sábado, maio 28, 2011

Resultados e Classificações [37 - 2010/2011]























































Final-Four
Pavilhão Municipal de Condeixa-a-Nova
28 e 29 de Maio

Sábado, 28 de Maio [Meias-Finais]

Domingo, 29 de Maio [Final]

56 comentários:

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa aos leitores deste blog, mas nos próximos dois fim-de-semana não haverá as crónicas a que se vinham habitando. A Liga dos Campeões e o jogo da selecção serão praticamente à mesma hora dos jogos da distrital.
Podem argumentar que uma coisa é futebol e outra é futsal, mas a nível de qualidade é o mesmo que dar-me a escolher entre um concerto de Zé Malhoa (por muito respeito que tenha pelo artista) e ou ver a Ópera Carmina Borana.

Bons fins-de-semana desportivos a todos

Fernando Fiipe

Anónimo disse...

Ninguem do SBUA vem agora por aqui o resultado???
Quiaios - 6
SBUA - 1
Então alhadinhas!!! Perderam o pio?
Carrega Quiaios

Anónimo disse...

trouxemil 0 vila verde 2
miro 6 serpinense 1
lagonense 3 chelo 4

Anónimo disse...

prodeco ja foi campeao ou é impressao minha

Anónimo disse...

Notícia de última hora.
Quiaios, mantém o sexto lugar na tabela classificativa.
Fantástico!

Anónimo disse...

Parabens Grande PRODECO!!!!

Unknown disse...

Ao anonimo de 28 Maio, 2011 22:37 só lhe digo uma coisa ganharam o jogo mas mesmo assim continuam em ultimo, parece que ganharm o campeonato por terem ganho a SBUA?!

Anónimo disse...

Quiaios goleou em td.......... até a dar pau. que cambada de arruaceiros. deviam jogar era num ringue

Anónimo disse...

O SBUA perdeu e bem. mas perdemos tds juntos e unidos. Não como o Quiaios que ganharam mas tds em desunião, andando msm alguns a tratar mt mal o Lota ( chamando-lhe burro e etc). eu nunca trataria um colega de equipa assim por mt grande que tivesse sido o seu erro.

Anónimo disse...

PRODECO campeã de futsal 2010/2011 de seniores masculinos alcançando a dobradinha, numa época fantástica. Parabéns a todos.

Anónimo disse...

e agora prodeco! no nacional com esses jogadores? que objectivos vão ter? com esse plantel numa 3ª é muito complicado vencer um jogo! Reforços?

Anónimo disse...

No sábado fui ver o jogo Prodeco x Domus Nostra, uma vez que o jogo se realizou na minha terra e o covão do lobo já não jogava, lá fui ver mais um jogo, com a particularidade de um rapaz da minha localidade jogar na equipa de Portomar. Mal começou o jogo e a Prodeco já massacrava o Domus Nostra com 2 golos em menos de 2 minutos, estive para vir embora, mas ainda bem que fiquei pois tudo se alterou e foi um jogo muito interessante. Mas o motivo deste post, não está direccionado com o jogo em si mas com a arbitragem. Pois fiquei admiradissimo quando vi que para apitar um jogo do distrital estava na minha opinião o melhor arbitro de Portugal e talvez da Europa, e como sei que de vez em quando o Sr. Cardozo passa por aqui, gostava de lhe deixar um recado:
Que atitude feia aquela de fazer um gesto em pleno jogo para um adepto do Domus Nostra que o estava a incomodar desde o inicio do jogo. Não tenha a lata de desmentir pois toda a gente na Bancada que estava ali por perto não lhe ficou indiferente.
Mais para um jogo até simples de apitar o Sr. e o seu colega complicaram e muito. Só estavam preocupados com os calções deste com as caneleiras daquele, com o local de aquecimento... e depois nos jogos que vejo na TV já vale tudo. E no final do Jogo com a equipa dos Covões a festejar já acabou o rigor foram para os balneários com as equipas em campo, porta do pavilhão aberta com adepos a entra no recinto de jogo... enfim era desnecessário virem fazer este frete. Mas para mim muito grave é responder para a bancada com uma atitide daquelas fica muito mal para um arbitro do seu nível.
Atentamente,
Fernado.

Anónimo disse...

é lamentável que a única capacidade que algumas pessoas tenham é a de mal dizer... o sr. Fernando critica os árbitros porque foram eles que complicaram e tal... e porque tiveram atitudes inaceitáveis (porque eram árbitros e não jogadores, já que os jogadores são uns profundos santinhos)... o senhor mostra um profundo desconhecimento do que é jogar a nível nacional (maior velocidade, mais respeito pelos árbitros e mais jogo em vez de picardias com os árbitros)e um profundo desconhecimento dos regulamentos que regem os árbitros (deveria estar à espera que os árbitros ficassem lá a fazer a festa com a PRODECO!!)

cumprimentos

Anónimo disse...

Eu vi a final de iniciados, grande superioridade da casa do povo, não houve qualquer equilibrio, excepto nos bancos, onde estavam 2 treinadores de nivel igual no que diz a falta de formação.

Mas isso são outros 100....

Anónimo disse...

Correcção: A final de iniciados ficou 2-8 a favor da Casa do Povo de Miranda do Corvo.

anonimo disse...

Há meia duzia é mais barato, Alhadinhas.

AAC/OAF - Futsal disse...

I N I C I A D O S
Taça Distrital
Final Four - Meia Final
Sábado, 28.05.2011 - 16:00 h
Pav. Municipal - Condeixa-a-Nova
Vila Verde 4x1 AAC/OAF
Golos:
1 - José Mota


J U N I O R E S
Taça Nacional
1ª Fase - Série B
Jornada 09/10
Domingo, 29.05.2011 - 16:00 h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 6x3 ABC Nelas
Golos:
2 - Rodrigo Cardoso
1 - André Silva
1 - David Pratas
1 - Pedro Carvalho
1 - Pedro Santos (Juv)



Saudações desportivas

Anónimo disse...

Bruno, tvz não ficasse mal um post, uma referência, um apontamento, relativamente ao facto da Prodeco ter sido campeã. Qualquer coisita, sei lá...penso eu de que.Isto afinal é um blog de futsal. Do distrito de Coimbra, n é?

MFJD disse...

Na resposta a este Fernado das 09:31 e sem ter procuração do árbitro em causa:
É falso o que diz o Sr Fernado. Eu tive o tempo todo junto a esse grupo porque fui pra convidar estes árbitros pra um torneio a disputar no meu distrito. E quando esse tipo de homem que levantou essa falsidade e que vos colocou a todos contra o árbitro falou ,eu tava ,Sr Fernado ,a olhar pro homem e ele não fez nenhum gesto além de limpar o suor. O vosso comportamento foi indecente ,vergonhoso e deveria ser banido, porque não sabendo tar num recinto desportivo ,não deviam tar! Ficaram tristes e humilhados porque ele nem pra voces olhava ,nem cunfiança vos passou ,Sr Fernado! E não vou discutir a cualidade da arbitragem ,porque ia dar-vos muinta importancia ,Sr Fernado.
Eu juro e garanto que o árbitro não fez nenhum gesto pro publico ,mas sabemos como se comportam os grupos de desordeiros! Mas estes são só aprendizes á procura de importancia.

Anónimo disse...

Afinal o Miranda não ganha só no seu pavilhão que toda a gente critica...

Bruno Santos disse...

Cara anónimo das 15:02,
A Prodeco é a 8ª equipa a ser campeã no distrito na presente época. Teve exactamente o mesmo tratamento que os anteriores 7 campeões. Aliás, teve exactamente o mesmo tratamento dos campeões na época passada. Seria com todo o gosto que teria havido uma noticia com uma foto a dar os parabéns a cada campeão distrital, mas o blog já está há muito tempo "ligado às máquinas" e em serviços mínimos. Fica já a nota de que este blog irá deixar de existir no formato dos últimos 4/5 anos na próxima época. Mas irá aparecer outro para o qual se espera e deseja que apareçam colaboradores de todos os clubes do distrito para que o trabalho seja mais rico. Depois do final da época surgirão novidades nesse sentido.
Abraço

anonimo disse...

