domingo, junho 29, 2008

2008/2009

Campeonatos Nacionais
2ª Divisão

A Académica

3ª Divisão
CS S. João
A Granja do Ulmeiro
GR Vilaverdense

Divisão de Honra Masculina
UDR Cernache
CCR Bruscos
GD Alfarelense
C Real Conchada
CRI Alhadense
SB União Alhadense
UD Tocha
ADC Vila Verde
CSC - Prodeco
FC Oliveira do Hospital
CSDC Ribeira de Frades
CF Santa Clara

1ª Divisão Distrital
UP Chelo
GSSDCR Miro
ARC Espariz
C Domus Nostra
AD Serpinense
Gatões FC
LM Nogueira do Cravo
C Atlético das Neves
CP Miranda do Corvo
SC Conimbricense
UR Sarzedense
UDCAS - Corticeiro de Cima
ACDR Meãs
Lagonense FC
É Espinhal ACD (Nova)
GD Tourizense (Regresso)

Desistências: Lordemão FC, AD Lagares da Beira

Divisão de Honra Feminina
GR Vilaverdense
GJ S. Tomé
CD Ourentã
A Académica
CSC - Prodeco
CA Mirandense
FC Oliveira do Hospital (Substitui UR Sarzedense)
AJED Tocha
ACDR Meãs
CRI Alhadense
CS Figueiró do Campo
GD Arouce-Praia
CCR Bruscos
CDR Penelense (Nova)

Desistências: AD Lagares da Beira

--
NOTA: Tentem utilizar este post de uma forma racional e correcta.
Á medida que surgirem novidades vão deixando que após dia 20 de Julho colocarei as tranferências, desistências e entradas no post.

151 comentários:

Anónimo disse...

no santa clara sai- luis santos para o vilarinho; pedro carvalho abandona.
entra -joaozito dos juniores;
emais dois por comfirmar

Anónimo disse...

A UD TOCHA NÃO VAI PARTICIPAR NO CAMPEONATO DE SENIORES MASCULINO!

Anónimo disse...

O Sporting Coimbra vai participar no campeonato de seniores masculinos da primeira divisão

Anónimo disse...

com muita pena minha,o lordemao n vai participar no campeonato da 1ª divisao distrital.

joao paulo

Anónimo disse...

Dúvido que o UCAS - Corticeiro participe, pois com aquele presidente não sei se alguem o acompanha, só se for para ficar mal visto.

Anónimo disse...

Então e os clubes que desceram da Honra para a primeira, não participam???
Não os vejo na lista.

Anónimo disse...

clubes da cidade:
aac - os afilhados da afc e da cmc vão continuar a ter todas as facilidades de todo o mundo, continuarão a ser uns falhados na formação e na equipa senior.
são joão - mudou de treinador este é mais porreiro para o filho do presidente jogar sempre a titular nos seniores.tiveram tudo e agora vão perder tudo.encomendem faixas de campeão distrital para breve.camadas jovens vão ser uma nova realidade.
santa clarinha - poucas mudanças o mesmo treinador e ideal.ponto forte será sempre o mesmo, a arbitragem.vamos ver o que fazem, por aqui não vão ganhar.agora na cidade é sempre dificil por causa dos apitos.as camadas jovens vão continuar a ser uns tristes cheios de mania.
Ribeira - vão continuar a jogar com força mas desta vez é diferente pq é uma divisão acima.vão aprender que aqui é futsal e não pugilismo.dediquem-se ao que mais gostam, vinho.
sport - vai haver?vai claro.gostam de fazerse diferentes.o grande mister sai e é substituido pelo pequeno mister que afinal não vai para a rússia treinar mentiras.o porco capitão chateou-se e quando as comadres se zangam tudo morre.vai ser miserável.na formação, continuação de bom trabalho provavelmente, talvez os unicos que até simpatizo nessa cidadinha de manias.
lordemão - morreu com a mania.
S. coimbra - venham os ciganos.

Pode vir quem vier vamos ser tubarões até morrer!

Anónimo disse...

João Filipe treinador do GRV femininos.

Anónimo disse...

Muita dor de corno deixa o "arredores" transparecer... ao menos disfarça que és do Cernache!
A povoação não tem culpa dos falhados do futsal que lá vão parar!

Tubarões? Não será antes ratazanas?

Anónimo disse...

é engraçado, o zé arredores ta contra tudo e todos...será k ng te ker??lol

Anónimo disse...

ele assina dizendo que é tubarão...logo deverá jogar no cernache..lol né?

Anónimo disse...

O joão filipe não tem nada com o vilaverdense.foi convidado p jogador e recusou

Anónimo disse...

Ao anónimo de 30/06 das 18:57

No passado sábado já foi feita a sua apresentação às jogadoras e para tua informação ninguém responsável pela equipa sénior masculina lhe dirigiu o convite. Não sei qual é a tua admiração dele vir treinar a equipa feminina do Vilaverdense?

Anónimo disse...

Eu sou do Cernache e não me identifico com este comentário que foi deixado por um suposto jogador do nosso clube.
Não liguem porque tenho a certeza que não foi nenhum de nós.
Boa sorte para todas as equipas e temos é que saudar as equipas que defendem as cores de Coimbra a nível nacional.
Abraço

Anónimo disse...

nao acredito que aquele comentario infeliz venha de algum atleta do cernache...

