domingo, março 30, 2008

Resultados e Classificações

Campeonatos Nacionais
2ª Divisão (19ª Jornada)
Série B
18:00 Independentes de Sines (3º) - Académica (6º) (4-4)3ª Divisão (20ª Jornada)
Série B
15:00 Santo Eugénio (12º) - São João (6º) (5-4)
17:00 Cernache (11º) - CB Penamacor (10º) (1-3)Série C
18:00 Granja do Ulmeiro (9º) - Moinho Juventude (4º) (4-6)
Divisão de Honra Feminina (25ª Jornada)
16:00 Prodeco - CRI Alhadense (3-1)
16:00 Académica - Sarzedense (3-2)
16:00 Meãs - Bruscos (8-0)
16:00 Arouce-Praia - Ourentã (4-13)
16:00 Mirandense - Figueiró (4-5)
16:00 Lagares da Beira - Vilaverdense (1-22)
16:00 Tocha - S. Tomé (0-6)
Divisão de Honra Masculina (18ª Jornada)
19:00 União Alhadense - Espariz (10-1)
19:00 Real Conchada - Bruscos (3-4)
20:00 Miro - Alfarelense (0-7)
20:00 Prodeco - Vilaverdense (2-2)
21:00 Vila Verde - Tocha (5-2)1ª Divisão Distrital
Série A (13ª Jornada)
20:00 Lordemão - Lagares da Beira (13-0)
20:00 CP Miranda - FC Oliveira do Hospital (2-3)
20:00 Sarzedense - Serpinense (2-2)
Série B (16ª Jornada)
20:00 Gatões - Lagonense (3-1)
20:00 Corticeiro de Cima - Domus Nostra (3-5)
20:00 Conimbricense - Ribeira de Frades (1-3)
20:00 Atlético das Neves - Meãs (3-3)Taça Distrtal de Juniores (Final-Four)
[Pavilhão Municipal Vila Nova de Poiares]

Meias-Finais
10:00 Conimbricense - S. João (2-9)
12:00 Académica - Norte e Soure (5-1)

Final [Domingo]
11:00 S. João - Académica (7-3)

Campeonato Distrital de Juvenis (6ª Jornada) [Domingo]
Fase Final
11:00 S. M. Cortiça - Académica (1-1)
11:00 S. João - Pouca Pena (6-0)
Taça de Encerramento de Juvenis (5ª Jornada) [Domingo]
10:00 Ervedalense - Lordemão (5-2)
11:00 Vilaverdense - Norton Matos (5-1)
11:00 Meãs - Santa Clara (1-7)
Campeonato Distrital de Iniciados (21ª Jornada)
16:00 Penelense - Conimbricense (7-2)
16:00 Pereira - Norton Matos (4-4)
16:00 CP Miranda - Ervedalense (2-7)
16:00 Santa Clara - Académica (0-1)
16:00 Lordemão - Granja Ulmeiro (1-1)
16:00 S. M. Árvore - Miro (3-9)
Campeonato Distrital de Infantis
Fase Final (1ª Jornada)
10:00 União de Coimbra - Santa Clara (7-2)
11:00 CP Miranda - João Veloso (7-4)
Campeonato Distrital de Escolas (18ª Jornada)
11:00 Vilaverdense - CP Miranda do Corvo (6-0)
11:00 Norton Matos - Vila Verde (4-5)
11:00 Figueiró do Campo - Miro (2-7)
11:00 Penelense - João Veloso (2-3)
11:00 Matos - ADFP Miranda do Corvo (13-0)
12:00 União de Coimbra - Norte e Soure (3-3)

45 comentários:

Anónimo disse...

Lordemão 1-1 Associação Granja do Ulmeiro


Saudações Granjenses

Daniel disse...