É há meia duzia Quiainhos, mas vocês vão em 6º e ainda olhamos para baixo para vos ver, enquanto vocês têem que olhar para cima para ver se nos apanham.
Para quem queria ganhar a taça e subir para o nacional, não acham que ficaram muito distantes.
Vocês é sempre a mesma coisa, vêem para aqui criticar tudo e toda a gente, e o que se vê no fim, é que é mais um ano a carreira a passar, mais um ano, os jogadores a ficarem mais velhos e com moral,porque a idade aos jogadores do Quiaios dá-lhes um peito do caraças, mais um ano de frustações, mais um ano vazio de títulos, mas quem são estes meninos no futsal para virem dar lições seja a quem for, vocês não ganham nada , nem nunca ganharam e nem hão de ganhar,sabem porquê?
Porque VOCÊS não têem humildade e sem isso não se ganha nada.
Contas feitas: Quiaios ganhou nos ao Sbua, ganhou o seu campeonato. Muitos parabens pelo titulo mais importante da historia do futsal do Quiaios.

Anónimo disse...

Sou um amante do futsal e acompanho com regularidade jogos do nacional e do distrital, mas falando do distrital principalmente a divisao de honra para o apuramento do campeao, temos que dar os parabens a PRODECO, porque dentro das 6 equipas que disputaram este apuramento foi a mais regular, pois a duas jornadas do fim ja pode festejar o titulo. Sobre o Santa Clara so tenho que dizer que fez ate a data para o apuramento do campeao uma pessima prestaçao, tendo perdido 4 jogos e empatado 1 no total de oito partidas muito mau para quem queria subir aos nacionais, nao esquecer que duas derrotas foi com o SBUA em casa e fora.
Do 3º. ao 6º. lugar a diferença nao vai ser significativa, pois presentemente so existe uma diferença de 2 pontos entre elas e a duas jornadas do fim. Nao esquecer que sao 4 equipas que vieram da 1ª, divisao, nao tirando o merito as suas prestaçoes, julgo que aqui temos a imagem do baixo nivel e valor das equipas que este ano compuseram a nossa Divisao de Honra.
Como sera no proximo ano?... mais desistencias?.... sera que o CRIA e a Granja irao encarar o campeonato a serio e terao equipa com valor para poderem lutar para voltarem aos Nacionais o mais rapido possivel..?...Vamos esperar para ver...Pois enquanto nos distritos vizinhos de Aveiro e Leiria o nivel de futsal e o numero de equipas aumenta, o nosso diminui o numero de equipas e a qualidade das mesmas..Vamos a ver se o INATEL, nao vira ainda denegrir mais a imagem do nosso futsal desta nossa Associaçao, que talvez seja a unica culpada por tudo o que estamos a passar.....
Saudaçoes futsalistas....

Anónimo disse...

Ao anónimo de 30 Maio, 2011 13:24:
Há meia duzia é mais barato. Claro que é 6-1 foi o resultado e 6 é o nº da vossa classificação.
Interessante...

Anónimo disse...

Caro anónimo de 31 de Maio 00:39. Concordo contigo quando dizes que a Prodeco foi a equipa mais regular e por isso ganhou justamente o campeonato. Já em relação ao Santa Clara não tenho a mesma opinião, nunca ouvi em lado nenhum que o Santa Clara queria subir de divisão. Se bem te lembras, os candidatos no inicio da época eram o Quiaios, a Prodeco e a Ribeira. Mas pelos vistos o Santa Clara vai mesmo subir...

