sexta-feira, junho 17, 2011

Futsal: Nino é o mais recente reforço da Académica

Wellington Medeiro, conhecido no mundo do futsal por Nino, ex-capitão do Instituto D. João V, é o mais recente reforço da equipa de futsal da Académica. Depois de asseguradas as contratações de Gustavo Martins (ex- São João), André Sousa e Miguel Silva (ambos ex-D. João V), é agora a vez do pivot brasileiro ingressar na Briosa.

Ao Site Oficial da Académica, Nino mostrou-se feliz por ter assinado pelos “estudantes” e referiu que será “um prazer” vestir a camisola preta da Briosa.

“Vou dar o meu melhor para ajudar a Académica a atingir os seus objectivos. Queremos chegar o mais longe possível, trabalhar bem e conquistar vitórias. Será um prazer vestir a camisola da Académica.”, disse.

Aos 36 anos, e depois de várias temporadas ao serviço do Instituto D. João V, Nino muda de ares mas não de escalão, até porque a Académica também irá disputar a 1ª Divisão da modalidade.

“Estou um pouco triste pelo fim do Instituto mas isso já pertence ao passado. O meu futuro é a Académica e quero dar o meu melhor. André Sousa e Miguel Silva? São grandes jogadores, uma verdadeira mais-valia para a Académica. Têm muita qualidade.”, adiantou.

Nino deixou uma mensagem aos adeptos da Briosa de quem já “ouviu falar muito bem”, esperando retribuir com golos a aposta que a Académica fez nele.

“Conto com o apoio dos nossos adeptos. Já me disseram que são fantásticos e espero que saiam satisfeitos dos jogos. Estou certo que apoio não nos faltará e nós, jogadores, mostraremos a nossa garra para lhes darmos vitórias.”, terminou

6 comentários:

Anónimo disse...

Um que entra, um que sai...

Vamos S.joao!

Anónimo disse...

grande contrataçao

Anónimo disse...

Mourao no S.JOAO

Anónimo disse...

e o pimpolho esta quase carrega sao joao!

Anónimo disse...

pois nao a que aproveitar força sao joao isso do mourao e verdade, confirma se mas com a idade dele esta para cair!!

Anónimo disse...

e bruno santos tambem integra equipa tecnica :D