domingo, fevereiro 01, 2009

Prodeco - FC Oliveira do Hospital (5-4)

Jogo de repetição, estando desta vez o campo em perfeitas condições, mesmo com o clima instavel.
Na 1ª parte entrámos bem, marcámos cedo, tivemos oportunidade de ampliar e num lance em que estanos perto do 2-0, sofremos na contra-resposta o 1-1 num remate colocado do adversário. Após o golo sofrido poderiamos novamente ter chegado à vantagem mas uma fase do jogo em que nos desconcentrámos totalmente, estendemos a passadeira vermelha ao adversário que com muita facilidade fez 3 golos, podendo ter feito mais um ou dois... Se defensivamente estivemos mal, ofensivamente não funcionámos... Com 2/3 da primeira parte muito fracos só uma 2ª parte de grande nível nos poderia colocar na discussão do jogo.
Na 2ª parte entrámos com outra atitude e concentração... Não dando hipotese ao adversário de atacar, tivemos posse de bola através da qual fomos construindo oportunidades. O adversário desperdiçou os primeiros dois remates mas depois não mais veio à nossa baliza... Marcámos 2 golos e desperdiçámos mais uma série de boas ocasiões reduzindo para a margem minima, tendo depois havido uma falha de energia que nos quebrou um pouco o ritmo. No recomeço do jogo demorámos um pouco a voltar ao ritmo que tínhamos deixado mas conseguimos empatar a dois minutos do final. Com o jogo controlado continuámos na procura do 5º golo, tendo desperdiçado duas oportunidades que nos poderíam ter dado a vitória... No último minuto fazemos duas faltas completamente escusadas, sendo a última a nossa 6ª a 15 segundos do final... O adversário não desperdiçou o livre de 10 metros e fixou o resultado final. Doí perder assim, quando demos tudo para voltar ao jogo e a vitória esteve perto... Só nos podemos queixar de nós próprios, num jogo em que pela grande atitude e qualidade da 2ª parte merecíamos trazer pontos...
Proximo sábado jogo frente ao Santa Clara em que teremos que estar ao nosso melhor nível em ambas as partes para voltar à 1ª metade da tabela.

Inicio: Sérgio Pereira (G.R.), Teófilo Lopes, Rogério Duarte, Jorge Fileno e Nuno Oliveira.
Suplentes Utilizados: Telmo Sancho e João Ferreira.
Suplentes Não Utilizados: Artur Vieira, Filipe Fonseca e Edilson Oliveira.
Resultado ao Intervalo: 4-1
Marcha do Marcador: 0-1 (3'49 - Teófilo Lopes), 1-1 (7'30), 2-1 (11'37), 3-1 (12'32), 4-1 (16'15), 4-2 (28'17 - Teófilo Lopes), 4-3 (30'02 - João Ferreira), 4-4 (37'39 - Nuno Oliveira) e 5-4 (39'45).

Sem comentários: