terça-feira, junho 10, 2008

Balanço 1ª Divisão Distrital (Série A)

Classificação Final 1ª Volta 2ª VoltaJogos em Casa Jogos Fora

FC Oliveira do Hospital
De uma equipa que ganha todos os jogos, pouco há a dizer. Em termos de balanço, melhor era dificil na 1ª fase do campeonato. Tivemos uma primeira volta mais tranquila que a 2ª, fruto de algumas exibições interessantes da nossa parte. Poucos serão aqueles que ganharam a sua série só com vitórias e nesse aspecto pertencemos a esse restrito grupo.

Lordemão FC
O Lordemão acabou por ser uma equipa que teve a estrelinha numa fase inicial em que ganhou quase todos os jogos pela margem minima e depois partiu para vitórias mais convincentes fruto do bom trabalho realizado. Uma equipa que fazia da garra a sua grande arma.

AD Serpinense
O Serpinense acabou por ir caindo na classificação ao longo da época, tendo feito uma 2ª volta desastrosa. Perdeu um atleta importante por lesão, o que os condicionou um pouco. Muito fortes em casa, em que apenas tiveram duas derrotas com o Oliveira do Hospital em toda a época, mas fora de casa a única vitória que tiveram foi frente ao Lagares.

LM Nogueira do Cravo
Uma equipa de 1º ano que evoluiu muito ao longo da época mas ainda está longe do patamar necessário para ficar mais acima na classificação. Fortes em casa, mas fora de casa mais discretos. O 4º lugar acabou por premiar a sua evolução.

CP Miranda do Corvo
O Miranda teve o azar de na 1ª volta nos defrontar na nossa melhor fase, tendo sido goleados quando ainda sonhavam com a subida. Uma equipa em renovação que em breve poderá sonhar com os lugares de topo, dependendo do aproveitamento da formação.

UR Sarzedense
Mais uma equipa de 1º ano que evoluiu muito, principalmente em termos defensivos. O facto de terem poucas soluções e algum excesso de veterania condicionou-os um pouco.

AD Lagares da Beira
O Lagares teve a sua primeira experiência com o futsal, apresentando uma equipa muito jovem e muito inexperiente. Não pontuaram mas certamente aprenderam muito ao longo da época.

Sem comentários: