segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Resultados, Marcadores e Classificações

2ª Divisão Nacional - Série B (16ª Jornada)
17:00 Lameirinhas - Académica (4-1) [Domingo]
Tiago Moreira. 3ª Divisão Nacional - Série B (16ª Jornada)
18:00 S. João - Granja Ulmeiro (3-2)
Ruben, Joel Rodrigues "Zeca" e Geninho; Fábio Fonseca e Marcelo.
18:30 Vilaverdense - São João de Ver (2-4)
Ivo (2).
Divisão de Honra Feminina (22ª Jornada)
16:00 FC Oliveira do Hospital - Arouce-Praia (4-1)
Ângela (3) e Constança; Maria João.
16:00 Bruscos - CRI Alhadense (5-1)
Patrícia (2), Lígia, Fátima e Sofia; Liliana.
16:00 Tocha - S. Tomé (2-7)
Sarita e Batata; Sofia (4), Lidia, Diana e Catia.
16:00 Figueiró do Campo - Cova-Gala (15-0)
Mª João (4), Fátima (3), Carla Ribeiro (3), Marisa (3), Inês e Cátia.
16:00 Ourentã - Vilaverdense (0-7)
Joana (4), Isa, Sara e Carina.
18:00 Académica - Prodeco (5-2)
Salomé (2), Diana (2) e Ticha; Isa e Nanda.
Divisão de Honra Masculina (19ª Jornada)
19:00 CRI Alhadense - Cernache (3-5)
Gonçalo Ferreira (3); Zé-Bé (2), Leonel (2) e Lavrador.
19:00 Santa Clara - Bruscos (2-2)
Ardidas e Rafa; Faneka e Renato.
19:00 Domus Nostra - Vila Verde (1-5)
Autogolo; Rui Marques(3), João Nelson e Russo.
19:00 Alfarelense - Ribeira de Frades (4-1)
Luca (2), Estica e Ricardo Pocinho; Tiago Pereira.
20:00 Prodeco - Real Conchada (4-4)
Carlos Pestana (2), Nuno Pestana e Filipe Azambujo; Nini, Vasco, Tiago e Joel.
21:00 União Alhadense - FC Oliveira do Hospital (1-3)
Paulo Lourenço; Teófilo Lopes, Jorge Fileno e Telmo Sancho. 1ª Divisão Distrital
Série A (14ª Jornada)
20:00 Serpinense - CP Miranda do Corvo (3-1)
Fábio, Costa e Garola; Tiago Parreira.
20:00 Chelo - Miro (6-5)
Filipe (3), Vitó (2) e Marcelo; Xico (2), Remy, Armenio e Pina.
20:00 Espinhal - Espariz (4-3)
?; Varandas (2) e João.
20:00 LM Nogueira do Cravo - Tourizense (8-3)
Amadeu (3), João Lopes (2), David (2) e Luis Silva.
Série B (18ª Jornada)
20:00 Lagonense - Meãs (5-2)
Márcio, Miguel, Nelson, Messias e Dani; Jorge e Décio.
20:00 Sporting Coimbra - Alqueidão (4-5)
20:00 Carapinheirense - Condeixa (6-3)
Irlando (4) e Edinho (2); ?. Campeonato Distrital de Juniores - Fase Final (1ª Jornada) [Domingo]
Série A
11:00 CP Miranda do Corvo - Conimbricense (2-3)
11:00 S. M. Cortiça - Académica (0-7)
Série B
11:00 S. João - Norte e Soure (7-1)
11:00 Pouca Pena - Granja do Ulmeiro (2-3)
Taça de Encerramento de Juniores (1ª Jornada) [Domingo]
Série A
11:00 Serpinense - Pampilhosense (1-4)
11:00 Chelo - Lordemão (7-1)

Campeonato Distrital de Juvenis [Domingo]
Série B (12ª Jornada)
11:00 Santa Clara - S. João (3-2)
Taça Distrital de Iniciados (1ª Eliminatória - 2ª Mão)
Série A
16:00 Norte e Soure - Santa Clara [3-3](2-1)<5-4>
16:00 Corticeiro de Cima - Ervedalense [0-5](1-1)<1-6>
16:00 Conimbricense - Vilamar [3-2](7-3)<10-5>
16:00 Norton Matos - União de Coimbra [1-5](3-1)<4-6>
16:00 S. M. Cortiça - CP Miranda do Corvo [1-0](3-2)<4-2>
16:00 Académica - Alfarelense [4-1](4-2)<8-3>
16:00 Miro - Penelense [0-4](0-3)<0-7>
17:00 Vila Verde - Serpinense [3-2](4-0)<7-2>

Taça Distrital de Infantis (2ª Eliminatória - 1ª Mão)
11:00 Espariz - ADFP Miranda do Corvo (3-2)
11:00 S. M. Cortiça - Vilaverdense (3-9)

Campeonato Distrital de Escolas (13ª Jornada)
Série A
11:00 CP Miranda do Corvo - João Veloso "B" (4-1)
11:00 João Veloso "A" - ADFP Miranda do Corvo (5-1)
11:00 Miro - União de Coimbra (5-3)
Série B
11:00 Vila Verde - Vilaverdense (2-2)
11:00 Figueiró do Campo - Norte e Soure (2-4)
Nota: Os pontos da Fase Final e Taça de Encerramento dos diversos escalões estão arredondados à unidade mais próxima por excesso, devido a limitações do programa que faz as classificações.

148 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser um fim de semana de grandes jogos, será que vai haver surpresas?

Anónimo disse...

Não ha totofutsal mas eu vou apostar :)

19:00 CRI Alhadense - Cernache X
19:00 Santa Clara - Bruscos 2 JOKER
19:00 Domus Nostra - Vila Verde 1
19:00 Alfarelense - Ribeira de 1
20:00 Prodeco - Real Conchada 1
21:00 União Alhadense - FC Oliveira do Hospital 2

Anónimo disse...

19:00 CRI Alhadense - Cernache 2
19:00 Santa Clara - Bruscos 1 JOKER
19:00 Domus Nostra - Vila Verde 2
19:00 Alfarelense - Ribeira de 1
20:00 Prodeco - Real Conchada 2
21:00 União Alhadense - o Hospital- 1

Anónimo disse...

Santa Clara - Bruscos = 2-2

Anónimo disse...

Taça Distrital de Iniciados (1ª Eliminatória - 2ª Mão

Norte e Soure - Santa Clara = 2-1

total = ganhou o Norte e Soure 5 - Santa Clara 4

Anónimo disse...

S. João - Granja Ulmeiro = 3 - 2

vitória do São João a 3 segundos do fim.

Anónimo disse...

domus nostra 1 - 5 vila verde

golos:

autogolo; Rui Marques(3), João Nelson, Russo

Anónimo disse...

cria alhadense 3 - 5 cernache

Nunito disse...

Quem sabe o resultado do prodeco-real da conchada

Anónimo disse...

prodeco empatou

Anónimo disse...

alhadense - 1
oliveira - 3

Anónimo disse...

resultado dos santa clarinha?

Anónimo disse...

2-2 muito bom

Rui Ferreira disse...

1.ª Divisão Distrital da A.F.C. Séniores Masculinos
Série A
(14ª Jornada - 14/02/2009)
Chelo - Miro (6-5)
Serpinense - CP Miranda Corvo (3-1)
LM Nogueira do Cravo - Tourizense (8-3)
ESPINHAL - Espariz (4-3)

Rui Ferreira disse...

Taça Distrital Iniciados Futsal da A.F.C.
1ª Eliminatória
(2.ª Mão - 14/02/2009)
Norte e Soure - Santa Clara [3-3] [2-1] (4-3)
Miro - Penelense [0-4] [0-3] (0-7)
Vila Verde - SERPINENSE [3-2] [4-0] (7-2)

Anónimo disse...

jogo chelo x miro muito bom parabens. assistencia 250 pessoas.

Anónimo disse...

quanto ficou o vilaverdense em femininos?

Anónimo disse...

ourentâ - 0 - Vilaverdense - 7

Anónimo disse...

Prodeco - 4 - Conchada - 4 ( Crlos Pestana (2), Nuno Pestana e Filipe Azambujo )
Académica - 5 - Prodeco - 2

Anónimo disse...

Honra Feminina

Oliv.Hosp.- 4 =Constança, Angela(3)

Arouce-Praia- 1

Anónimo disse...

Tanto barulho do Cernache , que finalmente deu resultado o que se passou hoje no Cria-cernache, foi verdadeiramente escandaloso, uma arbitragem simplesmente vergonhosa prejudicando o Cria, espero que agora o blog do cernache tambem venha falar do que se passou, uma verdadeira vergonha...

Anónimo disse...

Bruno, os resultados das escolas serie A, estao errados :
Correcto :
C.Povo M.Corvo - 4 - João Veloso B - 1 -

Anónimo disse...

Cria-3-Cernache-5
Golos Cria:
Gonçalo Ferreira-3
Concordo com o comentario acima mencionado!!!
Os senhores que arbitraram o jogo Cria-Cernache, se forem pessoas de bem,faziam já um favor ao futsal e pediam à associação de arbitragem de Coimbra para abandonar esta modalidade, porque não me lembrava de ver tamanho roubo a uma equipa de futsal.Foi muito triste ver dois árbitros de futsal a gozar com o esforço dos jogadores do Cria, foi muito feio sem duvida.Espero muito sinceramente não voltar a ver uma arbitragem tão tendenciosa e habilidosa.Cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

jogador do cernache isolado, prestes a marcar golo, é ceifado por trás; jogador do cria leva cartão amarelo... [!]

golos do cria: um auto-golo de 2 ressaltos; um penalty muito duvidoso; um livre de 10 metros ainda mais duvidoso.

jogador do cernache finta 2 adversários do cria, que chocam um com o outro, e o árbitro pára um contra-ataque de 3 para 1 e marca falta contra o cernache, por os dois jogadores do cria se terem atropelado um ao outro.

o cria nunca esteve em vantagem no marcador. o cernache foi quase sempre superior. mas a culpa é dos árbitros, certo? quando as pessoas são mal formadas, não há nada a fazer. persistem lá com esse vosso discurso ridículo de mau perder.

Anónimo disse...

gonçalo ferreira 3 golos? aquele auto-golo com dois ressaltos é atribuído ao gonçalo ferreira?

e o penalty, fictício, também é considerado golo?

ih ih ih

Anónimo disse...

so podem estar a gozar!
claro que sendo o jogo na figueira da foz as pessoas podem dizer o que lhes apetece, ninguem vai mesmo saber a verdade. A unica decisão duvidosa, para os leigos, a favor do Cernache foi mesmo mandar repetir um livre de 10 depois de dois jogadores do CRIA terem bloqueado o jogador que ia marcar. Acredito que para as pessoas do Cria nao gostem muito da situação mas ela é tão obvia que o Guerra e o outro nem reclamaram pk sabiam o que tinham feito. Só me surpreende mesmo que um árbitro do distrital tenha capacidade para o fazer. inédito mesmo. O CRIA marcou 2 golos de bola parada por chegar as 5 faltas em que duas delas eram os jogadores do Cernache com a posse de bola e em que as faltas aparentemente eram ao contrário!!!

enfim... Na 4ºa foi porque o Santa Clara é amigo, ontem pelo árbitro... Cernache de volta, há quem lhe chame orgulho ferido, vão ver o jogo da próxima 4ª, falem depois.

Anónimo disse...

Carapinheirense - 6
Condeixa - 3

E assim acaba o sonho do MENINO

Anónimo disse...

Escolas:
Miro 5 - 3 Uniao de coimbra

Anónimo disse...

Acho isto espantoso primeiro foi a palhaçada com o Vila Verde, depois foi a expulsão com o Domus, tanto falaram as gentes de Cernache, agora porque alguem reclama com uma arbitragem que considera tendenciosa, já é dor de cotovelo, enfim esses senhores pensam que são donos do futsal de Coimbra, meus amigos o mundo não vive há vossa volta, voçés são apenass uma parte deste campeonato, a humildade é algo que se conquista e respeito pelo adversário e todosa as pessoas que andam no meio do futsal, tenham mais respito por todos...lá por terem andado na 3ª não se julgem mais que os outros...

Anónimo disse...

só me parece descabido que agora que o Cernache voltou as vitórias, sejamos honestos, seria uma questão de tempo uma vez que é, indiscutivelmente umas das melhores equipas da Honra, venham atirar-nos à cara os nossos problemas das ultimas semanas quando isso não tem rigorosamente nada a ver. Aliás, tenho uma duvida. No lance em que o Gu vai isolado a 2 metros da área e é rasteirado por trás, o nosso capitão perguntou ao árbitro se não seria vermelho ao qual o árbitro respondeu "Isto não é Fut. 11". Gostaria de saber, de alguém que saiba realmente se no futsal a regra é diferente, e um jogador rasteirado por trás numa situação eminente de golo se não é motivo para vermelho directo. Parece-me que foi a decisão mais polémica do jogo e o árbitro esteve longe de favorecer o Cernache. tal como na falta numero 4, na qual era o Cernache que tinha a bola e o árbitro marcou um bloqueio quando foram dois jogadores do cria que chocaram ou no penalty a favor do Cria, apesar de bem "caçado" pelo jogador alhadense ou na 6º falta em que só faltou uma piscina... enfim. Qual foi o lance em que o Cernache foi favorecido mesmo? é que eu tive lá a ver o jogo. e tu? é só vir para aqui mandar papaias!?

Anónimo disse...

Campeonato Distrital de Juvenis

Série B (12ª Jornada)

11:00 Santa Clara - S. João = 3-2

Foi um grande jogo nem ja vi seniores a jogarem bem pior...

Anónimo disse...

... e a escrever também!!

Anónimo disse...

e antes que falem do livre que foi mandado repetir, para um leigo acredito que pareça estupido, mas se souberes alguma coisa de futsal, sabes que os jogadores que estão na frente do jogador que vai executar o livre nao se podem mexer para o perturbar, muito menos darem um passo ao lado quando ele vai a correr pra bola... parece-me óbvio

Anónimo disse...

tao da serie A de séniores passaram o miro, miranda, chelo e nogueira

Anónimo disse...

Ao anonimo do 12:28.
Nem vou estar para aqui a comentar os lances em que o Cria foi prejudicado, porque bastava ir ver o jogo.
Mas ó anonimo esperto do Cernache, o jogador do Cria não é expulso, porque o Gonçalo na primeira parte quando ia isolado e é ceifado pelo Sousa, o arbitro não o expulsou e compensou depois com o mesmo erro, mas depois foi o arbitro que praticamente ia metendo os golos do Cernache.
Só para te dizer que o Cernache sempre foi levado ao colo pelas arbitragens no futsal e todos sabem disso.
Só para te dizer que vocês fazem bem o vosso papel: Quem não chora não mama.
Só para te dizer que esta equipa de arbitragem já vos deve ter apitado este ano no minimo umas 5 vezes, "não é por acaso".
Por ultimo só para te dizer que tu é um granda tendencioso e fanático, porque não falaste em lances iguais a favor do Cria, por isso não mereces conversa.

