quarta-feira, agosto 25, 2010

Taça Distrital Masculina 2010/2011

1ª Eliminatória
1ª Mão [5 de Outubro]
2ª Mão [6 de Novembro]

AD Serpinense - Lagonense FC
CS Figueiró do Campo - ASRC Pouca Pena
CF Santa Clara - C Domus Nostra
ADC Vila Verde - SB União Alhadense
SR Santa Ovaia - Quiaios Clube
UPC Chelo - CS Ribeira de Frades
SR Paionense - GSSDCR Miro
LM Nogueira do Cravo - CSC Prodeco
AS Trouxemil - CP Miranda do Corvo

68 comentários:

Anónimo disse...

mas o lagonense nao tinha descido????

Anónimo disse...

tal como o Miranda e o Oliveira ! mas uns são filhos da mãe e outros filhos da ...

Anónimo disse...

Não. O Lagonense só desceria se o Alfarelense se tivesse inscrito, assim sendo e não descendo ninguém do Nacional para a Honra, só descem os dois últimos.
Tá tudo no RPO, basta ler.

Anónimo disse...

Já agora, a Supertaça de Futsal sempre se vai realizar? Se sim quais as equipas intervenientes?

Anónimo disse...

Leiam o ponto 1503.04, é clarinho como a água "No caso de descida do Campeonato Nacional da III Divisão de um ou mais
clubes da AFC, para a Divisão Distrital de Honra" (para a Divisão Distrital de Honra), ora para esta divisão não desceu ninguém. O Alfarelense de facto desceu, mas não foi para a Honra, uma vez que não se inscreveu.
Leiam o Capítulo IV em baixo.

CAPÍTULO IV
1503 - MUDANÇAS DE DIVISÃO
1503.01 - O vencedor do Campeonato Distrital da Divisão de Honra fica automaticamente
apurado para disputar na época seguinte, o Campeonato Nacional da III Divisão.
1503.02 - Se porventura a AFC., por força dos regulamentos da F.P.F. tiver de designar
mais que um clube para o Campeonato Nacional da III Divisão de Futsal Sénior
Masculino, subirão a esta prova, além do apurado automaticamente, os classificados
imediatamente a seguir, necessários ao preenchimento das vagas existentes naquela
prova.

1503.03 – Descem automaticamente no final de cada época à I Divisão Distrital os 2
(dois) últimos classificados do Campeonato (11º e 12º).

1503.04 – No caso de descida do Campeonato Nacional da III Divisão de um ou mais
clubes da AFC, para a Divisão Distrital de Honra, descerão à I Divisão Distrital, além dos
referidos em 1503.03, o classificado ou classificados imediatamente antes.

Bruno Santos disse...

A minha interpretação é de as épocas terminam a 30 de Junho e aí são determinadas as descidas e subidas! O Alfarelense efectivamente desceu pois ficou em posição de descida, caso se olhe (e se queiram ver as classificações da 3ª). Mas como nem as classificações do próprio distrito os nossos dirigentes conhecem (ao se terem enganado ao convidar o Vila Verde de Coimbra para a 3ª antes do Vilaverdense!) é natural que desconheçam que o Alfarelense desceu pois não lhes apareceu a inscrição... Não é uma critica, é só uma constatação de factos.
Em todas as Associações e Federações as descidas são estipuladas pelas classificações finais no final da época. Na Federação até há um ponto que diz que uma equipa que desceu, não ser designada para a mesma competição na época seguinte. Acredito que se a LM Nogueira do Cravo quiser subir, recorrendo destes sorteios, irá causar mais um problema à AF Coimbra pois o inicio das competições terá que ser forçosamente atrasado até haver uma decisão final.
Mas há males que vêm por bem e neste caso, muito sinceramente, como gestor de clube preferia uma 1ª Divisão com 20 jogos a uma Honra com 32 que tem sido uma das principais causas desta razia que está a acontecer nas equipas de Futsal... Os objectivos desportivos poderão não ser os mesmos e todos queremos jogar nas melhores divisões, mas temos que ter em conta a sustentabilidade dos clubes. Quem é que consegue orçamento para 32 jogos + Taça? Se forem verificar, o número de desistências aumentou consideravelmente quando se aumentou o número de jogos... 26 jogos mais Taça ainda poderá ser admissível... 32 mais Taça, dá mais que qualquer competição amadora do País (Acho que só a última divisão no Porto é que tem uma série de 19 e a 1ª Divisão Nacional para quem for campeão)!
Relativamente à Supertaça alguém perguntou e a resposta foi: "Ainda não pensámos nisso." E não fui só eu que ouvi, portanto não estou a ouvir coisas.....
Abraço e boas competições para todos!

Anónimo disse...

Distrital a 4 voltas? Tenho vontade de chorar!

Anónimo disse...

que vergonha. Os estatutos são claros. Se desceu, desce outra. Neste caso é repescado um da 1 distrital. Mas às vezes os padrinhos mandam mais. O alfarelense acabou o campeonato e desceu. Só não se inscreveu esta época.

Anónimo disse...

Já agora alguém me explique, se passam á próxima eliminatória 9 clubes , como se vai fazer na próxima eliminatória, não estou a ver, será vamos ter outra vez clubes isentos!!!alguem que saiba me explique como se vai chegar atá aos 4 da final four.

Bruno Santos disse...

Se tens 9 a lógica indicaria que a 2ª eliminatória terá apenas um jogo para se chegar a 8 equipas (7 isentos) de modo a não haver isentos na eliminatória de acesso à final-four...
Mas a época passada havia algo parecido com isto e fez-se de outra forma... Se a AF Coimbra quiser complicar na próxima jogam 8 e fica uma isenta... Ficamos com 5... E na eliminatória de acesso à final-four só há 1 jogo, tal como acontecerá nos Femininos...

Anónimo disse...

eles deixaram claro que na próxima eliminatória haverá so um jogo e 7 isentos

Sousa8 disse...

Meus senhores, volto a dizer o que disse no sorteio, as coisas estão mal? Estão!!! Os regulamentos têm falhas claras? Têm!! Mas como sabemos a AFC cumpre religiosamente o que está estipulado no RPO. Nós clubes sabemos quais são as falhas, logo, temos uma oportunidade unica até Dezembro para alterar em Assembleia Geral o Regulamento, o que é preciso é que os clubes apresentem propostas, que estas sejam discutidas e aprovadas na Assembleia. O que não podemos é ano após ano andar a dizer que está mal, que está errado e no entanto quando temos oportunidade de inverter as coisas, nada fazemos. Temos de urgentemente parar com isto e pensar seriamente no que queremos para o nosso futsal. Um bom campeonato para todos.

Anónimo disse...

Vão aos regulamenteos do porto porque lá tudo corre em perfeição, em vez de desistencias ainda a mais equipas a querer e apostar na secção futsalistica... desistem 3 vem mais 5 é sempre assim ano apos ano, e não se ouve falarem mal da associação de lá, por isso vão la ler e tirem ideias!!
FUTSAL DE COIMBRA PARA A FRENTE!!!

anonimo disse...

Lol, na 1ª distrital, as equipas jogam entre si de 3 em 3 semanas, esta é a media.Uma vergonha, esta associação é desprezivel.

Anónimo disse...

voce nao sabe o que diz.. se tivesse ido ao sorteio saberia que essa situacao foi discutido pelos clubes presentes.. nao fale sem saber.. e vou informa-lo que a 1a divisao se ira disputar em 4 voltas para ficar com mais jogos e nao acabar tao cedo.. e mais nao digo pois se quisere informe-se.. pois sao pessoas como o sr e o seu comentario que acabam sempre por denegrir a imagem do futsal.. pois antes de escrever o quer que seja deveria informar-se e nao vir aqui mandar papaias ao vento
bem haja..

Bruno Santos disse...