Anónimo disse...

de um ate acreditava. mas ta mais do que visto que nao vem de lá.

Anónimo disse...

de quem?

Mário Neves disse...

Realmente o anónimo das 13:16 tem razão, o que é feito dos clubes que desceram, Chelo, Miro, Espariz, será que desistiram os três ou ainda não se increveram e vão todos pagar multa?
E segundo o que escreveste, desistencias, só a do Lagares da Beira e ainda por confirmar, não é?
Já agora, qual a dáta límite de iscrições de clubes, com multa?

Bruno Santos disse...

Relativamente aos clubes que desceram à 1ª Distrital é óbvio que foi um lapso.
Qualquer desistência estará por confirmar até dia 5 de Julho, dia em que fecham definitivamente as inscrições. Relativamente ao Lagares apenas foi assinalada porque me foi transmitido com grande grau de certeza.

Anónimo disse...

carlos pestana marquinhos e sobe 1junior - santa clara

Luis santos sai do santa clara para o vilarinho

zé-bé - cernache

joão moura e tome matos no s.joao treinados por tente

fabio fonseca no vilarinho

olavo no sporting de coimbra( se forem com o projecto para a frente)

eu vou para o bruscos

Anónimo disse...

O Olavo assinou pelo Bruscos já.O Zé-bé está perto do Sport. O treinador dos seniores não é nem João Graça nem João Almeida (que sempre vai para o estrangeiro). Sobem 2 juniores para a equipa senior do sport, que mantem a mesma equipa que acabou a época apenas não contando com o Olavo. Isto foi o que nos foi dito enquanto jogadores dos seniores. O treinador foi-nos dito que será conhecido a meio de Julho.

Anónimo disse...

o zé bé ja esta no cernache.
o olavo vai para o bruscos!!
para o vilarinho vai o fabio fonseca, o luis santos, o fontes e o simão e o vitor hugo (sport) e o g.redes do lordemão...

Anónimo disse...

e o pedro carvalho do santa clara tambem em vilarinho depois de ter dito que abandonava

Anónimo disse...

o pedro carvalho vai deixar de jogar...

Anónimo disse...

Então mas a sério a sério ainda não sabem quem vai ser treinador do Sport ???? Então aqui vai :
- O comentador dos jogos de futsal da Sic. O próprio. Francisco Baptista. Claro que leva a sua mais que tudo, Paula, para as camadas jovens, como ela gosta...Agora é que vais ser, ninguem para o Sport...

Anónimo disse...

ESte "arredores" deve andar cheio de dor de corno. Mesmo com os campeonatos parados não deixa de ter aquela azia que o identifcou durante todo o ano competitivo. Seja ele quem for, de certeza que é um frustrado. Quer dizer mal dos clubes da cidade, e isto cheira-me a outro amigo que tambem assim tratava o pessoal de Coimbra, mas certamente por ignorancia falou de Lordemao, Ribeira, S. João que ficam nos arredores da cidade. É muito ódio ressarcido deste individuo para com os clubes de Coimbra. Ao identificar-se como Tubarão, e não falando da equipa, está a por as culpas no pessoal de Cernache, mas duvido...mas se for deve ser so um Tubarão Martelo para ficar a "pregar" no deserto e sózinho... Quanto aos comentários, verdadeiras verborreias mentais, ainda deve estar a pensar nas verdadeiras lições de futsal que levou de algumas destas equipas ou então a agradecer ás arbitragens as vitorias que conseguiu sobre as mesmas... Todas as equipas novas serão concerteza bem vindas para bem do desporto em geral e do Futsal em particular, assim como as desistencias são de lamentar, como é o caso do Lordemão se vier a confirmar-se a sua não participação...Neste caso o mesmo individuo com azia refere que "morre com a mania". Posso dizer que assisti a jogos do Lordemão e não me parece que muitos dos comentários que li fossem verdadeiros. Era uma boa equipa, com muitos jovens e que procuravam sempre a vitória em todos os jogos, vi os dois jogos que fizeram com o Sta Clara e em nada foram inferiores, pelo contrário, a não ser no resultado. E sempre com muito desportivismo de todos os seus elementos.POrtanto caro "arredores" esse ódio que nutre por algumas equipas não terá mais a ver com casos sentimentais ? Será que a sua mulher/namorada/amiga, não terá andado a "distribuir" o que voce pensava ser só seu, ou que gostava que fosse ????

Ass. "UM OBSERVADOR"

Anónimo disse...

isa do u.r.sarzedense, vai para a PRODECO, nao acredito que façam equipa no sarzede

Anónimo disse...

A ser um Tubarão só vejo uma pessoa com "características" para escrever aquilo, todos sabemos quem, não é?

Anónimo disse...

viva pessoal alguem sabe dizer qual o blog desta tão falada equipa de vilarinho???? pf ajudem

Anónimo disse...

sim, o zebé vai po cernache, mas para o vilarinho nao vao todos akeles k mencionaste...

Anónimo disse...

domus nostra irá ser informado pela AFC na 5ªfeira que irá subir á divisao de honra por desistencia do tocha...e do lordemao!

Anónimo disse...

Se assim for, vão fazer boa figura com toda a certeza! Já agora onde é q o sporting de coimbra vai treinar e quando começa?? Como não jogo nadinha, gostava de ir lá tentar a sorte!

Anónimo disse...

o lordemão perdeu uma grande oportunidade , os putos mereciam outra sorte.

Anónimo disse...

o lordemão perdeu uma grande oportunidade , os putos mereciam outra sorte.

Anónimo disse...

onde viste isso? nao sei se acredito, mas amanha ja digo se é mesmo verdade ou nao.
gomes domus

Anónimo disse...

iiso é metira...ainda nao acabou as inscriçoes com multas como é k podes dizer isso??ad ha equipas k se podem inscrever

Anónimo disse...

Nos regulamentos, onde está escrito que é uma equipa a subir e não uma equipa a não descer, que ocupa o lugar de quem desiste???
Gostava que me esclarecessem, pois já procurei e não encontro nada.
Além de que se assim for, o Lordemão é que tinha o direito a subir, mas como também desistiu... Talvez o melhor, para não haver duvidas, seja fazerem um jogo entre a equipa que desceu (melhor classificada) e a que ficou mais bem classificada na 1ª divisão, quem ganhasse, subia.

Anónimo disse...

Claro que não. A equipa que desceu não pode nunca lutar pela permanência, isso seria altamente idiota. Já as da 1a Divisão tem toda a lógica que suba a melhor classificada, isto das que irão participar no próximo campeonato.

Anónimo disse...

procura no site da AFC que isso esta la. se houver uma vaga na honra, sobe uma equipa da 1ª. como ja aqui referiram, as inscriçoes so acabam dia 5, nao sei como é que a associaçao vai chamar uma equipa sem primeiro ter a certeza se o tocha ou o lordemao se inscrevem. tiraram essa informaçao de onde?
gomes domus

Anónimo disse...

pessoal com sabem o LORDEMÃO desistiu mesmo de fonte oficiosa serissima.
portanto resolvam pelo melhor.

Anónimo disse...

pois e parece k o vilaverdense nao esta contente com as vedetas k tem e foi desafiar a do s. tomé.
carolina do s.tomé no vilaverdense parece k esta equipa quer jogar sozinha.

Anónimo disse...

O GRV deixou de ser uma ekipa para ser uma selecção, é ridiculo que mesmo contunuando a ganhar tudo nao deixem as jogadoras de outrso clubes em paz,mas também só vai para lá kem ker...

Um dia houve uma ekipa chamada Zona Histórica de Soure que ganhava tudo, essa equipa acabou por desistir pk as jogadoras deixaram de estar motivadas para os jogos e depois com tantas vedetas é só guerras nos balneários...

Mas cada equipa é como é e cada jogadora faz o que entende, que sejam campeãs sim mas desta vez que joguem todas as jogadoras e que ganhem tb o nacional...

Anónimo disse...

N é so a Carolina do s.tome k vai p vilaverde a Carina Coelho das meas tb ja esta confirmada lá!

Anónimo disse...

Vocês estão mesmo a criticar o Vilaverdense por querer uma equipa melhor?
Ao que isto chegou...

Anónimo disse...

Querer uma equipa melhor é mais que normal, mas depois há pessoal do GRV que diz o campeonato nao tem competitividade pk elas se destacam logo de inicio e que há poucas equipas a jogar futsal em coimbra, pudera, se as jogadoras boas são todas convidadas a ir para o GRV os outros nao podem fazer milagres...

Anónimo disse...

concordo consigo anónimo das 00.02.
assim k ganhem tudo e joguem sozinhas e já k são tão boas pelo menos k façam melhor figura no nacional aí sim se vê kem é bom....

Anónimo disse...

É o Santa Clara em seniores masculinos a incomodar muita gente e o vilaverdense em femininos...
opá lutem pelo futsal se as equipas se reforçam aceitem não façam filmes já para não falar nas novelas,que se não estou em erro a tvi já anda de olho nelas.

Anónimo disse...

O Santa Clara em seniores???mas que fundamento é esse? Ainda ninguém falou neles a não ser tu ahahaha

Anónimo disse...

entao depois nao se venham queixar k o campeonato feminino nao da luta.
e so vedetas.

Anónimo disse...

A sério que acho ridículo estas "queixas" sobre a equipa feminina do Vilaverdense.
É como choramingar quando havia equipa B da AAC e iam os jogadores da A jogar.
Joguem é futsal e deixem-se desse tipo de comentários, é ou não é o objectivo de TODOS os clubes melhorarem de ano para ano? Não pode o Vilaverdense querer melhorar e ser melhor todos os anos? Se calhar com a Carolina a jogar por eles neste ano, tinham passado nos nacionais...Cambada de chorões pá!

Anónimo disse...

PRODECO REFORÇA-SE BEM.

Anónimo disse...

O problema do campeonato feminino de futsal nao é se o GRV tem novos reforços ou nao! Ou isto ou aquilo! O problema sao as pessoas que veem paqui criticar sobre tudo e todos!

deixem-se disso!
isto nao nos motiva nem a nos jogadoras nem a ninguem!

Vamos fazer o que mais gostamos de fazer que é jogar. e em outros casos assistir a bons jogos.
E isso sim é realmente importante para nós! Nao somos profissionais de nada! Somos apenas raparigas que gostamos de jogar.

Deixem-se destas guerras!

Saudaçoes desportivas!

Anónimo disse...

filipe sousa(ex-cernache) no santa clara... mais um regresso

Anónimo disse...

tocha smp desist? km sobe?

Anónimo disse...

só por curiosidade com a saída da g.r paula quem será a próxima segunda g.r do vilaverdense?
ass: adepto de futsal
saudações desportivas e uma boa época para todas as equipas

Anónimo disse...

devem ir roubar tambem alguma g.r. a outro clube...

Anónimo disse...

A paula já assinou pelo Vilaverdense, portanto fiquem descansados que não há mais "roubos". Vocês são mesmo idiotas, o objectivo de uma equipa quando entra num campeonato é obter a melhor classificação possível, logo têm de trabalhar para tal, portanto se há transferências em todas as equipas porque é que não pode haver no Vilaverdense?

Anónimo disse...

I MARATONA FUTSAL MASCULINA DOS COVÕES

19 e 20 de Julho de 2008

Inscrição: 150 golos

Prémios:

1.º classificado: 500 golos
2.º classificado: 300 golos
3.º classificado: 200 golos

As inscrições estarão abertas até ao dia 13 de Julho, sendo o sorteio no dia 14 no pavilhão dos Covões.

Contactos: Nuno Oliveira (939360570) ou gonza@iol.pt

Outras informações estarão disponíveis aqui no blog http://teodosioliveira7.blogspot.com

Todos os jogos serão apitados por árbitros federados.

Participe!

Anónimo disse...

I MARATONA FUTSAL MASCULINA DOS COVÕES

19 e 20 de Julho de 2008

Inscrição: 150 golos

Prémios:

1.º classificado: 500 golos
2.º classificado: 300 golos
3.º classificado: 200 golos

As inscrições estarão abertas até ao dia 13 de Julho, sendo o sorteio no dia 14 no pavilhão dos Covões.

Contactos: Nuno Oliveira (939360570) ou gonza@iol.pt

Outras informações estarão disponíveis aqui no blog http://teodosioliveira7.blogspot.com

Todos os jogos serão apitados por árbitros federados.

Participe!

Anónimo disse...

concordo com o anónimo de 7 de julho ás 9 e 28. todas as equipas têm direito a transferências e o vilaverdense não é excepção nao percebo o pk de falarem assim do vilaverdense mas pronto..fico bastante contente pela g.r paula ter assinado pelo vilaverdense ela é uma grande g.r. e o vilaverdense nao iria roubar nenhuma g.r a outro clube pois vai para lá quem quer..por isso. eu perguntei quem era a guarda redes apenas por curiosidade e nao para começarem com cenas.

saudações desportivas

Anónimo disse...

Ai por favor que discussão mais ridícula, parece k tá tudo parvinho por aki e k só as jogadoras k vão po vilaverde é k são boas, tem medo de quê??? o vilaverde é como outra ekipa kk cada um reforça-se como pode... as ekipas tem é de se preocupar em melhorar! N há ekipas invencíveis só pk tem esta ou akela jogadora!

Anónimo disse...

então como é já acabaram os prazos e não há mais novidades...
o tocha vai ou não? o lordemão é certo que desiste ou como é na honra já vai? o Domus Nostra já festejou a subida ou que?
solicita-se novidades....

Anónimo disse...

kerem é ver se ficam a jogar sozinhas!!

Eu axo k deviam mudar o nome da equipa pa dream team ou all-star...

ficava bem...

Anónimo disse...

Boa tarde Bruno,

Uma vez que o nome do Vilarinho do Bairro já passou pelo teu blog por diversas vezes, deixo aqui o novo espaço da ARCVB onde as pessoas poderão informar-se e opinar sobre a evolução do clube.

http://futsalvilarinhodobairro.blogspot.com/

cumprimentos,
Rui Veríssimo

Anónimo disse...

não não!!! galácticas!!! fica melhor...

Anónimo disse...

não não!!! galácticas!!! fica melhor...

Anónimo disse...

mas como é k o pestana esta no vilarinho e no santa clara?voces foram outra vez enganados sera?e o samuel tb ouvi dizer k ja n ia po vilarinho.
como é k o vilarinho da estes jogadores como certos no seu blog??

Anónimo disse...

a maior parte das novidades pode ser so dada apos os sorteios dos respectivos campeonatos,pois as equipas podem agora inscrever-se e desistirem somente ou no dia ou no dia antes do sorteio do seu campeonato...
mas quem souber novidades ... que matem alguma curiosidade desta gente que vive o futsal...
saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

mas alguém sabe dizer se o tocha e as outras equipas desistiram ou não?????

Anónimo disse...

tenho a certeza que este campeonato da honra vai ser o mais competitivo de sempre...com as equipas a estarem todas ao mesmo nivel nao vai existir uma equipa a destacar-se...terao de ter atenção ás equipas que foram promovidas pois vem reforçar ainda mais o campeonato e serao muito competitivos...
quanto ás desistencias é com muita pena que vejo partirem equipas de alguma dimensao a nivel distrital no futsal da AFC.
espero acompanhar alguns jogos...

uma ultima palavra para o tal tubarao martelo que nao vale nada como jogador e muito menos como ser humano, meu amigo fica em casa porque se nao qualquer dia nao entras em casa, por causa desses cornos tao grandes que os teus amigos te metem com todo o prazer...
queres saber quem sou?
faz o teste do ADN do teu filho que logo descobres...fodido nao

ass:o teu amigo (há varios anos)

Anónimo disse...

so podem estar a brincar com o plantel do vilarinho... nao estou a ver as trutas a aturar aquilo por mais de umas semanas...
Que riso de plantel... Ai para onde se forma meter..... No cofre fortee, só pode...

Anónimo disse...

vao ter mais uma desilusao este ano...ha mto jogador k n fika

Anónimo disse...

ena fiquei de boca aberta com a equpia do vilarinho!ainda bem que o seu treinador pos aqui o endereço!a começar na baliza com o beto!esse rapaz nunca acaba a epoca nos clubes, é so lesoes atras de lesoes (na cabeça) depois vem o resto!so 2jogadores da epoca passada!vai ser bonito aquele balneario!

Anónimo disse...

Vejo 4 jogadores com alguma qualidade e que são mal empregados no vilarinho.. Os dois que vêm da granja e os dois que vêm do santa clara.. O resto parece-me fraco!

Anónimo disse...

vejo é muita chulice no vilarinho, mas já é normal

Anónimo disse...

Desejo uma excelente pré-época e época para todas nós sem lesões principalmente..bjinhos para todas as jogadoras

Anónimo disse...

só vês chulice? eu vejo chulice e caganice. é tudo cagão, a começar pelo timoneiro:)

Anónimo disse...

vamos ver se as meninas do vila verde se aguentam unidas a epoca toda ou se da faisca entre as craques.

Anónimo disse...

deviamos era ficar contentes,tanto cagao que se vai embora,isto agora é que fica melhor.....ai dor de corno

Mário Neves disse...

Ja agora, Bruno sabes as datas dos sorteios, tanto da divisão de Honra como da 1ª divisão distrital ?
Outra coisa, o Projecto do Sporting de Coimbra, sempre vái para a frente ou nem por isso ?

Anónimo disse...

oh minha gente deixem-se de coisas com o vilaverdense...as jogadoras não vão para lá obrigadas nem vão para lá para receber dinheiro...vão para lá de livre vontade! As pessoas não têm mais nada que fazer têm de vir para aqui falar mal deste e daquele! E que tal dar ir dar banho ao cão?

Anónimo disse...

concordo nao é má ideia irem dar banho ao cão..

Anónimo disse...

Lá que vão dar banho ao cão, isso vocés lá sabem agora não me queiram meter Lisboa pelos olhos dentro toda a gente sabe que há DINHEIRO AI METIDO E MUITAS JOGADORAS A GANHAR OU ALGUEM QUE CONHEÇA POR DENTRO O CLUBE É CAPAZ DE NEGAR ISSO?

Anónimo disse...

opa parem de falar nas gajas...isso interessa para alguma coisa?
vamos falar no futsal masculino, feminino é uma seca do krll.parem com isso

Anónimo disse...

parecem as mulheres a discutir!!!lol

Anónimo disse...

toda a gente sabe k algumas recebem luvas...
pode é haver algumas k nao sabem,ou querem fazer de conta que nao sabem...

Anónimo disse...

"opa parem de falar nas gajas...isso interessa para alguma coisa?
vamos falar no futsal masculino, feminino é uma seca do krll.parem com isso"

Este palhaço deve ser é paneleiro...
Cada um fala do que lhe interessa...

Anónimo disse...

Sporting Coimbra está confirmado

Anónimo disse...

LORDEMÃO
esta na div de Honra
como foram informados pela AFC que havia uma desistência confirmada, inscreveram-se com Multa mesmo no ultima agora tem sido correr contra o tempo a procura de jogadores

Anónimo disse...

e onde é que desencantaste essa bela historia anonimo das 12:16?

Anónimo disse...

Não sei de onde veio a noticía mas é completamente errado que eu tenha assinado pelo GRV. Irei continuar a jogar futsal pelo menos por mais uma época mas não no GRV nem tão pouco no campeonato distrital de Coimbra, vou embarcar numa nova experiência que espero que corra bem.
De qualquer forma desejo as maiores felicidades ao GRV, a todas as minhas colegas e amigas com quem tive o privilégio de jogar e conviver. Espero voltar a encontrar as minhas amigas e ex-colegas na final da taça nacional.
Saudações Futsalistas,
Paula Costa #99

Anónimo disse...

atenção anonimo das 12h16m deve haver engano de certeza 100 por cento LORDEMÃO inscrito nããããoooo por enquanto???????

Anónimo disse...

Espero bem que não venhas para o GRV, se o êxito da época passada não foi maior, podemos-mos atribuir-te uma parte do insucesso, pelo mau ambiente que conseguistes implementar no balneário. Se tinhas algo a dizer ou a fazer, era no final da época e não naquela altura. Mas como passaste, pela extinta equipe da Zona Histórica ??????????

Anónimo disse...

porque nao metes o nome do oliveira como futsal feminina?
novidade

Anónimo disse...

Só é pena que as pessoas não s identifiquem mas.... Temos de estar habituadas a isso... É mt bonito mandar papaias para o ar.... Não penses que , ó anónimo das 11:11 que me incomodas com esse tipo d insultos. Tenho amigas no GRV e sei que elas estão e estiveram comigo na altura. Não sei s estás ou não ligado ao GRV mas sinceramente não me parece. Parece que há algum tipo de dor de cotovelo no teu comentário... Boa Sorte para ti

Paula Costa #99

Anónimo disse...

Paula, não estou ligada ao GRV, antes pelo contrário sou de uma ekipa rival, mas desejo-te toda a sorte do mundo e todos têm o direito de sonhar mais alto e de experimentar novas experiencias, se alguém tam alguma coisa a dizer-te que to diga a ti e nao venha para aqui lavar roupa suja...


Sorte para ti paula...

Anónimo disse...

Boa terde
Sou director do Lordemão FC
venho aqui para esclarecer um ponto....ninguem da direcção do clube inscreveu a equipa dentro ou fora de prazos, por estar na 1ª ou na d'honra. Não inscrevemos porque não havia condições....esta tudo esclarecido? se quiserem mais alguma explicação podem contactar....tem o blog na barra de apoio deste blog....

Obrigado
Com os melhores cumprimentos

Rui Simões

Anónimo disse...

O Sporting de Coimbra vai treinar onde?? Quando começa a époda?? Já têm plantel definido??

Anónimo disse...

Sr. Anónimo de 10 Julho, 2008 11:11

Acho ridiculo dizer isso, e se o diz é porque nunca deve ter jogado a bola.
Não é facil fazer todos os fins de semanas 500 km para vir jogar, e ao
intervalo de um jogo tar a ganhar 5-0 a uma equipa que fez um remate a
baliza, e não jogar, e no final o treinador dizer que foi para unir o
grupo, logico que ela saiu pois o treinador disse por outras palavras
que ela não fazia parte desse grupo.
Digo isto porque sou treinador e não me parece que seja uma coisa que
se diga a uma atleta, e já o disse ao Ze.
Em relação a Zona Histórica não entendi.......

Saudaçoes futsalistas

Manuel Eugenio
(eu dou cara)

Anónimo disse...

Alguém me consegue explicar porque é que a Divisão de Honra de futsal 2008/2009 vai ter 2ª fase? Será que foi engano da A.F.C. na construção do documento? E porque é que estão programados 3 torneios para a selecção sub/20 masc. (1 protocolar e 2 nacionais)?

E na 1ª distrital? 10 jornadas na 2ª fase? Vai haver apenas uma série?

De entre todos os anónimos entendidos do universo futsalistico não há por ai nenhum iluminado que me consiga explicar isto?

ASS: micolli

Anónimo disse...

Sport Conimbricense avança mesmo com seniores.

Anónimo disse...

O lordemão já está fora e o tocha e domus nostra será que tb não aguentaram o barco já agora dava jeito.

Ass. Serpinense

Anónimo disse...

Domus vai continuar o Tocha é que ainda é uma incógnita. Mas o que é certo é que começam a haver muitas desistências. A AFC é só chupar dinheiro e apoios aos clubes nada e ainda mandam arbitragens vergonhosas e são de uma falta de profissionalismo que é simplesmente cómica...

Anónimo disse...

AFC não permite nenhuma equipa do meas

Anónimo disse...

Boa sorte paula..que tudo corra bem contigo e que continues a ser a grande guarda redes que és..

bjs de alguém que te admira

Anónimo disse...

segundo sei as mulheres têm 1blog! vao para lá lavar roupa suja!

Anónimo disse...

que piada anónimo de 10 de julho ás 21 e 39. tu como homem nao podes falar muito..temos todo o direito de escrever aqui tal como voces.

Anónimo disse...

ja vi este blog bem pior que que "das mulheres"...
são os piores as vezes...
assim como tu... deves ser um dos venenosos que tantas coisas diz e nada de interessante tem... só criticas não fundamentadas

Anónimo disse...

Rui Simões? Director do Lordemão? coitado do puto..tá crescido heim....

Anónimo disse...

Ao Sr anónimo das 17h36 .... pergunto : Qual o comunicado onde a AFC refere isso? tanto quanto sei as equipas estão inscritas :s

Anónimo disse...

Paula#99

Nao foste nem a primeira,nem por certo seras a a ultima jogadora o jogador dessa instituiçã,que sentiu isso na pele.Na quela casa as pessoas so tem valor depois de la sairem,mas quando descobrem isso já e tarde.
Se gostas mesmo de jogar,vai em frente,luta p'lo o que gostas onde te sentas bem e acarinhada por todos,nao so por alguns.

Anónimo disse...

Esta AFC é mesmo de bradar os céus então não é que agora resolveu a seu belo prazer iniciar os campeonatos a 13 de Setembro praticamente um mês antes, obrigando os clubes a comecarem na melhor das hipoteses a 15 de Agosto a treinar, numa altura em que a maior parte do pessoal está de f´rias é verdadeiramente inacriditavel o que acontece com esta asssociação, sem esquecer que vai existir uma 2ª fase com 6 jornadas o que faz supor que irá no final da 1º fase ´ser constituidos 3 grupos de 4 equipas, onde se discutirá o titulo e a descida só não compreendo o interrresse o grupo que defini o 5 ao 8 lugar e muito menos percebo se as equipas começam a 2º fase com zero pontos enfim decidem tudo sem dar cavaco a ninguem é triste mas é a associação que temos...

Anónimo disse...

Se na época passada a divisao de honra feminina tinha 14 equipas e sabendo que entraram 2 equipas novas (penelense e oliveira) e tendo em conta que no planeamento dos campeonatos da associaçao o campeonato este ano so tem 22 jornadas, o que quer dizer que so seram 12 ou 13 equipas que vao disputar o campeonato, alguem m sabe dizer quem foram as outras 2 ou 3 equipas que desistiram para alem do lagares? Ha e para as pessoas que dizem que este blog nao é para as miudas porque sera que o Bruno tambem colocou o campeonato feminino? Se calhar é porque tambem queria que nos dessemos a nossa opiniao n acham?

