sexta-feira, abril 29, 2011

Resultados e Classificações [33 - 2010/2011]

















































































42 comentários:

Staff disse...

Torneio SOS - Santa Ovaia Soccer
Participa no 1ºTorneio SOS . Santa Ovaia Soccer
Todos os participantes serão premiados.... Tens só até dia 6 de Maio para te inscreveres!!

O torneio irá realizar-se no Polidesportivo de Santa Ovaia a partir do dia 20 de Maio

mais informaçoes em http://www.futsalsantaovaia.blogspot.com/

Anónimo disse...

Falta o campeonato de iniciados

Anónimo disse...

Bruno o jogo da Taça Nacional Académica-Ladoeiro ou não será as 17 horas ou então não é no pavilhão Jorge Anginho pois ás 18 horas jogam os séniores...

Bruno Santos disse...

Anónimo, atenção que é em dias diferentes... Seniores Sábado e Juniores Domingo.

Anónimo disse...

Este sábado pode ser um dia importantíssimo para o futsal em Coimbra. A académica pode garantir já amanhã a subida de divisão.

Anónimo disse...

Infantis:

CP Miranda 5 U.Coimbra 1

Anónimo disse...

Seniores

C Operário dos Açores 5, CS São João, 3

Adriano Silva disse...

Bruno nos iniciados
SRSO 2 : 2 Santa Clara

Anónimo disse...

é impressão minha ou o Miro tem 1 ponto a mais na classificação (séniores)

Anónimo disse...

juniores A « taça nacional »

Núcleo Sporting Leiria 4-4 ABC-Nelas.

Paulito disse...

Quiaios vs Santa Clara 2-3

Anónimo disse...

Trouxemil-2
Chelo-3

Anónimo disse...

lagonense 1 miro 4
vila verde 2 serpinense 1

Anónimo disse...

CD Escapães 2, CS São João, 3

Anónimo disse...

Grande Jogo de Iniciados entre Santa Clara-Santa Ovaia

Ass: Nº 8 do Santa Clara
Orlando Botelho

Anónimo disse...

Cuidado que um jogador da família dos citrinos... já tem um video a mostrar os seus melhores dotes... É para ver se alguém o leva para a honra no ano que vem!!

Anónimo disse...

anónimo do dia 1 de maio, 2011 22:17 - não te preocupes k o citrino não precisa disso! Ele já chegou mais longe que tu e certamente não precisa de favores para chegar à honra... ele é jogador de nacional! Já agora... parabéns à Académica! :D

Anónimo disse...

Anónimo do 1 de maio de 2011 22.17... Cuidado com o sigilo profissional... Não violes os códigos de ética jornalísticos... lol.
De primeira?? foi onde ficou...

AAC/OAF - Futsal disse...

I N I C I A D O S
Campeonato Distrital
Jornada 28/30
Sábado, 30.04.2011 - 15:00 h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 1x1 Vilaverdense
Golos:
1 - Francisco Cardoso

S E N I O R E S
Campeonato Nacional
II Divisão - Série A
Jornada 24/26
Sábado, 30.04.2011 - 18:00 h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 7x5 Viseu Futsal
Golos:
3 - Edivaldo
1 - Ivan
1 - Robson
1 - Batalha
1 - Parrança

J U N I O R E S
Taça Nacional
1ª Fase - Série B
Jornada 05/10
Sábado, 01.05.2011 - 17:00 h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 6x3 ACD Ladoeiro
Golos:
2 - Júlio Mendes
2 - André Neves
1 - João Simões
1 - Rodrigo Cardoso


Saudações desportivas

Anónimo disse...

Jogo CNM - CP Miranda, quem viu, viu a vergonha, digamos que um circo. Onde os maiores palhaçoes foram os árbitros. Porquê? Não sei, o que é certo é que o CP precisava de vitória para continuar na corrida ao título, influenciou esses dois senhores? É um palpite. Arbitragem vergonhosa! Dois pensaltys muito mal assinalados. Onde o próprio treinador do CP confirmou. Estes árbitros têm que melhorar. E sinceramente dúvido que também estivessem a favorecer a equipa visitante. Também é óbvio que o CP não ganhou só por causa disso, mas poderia ser diferente (possivelmente). É só uma chamada de atenção.

Anónimo disse...

anónimo da 1:38, ou melhor anónimo não Treinador do Norton de Matos não arranjes desculpas pk perdeste e perdeste bem, não alimentes comédias pk comédias fazes tu dentro do campo, repara na atitude k tiveste perante miudos de 12 e 13 anos, não te queixes pk deverias ter sido expulso...quanto aos penaltys de que falas um até concordo contigo, realmente não existe, agora no outro o teu jogador deveria ter sido expulso porque anulou um golo. mais aprende penalty é um copo grande de vinho e eu também bebo se for bom, para a próxima diz grande penalidade.

Anónimo disse...

infelizmente e espero tar enganado mas parece k vamos ter as 3 equipas da 3ª nacional a descer

Anónimo disse...

