domingo, junho 29, 2008

FC Oliveira do Hospital - Sporting CP (5-15)

Recepção à equipa vencedora da Taça de Portugal, jogo em que recebemos as faixas e o respectivo troféu referente à conquista da 1ª Divisão Distrital.
Um jogo em que se notou claramente o facto estarmos parados há cerca de um mês, mas mesmo assim conseguimos produzir alguns bons momentos de Futsal, perante um adversário que se apresentou quase na máxima força (apenas esteve desfalcado do João Benedito).
Desta vez a moldura humanada foi mais reduzida, o que demonstra a diferença da grandeza dos clubes! :) Para compensar o Sporting brindou-nos com uma boa exibição e muitos golos que foram animando as bancadas. O importante era haver festa e golos e nesse aspecto, quem se deslocou ao pavilhão assistiu a um jogo muito aberto com muitos golos e alguns bons momentos de futsal.
Jogo que encerrou uma época, restando-me um agradecimento especial a quem nos possibilita estes momentos de convivio com os melhores.

Inicio: Carlos Oliveira (G.R.), Fábio Cintra, Nuno Oliveira, Marco Pereira e Pedro Martins.
Suplentes Utilizados: Hugo Silva (G.R), Telmo Sancho, Jorge Fileno, José Carlos, João Ferreira e Rogério Duarte.
Resultado ao Intervalo: 1-8

Marcha do Marcador:
0-1 02'13
0-2 04'10
0-3 07'59
0-4 10'25
1-4 10'34 (Marco Pereira)
1-5 11'06
1-6 15'11
1-7 16'02
1-8 17'14
------------------------------
1-9 01'47
2-9 05'08 (Pedro Martins)
2-10 05'59
3-10 09'15 (Pedro Martins)
4-10 10'56 (João Ferreira)
4-11 11'05
4-12 11'53
4-13 13'29
5-13 18'14 (João Ferreira)
5-14 19'18
5-15 19'55

8 comentários:

Anónimo disse...

que piada. se não tivessem parados tinham ganho era?

Anónimo disse...

Sr Antonio Carlos de certeza que o FCOH não ganhava mas tbm não levava 15...
Ou será que este comentario é de apenas dor de cotovelo, se calhar nunca vai ter opertunidade de jogar contra SLB, SCP entre outros...

Modere os comentarios...

Anónimo disse...

sabes lá se já nao joguei... mas pra levar malhas prefiro tar quieto. pelo vosso paleio a honra ta no papo. com essa equipa deviam era jogar na 1 nacional.

P.S.- em forma claro

Anónimo disse...

Sempre pensei que não seria necessário comentar uma notícia destas, pois para quem esteve no pavilhão não era preciso comentar!

Venho aqui dizer aos "Senhores Antónios que andam por aqui, que parece que de Senhor pouca coisa devem ter, porque se assim não fosse tinham respeito por quem organiza alguma coisa e por quem tenta fazer algo pelo futsal, quanto mais não seja a divulgação da modalidade, pois até hoje ainda não tinha visto na região a equipa do SLB (grande) e do SCP com as suas principais vedetas!

Claro está que nestes jogos o que menos importa é o resultado apesar de ser bastante agradável ver a minha equipa a marcar 5 golos ao SCP, com pena minha não marcou nenhum ao SLB.

Sendo assim tenho que vir dar os parabéns aos jogadores pela entrega que tiveram, à equipa técnica e aos dirigentes que proporcionaram estes dois grandes espectáculos a todos os que compareceram no pavilhão e que gostam de futsal, o que me parece que não acontece com os Antónios!

Para os Antónios fica um abraço, pode ser que tenham alguma iniciativa no futuro em vez de tentarem criticar o grande trabalho de quem quer algo mais para o futsal!

Anónimo disse...

Não desanimem os "antónios" mais distraídos porque brevemente terão a oportunidade de ver o Benfica novamente em Oliveira do Hospital!!! È f*dido não é ?! Olha o kompensam...lol

Anónimo disse...

eu nao critiquei a iniciativa. so da vontade de rir é a parte de se tivessemos em forma o resultado era outro.

Anónimo disse...

Em nome do bom senso, peço a todos os adeptos oliveirenses que não comentem momentos menos felizes de outras pessoas.
As festas foram nossas e apenas as devemos partilhar com quem merece.
Tudo e todos aqueles que se limitam a criticar pela negativa o trabalho dos outros independentemente da colectividade que o organize, por favor, limitem-se a desprezá-los.
São este tipo de pessoas que nada fazem pela sociedade, que procuram como tal, fazer com que outros desçam ao nível delas.
Felizmente que, os parasitas, só aparecem cobardemente em actos isolados.
A instituição F.C.O.H., e outros clubes do distrito e região de vez em quando sujeitam-se a este tipo de frustrações.
Mas, nada melhor, que nos preocuparmos com coisas mais importantes que não este tipo de comentários banais.
Desprezo meus caros, desprezo...
Nuno Oliveira (F.C.O.H.).

Anónimo disse...

LLOOL...xDD
Oh antónio tu na tua vida toda jogas e com o benfica e o s.c.p na playstation...xDDD
por isso boa sorte e nao te esqueças dos calos...Boa sorte