Anónimo disse...

a grande verdade e que 6-1 é sempre 6-1,assim como nós a semana passada levamos 8.mas não me venhas dizer que olhas para baixo,porque a grande verdade é que olhas para baixo porque levas te 6 e podiam ser mais contra um rival.Eu sei que doi e muito contra malta conhecida,e como dizes e bem contra uma equipa que vai em 6 o que e mais grave ainda.Sabes ja joguei no união e tenho ai grandes amigos que é o mais importante do futebol,dentro de campo cada um puxa pelos seus ca fora amigos na mesma.Saber perder e assumir as derrotas e uma virtude,Arrogantes somos todos quando se ganha,pois se tivesses ganho vinhas mandar piricos e como e obvio estavas de peito feito. Mas pronto são coisas do futebol.Se andas a muito no futebol sabes disso.E não deve ter sido o primeiro serrico cheio que levas nem o ultimo assim como todos nós.abraço mamede e ja agora mete pelo menos o teu nome quando escreves.

Anónimo disse...

GRV convida todos os jogadores do CRIA a irem para lá isto porque os veteranos do quiaios (FUTSAL) já ninguem os querer.
Reina o cheque do novo patrocinio FMI futsal Clube.
Ai está o pintainho a começar mal; quando a ilusão é demais dá nisto.

Anónimo disse...

Só falta uma desistencia para o Santa Clara subir...

Anónimo disse...

lol o GRV precisa mesmo dos jogadores do cria...secalhar eles queriam era ser convidados e nao foram depois admirem-se se alguns jogadores do quiaios forem parar ao GRV...

Anónimo disse...

garantidamente que se o santa clara subir desiste!!

C.D.Ourentã disse...

O CD Ourentã vai organizar nos dias 2 e 3 Julho, no pavilhão "Os Marialvas" em Cantanhede, o seu 1º Torneio 24h de Futsal Masculino.


Prémios:
1º Lugar: 450€ + troféu
2º Lugar: 300€ + troféu
3º Lugar: 200€ + troféu
4º Lugar: troféu


Haverá também troféus para a melhor jogador, melhor marcador e melhor guarda-redes.


Preço da inscrição: 150€


A organização tem também á disposição de todos os atletas, um seguro individual da seguradora Axa Seguros, o seguro fica somente a 3€ por atleta. (não é obrigatório)


Data limite para as inscrições é dia 24 Junho.


Limitado a 16 equipas.


O torneio só se realizara com um mínimo de 12 equipas.

Informações e inscrições para o email: futsalfeminino-ourenta@hotmail.com
ou
Telem. 918155328 (Pedro Silva)


O CD Ourentã conta com a vossa presença!

C.D.Ourentã disse...

O CD Ourentã vai organizar nos dias 9 e 10 Julho no pavilhão "Os Marialvas" em Cantanhede, a sua 1ª Maratona de Futsal Feminino.


Prémios:
1º Lugar: 350€ + troféu
2º Lugar: 200€ + troféu
3º Lugar: 100€ + troféu
4º Lugar: troféu


Haverá também troféus para a melhor jogadora, melhor marcadora e melhor guarda-redes.


Preço da inscrição: 125€


A organização tem também á disposição de todas as atletas, um seguro individual da seguradora Axa Seguros, o seguro fica somente a 3€ por atleta. (não é obrigatório)


Data limite para as inscrições é dia 24 Junho.

Limitado a 12 equipas.


A maratona só se realizara com um mínimo de 10 equipas.

Informações e inscrições para o email: futsalfeminino-ourenta@hotmail.com
ou
Telem. 918155328 ( Pedro Silva)


O CD Ourentã conta com a vossa presença!

Anónimo disse...

É mesmo verdade o grv precisa urgente de jogadores, talvez o aprigio mande pra lá os franceses do tocha e naval.Ou então o helder mande o grilo,sá e restantes veteranos.

ADEPTO disse...

o santa clara sempre foi um candidato à subida na boca do seu treinador..... mas tanto se escreveu aqui na semana passada dos santas clarinhas ou ex-cernache, tanto o seu treinador os defendeu e meus senhores, aquele jogo contra a ribeira, não tem comentários possiveis..... para onde voces querem ir, rapazes de santa clara? so jogam aquilo? foi fraquissimo e mau demais, ou melhor, quem lá foi, só foi perder tempo..... assim vai o nosso futsal

Anónimo disse...

ja me chegou aos ouvidos que GRV vai desistir, é verdade? não há euros...........

haltintop disse...

que se cuidem as equipas na honra, a granja está a formar um equipão.... uiuiuiuiuiuiui

Anónimo disse...

