terça-feira, agosto 17, 2010

Actualização de Planteis

Últimas:
Seniores Masculinos
CSC Prodeco entradas de Luís Martins "Geninho" (Fixo/Ala)[ex-CS S. João], João Viegas (Ala)[ex-Bruscos], Rodrigo Filipe (G.R.)[ex-Vilarinho Bairro]
Actualização do Plantel do CF Santa Clara
Actualização do Plantel do Quiaios Clube
LM Nogueira do Cravo entradas Teófilo Lopes (Fixo/Ala)[ex-FC Oliveira do Hospital], Rui Figueiredo [ex-FC Oliveira do Hospital Fut.11] e Luís Neves [ex-AD Nogueirense]
Actualização do Plantel do CS Figueiró do Campo

Seniores Femininos
CD Ourentã entradas Sílvia Silva (Fixo)[ex-CSC Prodeco], Isa Antunes (Ala)[ex-CSC Prodeco]

38 comentários:

Anónimo disse...

CDO tb cnta cm g.r Ester

Anónimo disse...

Equipa da Prodeco:

Treinador: Jorge Cruz
Treinador Adj.: ????
Treinador Gr: ????

Permanencias: Vitor Santos, David Nobre; Luis Castanheira, João Ferreira, Mario Ferreira, Rui Ferreira, Nuno Oliveira e Cristiano Silva.

Entradas: João Viegas(Ex-Bruscos),Luis Martins "Geninho)(Ex-São João) e Rodrigo Filipe(Ex-Vilarinho) - Confirmadas no site da AFCoimbra; Duvidas: Cunha e Renato (Ex-Bruscos) Fontes, Danone e Simão(Ex-Vilarinho)

Duvidas: Jorge Almeida, Leandro Cruz e Leandro Teixeira

Saidas: Olavo, Dani, Samuel Lucas, Georges, Paulo Costa e Pedro Melo

anonimo disse...

Quiaios vai pagar 100 euros por mês a cada um dos Penedas.

Anónimo disse...

O treinador da Prodeco n vai ser o Jorge mas sim o Jesus Neto. Pelo menos foi o q lhe prometeram bem cm aos reforços Renato, Cunha, Rafael e Viegas (ex-bruscos), Geninho (ex-S.João) e Tomé e Leonel (ex-Cernache)...O Jorge será o adjunto.Até qd é q n se sabe...

Anónimo disse...

os atletas que saem da prodeco ja têm clube?

Anónimo disse...

o jesus vai ser o treinador da equipa feminina da prodeco.

Anónimo disse...

É verdade que foi dito aos jogadores que iria ser o Jesus o treinador, só não sabemos se irá corresponder á verdade. Poderá ter sido apenas uma forma de conseguir "virar" a cabeça de açguns jogadores (neste caso os ex-bruscos, devido á maior "intimidade" existente). Isto para além de outras promessas que fizeram aos jogadores(segundo consta) como empregos nas camaras (Cantanhede) etc. Mas pode acontecer que lhes saia o tiro pela culatra (pelo menos o Tomé e o Leonle pelo que consta não se deixaram "empranhar" pelos ouvidos), o santa clara tá muito forte e de certeza que irá ser um forte concorrente (não é preciso prometer empregos pelo que sei :))

Força Santa Clara e Vila Verde

Anónimo disse...

lol a inveja é muito feia!!!

Anónimo disse...

os peneda vão receber?

Anónimo disse...

geninho na prodeco é oficial?

Bruno Santos disse...

É, as entradas da CSC Prodeco e CD Ourentã foram obtidas através do site da AF Coimbra. As restantes através de pessoas ligadas aos clubes.

Anónimo disse...

Bruno onde é que vês isso no site da Associação? Qual é o link?

Bruno Santos disse...

Menu "Jogadores" do lado esquerdo da página principal e depois nas opções de pesquisa seleccionas em Futebol "Futsal" e fazes pesquisar...

Anónimo disse...

O Bruscos ainda mexe com muita gente...É mesmo muita dor de cotovelo.Mas posso dizer que os jogadores do Bruscos não tiveram assim tantas propostas como isso, e ao contrário do que foi dito aqui durante toda a época passada não havia estrelas no balneário, havia um grupo onde existia amizade.

Anónimo disse...

espero entao que essa grande amizade que existia no vosso balneario continue e que encaixe bem na excelente amizade que ha no balneario da prodeco!

anonimo disse...

Pois os Penedas vao receber,lol, uma ninharia, comparado com outros!!!!! Entao e o GRVILAVERDENSE, disso nao falam, que paga a uns jogadores e nao paga a outros, esses e que vao ficar com um bom balneario assim nao e?
Deixem de atacar o Quiaios e preocupem-se com os vossos clubes.
Em muitos menos anos de existencia da nossa equipa de futsal, e secalhar para o ano ja vos apanhamos, se voces nao descerem, que e o mais certo.

Anónimo disse...

Entao e as entradas e saídas do Granja?ainda não tens o plantel definido Bruno?

Bruno Santos disse...

Isso já foi actualizado quando saiu no Diário de Coimbra.
Abraço

Anónimo disse...

quem é que recebe do vilaverdense?

anonimo disse...

Ate parece que nao sabes, anonimo das17:46?

Anónimo disse...

se soubesse nao tava a perguntar

Anónimo disse...

penso que o vilaverdense nao paga a ninguem

Anónimo disse...

Ja que estamos a falar aqui tanto no Vilaverdense, ainda nao percebi como e possivel uma equipa tecnica que consegue levar a equipa onde levou, ou seja ao 2º. lugar que deu acesso aos Nacionais por desistencia do Bruscos.Foi a equipa que mais pontuou na 2ª. fase, juntamente com o Bruscos, conseguiu unir um balneario tao complicado como aquele ( estou a referir-me ao Ze da Carma, ao Ze Marques e ao Joao de Aveiro), e a direcçao segundo parece nada fez para os manter pelo menos com alguns elementos desta equipa tecnica. Sera que nao tinham ao menos valor, experiencia e qualidades para serem adjuntos do Rui Bernardes???...Isto e uma critica construtiva pois como amante do futsal, gostava que os clubes respeitassem os homens como ser humanos que sao, porque so assim serao dignos e respeitados por todos..

Anónimo disse...

Como amante do futsal e pessoa a ligada a esta modalidade a muitos anos, nunca fui apologista de se pagar a jogadores para jogarem. Que se dei-a uma verba para ajuda nos transportes isso estou plenamente de acordo e julgo que isso acontece em muitos clubes, desde a 1ª.Divisao, a Divisao de Honra e seniores femininos. Agora pagar mais doque isso so leva os clubes a seguirem o caminho do Cernache, do Bruscos, do Vilarinho do Bairro, Alfarelense, etc. etc....
Acho que e altura dos dirigentes da maioria dos clubes da nossa associaçao pararem para reflectir.Os proprios jogadores, nao se deviam tornar mercenarios dos clubes, porque nao e com 50 ou 75 Euros que possam levar todos os meses, quando os clubes conseguem pagar porque muitos oferecem mundos e fundos e depois so pagam de inicio, ficando a dever para nunca mais pagar, estejam a contribuir para fomentar e desenvolver a modalidade. Com tantas despesas, que os clubes teem com inscriçoes,equipamentos, policiamento, arbitragem, transportes, pavilhoes, treinos e jogos da sua equipa, etc..sera que ainda sobram assim tanto dinheiro para pagar a jogadores..
Será que os patrocinios sao assim tao grandes que permitem fazer assim uma gestao tao folgada..
Certamente que nos andamos a enganar a nos proprios, e estamos a conduzir os nossos clubes para o abismo....
E Depois culpamos a nossa associaçao, tem muitas deficiencias na gestao do futsal do distrto, nisso certamente que ela nao e culpada, sao os clubes e os seus Directores..

Saudaçoes futsalistas.

Anónimo disse...

tao vai lá tu jogar de borla...

anonimo disse...

Engraçado, o Claudio deve jogar de borla no GRV!Olha que menino e outros que foram para lá este ano!

Anónimo disse...

cada um faz o seu contrato...burro era ele se joga-se de borla

Anónimo disse...

olha que menino??que tens contra o claudio deficiente mental??cambada de cromos...joga la na tua divisaozita e preocupa-te com o teu clube.

anonimo disse...

Anonimo de 25 de Agosto das 14:45, não te esqueças que o ano passado tambem jogaste nesta divisãozita, tás com memoria curta, olha que para o ano podes para cá voltar,; Secalhar é o mais certo.

Anónimo disse...

para tua informaçao nao andei no distrital...

anonimo disse...

Pois não, isso é verdade, não saias do banco.

Anónimo disse...

tambem tas enganado...

anonimo disse...

Não saías era do bar!

Anónimo disse...

POR FALAR EM PAGAMENTOS ... O ACLUSO TEM UM PATROCINADOR QUE É A SOCIEDADE CENTRAL DE CERVEJA (SAGRES ) O MESMO QUE PATROCINA O slBENFICA E A SELECÇAO NACIONAL... E NAO PAGA A JOGADORES E JA FOI 2 VEZES CAMPEÃO DESTRITAL, E PERCISO JOGAR COM AMOR AO FUTSAL E A CAMISOLA E DEIXAR DE PARTE O DINHEIRO ....

ABRAÇO

anonimo disse...

Carocha bateu com a porta......

anonimo disse...

Do carro!

anonimo disse...

Lol,.

anonimo disse...

Mas a porta ficou entreaberta. Ha clubes a espreita!