sábado, maio 28, 2011

Época 2011/2012

Depois de apresentados os gráficos referentes as equipas participantes nas provas distritais femininas por Associação, iniciamos hoje a apresentação dos dados para o sector masculino, começando com os Seniores, em que foram recolhidos informações de 21 associações, faltando a da Horta, porque mesmo solicitada para envio de documentação, nunca respondeu, prestando um péssimo serviço de divulgação da modalidade.

Um breve olhar sobre o gráfico, percebe-se que a A. F. do Porto lidera neste escalão, com larga vantagem sobre a congénere de Leiria e quase duplica os valores de Lisboa. Os números da associação portuense poderiam ser maiores, se neles fossem incluídos, as 16 equipas que disputam a denominada 4ª Divisão e que é praticada por atletas veteranos.

As informações apresentados baseiam-se nos campeonatos distritais que acompanhamos e não incluímos nas mesmas, as equipas que inicialmente estavam calendarizadas, mas que, por sua iniciativa tenham desistido no início ou durante o decorrer da prova.
in clubefutsal.com

Sem comentários: