quinta-feira, junho 30, 2011

3º Torneio smile's bar

P.S. A quem me enviou cartazes que não foram publicados deixo aqui as minhas desculpas, mas a minha agenda não me tem permitido abrir todos os e-mails... Caso haja algum torneio para divulgar pf voltem a enviar! A partir da próxima semana haverá novidades relativamente a alterações neste blog que envolverão o teor do conteúdo a divulgar no mesmo. Deixará de ser um blog do Futsal Distrital para ser tornar novamente num blog pessoal... Mas haverá um blog destinado exclusivamente ao Futsal Distrital! Quem tiver interesse a se juntar a esse novo projecto peço para me enviar um e-mail. Abraço

3 comentários:

Anónimo disse...

Debate-se tanta coisa neste blog e diz-se tanta asneira e ninguém se insurge contra o que se está a passar na modalidade futsal em santa clara...??? Onde pelos vistos os lobbies decanos ainda continuam...

Anónimo disse...

dos melhores torneios do distrito

joão Sá disse...

ATENÇÃO !!! ERRO NAS DATAS!!!

Data limite de inscrição é 26 de julho e o sorteio é no dia 27 de julho...