Como adepto do futsal do concelho da Figueira da foz, que visita os diversos pavilhoes do concelho para ver os jogos que neles se realizem, fico imensamente triste pela rivalidade doentia que se verifica nas palavras dos diversos apoiantes, adptos, jogadores, directores, todas estas pessoas anonimas que veem para aqui falar mal um dos outros. Nao seria mais bonito ja que sao amigos fora do campo, como um dos intervenientes disse, porque nao o vamos ser tambem nas palavras?....
Nao seria bom demonstrarmos que tambem sabemos praticar bom futsal e que temos valor para lutar pelos lugares de honra do Distrito de Coimbra?...
Porque temos que falar no Helder (rapidas melhoras para ti), no Grilo(tambem lesionado a bastante tempo)...do Quiaios. Por exemplo no Mota, Lapao, Sabao....do SBUA. No Estica, David, Ivo.. do GRV. No Gonçalo, Guerra, Bugalho.. do CRIA.
Todos teem o seu valor, todos fazem o melhor pelos seus clubes, com muita dedicaçao e sem receberem nada pela representaçao do seu clube, isso e que e de louvar. Presentemente nao estou ligado a nenhum destes clubesmas ja estive ligado a 3 deles com algum sucesso e gostaria de ver um espirito de grupo, de uniao entre todos para que o nosso concelho esteja bem representado no Distrital e se possivel nos Nacionais. Vamos dar as maos e porque nao pensar em fazer um toneio de abertura antes do inicio da epoca com as 4 equipas nao seria benefico?... Nao uniria mais os clubes do nosso Concelho?....caso contrario julgo que somos estamos a servir aqueles que nos querem vencer...pensem nisso...
Para quem ainda esta em competiçao, um bom final de epoca. Esqueçam 0s 6 a 1, o Carocha vai para o CRIA, O GRV aceita jogadores....isso nao nos levam a lado nenhum..

Anónimo disse...

Sinceramente comungo do comentário do anónimo de 31.MAIO, 2011 23:31.
Vamos nessa.

Anónimo disse...

Já ouvi qualquer coisa sobre o granja! a ser verdade, vão estar muito fortes!Estou a falar a sério porque conheço os jogadores que farão parte do granja! parece que vão-se reunir todos novamente! Vai ser bom para o campeonato se assim for. Não sei se eles no final ganharão, mas que é bom para o futsal na honra, é, sem sombra de duvida!!!!

Anónimo disse...

Bom dia,

Em relação ao jogo com o Quiaios, o Quiaios ganhou bem, nós não fizemos um bom jogo e cometemos demasiados erros. Se podíamos ter perdido por menos, podíamos mas a minha maneira de pensar é ganhar e não perder ou empatar e arrisquei o máximo que pude dentro de todas as nossas condicionantes...Não correu como desejávamos e perdemos por 6-1 e bem.
O único responsável pela derrota sou eu, o treinador, e não os meus jogadores porque as opções foram minhas e eles tentaram fazer o seu melhor, como sempre. MAs desta vez não foi o suficiente... Não gostei da atitude de um jogador do Quiaios que agrediu um meu jogador sem necessidade nenhuma...O jogo estava a ser correcto, viril mas correcto... Parabéns ao Quiaios pela vitória. No entanto, tenho de deixar uma palavra de agradecimento aos meus jogadores pela excelente época que realizaram, tendo em conta todos os contratempos e todas as adversidades que nos aconteceram...estes jogadores merecem todo o meu respeito e o meu apreço pela entrega, disponibilidade e atitude... O meu obrigado a todos os que deram o corpo às balas, algumas das vezes diminuidos fisicamente... Mas sempre disponíveis para ajudar a equipa...OBRIGADO!!!

Mister do SBUA

Anónimo disse...

