de metade do plantel ser ainda Iniciado irá condicionar alguns resultados ao longo da época pois muitas vezes o factor fisico (nesta idade há uma diferença muito grande entre um Iniciado de 1º ou 2º ano e um Juvenil de 2º ano) conta muito mais que o técnico e o táctico mas o objectivo passa pela formação e no final da época o balanço não passará pela tabela classificativa mas sim pelo nivel de jogo da equipa e evolução dos atletas.
PRODECO:
Inicio: Brian (G.R.), Tiago Bronze, André Nobre, João Nuno e Carlos Miguel
Suplentes utilizados: Nuno André (G.R.), Marco Silva, Mário Cavadas, Angelo e Yves
Suplentes não utilizados: João Freitas (G.R.)
Marcha do Marcador: 0-6, 1-6, 1-7, 4-7
Resultado ao Intervalo: 1-7

(Juvenis Masculinos) Norte e Soure - Prodeco (10-3)

Este foi o primeiro jogo de treino tendo em vista o próximo campeonato distrital de Juvenis...
Neste jogo o objectivo passava por verificar a evolução dos atletas nesta fase anterior ao inicio do campeonato de modo a testar os conceitos que lhes vão sendo ensinados...
Apesar do resultado negativo o saldo foi positivo uma vez que se notou alguma evolução, dado que a grande maioria dos atletas nunca tinha praticado futsal...
Um jogo em que na 1ª parte quase somente utilizei atletas Juvenis e na 2ª parte quase somante Iniciados.
O saldo na 1ª parte foi extremamente positivo... empate a 3 golos e notou-se uma evolução aceitável. Apesar do bom resultado o Futsal praticado ainda está longe do pretendido... e há muitos erros a corrigir...
Na 2ª parte e apesar de termos perdido 7-0 também houve alguns pormenores a reter e muitos erros a corrigir... A diferença no resultado é natural... primeiro pela grande diferença em termos fisicos entre as equipas e depois por alguns erros derivados de falta de atenção e concentração naturais em atletas Iniciados derivados da própria idade...
PRODECO:
Inicio: Brian (G.R.), Tiago Bronze, Yves, Leandro e Carlos Miguel
Suplentes Utilizados: João Freitas (G.R.), André Nobre, João Nuno, Marco Silva, Marco Dias, Mário Cavadas, Tiago Santos e Angelo
Marcha do Marcador: 0-2, 3-2, 3-3, 10-3
Resultado ao Intervalo: 3-3

domingo, setembro 10, 2006

Jogos de Treino

Seniores Femininos
17/09 - Prodeco - Meãs (19:00) 6-3
22/09 - Meãs - Prodeco (Meia-Final Torneio Meãs) (21:00) 1-2
23/09 - Prodeco - Saavedra Guedes (18:00) 5-0
24/09 - Prodeco - S. Tomé (Final Torneio Meãs) 7-2

Juvenis Masculinos
16/09 - Norte e Soure - Prodeco (18:00) 10-3
17/09 - Prodeco - Meãs (17:00) 4-7
23/09 - Meãs - Prodeco (Torneio Meãs - 1º Jogo) (21:00) 8-4
24/09 - Prodeco - Santa Clara (Torneio Meãs - 2º Jogo) (16:00) 3-7