Caros anónimos, a 1ª Distrital será a 4 voltas porque os clubes participantes assim o entenderam, tendo em conta que não fazia sentido uma 2ª fase com 3 equipas em cada série. E fazer apenas 10 jogos seria manifestamente pouco. Ainda lancei o repto para realizarem a 2ª fase com as 6 equipas (com metade dos pontos) para dar maior competitividade mas os clubes participantes não se mostraram interessados. Assim fica uma competição a 4 voltas aprovada por todos os clubes participantes, sendo da responsabilidade deles se houver falta de competitividade nas 3ª e 4ª voltas.

Anónimo disse...

O grande problema não são as 4 voltas,no meio de tudo é uma boa ideia.O problema é que a associação devia prever que iriam desistir essa quantidade enorme de equipas e antecipadamente marcar uma assembleia geral extraordinária onde se pudessem alterar os estatutos de forma a termos só uma divisão!(com um telefonema a cada responsável dos 18 clubes e uma data marcada) Ou será que as equipas que ficaram na primeira são inferiores a mais de metade que as que foram para a honra???Que motivação têm jogadores que o ano passado competiram na 3a divisão a disputar uma 1a com 6 equipas?? é desanimador... só isso... abraço a todos e era bom que o futsal em Coimbra melhora-se... infelizmente não caminhamos nesse sentido...

Bruno Santos disse...

Caro anónimo, vou só esclarecer alguns pontos que talvez desconheça. Para se fazer essa alteração a Assembleia-geral tem que se realizar até 31 de Janeiro do ano anterior... Neste caso, teria que ter sido até 31 de Janeiro de 2010. Ou seja, para algo definitivo já não havia hipótese. Para uma solução alternativa teriam que estar todos os clubes de acordo. Penso que houve uma reunião antes do sorteio, mas não deverá ter havido unanimidade para que houvesse apenas uma Divisão. Relativamente à motivação, é o risco de se competir na primeira distrital. Há sempre esse risco quando se compete na divisão mais baixa pois é uma divisão destinada precisamente a entradas e saídas de equipas. Este ano houve um problema... Desistiram muitas equipas... Agora em vez de todos estarmos a lamentar-nos e esquecer-mos durante 12 meses da cagada que são os nossos regulamentos de provas oficiais e voltar-mos no ano seguinte com a mesma conversa, vamos unir-nos e elaborar regulamentos que prevejam estas situações, como a existência de apenas uma divisão se o número de clubes for inferior a 17 e reduzir a Divisão de Honra para apenas 10 equipas. Relativamente à Taça, já fiz a minha parte. A AFC já lá tem uma proposta de alteração com o objectivo de apenas haver isentos na 1ª eliminatória. Agora falta tudo o resto!

Anónimo disse...

O Quiaos pagou à volta de 600€ pelos irmãos Penedas.

É para subir?

anonimo disse...

Claro, por isso é que eles são os galácticos,como os do Real Madrid, nunca ganham é nada, mas são os galáticos.

Anónimo disse...

Quem paga assim por jogadores, tem que ter uma intenção!
Não deve ser para manter, até porque no distrital esse dinheiro já é uma quantia avultada.

Anónimo disse...

bem se eles sao assim tao bons cheira me a goleada ate nos jogos da taça

Anónimo disse...

Para que fique claro, o quiaios não pagou nada pelos penedas, infelizmente os pais destes dois jogadores e eles próprios é que tiveram de pagar para deixarem de jogar num clube onde sempre honraram a camisola mas onde já não queriam estar...
Infelizmente o futsal amador tem destas coisas...

Anónimo disse...

Essa equipa, de Quiaios Clube, apenas tem o nome. Pena é que os Directores permitam que tal aconteça.
Na próxima AG vamos ter de conversar e a Direcção vai ter de nos explicar estas contas do Futsal.
Não me identifico agora, mas na AG lá estarei para pedir explicações.
O meu QC merecia melhor gestão...

Anónimo disse...

Anónimo das 02:07, ao menos podias escrever o nome dos rapazes com letra maíuscula.
Se os pais pagaram foi apenas por um e não pelos dois...

Anónimo disse...

jogadores sem palavra,arriscam se a ter de pagar para sair dos clubes com quem existe contrato,chama se a isso honestidade desportiva!!!Mas tambem ouvi rumores que o plantel do quiaios fez uma vaquinha para eles jogarem la,se assim foi e sem duvida um ato bastante nobre!!!

anonimo disse...

O mais triste é que o Quiaios Clube pagou as transferencias dos penedas ao Sbua, e a outros jogadores que são de Quiaios pediu-lhes o dinheiro de inscrição se quisessem lá jogar.Uma vergonha estes galáticos.

anonimo disse...

Para vossa informação e esta é de fonte segura;

Os pais dos Penedas nem um tostão pagaram.

Vão ter de se explicar na assembleia, e não desmintam a verdade.

anonimo disse...

Lol, está lindo este clube tá, adivinham-se tempos dificeis para o Quiaios Clube.Parece que as cobras vão ter de escolher outro ninho!

Anónimo disse...

A sua fonte é tão segura k até está seca.

Anónimo disse...

Caso penedas
quiaios 2- sbua 0

Os rapazes queriam sair da sbua, eles por estupidê e casmorrice nao deram as cartas ( estupidê se n havia nada assinado se eles n recebiam eles n podem negar ), depois de muito tentar falar com o presidente do dito clube o pai destes jogadores decidiu pagar o passe do filho mais
novo afianl se ele n estava bem ali porquê obrigar? Será k ele iria fazer um bom campeonato obrigado.

Enfim os clubes pensam k são proprietarios dos jogadores.

Atenção - ainda ha quem ande nisto por gosto.

Anónimo disse...

Com tanta imaginação e criatividade que por aqui vai estes anónimos deviam era escrever todos um livro, pelo menos no fim podiam assinar e ser reconhecidos.

Nunca vi tanto disparate junto, se querem saber o que se passou perguntem a quem devem e deixem de vir para aqui com estas coisas, e tu que queres ir á assembleia e falas no "teu" Quiaios Clube, se tens assim tanto respeito pelo clube pára de vir para aqui inventar e informa-te.

Anónimo disse...

É um facto que os pais dos joadores pagaram, pq é a alegria dos filhos que está em jogo.
Agora ao que parece, há coisas que são feitas sem a direcção saber.Ai sim é falta de transparência, e sobretudo de honestidade.
É de bom tom esplicarem na assenbleia geral o que se passou sobre estes jogadores, afim que a direcção e jogadores estejam em consonância.
Ao que parece, os jogadores querem fazer aquilo que querem, e apenas precisam de um clube, e um nome para poderem jogar.
Há uma instituição em jogo que deve ser respeitada, e ao que me parece, aquilo que se escreve aqui neste blog, nada dignifica essa instituição.
Dá a entender que a direcção só está a fazer figura de corpo presente, mas no fundo quem controla o que se faz são os jogadores!
O presidente existe, tal como uma direcção para dar o seu parecer, e fazer as coisas com honestidade, até pq depois há os sócios que pagam as cotas, e que também tem que ser esclarecidos sobre o que se anda a passar, afim de o bom nome da colectividade sair com dignidade.
Os jogadores terem que pagar para jogar num clube, enquanto a outros são pagos para lá jogar, só revela a mentalidade mesquinha de certos indivíduos, e não merece qualquer tipo de comentário.
Apenas fica a pergunta no ar, como é que os jogadores suportam isto?

Anónimo disse...

Caro anónimo, faço-lhe uma pergunta a si, será que tudo o que se diz aqui é verdade????

Informe-se primeiro da verdade em vez de acreditar em coisas que são ditas por anónimos num blogue com o intuito de destabilizar uma associação, vai ver que depois de se informar irá ver que realmente só quem nao sabe é que vem falar...