Mamede devias era vir para aqui criticar os teus colegas de equipa que só foram para o jogo dar pau e insultar os jogadores da sbua (o que não foi o teu caso e o da maioria felizmente). Dar pau tds damos agora de propósito é que não.
Tú és um exemplo que já te lesionaste no campo da sbua e ninguem te foi chamar filho da p... pois não? Aliás tds os jogadores da sbua te apoiaram, ao contrario dakilo k alguns de vós fizeram.
Abraço amigo do futsal

Anónimo disse...

Depois da grande exibição de Carocha (Asinhas) no jogo frente ao Sbua,Tó Coelho (Académica) que esteve presente no pavilhão, convidou este grande jogador para fazer a pré-época na Académica. Mais um passo para o estrelato deste grande craque.
Amigo do carocha

Anónimo disse...

Este anonimo 31/5/2011 23.31,deve ser laranja ou ateu, vem pra qui agora mandar larachas, em vez de identificar-se.Degraça já não anda ninguem,devias pensar 1º se estás arrenpendido,vai ao teu confessionario ou então estas a pensar que no grv aceita-se qualquer coisa, formação de valores tem mt valor coisa que a tua eqk não tem, nem valor valor tens para jogar quanto mais treinar. Se não forem o pag. mensal cuitadinho de ti. Já não há milagres nem milagreiras como a sara.
Passa bem.

Anónimo disse...

É de muita irresponsabilidade o que se anda a escrever neste blogue... São pessoas que não têm carácter, os que escrevem por de trás do anonimato, unica e exclusivamente para atingir outros, amigos, por vezes. Deixem-se disso, comentem os jogos, sim. Classifiquem as actuações das equipas, sim. Classifiquem as arbitragens, sim. Discutam possiveis transferencia, sim. Mas como todos nos sabemos, não é este o tipo de comentarios que aqui aparecem. O que não dignifica em nada o distrito e o futsal, e muito menos o Blogue do Bruno... Porque como todos nós sabemos, a maior parte dos comentarios são maldosos e com segundas intenções... Unam-se, como, amigos que muitos de vós são fora do campo... Eu falo por mim, que respeito todos os meus adversarios, que na maior parte dos casos, sao mesmo amigos de algum tempo. Infelizmente nao pude dar o meu contributo ao Quiaios por quase toda a época, devido a lesão... E pro ano, talvez a meio da época... Mas pro ano vamos ter muitas equipas de qualidade na nossa associação... Iremos ver realmente quem são os duros. Sou apologista, tal como disse um anonimo acima, que se deve fazer um torneio circular com as equipas que mencionou... Era um bom começo...

Saudações Amigos do Futsal...

PS: Epa divirtam-se a jogar á bola...

Luis Santos(Grilo)

anonimo disse...

Mister do Sbua, tá se memo a ver que quer continuar no SBUA, é só palavras ternurents para os seus jogadores. Que se passa? O Presidente do seu clube ainda não convidou?
Tem medo que os seus jogadores saiam?
Cuidado com certos treinadores no desemprego, Martinho e João de Aveiro espreitam uma chance.
Não se esqueça que para ser alguem no futebol,ser conhecido e ter moral, como certas pessoas têem e que criticou no seu comentario ao difamar jogadores do Quiaios, falta-lhe uma coisa muito importante.
REEESSSUUULLLTTTAAADDDOOOSSS!!!

Carlos Freitas disse...

Estes gajos do Quiaios tanto escrevem no anonimato, como se identificam, quer dizer, para criticar e falar mal, são anónimos, para serem a santa trindade já não são anónimos e identificam-se, ou seja, vê se mesmo quem escreve no blog tanta baboseira e mal de tanata gente.
Então, já te esqueceste Grilo do que aconteceu ao Mamede no campo do Sbua, quando ele se lesionou no pavilhão do Sbua com a Lucia 20 minutos ou mais a cuidar dele e vens para aqui falar de dignidade futebolistica, depois do que se passou no vosso pavilhão no Sabado, com as atitudes dos teus colegas para o jogador do Sbua que se lesionou.
Acho que devias era tar no anonimato, que é o que tens feito desde que saiste do GRV, nunca mais se ouviu falar de ti, por isso é que tiveste esta necessidade de vir dizer que andas lesionado e blá, blá,blá, só para o ano!
Vocês andam a minar o blog, se não fossem vocês o blog do Bruno era muito mais construtivo e menos criticado.
Ninguem sabia onde é que os meninos do Quiaios jogavam.
Por exemplo, alguem conhecia o Carocha se não fosse este blog?
Vocês querem o torneio das 4 equipas do concelho que tanto falam, onde?
Organização: Quiaios
Pavilhão: Quiaios
Arbitro: O sogro do vosso presidente