Anónimo disse...

Esta dupla de arbitragem arbitrou esta epoca o Cernache por 2 vezes incluindo esta.

Anónimo disse...

Cronologia para quem nao viu o jogo (se bem me lembro...):
0-1 Remate cruzado da esquerda do 5 do cernache (sem intervenção dos árbitros)
0-2 Contra ataque do cernache e o 7 isolado a marcar (sem intervencao dos arbitros)
1-2 Remate do 10 do cria, a bola bate no 5 do cernache )sem intervençao dos arbitros)
Intervalo (com intervençao dos arbitros)
1-3 Contra ataque do cernache com o 7 a driblar dois jogadores do Cria e a rematar frente ao gr (sem intervencao dos arbitros)
2-3 Penalty a favor do cria (com intervencao dos arbitros)
2-4 Sexta falta do cria por desarme em carrinho nao conseguido (com intervencao dos arbitros)
3-4 Sexta falta do cernache quando o 10 simula ou sofre falta por desarme do 9 do cernache (com intervencao dos arbitros)
3-5 Setima falta do cria por derrube escusado junto a linha ao 8 do cernache (com intervencao dos arbitros).
Ou seja: COM intervencao dos arbitros ficou 2-2, do resto 1-3 não têm CULPA.

Anónimo disse...

Desculpem, o intervalo esta mal colocado... mas para o caso nao interessa.

Anónimo disse...

Qual o resultado do Alfarelense - Ribeira?

Anónimo disse...

Ó anonimo das 13:14, só escreves palhaçadas,e os lances de que falas, é como os vês, e não como o adepto normal de futsal vê, porque deves ser fanático, mas digo-te uma coisa, isto a continuar assim eu aposto no Cernache para subida de divisão, vocês controlam tudo e já é assim desde sempre,eu se fosse jogador de futsal e me dessem uma equipa a escolher não hesitaria, era o Cernache que escolhia, sabia que com os árbitros estava bem.
O que eu te digo é o seguinte, o Bruscos e o Alfarelense na 2ª fase não vão ter hipotese nenhuma, depois da arbitragem que vi ontem no pavilhão do Cria, o sentido disto é os arbitros puxarem para cima o Cernache.
Vocês fazem bem o vosso trabalho, tem pessoas bem colocadas na associação de Coimbra.

Anónimo disse...

juniores

s.joao 7-1 norte e soure

Anónimo disse...

Sporting coimbra 4-5 alqueidao

jogador do sporting de coimbra expulso por dedicar golo a namorada

o arbitro tava com inveja.lool

Anónimo disse...

da serie A passam: Miro; Miranda; Chelo; Serpinense(ganham na secretaria)

Anónimo disse...

anonimo das 13h14. esclareça-me uma quetão: os arbitros têm influencia ao assinalar faltas? será que quem tem infuencia não é quem as comete?

Anónimo disse...

Alfarelense 4-1 Ribeira

Anónimo disse...

juniores:

s. martinho 0-6 academica

miranda do corvo 2-3 sport

Anónimo disse...

Gostava de saber quais foram as palhaçadas do texto??????
Pessoas bem colocadas na Associação.... deixa-me ver.... Uhmmm.... não consigo lembrar-me de nenhuma.... deve ser por culpa da minha memória... mas até ja fui ao site da AFC e não vejo nenhum nome de cernache nem ligado de alguma maneira a cernache.... desisto realmente deve ser o senhor das Alhadas que deve estar a confundir o cernache com outro qualquer clube.

Anónimo disse...

desculpem lá, alguem me sabe dizer para que é que os ultimos 4 de cada serie da primeira divisão vão jogar entre si? ganham alguma taça ou alguma medalha ou jogam so para distrair?

Anónimo disse...

golos do cria-cernache
autogolo e gonçalo-2
lavrador, zé-bé-2 e leonel-2

Anónimo disse...

Lagonense-5
Meãs-2

Anónimo disse...

1ª distrital serie B Seniores Masc.

Fase Final:

1º CA Neves
2º Lagonense
3º Alqueidão
4º Carapinheirense

Taça de encerramento:

5º Condeixa
6º Meãs
7º Corticeiro Cima
8º S.C Coimbra

Anónimo disse...

Voces falam do arbitro mas eu é que me tou a rir..hehehe.. mas ainda bem que falam dos arbitros.... já que estavam todos aflitos quando viram que eles não vinham...hehehe.. abraços e beijos para as vossas namoradas...alias ontem so perderam em não teram ficado com elas em casa...hehehe...hehehehehe... voces são especiais..hehehehe

Anónimo disse...

Definição de autogolo? Alguem sabe?

Bruno Santos disse...

Só queria referir que estão planificadas 10 jornadas para a 1ª divisão, o que poderá significar que passam 5 equipas... É que nestes quadros competitivos feitos em cima do joelho tudo é possível, até séries com 2 equipas como nos Juniores e Juvenis...
Como não fui ao sorteio e o atendimento na nossa AFC é brilhante, não me conseguiram (ou não quiseram) dar os resultados dos sorteios na passada semana. Eles esquecem-se que estão lá para servir os clubes e não para se servirem da Associação para ganharem apenas o belo do ordenado no final do mês... É o que temos... Esquecem-se que sem clientes (clubes) estavam no desemprego...

Anónimo disse...

Oh Bruno para 10 jornadas sao precisas 6 equipas...

Bruno Santos disse...

Ai são? Então faz lá bem as contas com 5 equipas! :) É que fazes 8 jogos e folgas duas vezes! ;)

Anónimo disse...

São todos uns nabos

Anónimo disse...

bruno,

explica me o pk de estar o alfarelense em 1º se perdeu os 2 jogos com o bruscos???

Bruno Santos disse...

Essa é fácil... É porque a classificação está errada! :) É que o programa que tenho já é do século passado e considera primeiro a diferença de golos... Eu é que faço o acerto manualmente e esqueci-me...

Anónimo disse...

este gajo do CRIA só pode ser um deficiente completo. Como é que uma equipa que vê 5 vermelhos em 2 jogos, um deles punido com 4!!! jogos de castigo, algo nunca visto, 2 deles com um processo disciplinar e 12 dias de suspensao quando havia sido expulso por acumulação de amarelos é levada ao colo pá!? irrita-me um gajo qualquer vir para aqui falar de um jogo em que meia duzia de pessoas viram e 5 eram do Cernache, incluido os jogadores suspensos, dizer que foi isto e aquilo e depois dizer "nem vou estar a comentar lances porque toda a gente viu"! quem viu o que pah!? o que aconteceu foi o que foi escrito e tu não negaste... escandaloso? sabes lá o que é uma arbitragem escandalosa. isso é pk? pelo campeonato de há 3 anos ou pela descida de há 2 em que fomos espancados no vosso pavilhão? que ridiculo. estamos a mais de 10 pontos do 1º, vai embirrar com outros pa. Segue o exemplo dos jogadores da tua equipa que tal como os do Cerache respeitaram-se no campo antes, durante e depois do jogo. se queres continuar a falar de roubo e escandalo fala coisas concretas como eu fiz. agora essa treta do "toda a gente viu" não vale a pena. e também não vale inventar lances porque ta,bém não o fiz como bem sabes.

