Campeonatos Nacionais
2ª Divisão (17ª Jornada)
Série B
18:30 Arnal (10º) - Académica (7º) (5-5)
3ª Divisão (18ª Jornada)
Série B
16:00 Alcaria (9º) - Cernache (11º) (8-9)
18:00 São João (4º) - Lamas Futsal (7º) (2-2)Série C
18:00 Unidos do Cacém (2º) - Granja do Ulmeiro (11º) (3-4)
Divisão de Honra Feminina (22ª Jornada)
16:00 Académica - Meãs (1-4)
16:00 Prodeco - Arouce-Praia (5-2)
16:00 Bruscos - Lagares da Beira (4-5)
16:00 Ourentã - Tocha (2-3)
16:00 Figueiró - S. Tomé (0-3)
16:00 Vilaverdense - CRI Alhadense (2-0)
18:00 Sarzedense - Mirandense (8-4)
Divisão de Honra Masculina (16ª Jornada)
19:00 Tocha - Alfarelense (2-5)
19:00 União Alhadense - Bruscos (2-3)
19:00 Real Conchada - Chelo (5-5)
20:00 Miro - Vilaverdense (3-9)
20:00 Prodeco - CRI Alhadense (4-5)
21:00 Vila Verde - Espariz (8-6)
1ª Divisão Distrital
Série A (11ª Jornada)
19:00 CP Miranda - Nogueira do Cravo (4-1)
19:00 Serpinense - Oliveira do Hospital (2-4)
21:00 Sarzedense - Lagares da Beira (9-2)
Série B (13ª Jornada)
19:00 Gatões - Conimbricense (4-4)
19:00 Ribeira de Frades - Atlético das Neves (4-1)
19:00 Santa Clara - Domus Nostra (5-4)
20:00 Corticeiro - Meãs (7-4)
Taça de Encerramento de Juniores (1ª Jornada) [Domingo]
11:00 Conimbricense - Poiares (8-4)
11:00 Santa Clara - Norte e Soure (2-2)
11:00 CP Miranda - Académica (3-5)
Campeonato Distrital de Juvenis (3ª Jornada) [Domingo]
Fase Final
11:00 Académica - S. M. Cortiça (6-5)
11:00 Pouca Pena - S. João (3-6)
Taça de Encerramento de Juvenis (2ª Jornada) [Domingo]
11:00 Norton Matos - Lordemão (4-1)
11:00 Vilaverdense - Santa Clara (3-0)
11:00 Meãs - Ervedalense (5-3)
Campeonato Distrital de Iniciados (19ª Jornada)
16:00 Pereira - Almalaguês (2-7)
16:00 CP Miranda - Conimbricense (4-2)
16:00 Santa Clara - Norton Matos (3-3)
16:00 Lordemão - Ervedalense (3-2)
16:00 S. M. Árvore - Académica (1-6)
16:00 Miro - Granja do Ulmeiro (1-0)
Campeonato Distrital de Infantis (17ª Jornada)
Série A
10:00 Norton Matos - João Veloso (5-4)
11:00 S. M. Cortiça - Espariz (9-3)
11:00 Miro - Académica (2-3)
11:00 Integrar - CP Miranda (4-5)
11:00 ADFP Miranda do Corvo - Ervedalense (1-3)
Série B
10:00 União de Coimbra - Domus Nostra (8-0)
11:00 Vilamar - Vila Verde (4-1)
11:00 Granja do Ulmeiro - Norte e Soure (3-5)
11:00 Alfarelense - Meãs (2-1)
11:00 Bairro Rosa - Santa Clara (5-5)
Campeonato Distrital de Escolas (16ª Jornada)
11:00 CP Miranda - Vila Verde (3-1)
11:00 Vilaverdense - Norte e Soure (6-0)
11:00 Figueiró do Campo - Matos (6-3)
11:00 Penelense - ADFP Miranda do Corvo (2-3)
12:00 Norton Matos - Miro (9-2)
12:00 União de Coimbra - João Veloso (5-3)
2ª Divisão (17ª Jornada)
Série B
18:30 Arnal (10º) - Académica (7º) (5-5)
3ª Divisão (18ª Jornada)
Série B
16:00 Alcaria (9º) - Cernache (11º) (8-9)
18:00 São João (4º) - Lamas Futsal (7º) (2-2)Série C
18:00 Unidos do Cacém (2º) - Granja do Ulmeiro (11º) (3-4)
Divisão de Honra Feminina (22ª Jornada)
16:00 Académica - Meãs (1-4)
16:00 Prodeco - Arouce-Praia (5-2)
16:00 Bruscos - Lagares da Beira (4-5)
16:00 Ourentã - Tocha (2-3)
16:00 Figueiró - S. Tomé (0-3)
16:00 Vilaverdense - CRI Alhadense (2-0)
18:00 Sarzedense - Mirandense (8-4)
Divisão de Honra Masculina (16ª Jornada)
19:00 Tocha - Alfarelense (2-5)
19:00 União Alhadense - Bruscos (2-3)
19:00 Real Conchada - Chelo (5-5)
20:00 Miro - Vilaverdense (3-9)
20:00 Prodeco - CRI Alhadense (4-5)
21:00 Vila Verde - Espariz (8-6)
1ª Divisão Distrital
Série A (11ª Jornada)
19:00 CP Miranda - Nogueira do Cravo (4-1)
19:00 Serpinense - Oliveira do Hospital (2-4)
21:00 Sarzedense - Lagares da Beira (9-2)
Série B (13ª Jornada)
19:00 Gatões - Conimbricense (4-4)
19:00 Ribeira de Frades - Atlético das Neves (4-1)
19:00 Santa Clara - Domus Nostra (5-4)
20:00 Corticeiro - Meãs (7-4)
Taça de Encerramento de Juniores (1ª Jornada) [Domingo]
11:00 Conimbricense - Poiares (8-4)
11:00 Santa Clara - Norte e Soure (2-2)
11:00 CP Miranda - Académica (3-5)
Campeonato Distrital de Juvenis (3ª Jornada) [Domingo]
Fase Final
11:00 Académica - S. M. Cortiça (6-5)
11:00 Pouca Pena - S. João (3-6)
Taça de Encerramento de Juvenis (2ª Jornada) [Domingo]
11:00 Norton Matos - Lordemão (4-1)
11:00 Vilaverdense - Santa Clara (3-0)
11:00 Meãs - Ervedalense (5-3)
Campeonato Distrital de Iniciados (19ª Jornada)
16:00 Pereira - Almalaguês (2-7)
16:00 CP Miranda - Conimbricense (4-2)
16:00 Santa Clara - Norton Matos (3-3)
16:00 Lordemão - Ervedalense (3-2)
16:00 S. M. Árvore - Académica (1-6)
16:00 Miro - Granja do Ulmeiro (1-0)
Campeonato Distrital de Infantis (17ª Jornada)
Série A
10:00 Norton Matos - João Veloso (5-4)
11:00 S. M. Cortiça - Espariz (9-3)
11:00 Miro - Académica (2-3)
11:00 Integrar - CP Miranda (4-5)
11:00 ADFP Miranda do Corvo - Ervedalense (1-3)
Série B
10:00 União de Coimbra - Domus Nostra (8-0)
11:00 Vilamar - Vila Verde (4-1)
11:00 Granja do Ulmeiro - Norte e Soure (3-5)
11:00 Alfarelense - Meãs (2-1)
11:00 Bairro Rosa - Santa Clara (5-5)
Campeonato Distrital de Escolas (16ª Jornada)
11:00 CP Miranda - Vila Verde (3-1)
11:00 Vilaverdense - Norte e Soure (6-0)
11:00 Figueiró do Campo - Matos (6-3)
11:00 Penelense - ADFP Miranda do Corvo (2-3)
12:00 Norton Matos - Miro (9-2)
12:00 União de Coimbra - João Veloso (5-3)
65 comentários:
seniores
santa clara 5:4 domus
santa clara a perder por 3:1 na primeira parte foi ganhar
Resultados:
Escolas
Vilaverdense - 6 Norte E Soure - 0
S. Femininos
Vilaverdense - 2 CRIAlhadense - 0
S. Masculinos
Miro - 3 Vilaverdense - 9
Gatões - Conimbricense (4-4)
Ribeira Frades - Neves (4-1)
Santa Clara - Domus Nostra (5-4)
Corticeiro - Meãs ( - )
Santa Clara 5 - DomusNostra 4
uma arbitragem sem classe que sabia o resultado que estava encomendado
tudo fez pra dar os 3 pontos ao St Clara
lances muito bem estudados expulssões perdoadas, e faltas bem acumuladas.
Não sabem muito, mas que foram muito bons jogadores esses senhores do apito isso foram, o que não se compreende é quem beneficia com isto!!!
O Ribeira???
CFUC 5 - 3 JOÃO VELOSO / ESCOLAS
CFUC 8 - 0 DOMUS NOSTRA / INFANTIS
U.D.Tocha - 2 - Alfarelense - 5
A "Indignação" não viu bem o jogo pois não foi isso que se passou. Foi um belissimo jogo de futsal com duas equipas que merecem estar numa divisão superior e que sinceramente espero que consigam. Neste jogo o Santa Clara foi superior. O Domus teve sorte na primeira parte, mas o Santa Clara conseguiu dar a volta ao marcador. Não houve uma unica falta mal assinadada. Algumas existiram que não foram assinaladas mas para os dois lados. É só mais uma opinião de alguém que também viu o jogo. Sem querer alimentar polémicas. Abraço.
bruno,o jogo de masculinos sarzedense- lagares ficou 9-2 .
mt mal falam dos arbitros!!! e depois qd nao aparecem recusam-se a fazer os jogos!! esses tipo de insinuações deveriam ser punidas!!
Real 5x5 Chelo
União Alhadense 1x3 Bruscos
Bruno o resultado dos iniciados Miro- Granja do Ulmeiro está trocado...a vitória foi para o Miro 1-0 =(
todos sabem k o santa clara tem de subir este ano, por isso levam-nos ao colo.por isso a explicaçao do k se passa com o gatoes(roubado todos os jogos)santa clara a ser LEVADO AO COLO
Figueiró do Campo - Matos (6-3)
União Alhadense, 2-Bruscos, 3.
Este é o resultado correcto embora não justo. A Equipa do Bruscos limitou-se a jogar no erro do adversário. Muito azar da equipa de Alhadas, que apesar de efectuar um grande jogo, desperdiçou inúmeras oportunidades e que como quem não marca... acaba por sofrer.
Grande arbitragem do internacional António Cardoso.
escolas : c.povo m.corvo - 3- vila verde -1 -
alguem pode dizer se alguma coisa de anormal se passou no jogo do gatoes?
é que no santa clara foi a vergonha que se viu. o santa clara e o ribeira estao a ser levados ao colo, mais vale acabar aqui o campeonato e sobem essas duas, pelo menos deixa de haver tantas polemicas. ate ao fim do campeonato vai continuar a ser a mesma vergonha?
Não és qdepto, és adeputo!! Se quiseres aparece em Santa Clara na 2ª feira que temos o jogo gravado. Sentadinhos, a olhar para a televisão (nem vale a pena dizeres que viste o jogo que só tu é que acreditas), podemos falar do jogo como deve ser. Vergolha é tentar criar este clima de suspeição. O respeito que pedes, é o que não estás a ter.
Vilamar - Vila Verde (4-1)
peço desculpa pelo engano no resultado do União Alhadense, mas foi a informação que me chegou...
Prodeco 4x5 CRIA (isto caso quem me informou deste resultado esteja correcto)
Já que se tem metido em vídeo tantos lances polémicos no blog do sr zé, sugeria que lá metessem o lance em que o GR defende a bola fora da área, o lance onde faz penalti (ultimo minuto e que depois admite que fez penalti), o jogador numero 8 a festejar dois golos e a insultar de forma nojenta o banco e o publico adversário na cara do arbitro, a agressão ao capitão do domes na parte final do jogo, entre muitos outros lances que não vale apenas referir. Todos estes lances passaram em claro. Porque???
Não foi por os arbitros não terem visto, por diversas vezes que viraram a cara para nao ver certas actitudes da equipa dos da casa. Se tiverem coragem, metam isso no blog para todos verem a vergonha que se passou.
Pouca Pena 3-6 S.Joao
pelo que ouvi o sport só tinha 6 jogadores. sem poder fazer substituições foi fácil para o sport.não se teve de inventar muito
axas k o domus merece subir? tem juizo!!se alguem merecia ganhar foi o santa clara.kd se perde é muito facil arranjar esse tipo de desculpas
Eu como adepeto no santa clara - domus nostra, vi 2 equipas muito empenhadas a praticar bom futsal e o que me deu a enteder a equipa de arbitragem teve á altura do jogo, não especulem ´porque como algém já referio quando não há árbitros nomeados para os jogos é o caus para se realizar oo referidos jogos.