ASSIM, FICAM EM 1º, E VOCES PASSAM A SER OS DUROS QUE SE ACHAM SER.

Vamos ver se é para o ano que vocês sobem, como tanto querem, este ano correu mal.

anonimo disse...

Grilo, essa da amizade dos jogadores fora do campo e serem amigos, chama-se hipocrisia e falsidade.Só se cumprimentam para parecer bem.
Tambem queres o torneio, aí acho mal, acho que os jogadores do Quiaios são muito duros para este tipo de torneios, se voces não arranjam equipas para treinar convosco já se sabe porque é que é,né, dêem menos pau e joguem mais na bola; Eu sei que treinar vinte vezes numa época inteira, contra os amigos da sexta é complicado, mas tem o lado bom, teem sempre alguem disponivel para treinar com voces.

Anónimo disse...

Grilo concordo com o que dizes, mas devias dar esses conselhos de pedagogia a alguns elementos do Quiaios, não olhes so para fora de portas.
Eu sei que sabes que tens lá uns arruaçeiros na tua equipa.
Abraço

Anónimo disse...

Calem-se, comentários irritantes.

Anónimo disse...

Eu falo do que sei... E da relação que tenho com os meus adversarios, que tambem são amigos... não posso responder por mais ninguem. Eu falo por mim,e não pelos outros. Na parte que me toca, não tenho duvidas do que digo. Relativamente ao resto, a esses casos que decorreram durante os jogos do Quiaios e SBUA, é falar com as pessoas em questão, mas cara a cara, como homenzinhos. Quando falei em repeito, falei pra todos, nao estava a defender o Quiaios. Até porque no SBUA tenho uma boa relação com todos os jogadores, treinadores e presidente. E, anónimo, eu não preciso de escrever no blogue para falarem de mim. E não preciso de ser comentadado, para ser melhor ou pior. Tenho a minha consciencia tranquila. Quem gosta, gosta. quem nao gosta mete á bordinha, simples. Por isso mais uma vez digo, comentem e classifiquem tudo e todos, mas com respeito. Andamos aqui todos so pra jogar futsal.

Abraço Amigos Mamede, Carocha e Manel (Tr, SBUA)

Saudações a todos...
Luis Santos(Grilo)

Anónimo disse...

eu sou jogador da uniao alhadense...
boas meus caros
venho aqui dar os parabens a equipa do prodeco que se sagrou campeao esta semana da divisao de honra senior de futsal quando ainda faltam 2 jornadas,foram a equipa mais regular do campeonato e meressem esta subida de devisao..quanto ao santa clara que tudo indica ficar em 2 tb mereceu pois tem uma equipa equilibrada onde jogam a maioria dos jogadores do plantel sem se notar muito mas penso tb que as vezes faltava mutivaçao aos seus atletas e claro falta de sorte...
quanto a minha equipa esta a ser uma boa surpreza,pois ja sofremos enumeras contrariedades e mesmo assim nao viramos as costas a luta e arregassa-mos as mangas e demos tudo por tudo para ganhar e digo ganhar sempre em casa e fora.. e assim estamos em 3 por agora e espero ate ao final do campeonato,o mister da uniao e mesmo fantastico ...ribeira domus e quiaios tb deram o seu melhor e ainda estao na luta pelo 3 lugar e havera mesmo mexidas na classificaçao espero que mecham desdo o 4 lugar...
em relaçao aos comentarios e picardias aqui no blog,havera sempre este tipo de comentarios,pois se fossem todos da mesma opiniao nao haveria futsal...