Anónimo disse...

"e os lances de que falas, é como os vês, e não como o adepto normal de futsal vê" diz-me senhor das alhadas, como ves tu esses lances senhor adepto normal de futsal?

Anónimo disse...

"Ai são? Então faz lá bem as contas com 5 equipas! :) É que fazes 8 jogos e folgas duas vezes! ;)"

entao sendo assim, são 8jornadas e 10 dias de jogos, é diferente. pq uma folga nunca se considera uma jornada,
logo 10jornadas nao pode ser com 5ekipas :P
mas 10dias de jogos, por essa ordem d ideias, ja pode fazer-se c 5ekipas

Bruno Santos disse...

Sem comentários...
Estás esquecer-te que quando folgas as outras equipas jogam.

Anónimo disse...

Finalmente vejo alguma coisa que se aproveita: "os jogadores do cria e do cernache respeitaram-se antes, durante e depois do jogo". Foi sim senhor, pq eu estava lá e vi. Um jogo é um jogo e quem os joga normalmente respeita-se. E nãoforam sóos jogadores. Os treinadores (um deles expulso) e os directores (um deles expulso) cumprimentaram-se depois do jogo. MUITO BEM!

Anónimo disse...

um tal treinador, ou dirigente, do cria, recusou-se a cumprimentar o adversário... pessoa mal educada, e mal formada... deve ser o atrasadinho mental que veio para aqui dizer que o cernache domina a associação de futebol de coimbra [a anedota do ano!]...

e o cernache não "andou na 3ª"... o cernache subiu do distrital à 2ª divisão nacional em 2 anos de vida da nova secção de futsal [decerto que com a ajuda dos árbitros, porque o cernache "controla a afc"!]

o ódio é tão grande que se esquecem que os primeiros classificados são o bruscos e o alfarelense, favoritos à subida. é um discurso à partido comunista português: o cernache é o rico mau, o bruscos e o alfarelense são os operários bons [a ironia da coisa é que os jogadores do bruscos e do alfarelense recebem o dobro do que recebem os do cernache!]

o objectivo da temporada do cria não é subir de divisão, ou ganhar jogos, é simplesmente ganhar ao cernache. e farão tudo o que puderem para prejudicar o cernache, em compensação por não conseguirem ganhar ao cernache dentro do campo [dois jogos, um no campo do cria e outro em campo neutro, e duas vitórias do cernache]. se puderem, na 2ª fase, perdem de propósito com alfarelense e bruscos, para que um destes "operários bons" e "humildes" possa subir de divisão. é triste, uma equipa com interesses tão mesquinhos.

Anónimo disse...

por acaso também notei que o treinador do cria ficou à entrada e não cumprimentou ninguém excepto o delegado e penso que o treinador do cernache que o foi cumprimentar e ele correspondeu, mas é compreensível, pois tinha sido expulso, não é?
esta rivalidade entre cria e cernache até é porreira.ao menos temos alguma coisa pra comentar. o futsal distrital está pobrezinho e so os blogs do bruno e do cernache é que alegram a coisa.

Anónimo disse...

caro bruno, gostaria de saber qual é o teu critério de atribuição de auto-golos... sendo assim, toda a tabela de goleadores está deturpada. este tipo do cria marca um golo em que a bola ressalta em dois jogadores antes de entrar na baliza? a bola ia na direcção da linha lateral... por intenção do jogador do cria, quanto muito, ganharia uma reposição de bola junto à linha lateral. até nisso são uns aldrabões, estes cria'tivos da xarneca da praia da leirosa!

Anónimo disse...

Muito bom jogo o que decorreu na palheira.
Jogo emotivo desde o inicio, bancadas bem compostas, sem grandes discuções para com a arbitragem.
O bruscos demonstrou o porquê dos lugares cimeiros e o Santa-Clara, que podia andar a lutar por outros lugares, têm valor para isso.
Parabens as duas equipas, um bom resto de campeonato e boa sorte.

Anónimo disse...

o treinador do cria, hoje, deve andar a pastilhas digestivas... o ódio é tão grande que ainda apanha uma úlcera! ou então ainda acaba a época em alfarelos, a limpar o piso do pavilhão, para ajudar à subida...

Anónimo disse...

o cria e o cernache sao muito fracos a nivel de jogo jogado e depois acontece isto... eu estive la e o que vi foi um pessimo jogo de futsal e tb uma ma arbitragem... os jogadores de ambos os clubes devem pensar que têm qualidades para outrs andanças, mas... alguns ja estiveram, mas ou foram dispensados de outros clubes ou mostraram que nao tinham qualidade para jogarem noutro patamar, por isso penso que se deviam preocupar um pouco mais em treinar e em tentar evoluir tanto como pessoas como jogadores. um abraço a todos os que se preocupam em prestigiar o futsal e para aqueles que se não fossem as mas arbitragens estariam em primeiro lugar apenas com vitorias uma boa semana de trabalho... a estas duas equipas,em especial, porque vi o jogo um para a semana ja sabemos... a culpa do vosso jogo sem essencia e dos arbitros...

Anónimo disse...

atencao ao vila verde, depois de quase condenado começa a dar que falar! e com o que falta do campeonato nao admirava que acabassem nos 6 primeiros....onde estiveram o campeonato todo?

Anónimo disse...

o cernache e o cria são "muito fracos ao nível do jogo jogado"? ora essa agora é muito engraçada! o bruscos e o alfarelense é que são muito fortes ao nível do jogo jogado? e os jogadores do bruscos e do alfarelense é que têm capacidade para "outras andanças"? e não são dispensados de outras equipas? já agora, quem é que no cernache e no cria é dispensado de outras equipas?

esta gente não tem a mínima noção do que é o futsal. curiosos que andam aqui há 2/3 anos e falam como grandes especialistas da coisa. um currículo que se limita ao distritalão, nunca ganharam nada, mas falam como campeões antecipados! nem vale a pena fazer a segunda fase, eles são tão bons, tão superiores ao cria e ao cernache, que nem precisam mais de jogar. entreguem-lhes as faixas! são os melhores em "jogo jogado" e só param na 1ª divisão nacional!

eh eh eh

Anónimo disse...

mas o alfarelos não é o clube dos restos da granja do ulmeiro e dos júniores da académica? e quem é que no alfarelos triunfou "noutras andanças"? estes tipos embebedam-se ao domingo à tarde?

Anónimo disse...

Sim, eu também acredito!

Acredito que consigo:

- Dar mais do que 10 toques numa bola de futebol

- Cortar as unhas dos pés com um olho fechado e uma mão atrás das costas

- Beber 10 copos de água de seguida (estilo shot)

- Mudar do canal RTP 1 para RTP2 de olhos fechados

- Falar melhor e mais depressa do que o Paulo Bento

- Saltar ao pé coxinho

- Dormir mais do que 6 horas de olhos fechados

- Respirar pelo nariz

- Dizer inconstitucionalmente inconstitucional

- Dizer que o Alberto João Jardim é feio

- Levantar os braços mais alto do que o John McCain

- “Yes we can”



Sim eu consigo!



Consigo fazer isto e muito mais, mas agora não me apetece muito, passo cá antes amanhã para conseguir mais um bocadinho!

Anónimo disse...

Sim, eu também acredito!

