segunda-feira, junho 20, 2011

Vitória perto de ter Futsal

É uma novidade de última hora, mas que promete prender as atenções dos adeptos vitorianos durante os próximos tempos.

Com efeito, fonte próxima do processo garantiu à Associação VitóriaSempre que o Vitória adquiriu os direitos desportivos da Fundação Jorge Antunes, de modo a integrar, já na próxima época, a I Divisão Nacional, emparceirando com nomes como o Sporting, Benfica, Académica, Braga entre outras equipas especializadas na prática da modalidade como o Fundão, Boticas, entre outros.

Com efeito, o processo que foi encabeçado do lado vitoriano por Paulo Pereira, chegou finalmente a um happy-ending e permite que os vitorianos passem a ter mais um orgulho no clube.

Porém, de modo a cumprir as premissas necessárias para a inscrição no escalão máximo da modalidade, o Vitória garantiu que duas equipas de formação que estavam sob a égide da Fundação passassem para o neófito departamento criado na estrutura vitoriana.

Além disso, segundo as primeiras informações, os jogos da nova modalidade dos conquistadores irão decorrer no Pavilhão Multiusos, atendendo a que a lotação máxima do recinto do clube já se encontra excedida!

Mais dados e confirmações para acompanhar, neste site, nos próximos dias.

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos vitoria...
quando vierem ao OAF ai jesus...que comédia...lol...