terça-feira, abril 05, 2011

Problemas Técnicos

Durante o passado fim-de-semana tive alguns problemas técnicos na actualização das classificações e na recepção de mensagens no número da Vodafone. Entretanto já está tudo resolvido regressando o blog ao funcionamento normal no próximo fim-de-semana.
Desde já as minhas desculpas a todos os visitantes, deixando mais uma vez o pedido para que interessados em colaborar na edição deste blog me contactem de modo a reforçar a equipa! :)

Abraço


P.S. Em breve o blog irá sofrer ligeiras alterações, a começar pelo endereço. Neste momento estou apenas à espera que me seja dada luz verde de modo a que esta alteração não provoque a perda do histórico.

3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente trabalho realizado na organização deste blog...

Ricardo Reis disse...

Eu gostava de fazer parte desta equipa e colocar depois também alguns resultados.

Ricardo Reis

Bruno Santos disse...

Ricardo envia-me um e-mail sffv para ficar com o teu contacto e te dar as indicações necessárias.
Abraço