A.D. LAGARES BEIRA 1-22 GR VILAVERDENSE


CENT.SOCIAL COVÕES 3-1 CR INST ALHADENSE


G. D. AROUCE PRAIA 4-13 CLUBE D.DE OURENTÃ


A.C.D.R. DE MEÃS 8-0 C.C.R.DE BRUSCOS


A.ACADEMICA C.-O.A.F. 3-2 U R SARZEDENSE


A.J.E.D. DA TOCHA 0-6 G JUV S TOME


CA MIRANDENSE 4-5 CENT SOC FIGUEIRO CAMPO

Anónimo disse...

Corticeiro de cima 3 - 5 Domus Nostra

Anónimo disse...

Sport 1 Ribeira 3

Sport deu uma boa réplica, mas o Ribeira foi um justo vencedor. Jogo apitado pelo melhor árbitro português.

Anónimo disse...

Corticeiro 3 - Domus Nostra 5
Gãtões 3 - lagonense 1

Anónimo disse...

buffy
falas a serio ou estas a ser ironico???
não vi o jogo, não sei quem foi o arbitro, não sei de que equipa és adepto.
espero não levares a mal esta pergunta

Anónimo disse...

CONIMBRICENSE x C.S.RIBEIRA FRADES
Árbitro: RICARDO JORGE EUFRASIO SILVA
Portanto não está a ser irónico, tendo em conta que a dupla é também formada pelo Sr. António Cardoso

Anónimo disse...

União Alhadense-Espariz (10-1);
Real da Conchada-Bruscos (3-4);
Miro-Alfarelense (0-7);
Prodeco-Vilaverdense(2-2);
Vila Verde-Tocha (5-2).
Um grande abraço.

Anónimo disse...

meãs-santa clara-1-7

Anónimo disse...

Para esses jogos ja mandam duplas dessas, porque é que para os jogos entre as equipas que estao para subir nao sao esses senhores nomeados? a resposta talvez seja simples, e resume-se a uma palavra, MANIPULAÇAO

CA NEVES disse...

Ca Neves- Meãs (3-3)
Abraço.

Anónimo disse...

O melhor arbitro no sport-ribeira, no bruscos conchada dois "cromos" que não sabem nada, andaram o jogo todo a fazer asneiras prejudicando as duas equipas e o espetaculo, mesmo assim,grande jogo de futsal!!

Anónimo disse...

mas na honra ja esta td decidido...

Anónimo disse...

Juniores:
AAC 3 vs São João 7

Juvenis:
São João 6 vs Pouca Pena 0

Anónimo disse...

Ao anónimo que disse que o Conchada-Bruscos foi um bom espectáculo, de certeza que não viste o mesmo jogo que eu. O Conchada no seu estilo de jogo habitual, que a mim não me agrada muito quase sempre a jogar na expectativa à procura do erro alheio, mas é só a minha opinião, quanto ao Bruscos (contando com a época passada e esta época vi uns sete, oito jogos) e este foi o pior jogo que fizeram, a jogar desgarrados, cada um para seu lado sempre muito abertos defensivamente, mas lá surgiu a estrelinha a 3,4 segundos do fim quando fizeram o 4-3 (mas todas as equipas têm jogos maus). Quanto à dupla de arbitragem, sim, concordo contigo, se as outras equipas não estiveram bem, então esta dupla na 2ª parte foi um completo desastre.

Anónimo disse...

Só uma pequena correcção:
O Tocha tem vantagem na classificação em relação ao CRI Alhadense. Ganhou 6-2 fora e 6-4 em casa.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Estava a falar a sério, e tiveram uma arbitragem muito boa, faltando talvez assinalar a 6a falta a favor do Sport, já que houve 2 lances em que talvez fosse aceitável marcar, no entanto, eram algo duvidosas. Seria o possivel 2-2. Posso dizer que detesto as duas equipas, posso até explicar o porquê. Acho o treinador do Sport o pior treinador da história do futsal, quando digo da história do futsal, não estou a falar a nivel distrital, estou mesmo a falar a nivel mundial, todas as divisões, todos os clubes do mundo, nunca ninguém teve um treinador tão mau.
Quanto à Ribeira, acho que não é preciso comentar. São uma equipa agressiva, a roçar a violencia, têm um guarda redes que é um completo atrasado mental, das quatro equipas que lutam para subir, são a pior e no entanto sao a que vao subir, apesar disto, simpatizo com o número 6, é o único jogador decente ali naquele clube.

