terça-feira, abril 19, 2011

Futsal no INATEL

A Fundação INATEL oferece um variado leque de actividades desportivas e de lazer, integradas em vários projectos que abrangem diversas modalidades a nível nacional.

Para tal, a agência de Coimbra vai lançar na próxima época o campeonato Distrital de Futsal (Masculino e Feminino) e para o qual convida os interessados em participar na reunião de apresentação da modalidade que vai decorrer no próximo dia 26 de Abril, pelas 21:30 horas nas instalações da INATEL em Coimbra.

Nesse âmbito, pretende dar mais evolução à modalidade Futsal, proporcionando aos seus filiados um período competitivo bastante interessante, com apuramentos distritais e fase nacional, onde também se inclui a Taça.

A participação nestas provas acarreta aos clubes menos despesas, com a inscrições de atletas a serem 70% mais baratas que nos desporto federado. Além disso, não são pagas taxas de arbitragem e não há necessidade de requisitar policiamento. Os sócios (atletas e directores) beneficiam ainda de outras vantagens.

Pode também saber mais, ao visitar o site oficial da INATEL.

8 comentários:

Anónimo disse...

Se já com árbitros e policia dá confusão, imaginemos sem...
Que sirva para a AFC abrir os olhos, se quiserem claro!!!

Anónimo disse...

pumba AFC a ir ao fundo... trabalhem em vez de roubar so dinheiro AFC

Anónimo disse...

Pois, vai ser lindo na proxima epoca!!!!!
Vai haver mais equipas no INATEL do que na AFC, abram os olhos e deixem de xular os clubes.

Anónimo disse...

segundo o diario as beiras de hoje a AFC vai reduzir os custos em larga escala para que se torne atractivo jogar na AFC em relação ao INATEL...

acrescento que o lamentável é os clubes não lutarem por aquilo que querem e ter de surgir "concorência" para obrigar a AFC a mudar coisas...

Anónimo disse...

AFC vai diminuir os custos... é uma brincadeira andaram a chular ate rebentar a corda... agora devia ir tudo para o inatel!!!

Anónimo disse...

Tenham dó, no Inatel nunca podem passar dos Distritais.

Anónimo disse...

Gostava de alertar todos os Clubes para o seguinte: em 1º lugar a AFC nao da a menor importancia ao futsal e, isso, nao vai mudar de um dia para o outro. Reparem no "Director" que esta destacado para a modalidade: ja alguem o viu sem ser a entregar tacas e medalhas? Alguem o viu em jogos a identificar-se com a modalidade? Alguem o viu dar-se a conhecer aos clubes? Quem e que sabe o seu nome?
Depois, esta resposta da AFC cheira a manobra de diversao, ou seja: com este anuncio, vao travar as inscricoes no INATEL porque os clubes vao acreditar na "boa-fe" da AFC e, quando ja nao houver alternativa, la aparecerao novamenteas machadadas. Se a AFC esta de boa-fe neste processo, entao que comunique imediatamente todas as alteracoes que vai efectuar para que os Clubes as possam analisar em tempo de tomarem decisoes. Como todos sabem ha regulamentos que estao aprovados, e para terem efeito para a epoca 2011/2012, deviam ter sido alterados ate 31 de Dezembro de 2010. Tambem como todos sabem, a AFC tem a "faca e o queijo" na mao: pode baixar os custos de um lado, mas vai aumenta-los logo de seguida atraves dos castigos pelo conselho de disciplina, com processos disciplinares por tudo e por nada. A AFC nao vai poder reduzir custos pelo que nao cheira nada bem esta noticia! Temos de tomar a maxima atencao porque eles sao os espertos e querem continuar a fazer de nos parolos.

Joao Pinto disse...

A Associaçao Instruçao e Recreio da Ribeira da Mata estará presente na primeira liga futsal Inatel - Coimbra.

Sigam-nos :

https://www.facebook.com/airribeiradamata

http://airribeiradamata.blogspot.com/