Acredito que consigo:

- Dar mais do que 10 toques numa bola de futebol

- Cortar as unhas dos pés com um olho fechado e uma mão atrás das costas

- Beber 10 copos de água de seguida (estilo shot)

- Mudar do canal RTP 1 para RTP2 de olhos fechados

- Falar melhor e mais depressa do que o Paulo Bento

- Saltar ao pé coxinho

- Dormir mais do que 6 horas de olhos fechados

- Respirar pelo nariz

- Dizer inconstitucionalmente inconstitucional

- Dizer que o Alberto João Jardim é feio

- Levantar os braços mais alto do que o John McCain

- “Yes we can”



Sim eu consigo!



Consigo fazer isto e muito mais, mas agora não me apetece muito, passo cá antes amanhã para conseguir mais um bocadinho!

Anónimo disse...

Sim, eu também acredito!

Acredito que consigo:

- Dar mais do que 10 toques numa bola de futebol

- Cortar as unhas dos pés com um olho fechado e uma mão atrás das costas

- Beber 10 copos de água de seguida (estilo shot)

- Mudar do canal RTP 1 para RTP2 de olhos fechados

- Falar melhor e mais depressa do que o Paulo Bento

- Saltar ao pé coxinho

- Dormir mais do que 6 horas de olhos fechados

- Respirar pelo nariz

- Dizer inconstitucionalmente inconstitucional

- Dizer que o Alberto João Jardim é feio

- Levantar os braços mais alto do que o John McCain

- “Yes we can”



Sim eu consigo!



Consigo fazer isto e muito mais, mas agora não me apetece muito, passo cá antes amanhã para conseguir mais um bocadinho!

Anónimo disse...

Tanto o Alfarelense como o Bruscos, se por acaso subirem, farão a mesma figura que o Vilaverdense: condenado à descida logo no final da 1ª volta. É que o distritalão não é a 3ª divisão nacional. E tanta soberba só poderá dar mau resultado, sobretudo para quem nunca lá esteve, e fala como se já lá estivesse. Falam tanto de arrogância e afinal a arrogância nasce para os lados de Alfarelos. Arrogância e falta de desportivismo.

Anónimo disse...

o engraçado é que o alfarelense, no verão, andou a oferecer 200 euros por mês a vários jogadores do cernache. se são assim tão maus, se são "dispensados", e não têm capacidade para "outras andanças", por que razão é que os queriam contratar?

Anónimo disse...

Já agora, de onde é que é desviado o dinheiro do Alfarelense? De alguma Junta de Freguesia? Qual é o esquema da aldrabice? 200 euros por mês num distrital? Vezes 12 jogadores perfaz 2400 euros mensais. Mais todas as outras despesas. Há gente rica!

Anónimo disse...

o alfarelense é uma instituição de utilidade pública, pelo que recebe subsídio do estado para sustentar chulos da bola.

Anónimo disse...

Bruno:

Os pontos a nivel oficial são arredondados por excesso ou defeito?

Bruno Santos disse...

É algo que não está previsto. Pelo que ouvi na AFC por palavras de um funcionário da própria Associação, os pontos não serão arredondados. Vou esperar para ver a classificação oficial pois quase que aposto que o site não suporta meios pontos! Mas como, em principio, na base de dados do site os dados são guardados como inteiro, parece-me que irão demorar a aparecer classificações oficiais on-line.

Anónimo disse...

bruno quando e que o sorteio da fase final de iniciados?

Anónimo disse...

Golos da prodeco: Nanda e Isa

Anónimo disse...

iniciados
sport - 7 vilamar - 3

Anónimo disse...

Cambada de más linguas...Tenham vergonha...

Anónimo disse...

boas noites.... venho aqui transmitir a minha indignaçao da arbitragem da afc e do poder de algumas pessoas exercem sobre essa especie de merda (alguns) que sao os arbitros, nomeadamente os 3 arbitros que estiverem no sabado na prodeco... foi uma coisa descumenal, as atitudes daqueles arbitros com simbolo da federação ao peito, acredito se alguem da federação tivesse visto este jogo eles eram severamente castigados... vou enumerar algumas situaçoes que se passaram... as fichas de jogo da prodeco foram entregues ja passavam da 20 horas pk? sera que vai haver multa? aquele senhor de bigode da prodeco quando entrou pra entregar as fichas ainda vi um abraço aos arbitros mas porque é que fechou a porta? prmeira parte alguns lances duvidosos mas em caso de duvida sempre a favor da casa, entao o arbitro principal estava bem avisado de certeza, so um caso a fazer referencia pois um jogador da conchada leva uma bolada numa parte que deve doer, o jogador pede assistencia mas o arbitro manda seguir pois a equipa da casa ja perdia e com um a menos podia ser que, falat salientar outra coisa um jogador quando chega atrasado tem de ser identificado pelo arbitro pelo menos o 2 arbitro, o filho do senhor de bigode chegou atrasado e nem sequer identificado foi, pois toda a gente ja o conhece... segunda parte equipa da prodeco entra atrasada, o jogo nao começa enquanto o presidente da prodeco nao chega... varios lances nesta segunda parte muitos suspeitos, primeiro jogador parte de um para um antes do meio campo faz a finta passa o adversario vai isolado e falta... cartao amarelo... logo depois uma jogada perto da mesa do 3 arbitro em que o filho do senhor de bigode agride um jogador da conchada que faz o passe para o colega que vai isolado o arbitro interrompe quando ele finaliza e da golo, o filho do presidente nem cartao levou... a pressao em cima da prodeco esta a dar resultado é preciso parar esta pressãoe baixar o ritmo e como? o insolito aconteceu o 3 arbitro a precisar de assistencia a k? nde se aleijou? so ali... para acabar depois da quinta falta da prodeco tudo valeu.... tristeza o que se passou no sabado com aquela arbitragem e os abraços e os recados e avisos dados pelo homem do bigode foi fundamental.... a federação que tire aquele emblema aqueles arbitros pois sao muitos fracos sao uns merdas, sao uma vergonha pro futsal nacional...

Anónimo disse...

Lameirinhas 4-1 Académica Coimbra

Anónimo disse...

ao idoso das 21:03. como já nao consegues correr como á uns anos atras e, estares praticamente enterrado nos 6 ultimos lugares, vens para aqui tentar justificar, os vossos erros com os arbitros! é mais fácil falares dos arbitros do que dos frangos dos teus guarda redes, nao é? gelo com fartura nesse cotovelo é capaz de te fazer bem. ja tiveste 3 treinadores esta época e nem assim saiste la de baixo. se calhar é o sr de bigode que k é culpado da vossa prestacao miseravel ao longo do campeonato. um conselho,reforma-te!

Anónimo disse...

Golos do chelo
filipe3;vitó2;marcelo1

Anónimo disse...

Por amor de Deus! Podias escrever em português por favor para ver se percebiamos alguma coisa?
Tomara apanharem sempre árbitros assim do nacional, com eles no sítio pra decidirem. Não inventem, vinham com o peito cheio, não conseguiram ganhar e foram com o rabinho entre as pernas, cheios de azia, os meninos do Conchada! Ah!
E melhor do que isso, ADEUS!! Já foram!!!

Anónimo disse...

golos sporting de clube de coimbra
Marcio-3;Faria-1 kuando marcou o golo foi até ao canto junto á linha final e disse em geria futebolistica "MÃMÓ"...LOL...o arbito estando junto a linha de de meio campo pensou k era para ele...isto a coisas fantastica ou arbitos terriveis...
abraços comparsas futsalescos

Anónimo disse...

conchada acerta em cheio nos treinadores (cada um pior k o outro), os jogadores nao correm, andam sempre a perder...dp a culpa é do senhor de bigode

Anónimo disse...