Anónimo disse...

a os casos dos peneda como tanto outros, mas isso acontece e mais vale um clube falar com os jogadores e dizer para pagarem metade ou ajudar em pequena quantia para pagar a inscrição, do que os clubes acabarem... se o quiaos acabasse vcs reclamavam, se eles +pedem dinheiro para as inscriçoes reclamam na mesma. é simples se o futsal quer ter muitos clubes tem de ser os jogadores que tem de ajudar o clube não só aos sabados... o ano passado na distrital num clube o prisidente disse que nao havia dinheiro para o inscrever e o jogador estava disposto a pagar e o presidente ja nao quiz e disse que nao era isso e o treinador contava com esse jogador... assim futsal nao vai para a frente...deixem-se disso e cada clube faz o que entender desde que nao desistam..porque isso sim é mau para coimbra e para o futsal de coimbra que tanto pelo desporto promove

anonimo disse...

Os penedas nao pagaram um tostao para a SBUA, e ate vao receber mensalmente, isso vao ter de explicar na assembleia, onde foram arranjar o dinheiro.

Anónimo disse...

sim ,confirmo o que o anonimo anterior escreveu!!!o dentes ja me confirmou que nao entende porque os penedas vao ganhar mais 20eur que ele,ja se fala alias em rescisoes,havendo dentro do balneario um mau estar e grupinhos,um liderado pelo carocha e outro pelo marco do correio!!!

Anónimo disse...

oh anonimo es ridiculo pah ... este blog e pa falar de futsal nao pa lavar roupa suja!!! o que e que intressa quem paga o que ou deixa de pagar ... ou onde o fui buscar ? pediu to a ti? foi ? pa pagar ???? mete te na tua vida pa e cuida da tua mulher k ja te da muito trabalho ...

Anónimo disse...

Meus senhores acordem todos. Que credibilidade pode ter o futsal no distrito quando a AFC sobe de divisão uma equipa que ficou em 10º. lugar (serpinense)entre outras situações caricatas que se verificaram. A questão que se põe é tentar saber porque desistiram 12 equipas??? Apoios AFC ZERO, incrições e taxas caras, bolas mais caras que no mercado, enfim a AFC tem fins lucrativos em vez de apoiar os seus associados. Porquê só 7 equipas no campeonato da 1ª. distrital de Futebol de 11?? O Futebol distrital nos próximos 10 anos acabará fruto dos vicios daqueles senhores da AFC que estão lá há anos e anos a gastar à rica em ajudas de custo e passeios.

Anónimo disse...

LMNC na divisao de honra????

anonimo disse...

Lol.O Quiaios lol, quando e a assembleia la deles?
Acho que os pais do penedas tambem vao!Convenceram-os a ir la dizer que pagaram as transferencias dos filhos,lol,.

Anónimo disse...

O Quiaios está em grande aqui no blog...atá parece que já são campeoes. Mas pelo que dizem teem equipa para isso. Vejam lá é se tanta vontade não dá em desespero. Não coemcem é ja a tropeçar no inicio...Já agora, que não percebo nada disto, alguem me pode dizer quem são os craques Penedas??? Por tanto falarem nos boys, devem ser mesmo estrelas...devem estar a tentar valorizar o passe...

anonimo disse...

Caro anonimo anterior, fique sabendo que se nao sabe quem sao os penedas,devia saber, pois sao 2 excelentes jogadores e que muito vao ajudar o Quiaios Clube, portanto informe-se!

E como deves ser elemento doutra equipazinha aqui perto,( todos sabemos por quem te fazes passar) ficas sabendo que apesar de tudo, o Quiaios Clube tem uma grande equipa este ano, e vamos dar cartas nesta divisao de honra e que nos jogos contra voces, secalhar este ano ate vamos ganhar os 2 jogos. Estou a contar com isso, mas so jogamos em Dezembro, ate la, vai treinando!

Anónimo disse...

Alguem me pode explicar quem são os penedos afinal!? É que nunca ouvi falar de tais pessoas sem ser aqui! Serão mais dois "Tós Madeiras" do saudoso CM!? É que tnt se fala deles, gostava muito de os ver jogar. Quando é o primeiro jogo na zona de Coimbra? Sem qlr tipo de ironia, estou muito curioso para os ver jogar!

Anónimo disse...