Anónimo disse...

Sou um adepto de futsal do nosso concelho da figueira, que acompanho de perto a maioria dos jogos efectuados, fico bastante triste quando vejo pessoas virem para aqui criticar a maneira de actuar de algumas das equipas e nomeadamente alguns dos seus jogadores.
assisti ao Quiaios - SBUA, e nao vi nada como aqui algumas pessoas estao a tentar transparecer... nao foi um jogo bem jogado, nem foi violento como disseram, apenas alguns lances um pouco mais viris mas nada de alarmar....se o Vitor Hugo e duro e a sua maneira de jogar, o Lapao pela entrega que mete no jogo tambem demonstra dureza, mas e a sua maneira de jogar... temos que saber distinguir entre dureza e violencia...foi um derbi ate com muito poucos amarelos e felizmente sem expulsoes, por isso nao sei onde existiu a violencia da parte a parte ou da parte dos jogadores do Quiaios.
O Quiaios foi um justo vencedor, nao sofre constetaçao, num jogo sem casos, com uma equipe de arbitragem que normalmente complica o que e facil, mas nao teve problemas de maior para resolver.
Pratiquem o desporto que todos gostam, por vezes com muitos sacrificios quer familiares, quer particulares, quer profissionais, quer monetarios.... O Carocha, o Dentes do Quiaios teem as suas limitaçoes, assim como o LO, o Padeiro do SBUA tambem as tem...nao podem ser todos como o Ricardinho, mas se calhar teem uma força de vontade que permite confiar neles, apoia-los e ajuda-los para que possam evoluir (SAo alguns exemplos).
Nos anos que tenho de futsal posso dizer que so arranjei amigos, mesmo de equipas rivais, sinto-me orgulhoso por isso... por isso nao vamos criticar um determinado jogador ou jogadores so porque ele saiu da nossa equipa para uma rival...O Andre e o Pedro Peneda, foram optimos jogadores no SBUA,deram muitas alegrias... no Quiaios tambem o sao, nao e por terem tomado a opçao de mudar de equipe que deixam de ser bons e critica-los...Por vezes temos a memoria curta o que nao e bom aliado para nos...acima de tudo vamos respeitar o homem e as qualidades que eles demonstram...
Todos lutamos para ganhar pela equipa que estejamos a representar...sempre pensei dessa maneira e so assim podemos estar bem com nos proprios.
O futsal precisa de pessoas como todos vos, mas vamos ser mais humildes nas nossas afirmaçoes e com carater, pois este blogger precisa de ser credivel e as pessoas ao consulta-lo e a particitarem se sentirem realizadas e disponiveis para participar para bem do nosso futsal.

Saudaçoes futsalistas..

Adepto disse...

Até o Ricardinho tem limitações, porquê que jogadores da distrital não haverão de ter...

Anónimo disse...

Até o martelo,gamela pica isto no anonimato.
Os jogadores do SBUA;CRIA;QUIAIOS a unica coisa que tem em comun é andarem a arranjar confusões, torneiro trinagualar ou quadrangular com o arbitro zé marques

P13 disse...

voces são pura e simplesmente uns banais perdedores e uns arrogantes nas palavras!! se todos fossem justos e conhecedores das capacidades, limitações das outras equipas estavam caladinhos!! o SBUA esta a acabar o campeonato com menos de 10 jogadores,tiveram de adptar um jogador de campo a baliza e fez uma boa exibiçao contra o QClube. para o ano todas as equipas tem de se reforçar e bem e treinar bem para nos jogos darem menos "pau".
deixo os meus parabens a prodeco que vai subir. segundo outros comentarios não vao ter equipa para se aguentar mas não se esqueçam que a academica subiu e tem jogadores que nao vao ser utilizados é uma boa hipotese para reforçar a equipa... e existem bons jogadores na divisao de horra que podem mostrar serviço na nacional...

atentamente cumprimentos futsalistas

P13

Anónimo disse...

Vocês todos são mesmo uma grande anedota...