Saudacoes futsalisticas para todos!

Anónimo disse...

Uma rectificação, só podem ser 12 equipas assim é que dá 22 jornadas pois se fossem 13 daria 26 jornadas.

Anónimo disse...

Se foi para dares uma calinada tao grande mais valia teres estado quieto. 13 equipas dá 24. enfim

Anónimo disse...

Daquilo k sei não serão só 2 novas equipas a entrarem na divisão de honra feminina, mas sim 3 novas equipas. isto se o anómino das 23:58 estiver certo da equipa de oliveira.
Tenho conhecimento que este ano a cova-gala terá formado equipa feminina. (informaçao vindo de jogadoras deste novo clube)

CM#4

Anónimo disse...

o que? o sarzedense vai ser substituido pelo oliveira, pena porque pavilhao daqueles voltar a ficar as moscas...........

Anónimo disse...

acho k essas jogadoras vem para o vilaverdense.lol
bem fez a paula ter saido de la e não fazer mais sacrificios como fazia, para depois ninguem lhe dizer pelo menos 1 obrigado.

Anónimo disse...

O pavilhao é bom sim! mas por nao haver la ekipa feminina no Sarzedo nao qer dizer que o pavilhao nao seja utilizado! Muito pelo contrario é bastante utilizado e para alem do mais haverá masculinos a mesma...

So sabem tar a falar mal! Nao tem mais nada que fazer?? do que vir para um blog crtiticar tudo e tdos??inda falam que as mulheres é que sao peixeiras..


enfim

Anónimo disse...

tudo isto foi decidido em reuniao de afc ao longo da ultima epoca...
...mas digo mais foi apenas na presença das equipas inscritas nos campeonatos destritais de futebol de 11 da afc...
ninguem pertencente ao futsal este presente.

foi aprovado e no final por proposta de alguem(nao falo em nomes)proposto e concluido que o futsal tambem assim seria apartir da presente epoca!

o futuro do futsal é na corrente do futebol, caso acabem ou se matem o futsal assim terá de o fazer tambem!

aja vergona e mais nao digo...

Anónimo disse...

Tao mas afinal kem é k desistiu no campeonato feminino?

Anónimo disse...

Desistiram o lagares, meas e sarzedo

Anónimo disse...

Uma rectificaçaõ ao ãnónimo da 01.30, amigo antes de mandares calar os outros mais valia estás calado tudo seu burro se alguem deu uma calinada fostes tu, seu grande burro se ouver 13 equipas são jogadas 26 jornadas embora cada equipa faça 24 jogos mais duas jornadas em que folga dá 26, percebeste ou queres que te faça um desenho...iiiiiioooooolllllllllllllllllllllllllll.

Anónimo disse...

tens razao... tava destraido quando estava a ver o blog. dsc. já agora... eu sou burro mas tu entre outras coisas és uma besta.
HOUVE e nao ouve;)

Anónimo disse...

Se deixaxem de bocas e falaxem no que realmente interessa....FUTSAL...é k Nao era mal pensado
Todos querem saber novidades (se nao querem deveriam querer, ou ntao nao arranjar conflitos)

Anónimo disse...

estou de acordo q todas as equipas se devam reforçar...mas quem é q nao quer ir para o grv mesmo sabendo q se nao tirarem o cu do banco durante todo o ano têm à mesma o titulo de campeas?

assim tbm eu sou campeã!
portanto, para que mais reforços se têm tanta jogadora no banco?
sera q essas nao prestam, ou nao se importam de tar sentadas e terem à mesma o titulo de campeas?

é de lamentar q assim seja!

Anónimo disse...

concordo com o anonimo das 14:42! ha mta jogadora q nao se importa de estar cm o rabinho metido no banco a época inteira e ter na mesma o título de campeã sem quase ter jogado, q jogar regularmente noutra equipa e nao ser campeã!

Anónimo disse...

Deixem-se dessas coisas, só vai para lá quem quer e se ficam no banco ou não o problema é delas, cada um joga com aquilo que tem...
A minha equipa está longe de ser campeã mas no final a equipa que ganha é a melhor, se elas são boas cada equipa só tem de lutar para de alguma forma tentar contrariar esse favoritismo, agora se começam o campeonato já a prestar vassalagem a uma equipa porque será campeã aí será mesmo e sem dificuldade...

Cada Equipa que faça o seu trabalho sem se meter no trabalho das outras...

Anónimo disse...

julgo q em cima o anonimo refere-se a serem campeas pela epoca anterior...prq este ano, veremos! o campeonato vai dar mtas voltas e vai haver mtas equipas à altura do grv

Anónimo disse...

NAO E BEM ASSIM ENTAO SO TEM VALOR AS VEDETAS? ENTAO K AS EQUIPAS SEJAM CONSTITUIDAS SO POR 5 JOGADORAS E SO JOGAM ELAS. PENSO K SE DEVE DAR A OPURTUNIDADE A TODAS AS ATLETAS SENDO MELHORES OU PIORES TECNICAMENTE E O VILA VERDE NAO E EXEMPLO NISSO PARA NINGUEM ISSO VIU-SE NA EPOCA PASSADA E ENTAO ESTA NEM SE FALA

Anónimo disse...

Seja como for só lá está quem quer, ninguem está lá obrigado...

Anónimo disse...

a prodeco reforça-se com kem? ja oouvi dizer que tem grande ekipa..