Podiam era explicar pk que os penedas quiseram sair da SBUA. foram mal tratados?

Anónimo disse...

É dentes não te deixes enganar! Pq é que há gente que tem que ganhar mais que tu?

O ano passado ficaram atrás de nós! não foi?
Até lá engole. Tinhas a mania, mas ficaste atrás.
E subiste da maneira que foi, senão ficavas na 1ª distrital.
Estás lembrado?
Bolinha Baixa.
Essa assembleia geral, deve ser uma bomba, está tudo á espera de saber as negociatas que andam naquele balneário.

anonimo disse...

Tu sabes muito bem quem sao os Penedas!
Custa muito engolir para voces Alhadinhas que os Penedas quisessem sair dai da vossa equipa, nos sabemos;Eles vieram do teu clube para o nosso,e por isso andam voces todos cheios de azia. Tomem Compensas.

Anónimo disse...

Tomem compensas??? LOOOOOOOL opá mas quais Penedas qual que... SBUA,Quiaios... ganham a quem??

Anónimo disse...

Aa equipas da Figueira nem precisam de adversários, eles lá na terrinha deles fazem a festa toda...

Gente do campo é assim, nem se sabe comportar, começando no cria, sbua, quiaios, grv e acabando no paião é tudo do mesmo monte...

Cambada de insignificantes que querem dar nas vistas...

anonimo disse...

tal e qual tu, anonimo insignificante da cidade de Coimbra.Resume-te a tua insignificancia urbana.

Anónimo disse...

Olha-me este coimbrinha...lol levas pouco na boca levas, aqui da malta da Figueira.
Bem...qualquer dia não levas, pq as equipas de Coimbra parece que estão para acabar não tarda.
Ai é que vais ser o maior.
Baixa a bola.

Anónimo disse...

onde e k jogas insignificant das 00:19 ??? sera k e inveja das equipas da fig... ?
so pode, e q ninguem xamou-te pa conversa... pelo menos conheces as equipas do "campo" deves ser um ganda fustrado da vida... e comparar a fig a um campo deixa-me rir.... ganda atrasado...

Anónimo disse...

Aqui fica uma sugestão ao people de Quiaios e Alhadas : porque não propoem á AFC um campeonato a 10 ou 15 voltas entre as vossas duas equipas? Pra voces não existe mais ninguem pelos vistos. Vejam lá se não vão precisar de secretaria de novo para não descer...

Anónimo disse...

Esta discussão é fenomenal. Nunca a Honra teve tão pouca qualidade como este ano mas o que interessa é falar das disputas de bairro. O ano passado foi ano de túnel, este ano será o ano do blog. Qualquer dia estamos como a AF Guarda, é tudo subir pa descer. Ridiculos!!!

Anónimo disse...

Estes Coimbrinhas!
Quase não tem equipas, e vêm para aqui barregar.
Ai já houve mais equipas não houve?
Onde é que elas andam?
Ah pois é, acabaram, por este andar nem uma fica para contar a história.
Vê lá se sabes qual é o teu lugar.
Olha jogas á bola?
Ficaste em lugar?
Jogas onde?
Deves ser daqueles que nunca deu um chuto numa bola, mas tens sempre opinião.
Faz-te á vida ó caramelo.

Anónimo disse...