Meãs 3-5 Ervedalense (juvenis)
A Prodeco a caminho da 1ª distrital, sem dúvida grande merito do Nuno mais uma etapa brilhante na sua carreira??????? verdadeiramente vergonhoso so próprios atletas a lavar roupa suja neste blog, afianl que disciplina existe nesse clube? nenhuma, jogam onde querem ,recusam-se a jogar, indiciplinados, enfim uma manta de retalhos que falta de humildade, só há um caminho a saida Nuno, mas já devia ter sido há mais tempo, mas como tdo o mundo sabe o amigo fica até ao FIM CUSTE O QUE CUSTAR...POIS,POIS O PREÇO É MUITO ALTO A DESCIDA, TEM VERGONHA QUE CULTUIRA TENS TU, UMA PESSOA FORMADA QUE AFINAL DEMONSTRA NÃO TER O MINHO RESPEITO PELA COLECTIVIDA.....VERGONHA....VERGONHA....VERGONHA...TENHO VERGONHA DE SER SÓCIO DA PRODECO...OS DITADORES ACABARAM PELO MUNDO MAS NESTE LUGAR CONTINUAM VIVOS....
Ouve Cravo, porque não jogaste no sábado, é que não te vi lá......iol..iol...pudera a treinares como treinas, não se pode pedir muito, mas enfim nem todos tem a mesma opnião...o que vale andar engraxar o treinador....
Ouve Cravo, porque não jogaste no sábado, é que não te vi lá......iol..iol...pudera a treinares como treinas, não se pode pedir muito, mas enfim nem todos tem a mesma opnião...o que vale andar engraxar o treinador....
para o anonimo das 23:05 so uma pergunta: como te referes ao treinador do sport diz la se foi por teres sido corrido da equipa ou por nao teres tomates para te identificar ao falares mal do homem? em defesa dele digo eu porque o conheço bem que é culpado numa coisa: aturar tanta cena e de ja saber ao tempo que lhe estao a fazer a cama e nem por isso deixou o clube e continua a apoia-lo a TODOS OS NIVEIS. mas como ele o faz por gostar do sport e de alguns amigos que la tem so o posso apoiar. para ele um grande abraço e para ti anonimo um enorme desprezo pela tua cobardia. cresce e aparece mas bem longe
como sabes deitei-me tarde na noite anterior.. tal como tu..
e tu jogaste?
cravo
estive no sabado no gatoes-sport que trouxe só 6 jogadores e fez o que o gatoes permitiu. a equipa da casa que jogaram em brasa e falharam golos a um metro da baliza. no fim o resultado pode -se considerar justo porque os jogos ganham-se com golos e o gatões só marcou 4 podia ter marcado muitos mais mas os seus avançados não acertaram com a baliza.
antonio oliveira
o gatoes n ganhou pk tem um treinador burro que n percebe minimamente de futsal... já podiam ter a subida praticamente garantida!!! já n é o 1º jogo que estão a ganhar por alguma vantagem (2, 3 golos) e acabam por empatar o jogo...
o nuno oliveira este fim de semana não desculpa a derrota com os arbitros... menos mal! mas por outro lado está a deixar uma mensagem ao nosso amigo bruno..
O peditório do jogo de sabado Prodeco - Cria Alhadense, foi para pagar as multas do Nuno e do pai...hehehehehe.
Acredito q a Prodeco, não desça de divisão, pq o Nuno ainda vai arranjar uns protestos, para repetir os jogos q perdeu por culpa dos arbitros...se assim for vai ter q os repetir todos...hehehehehe.
nao se preocupem com os santas clarinhas pois e sempre assim andam sempre para subir so k no final falta lhes sempre um bocadinho assim pequenino como dos anos anteriores por isso nao se preocupem pois ficam sempre na distrital
Aos que opinão sobre o jogo St Clara Domus, convido a ler a analise ao jogo de um homem experiente como o Sr Zé Ferreira, k aqui lhe deixo o meu abraço, e acrescento as suas palavras "fomos felizes na arbitragem, cujos erros de julgamento talvez tenham surgido mais a nosso proveito", não é que o resultado tenha sido encomendado como já por ai li, mas esta dupla que é boa gente não sabe mais, mas é o que é possível para uma divisão como esta... agora que tem parte importante na influencia do resultado isso tem pois limitaram de forma bem diferente a acção dos jogadores. o ambiente esteve quente, mas no fim pudesse serenamente conversar pq se sabe do que se fala, futsal.
Um abraço a gentes de St Clara e as minhas desculpas pelo comportamento menos correcto que por instantes tive.
Pedro Rocha, CDN
"Menoridade intelectual e Ignorância e a pobreza de espírito justificarão algumas aleivosias", estas palavras são tiradas do blog do Nuno Oliveira, fazendo referEncias a pessoas que terão feito comentários segundo ele menos bons relativos a si e há equipa, sem duvida que aquelas palavras assentam na perfeição na sua pessoa, pois só alguem com menoridade intelectual ,ignorante , pobre de espirito consegue justificar algumas aleivosias que ele pretende crer que existem, tais como união de balneário, espirito de grupo...Ouve és uma pessoa sem a minima cultura, admite o teu fracasso e não procures justificações para o teu insucesso, realmente estás num estado de desespero puro, no Chelo foi os arbitros, com o CRIA foi os blog's, ouve meu eu sei que o teu desespero é total , mas pelo menos tem a humildade de assumir a responsabilidade em vez de procurares justificações, só um recado a passividade dos donhos de alguns blog´s , são as mesmas pessoas que te permitiram entrevistas...ficamos por aqui é melhor.
Permita-me fazer neste espaço algumas considerações sobre os comentários infelizes do treinador da Prodeco Nuno Oliveira sobre os arbitros, compreendo que a actual classificação da sua equipa não seja a melhor, não entendo o procurar justifical tal com os arbitros, ou talvez perceba que o seu desespero procure noutros aquilo que não consegue, não espere que os arbitros façam aquilo que seus jogadores não conseguem, não podemos marcar golos, muito menos marcar livres de 10 metros , talvez até tivesemos melhor aproveitamento que a sua equipa, não somos nós que nos recusamos a jogar ao intervalo, não somos nós que andamos em blog's em confontos verbais sobre o balneário, não somos nós que temos que impor disciplina e união no balneário, não somos nós que temos que unir num só o s grupos que existe na vossa equipa, tambem existe bons e maus arbitros como em tudo na vida, assim como existem bons e maus treinadores!!!como lhi há pouco tempo numa entrevista de um jovem treinador do nosso burgo para ser bom treinador não é preciso perceber de tácticas mas sim ter "mão" da equipa, talvez se lher com atenção essa entrevista quem sabe consegue fazer com que realmente tenha uma equipa, penso que é uma pessoa formada e deve ser pelas palavras que utiliza, pena é que não mostre essa formação ao serviço do desporto, já lanco-lhe um desafio estão abertos os cursos para arbitros portanto se acha que estamos mal de arbitragem tenha o favor de se inscrever talvez consiga melhores resultados do que a treinar, como já lhe disse existem bons e maus arbitros e bons e maus treinadores!!!
Um abraço logicamente que não me vou identificar, só pretendo defender a minha causa, e que a mesma não sirva para justificar a ignorância e falta de jeito de certas pessoas que andam no futsal.
Realmente o desepero desse senhor é tanto que jogo pra jogo procura justificações para a sua incompetência que está aos olhos de todos aqueles que andam no mundo do futsal, realmente é preciso chegar a um estado de profundo desespero par se atirar a tudo o que mexe, ora é arbitros, ora é blog`s... agora até vitorias morais servem, pelos isso porque de morais não passam, diz ele no seu blog`s fizemos um jogo que o adversário considerou de 3º divisão, enfim o homem assim fica contente fez o jogo soberbo mais 3 pontos que ganhou..na sua inconpetência como treinador, realmente anda desesperado até os seus aliados de antigamente já não lhe servem, olha mete um pedido ao papá para ele meter uma cunha na A.F.C COMO NOS ANOS QUE SUBIRAM QUE ATÉ REPETIRAM UM JOGO PARA VER SE CONSEGUIAM SER CAMPEÕES, MAS NEM ISSO CONSEGUIRAM....
Os jogadores aguentaram muito tempo porque tem lá amigos. Ninguém foi posto fora do sport os jogadores é que sairam todos porque começou a faltar paciencia. É a ultima divisão de todas ninguém faz a cama num clube que vai acabar esses filmes é que tornam o Graça impossivel.Tenho falta de coragem em não assinar mas não achas que também a tens quando te fazes passar por teu amigo a defenderte?
podem falar o k quiserem do nuno talvez por oo conhecerem,pois como pessoa e muito bom,e uma coisa vos vou garantir a prodeco vai ainda calar e fazer engolir sapos a muita boa gente mas no final estamos cá todos para nos rir ok.lembrem se nao somos so nos k estamos mal a outros que tambem nao estao bem por isso nao falem antes do tempo,no final fazemos contas,e depois vamos ver k tem razão se o burro do nuno ou esssas bestas todas
anonimo das 13:45 vais-te rir é na divisão de baixo!!