Caro anónimo das 23:07 ... Seja para quem for que essas palavras sejam proferidas, o jogador em causa deve ser expulso... nao é o primeiro nem sera o ultimo a ser expulso esta epoca dessa maneira ;)

Mt gostam vcs de criticar apesar de nao saberem....

Anónimo disse...

Não defendam os árbitros,estou farto que andem por aqui senhores a defender a arbitragem.

Só vai para árbitro quem quer!Ninguém os obrigou a ir para lá se não gostavam de apitar!
Ou será que vão só por causa do dinheiro?
É a mesma coisa que eu ir trabalhar e não gostar do meu trabalho,mas ir so para GANHAR.
Quando não se anda nas coisas por gosto é muito dificil que as coisas saiam bem.

Sim ao FUTSAL LIMPO em que todos os intervenientes gostem de fazer aquilo que estão a praticar.

Não aos árbitros chulos que só querem dinheiro.Não me venham com tretas que recebem 3 meses em atraso porque RECEBEM.Isso não é uma desculpa,ao menos que quando estejam dentro de campo apitem por gosto e não só por causa do dinheiro, para ganhar fama,dar nas vistas...

Anónimo disse...

golos grv feminino
joana(4), isa, sara e carina

Anónimo disse...

Ao anonimo das 23:30 e a todos os anonimos "batanetes" que vêm para aqui falar mal dos arbitros e criticar adversarios UM AVISO:

-Falar é facil, fazer as coisas já se torna mais complicado, (so um bocadinho).
-com tanta critica a jogadores, treinadores, dirigentes, arbitros e etc
SENHORES ANONIMOS SE FAZEM MELHOR PORQUE NÃO SE CHEGAM À FRENTE???

Como dizia o murcão dos Gato fedorento: FALAM, FALAM, FALAM E NÃO OS VEJO A FAZER NADA..

Todos querem que isto ande para a frente mas simplesmente NINGUEM FAZ NADA, criticar é mais facil.

Anónimo disse...

Era um jogo de futebol entre a Seleção Brasileira e a Seleção Portuguesa. De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor do Brasil. Roberto Carlos vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
- Vocês vão ficar de costas para a bola? - pergunta o juiz, estranhando a atitude.
- Mas, claro! - justifica um dos jogadores. - O senhor acha que nós vamos perder um golaço desses?

Anónimo disse...

Boas noites venho aqui transmitir a minha indignação perante o comentário das 21.03, concerteza já feito em pleno jantar no lar da 3ª idade....
concerteza este senhor!!!preferia que os arbitros não fossem da 2ªNacional mas sim se calhar os mesmos que apitaram o jogo da taça entre as mesmas equipas, deveria fazer-lhe um jeitão...talvez assim não tivessem que disputar a taça encerramento....só alguém num estado AVANCADO de demêmcia MENTAL pode afirmar que as fichas foram entregues depois das 20h...se o jogo começou hás 20h...já percebi as folhas foram entregues ao secretário dos arbitros que estava na recepção...eeeehhhhh....burrroooooooooo...agora sempre que o delegado for entregar as fichas não pode entrar na cabine dos arbitros terá que ficar fora daS MESMAS E COM AS PORTAS ABERTAS E COM UM SISTEMA DE SOM PARA QUE TODOS OS ELEMENTOS DA 3º IDADE OUÇAM NA PERFEIÇÃO O QUE SE FALA...é compreensivel o sistema auditvo já não funciona ...é da idadse...IOLLL...EM relação ao jogador que levou uma bolada o mais inacriditável é que por incrivel que pareça a equipa da Prodeco enviou a bola para fora quando não o vevia fazer pois se realmente alguém se encontra lesionado não bem em pé cerca de 20 metros e só depois se deixa cair...como disse o capitão do Conchada~, porra um tipo que já jogou na 1º divisão e em vez de cair logo faz tantos metros e só depois caí, grande reprimenda do capitão que ilustra a gravidade de tal lesão....realmente devia estar desatento ou então a falta de visão fruto da idade!!!o impediu de ver a identificação do elemento que chegou depois do inicio do jogo.Amigo a idade já TRÁS ALUCINAÇÕES...a equipa da casa entrou na 2º parte quando devia entrar... assim que buzinou dando termo ao tempo de intervalo estava a equipa em campo...em relação ás jogadas deve se estar a referir ás sucessivas entradas faltosas do capitão da Conchada que não foram sancionada com nenhuma advert~encia eu sei que a idade pesa...mas meu amigo isto não é um jogo de veteranos...ou será que era...Preciso parar a pressão? de quem? a conchada só esporádicamente saiu do seu meio campo na 2º parte...qum passou grande parte do tempo com lesões dos guarda-redes!!!foi para aliviar as pernas de alguns não?já pesam?Quanto ao insólito só na sua mente...até porque não havia 3º ARBITRO...SERÁ QUE O AMIGO ESTARIA NUM JOGO DE BASQUETEBOL???A PORRA DA IDADE DEIXA UMA PESSOA CONFUSA....não se estaria a referir ao cronometrista...realmente recebeu assistência devido a um corte numa das mãos feito na mesa...será que não o deveria ter feito...realmente custa ver os 6 primeiros irem embora há custa de grandes perus dos dois guara-redes que juntos não valem um!!! a assoçiação que tire estes tipos muitos fracos, sao uma vergonha pro futsal de Coimbra...COITADOS O QUE QUERIAM O CAMPEONATO DE VELHAS GUARDAS VAI COMEÇAR DAQUI A 3 SEMANAS...

Anónimo disse...

o jogador do sporting de coimbra foi expulso por dedicar o golo a namorada n dixe "MAMO"...como é possivel isto acontecer?enfim são os arbitros q temos.se calhar queria que o golo fosse dedicado a ele...

Anónimo disse...

Quem foi o arbitro da Prodeco-Conchada?

Anónimo disse...

é com grande tristeza que certas equipas procurem bodes espiatórios para os seus insucessos, talvez se formassem equipas com o objectivo de participar no campeonato, ao contrário de jogarem com equipas de velhas guardas presas por arames...quem sabe conseguiam resultados, agora não procurem desculpas parao que fazem de mal, façam uma remodulação no vosso plantel a começar nos guarda-redes e que tal começar por ai!!!!!

Anónimo disse...

"mas meu amigo isto não é um jogo de veteranos...ou será que era..."

para que foxe um jogo de veteranos faltaram lá os voxos velhos.. mas exes foram mais inteligentes e poram-se a andar..
pode ser que se algum dia vierem a precisar deles eles vos virem as costas tb..

Anónimo disse...

Realmente nos 3 ultimos jogos da Prodeco em casa em que esta consegui 2 vitórias e 1 empate, os adversários tem razão de queixa com as duplas de arbitragem...certamente que preferiam outras...só refiro os nomes delas, António Cardoso só o melhor do Mundo e Ricardo Eufrásio, Celso Pereira um dos melhores arbitros nacionais e no ultimo jogo José Morgado e Nuno uma das mlehores duplas da 2º nacional, penso que isto diz tudo...palavras para quê? Realmente tem razão de queixa do conselho de arbitragem ter nomeado duplas deste nivel, preferiam Certas duplas que lhe tem feito um jeitão!!!tipo a arbitragem da taça Conchada-Prodeco!!!

Anónimo disse...