Ai isto esta melhor do k eu alguma vez imaginei. Parece k o Quiaios continua a fazer mtas comichoes a este povo todo. Com tanta equipa para falar parece que so esta e que tem interesse. Bem antes assim, e sinal que afinal ate merecem que o pessoal perca aqui tempo a escrever sobre eles. Mal ou bem continuam a falar deles!É assim msm á k dar valor a quem o tem e o merece! Ora vamos la esclarecer algumas duvidas a este pessoal que tem mta rapeira!!..O Quiaios este ano e um clube autonomo, como tal nao precisa da aprovaçao da assembleia do Qc para tomar decisoes internas, como tal a ideia de verem as contas do QC em relaçao ao futsal e um bocado descabida, mas vai la e mete a questao em cima da mesa e depois procura bem nos papeis todos pode ser que encontres algo!! A equipa esta epoca sofreu algumas alteraçoes,ou nao fossem estas o tema deste blogge, e isso deixa-me feliz por eles!! duas das quais foram a aquisiçao do Andre e do Pedro. Por algumas vezes tentaram fazer estas tranferencias de um modo civilizado mas sem sucesso. Mas como felizmente ninguem e obrigado a estar onde nao quer tentou-se fazer algo para os ajudar.O problema e que essa ajuda exigia dinheiro e Qc(futsal)nao esta a nadar em dinheiro.foi entao que os pais destes dois jogadores contribuiram para este feito e a amizade que se tem por estes dois meninos fez com k alguns jogadores tb se oferecessem para dar do seu proprio bolso uma quantia para assim conseguirem o valor exigido para legalmente se poder fazer a transferencia...Ora vejamos os amigos sao para as ocasioes! e voces sera k faziam o msm?? hhuummm!! nao me parece!! ass: camisola cor de rosa*

Anónimo disse...

Pois agora é que ficou tudo mais claro em relação ao que eu pensava.
Podem procurar nos papeis que não vão encontrar nada!!! Pois o problema é mesmo esse...
Um QC autónomo!? então há um QC autónomo dentro de outro QC e os Sócios permitem que tal aconteça???
Coitado do QC que me encheu de orgulho em tempos idos e que me habituei a gostar. Está entregue a quem???
Eu tudo irei fazer para que nada disto passe sem um verdadeiro debate muito sério. Já não falta muito tempo...
O QC não é só Futsal lembrem-se disso.

Anónimo disse...

Agora já estou mais esclarecido. Não tenho dúvidas que o QC foi invadido e anda à deriva.
Um QC autónomo dentro de outro QC, que não precisa da aprovação dos Sócios???
Então e usa-se o nome do QC??? eu não vou ficar quieto podem ter a certeza e não sou só eu, já somos alguns. Podem contar connosco...
Posso procurar nos papeis que não vou encontrar nada. Pois o problema é mesmo esse...
Ponham-se finos. Não sabem com quem estão metidos.
Eu sou Sócio de qual QC??? do que me viu nascer ou do outro???

Anónimo disse...

Oh cara amiga, o clube é só um e é aquele que tu dizes que adoras e vens para aqui lavar roupa suja com o seu nome, vê se respeitas mai o clube em questão.Caso não saibas dentro de um clube podem existir várias secções e tal como há secções para as marchas, para teatros etc... Tb há um secção de futsal, é assim tão dificil de perceber?
Se tens duvidas porque não vais a uma das reuniões de direcção que se realizam semanalmente? A mim parece-me que te sentes mais feliz em andar a falar aqui atrás do anonimato não é? Vê mas é se respeitas o clube "que te viu nascer"pois se realmente gostas e estás preocupada com ele não é aqui que resolves nada.

Anónimo disse...

Eu não sou da Figueira e nem sequer conheço o clube que aqui se fala, mas sou uma pessoa ligada ao associativismo e toda a minha vida lutei pelo meu clube, mas infelizmente há sempre aqueles que gostam de criticar e dizer mal do trabalho dos outros em vez de se juntarem ás causas e lutarem por elas.
Então deixo uma pergunta simples, há pessoas que são criticadas todos os dias pelo trabalho que fazem, pelo tempo que dispensam ás instituições diariamente e por tentar levar o nome dos clubes mais longe, e essas pessoas que criticam e estão sempre contra tudo, o que já fizeram hoje pelo seu "querido" clube? è que o clube para estar aberto amanhã tem pessoas a trabalhar hoje...

A todas as pessoas que trabalham pelos clubes, pelas instituições e associações eu só posso dar os meus parabéns porque mal ou bem fazem o seu melhor e dispensam tempo das suas vidas em prol de um nome, áqueles que criticam porque não se fazem uma direcção ou se juntam ás direcções existentes e ajudam nos projectos e eventos agendados?

anonimo disse...