Claro que quem tem razão não é o "burro" do Nuno. Arma-se em intelectual, utiliza palavras caras para mostrar a sua pseudo-inteligência... É muito facil para ele olhar para o próprio umbigo. Fazia-lhe bem ter umas lições de humildade, treinar um clube onde não tivesse ninguem a "aquecer-lhe" as costas, ter de lutar, treinar e jogar para obter resultados sabendo que cada jogo poderia ser o ultimo e em cada semana de treino trabalhar os niveis psicologicos da equipa. E digo equipa porque sem ela tudo isto não vale a pena : sacrificio, união, solidariedade, compreensão, respeito e muita amizade entre todos. Mas ele deve saber isso, o menino chorão agora tambem ja é treinador "encartado". Era bom que ele deixa-se de fazer a cama a quem quer treinar e jogar e se preocupa-se menos com o que se diz nos blogs. Bem ou mal. Houve uma equipa na honra que encerrou o seu blog porque não aguentou ouvir certas verdades. O certo é que resultou, o Bruscos está em segundo. Vaidosos ou não, a realidade ve-se na classificação, não ligam aos comentáros que lhes fazem pura e simplesmente. O Nuno é vaidoso demais e sabe pouco de Futsal para orientar uma equipa na honra, mas podia camuflar as suas deficiencias técnico/tácticas com um tratamento humano diferente, teria de fazer tudo para ter a equipa com ele e neste momento não tem.
infantis
AGU 3-4 Norte e Soure
Pelo teu paleio deves ser um dos afilhados dele´, não me faças rir as vossas contas dependem exclusivamente do Granja e do Chernache, o facto de te rires no fim teu a sua lógica aliás podes comecar já , da palhaçada que todos sabem que exisre actualmente nessa pseudo equipa que vocés teimam em esconder, não sejam mazoquistas, sejam antem realistas e acordem para a realidade.
Anónimo das 13.45, acreditas em milagres? não me faças rir o vosso destino está mais que traçado, a não ser que não haja descidas dos nacionais caso contrário 1º distrital vos espera e como as coisa estão pelos vossos lados talvez para o ano nem equipa tenham pelo menos a julgar pelos comentários dos jogaodres nos blog's, poucos deste ano ficam e para mais com esse vosso pseudo treinador ninguem vai querer ir para essa equipa...
santa clara santa clara santa clara mais tres jogos e honra mas tem de ganhar
Será que estes comentários contra o Nuno, não são do próprio?
Vila Verde 8 - Espariz 5
É a 1a vez que deixo aqui um comentário, mas gostava de o fazer. Conheço bem a prodeco e as pessoas que la estam e a minha opinião é clara, de quem conhece a pessoa e o treinador: acho k o nuno se quiser pode treinar numa nacional, porque tem tudo o que um excelente treinador deve ter. Se duvidas houvesse sobre o trabalho que fez com a equipa há 2 anos, este ano na equipa feminina está a comprovar tudo o que sempre esperei dele. No inicio, vi um jogo das raparigas e pensei que ficariam na metade inferior da tabela. Estão em 3.º. Na equipa masculina, segundo sei, há tantos factores que justificam a classificação... esquecem-se que o tiga saíu para a nacional, esquecem-se que o proprio nuno não esta a jogar (opção?), esquecem-se que a equipa foi treinada e preparada por um treinador e a meio mudou tudo, enfim.Obviamente que ele tem muitas responsabilidades porque é o treinador, agora o que me parece segundo falei com alguns jogadores, é que ele proprio só ficou à frente da equipa porque não havia alternativa e os jogadores o exigiram, e ele nao queria. Verdade? Não sei.O que sei é que cada vez que ele diz qualquer coisa, critica alguém, mexe uma palha, é noticia em todos os blogs e são dezenas de comentarios a comentar o que o homem disse.