Anónimo disse...

pois é buffy quanto a analise em relação as 4 equipas que disputão a subida TENS TODA A RAZÃO mas lembra-te que nem Gatões nem Domus Nostra são de Coimbra e isso faz toda a diferença

Anónimo disse...

Não sei o que se passa, mas quando vejo os blogs dos vários clubes que disputam tanto a 1a distrital como a honra, sentem-se todos perseguidos. Acho bastante ridículo acharem que por uma qualquer razão estão a ser alvos de uma cabala! Estamos todos num desporto onde pouco dinheiro há, o que interessa à AFC que o clube seja ou não de Coimbra? Aposto que se falares com as pessoas de Santa Clara também elas se sentem prejudicadas pelos árbitors, assim como TODAS as equipas que jogam futsal no nosso distrito. Porquê? Porque estamos no nível mais baixo que existe, logo a qualidade dos árbitros é francamente má. Não é porque preferem este clube ou aquele, é mesmo porque são maus. Deixem-se de coisas e joguem futsal. Se calhar sou eu que sou anjinho, mas recuso-me a acreditar que haja "apito dourado" no nosso distrito. Parem, por favor, com essa mania da perseguição

Anónimo disse...

escolas : vilaverdense - 6 - cp m.corvo -0 -

iniciados : cp m.corvo - 2 - ervedalense - 7 -

Anónimo disse...

Vilaverdense 6 / CP Miranda do Corvo 0 - Campeonato de Escolas

Anónimo disse...

Ao anónimo de 30 Março,2008 16:11,
Na Honra falta decidir o mais importante o vencedor, pois só um lugar dá acesso à subida, provavelmente desconhece esse pormenor.
Tal como no jogo do Bruscos com a Conchada também no Vilaverdense com a Prodeco a dupla foram dois artolas que não tiveram pulso para o jogo.

vilaverdense disse...

Concordo com o comentário anterior. em relação a esse assunto acoselho-vos a visitarem o blog do "treinador" da prodeco, parece que alguém lhe tá a descobrir a careca.

Anónimo disse...

Pois meus amigos posso dizer de fonte segura que o 2 º lugar de cada seria da a subida garantida , pois há uma equipa da honra que por motivos vários vai desistir e não é nenhuma das que descem.

Anónimo disse...

Este buffy é mesmo um menino
ou então só podes ser dum club que cá sei...
se existe apito amarelado por cá que eu saiba não pois não há nenhum processo em tribunal, mas o que sei é que são muito fraquinhos os nossos arbitros do distrital, tão fraquinho ao ponto de se eludirem que com um favor aqui outro ali podem subir de escalão...
como vês é facil, e não é preciso haver dinheiro pelo meio...

Anónimo disse...

pois é buffy tens razao o treinador do sport nao percebe mesmo nada disto, senao a tua equipa nunca tinha ganho ao sport...tens td a razao.QUASE que subiam

Anónimo disse...

Pois, talvez o nível mais baixo distrital seja mesmo o futsal praticado... a falta de cultura desportiva, a formação de treinadores e dirigentes em termos técnicos, conhecimento das leis de jogo e mesmo carácter...

Anónimo disse...

Sim pelo que ouvi falar a equipa do tocha vai acaba, o que é uma pena porque é uma equipa com historia no futsal do distrito...

Anónimo disse...

Caros amigos, para quem brinca aos blogs, é bom medir as palavras, pois as acusações/insinuações feitas no blog da Prodeco são graves e podem a vir ter consequências, a vida não é só Futsal e há valores que a ele se sobrepõem, a capacidade de reconhecer o mérito de quem nos consegue bater o pé, não é vergonha, é simplesmente humildade.. chega de sacudir a água do capote quando não obtemos os resultados esperados, usando sempre os árbitros como desculpa, a arbitragem desse jogo esteve bem, num jogo complicadíssimo de dirigir, houveram erros certamente, como todos os seres humanos cometem, no entanto e para quem viu e que seja capaz de separar o coração da razão, não houveram erros com influência no resultado, o 1º golo do Vilaverdense, que levanta tantas dúvidas, é resultado de um livre de 10m, após uma falta de um jogador da Prodeco, que ao chocar com o guarda-redes, leva o pé em jogo perigoso, acabando por atingir o adversário (jogo perigoso com contacto livre-directo, no caso sexta falta), de resto nada mais há apontar, excepto o facto de ainda haver dirigentes, treinadores e mesmo arbitros que acham que sempre que a bola toca na mão de alguem é motivo para falta. Bom final de época para todos...dinifiquem o Futsal e Coimbra

Anónimo disse...

" A acção humana é um fenómeno complexo,multidimensional e imprevisível".´
"É por exemplos e não por argumentos que os grupos são guiados".
Determinados "comentários" só prejudicam o desenvolvimento da modalidade.
É importante sabermos utilizar a razão para compreender as emoções!

Anónimo disse...

temos é k começar a dar pêras e iogurtes também...

Anónimo disse...

temos é k começar a dar pêras e iogurtes também...

Anónimo disse...

Repara que quando se fala do Sport, é preciso relembrar que eram candidatos à subida, e neste momento correm o risco de acabar em último da série deles, se isto não é ser mau treinador, não sei o que é. Se quiserem posso falar de mais coisas ridiculas. Como por exemplo a série A da 1a distrital. Ou a fraquíssima Honra. Onde tirando os 4 primeiros classificados é de uma banalidade assustadora. Enfim, há tanto por onde pegar. Voto fazermos uma eleição das coisas mais ridiculas do futsal no nosso distrito. Eu voto no senhor advogado Nuno Oliveira e no treinador do Sport como as personagens mais comico-tragicas do nosso distrito. Se quiserem digam outras coisas que achem ridiculas. Teriamos muito que conversar, agora desviar a atenção para os árbitros parece-me fácil e demagogo.

Anónimo disse...

eu voto nesta pessoa que se intitula de buffy como ridiculo do ano no futsal. so serves para criticar? e ajudares um bocado na evoluçao do futsal em coimbra? como menino que es como ja referiram antes, nao olhas para os jogos do santa clara porque ate hoje ainda nao os vi a queixarem-se. isto para nao chamar o ribeira a esta conversa, porque esses tambem nao tem nenhuma queixa a apontar. sao de coimbra e ja ta tudo dito, dinheiro ou nao, nao interessa, mas que ha muitos favores por traz ha

Anónimo disse...

Ascrf essa tua mentalidade é um excelente indicador de como as pessoas que estão no futsal pensam. "Sao de Coimbra e ja ta tudo dito", enfim... Não achas que estás a tomar o caminho mais fácil? Se, em vez de olhares para as arbitragens, olhasses para o nível do futsal praticado no distrital, verás que é muito fraco, tirando o Vilaverdense não há uma única equipa capaz de se manter nos nacionais. Cernache, São João, Granja do Ulmeiro, não subiram por mérito próprio? Ou subiram porque tiveram ajuda dos árbitros. A Granja não faz, propriamente, parte da cidade de Coimbra, é fabuloso como conseguiram subir sem serem de Coimbra! Um milagre mesmo! Dizes que eu sou critico e tens razão, mas tu és bem pior ao questionar a integridade dos árbitros e da própria AFC.

Anónimo disse...

santa clara e ribeira sao de coimbra, sao de coimbra!!!DOMUS e GATOES mostrem em campo que merecem subir e nao estar com insinuações ou com pressoes...mostrem!