"para que foxe um jogo de veteranos faltaram lá os voxos velhos.. mas exes foram mais inteligentes e poram-se a andar..
pode ser que se algum dia vierem a precisar deles eles vos virem as costas tb.."
Pudera lógico que foram embora...foram jogar na liga de Veteranos onde devem jogar...e alguns foram jogar na liga dos copos...onde muitos dos vossos deviam jogar ou será que jogam???

Anónimo disse...

Amigo Bruno sabes quando começa a 2ª fase do campeonato feminino e quais os jogos da 1º jornada, obrigado

Anónimo disse...

Golos do Espariz: 1-Joao, 2-Varandas

Anónimo disse...

bom dia,
venho partilhar umas duvidas e se possivel algum esclarecimento.A calendarização das provas da A.F.C para esta época estão correctas?
O calendario para a 2ªfase é retirado do regulamento de provas da AFC.consoante a classificação da 1ª fase.
Saudações futsalistas
UM BEM HAJA EM PROL DO DESPORTO,E PARA QUEM SE DEDICA A CAUSA DO FUTSAL

Anónimo disse...

JOGUEM À BOLA,
PALHAÇOS JOGUEM À BOLA.
JOGUEM À BOLA,
PALHAÇOS JOGUEM À BOLA.

ISTO É TUDO UMA FARSA INCLUINDO ESTE BLOG, CERTOS CLUBES, A PROPRIA ASSOCIAÇÃO, ETC.

AGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHOS E AS LEMBRANÇAS E MEMORIAS DO PASSADO NÃO NOS DÃO COMER À MESA.

PAREM PARA PENSAR UM BOCADO E CALEM-SE TODOS QUE ISTO JÁ METE NOJO.

QUEREM CLUBES MELHORES?
1ºDISPENSEM OS ARRUACEIROS QUE VÃO PARA PAVILHÕES SÓ FAZER MERDA.
2ºMETAM DIRIGENTES E JOGADORES NA ESCOLA PRIMARIA PARA ENSINAR OS PRINCIPIOS BASICOS DA BOA EDUCAÇÃOE DA LEITURA.
3ºMETAM OS DIRIGINTES E JOGADORES A LER AS LEIS DO FUTSAL ATÉ ELES REALMENTE APRENDEREM O QUE LÁ ESTA ESCRITO. SE NÃO SOUBEREM LER VOLTEM AO PONTO 2º.

QUEREM ARBITROS MELHORES?
VÃO PARA LA VOCES APITAR. MAS CLARO É MUITO MAIS FACIL ESTAR NUM BANCO OU BANCADA A VAIAR O ARBITRO.

SE ESTAO INDIGNADOS COM ISTO TUDO, FAÇAM PELA MUDANÇA.
ESTAMOS NO PAIS DO ZÉ POVINHO E AQUI SO SE FALA PORQUE É A VIA MAIS FACIL, É O MELHOR ATALHO.
POR ATALHOS NUNCA VAMOS LADO NENHUM.
A MUDANÇA TEM DE VIR DE TOOOOOOOODDDDDDOOOOOOOOSSSSSS.

PAREM PARA PENSAR UM BOCADINHO.

Um abraço para eles e um ganda beijo para ELAS, lol.

Anónimo disse...

E esperamos q a comunidade do futesal coimbrao nao deixe morrer a questao do protesto do jogo das alhadas,em q o juiz teve razao,de acordo com a lei.Ha outros clubes q podem ser perjudicados na repetiçao.Nem a associaçao pode mudar as regras do jogo do futesal,nem esta nem nenhuma,so a fifa mesmo.Senao vamos sempre alimentar a suspeita.Eles fazem conforme...

Anónimo disse...

Ó anónimo das 11:48, deves ser mesmo chinês pelo nome, pois por isso andas com os olhos em bico...
Beijo para elas...deves ser cá um garanhão...ehh. És um granda burro.

Anónimo disse...

No site da afc os C.O.nº12 de 09.02.09 e C.O.nº11 de 24.11.08 tem a mesma informação do C.O.nº146 de 17.06.08!!!!!!!!!!!!!!

a afc no seu melhor...

Anónimo disse...

pois.. parece k o oliveirinha se anda a esquecer de quem o ajudou no passado.. é k agora não precisa deles p nada..

Anónimo disse...

Para aquele que se intitula palhaço (senhor do Cernache),e eu concordo absolutamente, só tenho a dizer isto!
Ninguem acredita em ti, porque além de palhaço, és um grande aldrabão.
Há sites na Net onde podes contar as tuas mentiras e inclusivamente fazer boas histórias de ficção e ilusão.
Deves ser um autêntico frustrado com a vida e com as pessoas, deves andar de mal com a vida, pá!!!
Mas admirei-me quando reparei que reconheceste que és um palhaço, identificaste-te perfeitamente, ainda bem que o admites.
Como podes ver não é preciso seres tão frustrado, porque consegui ver uma qualidade boa em ti.
Reconhecer o que somos é meritório:Só para te dizer que alem de palhaço como tu próprio reconheceste que o és, tambem és:
-Aldrabão
-Frustrado
Muitos parabens, só qualidades "incriveis".

Anónimo disse...

Bruno,

Juniores
Resultado correcto é:
SMCortiça - 0 AAC - 7

e não 0x6

Abraço

Anónimo disse...

Quem nao gosta dos arbitros, que tente mudar. ha cursos de arbitragem ciclicamente, porque nao se inscrevem?

Anónimo disse...

desculpem nao vir aqui dizer mal de ninguem..
caro bruno santos, podes me dizer onde posso ver os jogos que faltam/calendario de jogos?
obrigado

Anónimo disse...

Bruno : nas escolas serie A, parece-me que a classificação está certa, mas os resultados e jogos estão completamente errados.
Abraço.

Rui Ferreira disse...

Taça Distrital de Iniciados (1ª Eliminatória - 2ª Mão)

16:00 Académica - Alfarelense [4-1] [4-2] (8-3)

Anónimo disse...

atenção que o Serpinense ainda vai subir na secretaria

Anónimo disse...

estão a dizer no blog do tiago que o gr do tourizense foi expulso contra o espinhal e jogou contra eles

Anónimo disse...

preciso de ajuda...

pelo que tenhou ouvido e lido nos regulamentos de provas da afc, acho que os campeonatos deste ano sao inconstituicionais, pois o k diz, é que quando ha dua sereis passam as duas primeiras ekipas de cada uma e jogam entre si num mini campeonato, os pontos começam du zero.

estou errado?

Anónimo disse...

penso que estás enganado...

segundo o regulamento das provas oficiais da AFC:

- 1550.05 – A segunda fase, se existir, será estabelecida segundo o número de clubes
participantes no C.D. da 1ª Divisão, sendo da responsabilidade da Direcção da A.F.C. a
sua regulamentação, tendo como base a filosofia que presidiu à elaboração do C.D. da
Divisão de Honra.

agora não sei se o que consta nos regulamentos da federação de futebol, talvez o Bruno possa esclarecer.

Anónimo disse...

No site da afc os C.O.nº12 de 09.02.09 e C.O.nº11 de 24.11.08 tem a mesma informação do C.O.nº146 de 17.06.08!!!!!!!!!!!!!!

a afc no seu melhor...

16 Fevereiro, 2009 12:22

Poderás ver o comunicado em:
http://www.afcoimbra.com/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/COIMBRA/COMUNICADOS/COMUNICADOS_AFC_08_09/co_12_0809.pdf

Anónimo disse...