E para quem ainda não tiver reparado, acho mesmo que ele é mais inteligente que esta malta que vem para aqui comentar, porque sempre que ele quer trazer algum assunto para a ordem do dia e que se comente, é meu dito meu feito, apos a cronica lá estão os comentarios. se acham que nao tem qualidade e que nao é importante, porque é que comentam tudo o que ele diz? aposto que como ele diz na cronica ele se ri de tudo isto, porque consegue aquilo que quer.
é a minha opiniao.
ate u,a proxima.
quantos sobem de cada serie à honra?
o tocha acaba para o futsal esta epoca.equipas aqui de coimbra já se movimentam para conseguir o concurso de 2/3 jogadores do tocha.
aceitam-se apostas, para que clube vão???
Para além do Tocha tb á rumores que o Vila Verde não deverá ter equipa sénior para a próxima temporada.
Não faltam só 3 jogos ao Sta Clara para subir, a menos que ultrapasse o Gatões... Caso contrário terá que muito provavelmente defrontar o Lordemão o que não será tarefa fácil segundo têm comentado. Quanto a isso peço-te Bruno que como já os defrontaste esclerece-me se será assim tão fácil ao Sta Clara subir se defrontar o Lordemão.
Acho que ainda é cedo para se fazer prognosticos de quem pode ser o adversario e se será fácil ou nao pois nas jornadas que faltam na serie do santa clara ainda tudo pode acontecer...e para mais jogos faceis nao existem e o Lordemao está em 2º na sua serie com todo o merito e com uma equipa jovem que tem ja demonstrou que em dias bons podem fazer frente a qualquer adversario incluindo da divisao honra onde o Vila Verde sofreu para os conseguir passar. Por isso nao venham para aqui mandar bitaites quando ainda falta decidir muita coisa.
O pessoal do santa clara anda mesmo cheio de garganta. Para falarem assim é porque já sabem os resultados das próximas jornadas. Se tiverem tão bem programados como o da jornada anterior de certeza que sobem directos. Faz falta poder por parte de outros clubes na AFC. Enquanto o futsal em Coimbra for tão bem manipulado, não haverá qualidade. Não sobe quem tem mérito, sobe quem tem mais poder lá DENTRO
Em resposta ao treinador de bancada, o teu comentário está cheio de disparates, em 1º o Nuno começou a treinar há 6 jornada o que é um pouco diferente do meio , quanto ao facto de ser o unico disponivel a treinar ainda hoje tudo isso é muito confuso, pois como já foi afirmado, pouco depois da demissão do anterior treinador ´, mais propriamente ao jantar 1 ou 2 horas depois já o Nuno era o treinador no minimo estranhissimo, não achas, quanto ao facto de treinar no nacional, ele realmente pode treinar ninguem está livre de isso lhe acontecer, agora não tenhas dúvidas que valor ele não tem para isso, é preciso muito mais que saber de tácticas e falta-lhe o mais importante ser humilde. agora achas que o pessoal se pode calar quando ele faz os comentários mais disparatados no seu blog, tem paciência meu amigo, se ele se ficar a rir é das parvoices que diz ou então do seu estado mental.
Amigo Bruno e que tal criares o titulo de pior treinador do ano, sem dúvida que já tinha dono, o Nuno Oliveira sem margem para dúvida o pior dos piores, com o plantel que tem ao seu dispor, com agravante de treinar sem pressão, tanto pode jogar mal, perder, haver mau ambiente enfim pode acontecer de tudo que pelo menos se pode orgukhar de ser o unico que não tem a cabeça a prémio em caso de as coisas correrem mal, olha que jeito faz ser filho de quem é , porra assim até eu era treinador, fazia o que queria e ainda era maior, será que ninguem tem coragem de fazer ver a este tipo que só anda a prejudicar o seu nome, há altura em que temos que ser humildes e deixar de lado o orgulho e a vaidade.
Lá por aparecer aqui um gajo a dizer que é do Santa Clara, ou de outra equipa qualquer, não quer dizer que seja verdade.
Todos sabemos que há indivíduos que gostam de fazer isso só para destabilizar os clubes e pôr toda a gente contra esses clubes.
Gostava também de expressar o meu desagrado em relação à AFC sobre o apuramento das equipas que sobem à divisão de honra. Em todos os escalões de formação em que há duas séries no campeonato, é organizada uma 2ª fase em que os 2 primeiros classificados de cada série jogam todos entre si. Qual a razão de nos seniores isso não acontecer? Pelo menos um playoff!
A planificação dos campeonatos também é muito bem feita! Mas já começamos a ficar habituados a estas decisões.
Resta-me desejar um bom resto de campeonato a todas as equipas
http://santaclarafutsal.pt.vu
voces sao mesmo palhaçitos... parecem kaes ah procura d algo k alguem lhes pxa dar..voces é a mesm coisa..tao sp a procura d algo k o nuno dga p dizer algo.. nao se eskeçam é k isto so da força ao nuno e a tds da prodeco! e a nós e ao nuno so da pa rir das voxas palhaçadas..mas continuem... e bruno o teu blog é para isto? se fosse falar mal d ti d certeza k nao axeitavas os comentarios... é triste o k tas a fazer, axeitr estes comentarios estupidos, d pessoas sem caracter!
Talvez te enganes e haja comentários que não foram aceites... Em relação aos comentários que estão, o facto de estarem publicados não quer dizer que concorde com eles, nem que lhes dê algum valor! A maior parte deles apenas os leio na diagonal pra ver se vão para além do aceitável. Há alguns que estão no limiar mas tenho tido pouco tempo para os analisar a fundo. Qalquer instituição ou pessoa que se sinta ofendido, poderá fácilmente mandar-me um e-mail ou deixar um comentário a dizer: Deves apagar o comentário x por esta razão.
Até me facilitam a vida.
Só dá valor a comentários anónimos quem quer e tal como tu dizes "nao se eskeçam é k isto so da força ao nuno e a tds da prodeco!". Para quê questionares a razão dos comentários aparecerem se tu tens a resposta?
é klaro k a pessoa em kausa kd s fala mal dela ou do clube nao vai gstar.. tu k es o dono do blog é k devias automaticament rejeitr td tipo d comenatrios a flar mal das pessoas ou ekipas.. nao é so da prodeco e d nuno..é d tds as ekipas e d tds os clubes.. mas s axas k ist fica mais rico assim.... enfim...
isto nao fica mais rico nem mais pobre...
é um blogue que aceita a discussão.
só lê quem quer, só escreve quem quer.
continua bruno.
para o anónimo das 14.41, Existe felismente por enquanto neste pais aquilo que se chama liberdade de expressão, já ouve alturas que só se escrevia e saia editado o que interresava ao estado, tu paraeces desculpa que te diga desse tempo, amigo temos que aceitar as criticas ´, tenho lido aqui muitas e sinceramente não encontro onde possa ofender alguem, ai se vê a personalidade de cada e o poder de encaixe das criticas, é bom que não te esquaças que este espaço já serviu para esse senhor dar uma entrevista e durante muito tempo fez antevisões dos jogos da Prodeco, não sei porque apelas para a boa educação cada tu mesmo estás a provocar muitas pessaos´talvez o teu comentário é que não devia ser aceite, se alguem é estupido aqui és tu, porque que eu saiba ninguem te tratou mal, se dá força há Prodeco acredito que sim,, aliás como tem dado ultimamente basta olhar para os resultados. Por fim lê isto"A menoridade intelectual, a ignorância e a pobreza de espírito justificarão algumas aleivosias", pois meu amigo isto está escrito no blog do Nuno Oliveira, pergunto-te onde está a educação que tanto pedes aos outros, o que queres que aconteça com comentários destes, cada um colhe aquilo que semeia.
Fica numa boa e deixa de pau mandado.
Em relação ao Bruno tempos atrás foi muito criticado especialmente sobre comentários sobre a final four da taça, e ele não apagou os comentárioa, e alguns deles nada abonatórios para asua pessoa, mas acima de tudo aceitou embora não concodasse com eles, isto sim é saber estar.
Todos temos o direito à discordância!!! Mas, manter-nos focados no que em cada momento é o essencial para o crescimento de todos os agentes da modalidade,
é importante,para a mesma!
Que neste espaço se reconheça a singularidade de cada situação. Quaisquer situações são desafiantes e únicas:é uma perspectiva fundamental na qual se baseia o sucesso de "todos" os intervenientes.
Citando Manuel Sérgio:
"Não é o desporto como técnica desportiva o que me preocupa, mas o desporto como técnica do conhecimento"
Nesta perspectiva, salvo melhor opinião, todos os bloggs voltados para o Futsal,darão um enorme contributo para o seu desenvolvimento!
É sempre possível melhorar!
Obrigado por teres dedicado um espaço aos mais jovens...
Abraço
Enviar um comentário