Caro anónimo das 15:38, mas quem é você para dizer que é o treinador do norton de matos a falar?! Não é mesmo nada! Mas continue com os palpites que chega lá, não tem o direito de dizer seja quem quer que seja, porque não é nenhum treinador, entenda apenas por anónimo. Aliás quem é você para estar a julgar dessa maneira o grande treinador do norton de matos?! Preocupe-se com a sua 'equipa' se a tiver. Ninguém disse que a culpa é inteiramente dos palhaços, que pelo contrário não foi. A equipa do CP desiquilibra e opos-se bem! Caro senhor, o treinador do CP admitiu que não houve nada! Mais lhe informo que o número 7 'leonardo' faz a recepção com o braço, originando assim o 2º penalty. O árbitro não viu esse braço do leonardo mas esteve atento à mão do nosso jogador. Mais ainda lhe informo, depois de eu ter feito uma 'baixa' ao leonardo, derrubando-o, mas depois de jogar a bola, o mesmo vai lançado a correr pela ala esquerda onde estava um jogador nosso, fazendo um slide completamente desnecessário onde só acerta nas pernas do atleta. Foi uma resposta ao que eu fiz, que é uma clara tentiva de agressão onde o jogador apenas se preocupa em se 'vingar' e em atingir o jogador. O que podia ter graves consequências no atleta! Teria sido vermelho directo... E até o nosso jogador vê amarelo por isso, ridiculo! Mais lhe digo quando eu estava a lançar a bola há um atleta que me toca na canela. Os árbitros viram (?) Claro que não! São factos mais que evidentes! E AGORA CONTINUE A JULGAR E A DIZER QUE É O TREINADOR DO NORTON DE MATOS A FALAR!

Anónimo disse...

vamos pois ,ou não ,garantido só o Vilaverdense,ja perdem para descer pois o nacional nao é para todos.RS.

Anónimo disse...

ao anónimo das 21:26

Deves ser mesmo Iniciado pois não dizes pão!

Ter feito uma "baixa"?!

O designado Leonardo em resposta a ter ficado sem bola entrou em slide?! (desporto radical?!)

Dado ter feito tacle e acertado apenas no jogador é motivo de expulsão?!

ah, pois esqueci-me, este "slide" foi feito para se vingar de si, mas num colega seu, percebi! (ou não). claramente uma tentativa de agressão, sem sombra de dúvida!

O Sr. lança a bola e um adversário toca-lhe nas canelas, e os árbitros não viram, isso é bastante grave, sem dúvida que se eu fosse o Sr. protestava o jogo, pois claramente este lance ditou o resultado final!

Puto, preocupa-te em estudar e está mas é calado!

Ass: Manuel Zeferino

Anónimo disse...

Em primeiro lugar você não me trata assim, porque tal como o senhor e tal como toda a gente que se dá ao respeito merece ser respeitado. Sim, enganei-me no termo 'slide' em vez de 'tacle'. Sim é motivo de expulsão dado que o jogador não tem necessidade de fazer tal tacle, e só se preocupa em acertar no atleta! (não?)
Aquilo é só uma demonstração de falta de fair play e de desportivismo.
E putos secalhar são os atletas pelos quais está a defender! Ass: 'Suposto Treinador do Norton de Matos!' Irónico!

Anónimo disse...

Não é suposto treinador é mesmo a especie de treinador que usa tal braçadeira e que faz o que faz no banco e nunca é expulso. escusas de estares a fazer-te passar por jogador...és sempre o mesmo.

Anónimo disse...

E o citrino que é jogador de primeira??? :) LOOOL

Anónimo disse...

Por amor de deus! Mas vocês não desistem! GRANDE TREINADOR O DO NORTON DE MATOS. GRANDE TREINADOR O QUE DEFENDE O CLUBE ACIMA DE TUDO! GRANDE TREINADOR O QUE DEFENDE OS ATLETAS! Por favor, óbviamente que não é o GRANDE TREINADOR DO NORTON DE MATOS porque ele não vos estava a dar 'paleio'! Parem de criticar o treinador do norton de matos, e olhem para vocês ou para os vossos treinadores e façam auto-criticas! Para criticar de certeza que não são vocês!
GR CNM

Anónimo disse...

anónimo das 15:38, esconde-te, o nosso treinador é superior a vir aqui mandar bocas anonimamente. E eu conheço a vossa maneira de jogador é tipo barça, na medida em que um se atira para o chão e os velhos bêbados do público fazem pressão no árbitro até ele marcar falta, assim é fácil...
Guilherme Veríssimo, atleta do CNM, juvenis.

Ricardo Reis disse...

Meu caro amigo Guilherme, não foi ninguém ligado à Casa do Povo que fez esses comentários, ou melhor não foi nenhum jogador, nem treinadores. Eu não vi o jogo nem quero entrar em pormenores, mas pelo que li e pelo que me disseram, ganhámos e bem. Alguns lutam para ser campeões, e outros para ficarem nos 6 primeiros. Desejo-t um resto de bom campeonato.

Anónimo disse...

Miudo GUILHERME VERISSIMO,tu como atleta não devias ter esse tipo de comentários,é muito triste como um "puto"como tu demonstra tão má educação perante as pessoas idosas.Tenho orgulho da cidade de onde sou (COIMBRA),mas sinto-me enojado quando cachopos e putos como tu falam assim de idosos.Se tens pais,eles proprios deveriam ler este comentário e dar-te a correcção devida.NESTE MOMENTO GOSTARIA QUE FOSSES MEU FILHO....SÓ NESTE MOMENTO...
Nuno Sarmento
PAI DE ATLETA DA CPMC,BENJAMINS.
O TRABALHO E A HULMIDADE GERA CAMPEÕES,E FOI O QUE ACONTECEU NOS BENJAMINS DA CASA DO POVO.

Anónimo disse...

isto até mete nojo... sou árbitro e custa-me ver o ataque brutal que o treinador do norton de matos está a sofrer quando é muito melhor comportado do que outros que passam o tempo todo que estão no banco a arbitrar em vez de treinar... haja humildade e respeito por todos e assim o futsal irá ganhar com toda a certeza... quanto a miranda, respeitem o clube pois não tem culpa dos adeptos que tem...

termino dizendo o que já disse inumeras vezes: este blog deveria fomentar o crescimento mas parece que só serve para o bota-a-baixo!!

cumprimentos

Anónimo disse...

esses idosos de que fala às vezes é que parece que não sabem que estão a ver jogos de miudos, e mandam comentários que para além de rudes são ofensivos e podem por em causa a integridade psicológica de putos como eu. abram os olhos, o CP é um dos pavilhões mais díficeis de jogar porque, apesar das excelentes equipas e jogadores que formam, o público influencia os árbitros. se fui mal educado, peço desculpa não foi minha intenção, Guilherme

Ricardo Reis disse...

Não sei se sabe Guilherme mas os árbitros têm de ser justos e não ligar ao público, por isso não percebo o porquê deste comentário a dizer que no nosso pavilhão é difícil de jogar. O nosso pavilhão é comos os outros. Vocês jogadores estão lá para jogar, os árbitros estão lá para arbitrar o jogo, e o público para ajudar a equipa e apoiar, se vem que às vezes nem sempre é assim, o que é triste.

Anónimo disse...

eu compreendo o seu ponto de vista e não quero entrar em discussão, mas que o que é uma realidade é que os árbitros se sentem pressionados com o vosso público, eu compreendo que a culpa não é do clube, mas é frustrante e daí a minha agressividade no primeiro comentário e por isso, mais uma vez, peço desculpa, Guilherme

Anónimo disse...

Guilherme se o pavilhão é bom ou mau é da CP miranda e foi construido com muito suor...mas vocês todos fazem-se passar de vitimas quando lá vão e pk? porque quando lá vão jogam com grandes equipas e o resultado é o que se vê.

Pseudo árbitro, pk se fosses arbitro nem se quer vinhas com estes comentários, redus-te á tua insignificância.

Anónimo disse...

a minha equipa foi este ano 2 vezes jogar ao pavilhao da cp d miranda e nao vi nd d mais do publico, e empatamos um jogo e ganhamos o outro. só la havia uns putos ao canto a gritar e mandar bocas mas nd d mais, e os jogos eram de séniores.

Anónimo disse...

Porquê falar tanto dos arbitros. Já repararam que ainda ninguem falou dos arbitros que apitaram as equipas portuguesas na liga dos campeões em futsal. Ainda falam mal dos nossos, tenham vergonha e pensem bem.

Anónimo disse...

se há pseudo-árbitros na distrital de coimbra então há pseudo-jogadores, pseudo-treinadores, .... insignificancia têm aquelas pessoas que se acham superiores a tudo e todos... eu não estou aqui a atacar ninguém que seja educado e humilde: apenas defendi um ponto de vista por achar injusto aquilo que estavam a dizer e a acusar alguém de fazer... o que exijo em cada um é que me respeite tal como eu respeito os outros: nunca me disse superior a ninguém, mas se me diz que sou insignificante (eu e todos os meus colegas) sugiro que vá procurar um desporto emque não sejam precisas pessoas insignificantes, porque neste desporto (FUTSAL) os árbitros são uma das três equipas, para o bem e para o mal...

aceito todas as criticas que me fazem... agora não aceito comentários desrespeitosos de toda uma classe que procura ajudar o desporto... como já disseram neste blog: há pessoas que não querem que o futsal cresça neste distrito (e essas pessoas não são os árbitros de certeza, a ver pelas decisões recentes que tomaram)...

com isto termino a minha participação nesta coisa (que nem conversa é) da treta com algumas pessoas que precisam de aprender muito a nivel humano..

cumprimentos,

Anónimo disse...

Devias era tar calado, pk um árbitro caso o sejas não deve ter a opinião que tiveste ou melhor opinião podes ter revelá-la não, somente no relatório do jogo e aí decerteza que não escreves nada.

Anónimo disse...

caro anonimo das 15:31

você deve ser um daqueles super homens perfeitos que vivem no melhor futsal do mundo que é coimbra onde os árbitros são uma coisa que pra i anda... como dizia o tal árbitro, há pessoas neste mundo que não devem ter espelhos em casa...

parabens pela sua perfeição senhor anonimo (sugiro até que comece a dar palestras sobre como ser perfeito!!!)