Estes galáticos do Quiaios são uma vergonha, exporem negativamente o nome do nosso presidente Fernando da SBUA, no face book do Quiaios, a mancharem o nome do Fernando que foi inclusivé chefe da GNR em Quiaios anos e anos,que se fartou de apanhar bandidos naquela terra, parece que faltou apanhar só estes dos galáticos, e é o gozo o enxovalhamento, o degredo da imagem dum homem que tentou ser bom a vida toda, que continua a defender os seus interesses e da colectividade a que preside, sem nunca ter prejudicado ninguem.
É só verem as imagens no Facebook do Quiaios,três pessoas, uma delas o Peneda a segurar uma faixa onde se lêem palavras de gozo e troça ao Fernando Gonçalves, e de guerra aberta à SBUA.
Nada que me admire pessoal Quiaiense, pela vossa maneira de ser , por isso é que nunca foram a lado nenhum, e nenhum clube daqui da Figueira faz jogos treinos contra vocês e por isso é que vos chamam os REJEITADOS das outras equipas, concordo absolutamente.

P.S: Mensagem para o Quiaios Clube:
Escusam de ir agora à pressa apagar as imagens degradantes que lá colocaram, porque já as imprimi e dei-as em mão ao Fernando, quanto ás medidas a tomar agora são com ele!

Anónimo disse...

Gande lool...

Anónimo disse...

Só posso dizer que sou da sbua e axo que realmente é mt mau o que está ali, mas quem começou a guerra tb foi a sbua e o fernando por isso tou inteiramente solidário com o pedro.
Só axo que já chega, o pedro foi um grande colega de equipa e agora se está feliz eu estou feliz por ele, pena foi a forma como as coisas tiveram de ser feitas.

Força Pedro e força André, encontramo-nos no próximo jogo mas desta vez de lados diferentes.

Anónimo disse...

Depois do que o Fernando fez merecia isto e mais ainda, mas pessoal de quiaios, não desçam tão baixo como este senhor...

Anónimo disse...

É um facto que na sua maioria, aqueles galinhácticos, são os rejeitados de outros clubes.
Quase todos...
Será que ninguém quer fazer jogos de treino com o refugo das outras equipas?
Aquela foto no facebook, está ao nível dos galinhácticos.
Baixa. Muito baixa.
Pediram dinheiro da inscrição ao Litos de Quiaos para ele poder jogar lá. É de rir. Afinal ele tem valor para Jogar no Lagonense, e ainda ganhar dinheiro.
Tenham dó.

Anónimo disse...

O Quiaos não joga na 3ª Nacional?
pensava que sim.
Eu acho que devia ser possivel subir logo da 1ª distrital para a 3ª nacional.

Anónimo disse...

Sou de uma das equipas da figueira e nada tenho que ver com essas guerrilhas que prai andam... mas dizer desde já.. que o Sr presidente do SBUA é uma pessoa bem formada e muita elevação!

Jose Cruz disse...

Pois , os de Quiaios é que são! Eles ainda estão mordidos por terem perdido connosco no jogo que definiu a subida meritória à divisão de honra na época passada, nós em 3º, (e o Quiaios em 4º repescado juntamente com Serpinense, Idosos , enfim, até ao 11º lugar); Ou seja , se o Quiaios ficasse em 10º lugar o ano passado subiam na mesma, ah ganda equipa!!!
Conselho para os Quiaenses, não façam pouco das pessoas que já andam nisto há alguns anos, o Fernando não fez mal a ninguem e por tudo o que tem passado neste ultimo ano, nunca , mas nunca merecia um tratamento destes por parte da quadrilha do Quiaios, e mais em publico a humilharem-no , não só a ele, mas tambem à nossa colectividade.

Tenham vergonha e joguem futebol - (tentem) no campo, lá é que se ganham jogos, não é com as desistencias dos outros que vocês se tornam melhores!

E tu anonimo de 8 de Setembro da 01:18, vê se logo que es aldrabão, e não pertences à Sbua, escusas de vir defende-los do mal feito!