P.S.

esqueci-me de referir, é que continuam varios processos pendentes, ou será que foram arquivados???

Anónimo disse...

PROCESSO DISCIPLINAR Nº.29/CD-08/09
JOGO: *ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA SERPINENSE / GRUPO DESPORTIVO TOURIZENSE*, realizado no
dia 15.NOV.2008, a contar para o Campeonato Distrital da I Divisão Seniores Masc. - Futsal.



ARGUIDO: GRUPO DESPORTIVO TOURIZENSE;
ACÓRDAM OS MEMBROS DO C.D. EM:


- Punir o Arguido de DERROTA no jogo em causa e na MULTA de € 75,00.



só 75 euros e uma derrota?ha gente com muito poder na AFC...

Anónimo disse...

Fantastico jogo de futsal entre o s joao e a granja! grande tarde de futsal! duas equipas de coimbra a jogar bom futsal. pena a granja nao ter uma pontinha de sorte, depois daquilo que vi acho que nao merecia tal derrota.

Anónimo disse...

boa noite
será que me podem esclarecer:
vai haver sorteio para a 2ªfase das provas, ou é segundo as reg. de provas da AFC,tendo em atenção a classificação da 1ªfase.
Um abraço Bruno
ass.gásatabua

Anónimo disse...

COM TANTAS PESSOAS A FALAREM MAL DE ARBITRAGEM DO PASSADO SÁBADO, REALMENTE VALIA MAIS OS ÁRBITROS TEREM FICADO EM VOSSAS CASAS COM AS VOSSAS MULHERES OU NAMORADAS.

Anónimo disse...

Deves ser cá um garanhão como o chinoca, pois também andas com os olhos em bico...cresce aparece, anónimo 21:45.

Rui Ferreira disse...

Taça de Encerramento de Juniores (1ª Jornada) [Domingo]
Série A
Serpinense - Pampilhosense (1-4)
Chelo - Lordemão (7-1)

Anónimo disse...

ANÓNIMO DAS 22:20 QUEIXAS-TE LOGO, DEVES SER DAQULES FRUSTRADOS EM CASA, EM QUE É A MULHER QUEM MANDA E DEPOIS VENS PARA A RUA DESABAFAR O QUE NÃO CONSEGUES DIZER EM CASA. REALMENTE DEVES SER UM PAROLO DOS GRANDES, ISTO PARA NÃO DIZER QUE DEVES SER UM GRANDE...(C)
SE GOSTAS TANTO DO FUTSAL,NÃO CRITIQUES OS ÁRBITROS E FAZ ALGO PARA MELHORAR, DÁ AQUI NESTE BLOG AS TUAS OPINIÕES PARA MELHORAR A MODALIDADE, TU E TODOS OS OUTROS QUE SÓ SABEM CRITICAR.

Anónimo disse...

Incrivel : A Assoc. Futebol Coimbra conseguiu marcar o jogo em atraso Tourizense-Miranda para a proxima 4ªfeira, às 20,30 horas. Avisou os clubes intervenientes durante a tarde de hoje, a 48 horas do jogo!!!....sem comentários !....é vergonhoso !!!!

Anónimo disse...

pois é os gajos do tourizense fazem o que querem,agora ate metem gajos expuloso a jogar

Anónimo disse...

Ao Anónimo da 19:13...

Parabéns pelo teu comentário...

Apesar de terem existido alguns erros da equipa de arbitragem no referido jogo, conseguis-te deixar de lado os árbitros e ver o que realmente interessa para o bem do "nosso" FUTSAL...

Não me identifico porque acho que não devo, tenho responsabilidade em uma Equipa de Futsal... Mesmo assim que deixar aqui o meu DESEJO...
Que o São João seja CAMPEÃO e que a GRANJA DO ULMEIRO consiga a manutenção...

Quero a consolidação e não a destruição do FUTSAL do Distrito de Coimbra...

Anónimo disse...

para quem falava mal das equipas de coimbra no nacional acho que o jogo destas duas demonstra bem a qualidade das equipas e principalmente dos jogadores.
Ambas as equipas têm excelentes praticantes da modalidade e mais para todo o tipo de futsal, seja mais tecnico, seja mais fisico!!!

desejo principalmente ao granja que consiga os seus objectivos porque depois daquilo que vi e me têm contando merece mesmo ficar na 3ª!

Anónimo disse...

Então os "mininos" da Conchada começam as criticar tudo e todos, a levantar suspeitas e depois calam-se ? Devem ter percebido quem tem razão não é? São uns figurões tristes. Devem pensar que "curriculo" ganha jogos. Se querem que a equipa evolua não se andem a arrastar, pois nada é eterno. Já nem sequer podiam andar, quanto mais correr no sábado...e depois os guarda redes deram uma grande ajuda. Não venham com queixas nem levantar suspeições. Começaram com um Treinador da casa, ex-jogador que vos devia conhecer muito bem a todos, foram buscar um outro que deve ter feito mais treinos que jogos e agora este que quer mas não consegue ser "ouvido"...Será que o mal é só dos Treinadores ? É que a classificação não melhorou. Tenham juizinho e deixem-se das manias de perseguições. Joguem...se conseguirem. Mas nunca deixem de mandar aquelas "bocas" dentro de campo...é que são mesmo muito engraçados...

As melhoras ... e muito gelo, não só no copo.

Anónimo disse...

Boas

Bruno, sabes quando é o sorteio para a 2ª fase do campeonato feminino?
Vais colocar aqui o calendário de jogos?

Obrigado
Saudações desportivas

Bruno Santos disse...

Para os demais interessados, os calendários da 2ª fase de Iniciados, Juvenis e Seniores Femininos já estão disponiveis on-line no site da AFC.

Anónimo disse...

parece que na 1º distrital o jogador do tourizense não podia mesmo ter jogado e o jogo esta sob protesto perante a incompetência da equipa de arbitragem

Anónimo disse...

Desculpa...

Não sabia que o teu "tacho" no Centro Social de São João estava em risco caso publicasses todos os comentários...

Desejo que um dia não passes a fome que o velhinhos passam aí, para sustentar a equipa de FUTSAL...

Anónimo disse...

Ha gente tao, mas tao ignorante.

O CS S.João, não é um clube, é uma instituição. E tem as suas prioridades. Passa aqui e fala tu com os velhinhos.

Tomara muitos clubes que se dizem clubes fazer tudo aquilo que o CS S.João faz.

Um abraço e saudações malta.

Anónimo disse...

Comentário das 09:44 sem nexo algum.

Anónimo disse...

Como é que é possivel, "um jogador de futsal com os pés tortos ", como disseram alguns jogadores do real da conchada, ter 10 golos marcados no campeonato e 7 terem sido feitos ao real da conchada....
Esses velhos senhores do real têm que rever os seus conceitos de jogadores de futsal......
Um abraço e felicidades para todos os clubes de futsal, de todos os escalões

Anónimo disse...

golo de g.d. miro
xico-2
remy-1
armenio-1
pina-1

Anónimo disse...

A cupa foi dos arbitros??? Desde quando é que um arbitro tem que saber que o jogador esta castigado?? O arbitro so tem k conferir os modelos e os cartoes dos jogadores... o resto é com a AFC

Anónimo disse...

a ideia do oliveira no blog dele é boa. n será altura dos clubes se unirem e se deixarem de discussoes inuteis?

Anónimo disse...

Bruno sabes quando sai o Calendario dos jogos da taça de encerramento do distrital sénior?