sexta-feira, junho 17, 2011

AD Serpinense com novo treinador

Sai Firmino Olavo e entra Miguel Melo ….
Chegou ao fim a passagem de Firmino Olavo pela equipa técnica sénior masculina do Serpinense. Depois de 3 anos à frente desta equipa onde se destacou pela passagem à final four masculina em 2008/2009 (histórica) e a subida de divisão em 2009/2010,em consenso com a direcção ambas as partes decidiram que este seria o melhor momento para uma mudança no clube. De salientar ainda que Firmino Olavo foi sempre um exemplo para todos, enquanto treinador, mas também como jogador, representando sempre o Serpinense com bastante esforço e dedicação até ao seu ultimo dia no clube.

Ao Firmino , desejamos desde já a maior sorte e sucesso no seu futuro dizendo-lhe que foi para nós uma honra tê-lo primeiramente como jogador e posteriormente como treinador a representar o nosso clube.

Ao Miguel Melo, o novo treinador da nossa equipa sénior masculina, desejamos a maior sorte e sucesso neste clube, pois o seu sucesso também vai ser o sucesso do nosso clube. Esperamos vibrar com as suas vitórias e acima de tudo que se insira o mais rápido no nosso clube, pois temos a certeza que ele vai sentir o que é viver o Serpinense, um clube diferente de todos os outros, nem melhor, nem pior, mas sem dúvida especial!
Força Serpinense !!

3 comentários:

Anónimo disse...

já não sem tempo!

José Carlos Castro disse...

E agora, resta saber quem acompanha o novo treinador. Certamente convidará alguns bons jogadores para o ajudarem...e pelos rumores que já correm, não será tão dificil assim.

Anónimo disse...

Força!!!! vai precisar de muita força !!!!!