Anónimo disse...

é isso mesmo, se fosse assim tao facil o ano passado o santa clara e o ribeira tinham subido ficaram colados ao espariz e ate foram as mais prejudicadas o ano passado, se o espariz subiu foi com merito e nao é 1ekipa de coimbra. o ano passado subiram 2ekipas k nao eram de coimbra e duas k nao eram.este ano ja la esta o oliveira....como vem isso nao ker dizer nd, ja tou como o outro...mostrem é lá dentro!

Anónimo disse...

keria dizer "subiram duas k nao eram de coimbra e so uma que era"

Anónimo disse...

Se fosse para o Santa Clara subir às custas da arbitragem, teria havido melhor oportunidade que a época passada. Lembrem-se, o Santa Clara empatou no último jogo, tinha de ganhar, com o Oliveira do Hospital, com um livre de 10m nos últimos minutos do jogo a favor do Oli. Hospital(corrijam-me se estiver errado, mas penso que foi). Haveria melhor oportunidade que essa. Tenham juizo falem de futsal. Dou vos um exemplo, sou do Benfica, mas no último Domingo após o jogo com o Paços meteu nojo aquelas declarações do Chalana, jogador que muito apreciei mas aquelas declarações...
Mais uma achega: culpam-se árbitros por cometer erros e não se ganham jogos por culpa dos árbitros, mas até hoje ainda não ouvi ninguém dizer que perdeu o jogo por fulano falhou uma oportunidade de baliza aberta, nem que a equipa A ou B desperdiçou uma oportunidade de dois para o GR, etc... Antes de criticarem os árbitros vejam o jogo todo porque quando se perde não é só por culpa dos árbitros.

Anónimo disse...

claro que estás errado... santa clara teve foi muita sorte nao ter perdido esse jogo!!! pois o FCOH fez uma grande segunda parte e se nao fosse o guarda redes do S. Clara podes ter a certeza que o resultado não era 4-4... andas fraco de memória!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 18:05, não ando fraco da memória, pois nem vi esse jogo apenas me disseram que pouco tempo antes do jogo acabar o Oliveira empatou com um livre de 10m, se foi bem assinalado ou não, não sei mas se fosse para beneficiar o Santa Clara, pura e simplesmente não se assinalava, pois para o Oliveira já era indiferente.

Anónimo disse...

Ó pessoal, estas guerrinhas fazem lembrar aquelas outras que se disputam entre Norte e Sul, mas onde se joga por e para milhões, nós aqui jogamos por tostoes. Se é certo que ninguem gosta de perder e que não sao os arbitros que falham golos de baliza abertá,erram ultimos passes e tomam decisoes muitas vezes erradas quando se substitui qualquer jogador, tabem não é menos verdade que a qualidade de árbitros não é la grande coisa, e até ha alguns que erram quase de proposito para compensarem situações anteriores, e até algum desentendimemnto ou mal estar para com alguma equipa ou elemento da mesma. Como há equipas, tambem ha arbitros muito mas mesmo muito fraquinhos, mas não são a razão para tudo e para todas as desculpas. Quanto aos jogos a doer que ainda faltam, não sei como vai ser, mas voa ser jogos complicados tanto para jogar como para apitar,as emoções estão ao rubro. De qualquer maneira o Oliveira ja subiu e as outras duas equipas tambem serao da série "B" de certeza.

Anónimo disse...

Se bem me lembro o Santa Clara esteve a ganhar 4-1 ao Oliveira do Hospital. Dizer que o Santa Clara podia ter levado uns quantos é no mínimo...estranho.

Anónimo disse...

espermos bem que para estes jogos decisivos enviem arbitros com alguma categoria e que nao sejam os que t�m sido

Anónimo disse...

TOSTÕES NÃO, ALGUNS JOGAM POR PÊRAS E IOGURTES