Anónimo disse...

é a antiga equipa da tocha

Anónimo disse...

pelo k sei foram poucos jogadores(ou nenhum) do tocha para la...parece k vao para o lagonense e para o vilarinho(ricardo e ruben)

Anónimo disse...

e entao no feminino dizem k desistiu o meas,lagares e sarzedense...qual foi a outra desistencia?

Anónimo disse...

tem grande equipa mas só vai penso que um jogador da tocha para lá...não sei é quem é...

Anónimo disse...

mas é grande como esta ultima época?é k tb era grande,mas nao era é grande coisa,pois quase desciam...

Anónimo disse...

Não sei quem são os reforços da Prodeco, uma coisa posso dizer tem um grande reforço sem dúvida com a contratação do treinador do TOcha, um jovem com muito futuro e muito ambicioso e que percebe de futsal, por vezes não é preciso tem grandes jogadores mas sim alguem que saiba lidar com o grupo é ai que se vê quem são ou não os grandes treinadores.

Anónimo disse...

ja parecem o vilaverdense

Anónimo disse...

eu fui jogador do tocha, e posso dizer o que achei/acho dele...5 estrelas! acho que respondia à tua dúvida !

Anónimo disse...

Equipa do CDR Penelense feminina não vai participar na Divisão de honra da AFC porque a inscriçao nao foi aceite, segundo informação que me chegou, devido a acordo da AFc com as equipas participantes no campeonato quanto ao numero de equipas a participar no campeonato... se isto for verdade acho uma estupides... enfim ...o que e certo é que a inscrição foi regeitada.

Anónimo disse...

sou da direcção de uma equipa feminina e ninguem da afc nos perguntou nada!!! ou se passa outra coisa ou nao sei,pois a afc iria aincrever a equipa de certeza,pois eles querem é la $$$

Anónimo disse...

hoje houve a confirmação, o futsal masculino no tocha acabou...ja mandaram o fax hoje para a afc!!!

Anónimo disse...

Em relação ao ultimo comentário, só queria dizer uma pequena coisa,tem respeito pelas pessoas e principalmente por alguem que não conheçes, é muito mau gosto utilizar certo tipos de comentário acerca de uma pessoa que passou por momentos terriveis na sua vida e foi e será sempre um exemplo para todos aqueles que o conhecem, mais tais comentários jamais o atingem, por ultimo digo-te uma coisa além de ser um homem com H muito grande é um exelente treinador e tenho a ceerteza absoluta que jamais algum jogador do Tocha faria comentários menos abonatórios sobre ele, sabes porqué? porque estariam a mentir...quanto a ti talvez seja melhor teres um pouco mais de educação...

Anónimo disse...

Só queria deixar aqui o meu lamento, que utilizem este espaço para ataques pessoais e mais grave sem o minimo de fundamento, tambem fiz parte do plantel do Tocha e contrariamente ao que querem fazer passar o nosso mister é um grande treinador e com um futuro muito risonho, foi um privilégio trabalhar com ele e conhecê-lo, aproveito para lhe desejar as maiores felicidades neste novo desafio....só um ultimo reparo para se ser um bom treinador é preciso muito mais que perceber de tacticas, é essencial ser um bom condutor de homens ai meus amigos chapa 20....

Anónimo disse...

força paula estou contigo a mim tb nem obrigado me disseram e estive no grv 6 anos

Anónimo disse...

cada 1 tem aquilo k merece. essa gente nao vale nada.

Anónimo disse...

cada 1 tem aquilo k merece. essa gente nao vale nada.

Anónimo disse...

Sabes anónimo, é que há atletas que ainda deveriam era pagar aos clubes pelas atitudes anti-desportistas que revelam e pelo caracter em nada humilde que demonstram em situações a que a bancada assistiu num final de jogo depois de uma brilhante actuação da equipa numa fase em que nada, mesmo nada as deveria afectar.
E essas pessoas como desportistas que são, e fazendo elas parte de uma EQUIPA têm que ter consciência de que são ELEMENTOS da mesma,respeitando sempre as decisões (ainda que mal ou bem)do seu treinador e ter uma atitude de um verdadeiro elemento do grupo e não abandonando na altura mais decisiva da prova, em desrespeito aos seus colegas. Esta é a minha opinião, por isso o meu obrigado a todos os atletas que conseguem atingir esta máxima. Estes sim são atletas com A grande.
Só assim se compreende o desporto no seu verdadeiro sentido da palavra.

Anónimo disse...

Apenas quero deixar aqui bem assente que sou apenas um espectador de bancada ligado ao desporto da Figueira e que independentemente de todas as razões que possa ter um atleta, nunca pode nem deve tomar a atitude a que eu assisti naquele dia. Foi imperdoável e toda a razão do atleta deixa de ser razão.

Anónimo disse...

Tenho uma especial admiração pela pessoa e atleta Paula, Guarda redes do GRV, mas também não gostei da sua atitude, se foi premeditada ou não, só ela saberá responder. E lembrem-se sempre sem dirigentes não há atletas, nem Fustal e muito menos desporto amador, e muitas as vezes certas atitudes levam a que as pessoas também se sintam magoadas por demostrações públicas de falta de respeito por todos os intervenientes no espectáculo desportivo, sejam jogadores, treinadores, dirigentes e espectadores.
Boa sorte para a tua futura carreira desportiva.