sábado, maio 07, 2011

Resultados e Classificações [34 - 2010/2011]





























































38 comentários:

Anónimo disse...

INFANTIS:

V.VERDE 2 CP MIRANDA 7

Anónimo disse...

PAI E FILHO EM PRIMEIRO LUGAR NAS CLASSIFICAÇOÊS NO FINAL DA ÉPOCA DE FUTSAL NA A.F.COIMBRA NA 1ªDE HONRA COMO ÁRBITRO E O PAI NOS OBSERVADORES.É UMA VERGONHA SÓ NESTA ASSOCIAÇÃO.É O COMPADRIO

Anónimo disse...

Miro-4
Trouxemil-5

AAC/OAF - Futsal disse...

J U N I O R E S
Taça Nacional
1ª Fase - Série B
Jornada 06/10
Sábado, 07.05.2011 - 17:00 h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 4x1 Beira-Mar
Golos:
2 - Júlio Mendes
1 - Rodrigo Cardoso
1 - André Silva


Saudações desportivas

Anónimo disse...

Chelo 0 - Vila Verde 3

Anónimo disse...

""PAI E FILHO EM PRIMEIRO LUGAR NAS CLASSIFICAÇOÊS NO FINAL DA ÉPOCA DE FUTSAL NA A.F.COIMBRA NA 1ªDE HONRA COMO ÁRBITRO E O PAI NOS OBSERVADORES.É UMA VERGONHA SÓ NESTA ASSOCIAÇÃO.É O COMPADRIO""

Mais um frustrado na arbitragem... Tanto um como o outro são dois profissionais exemplares no entanto se querias contornar esta situação trabalhasses ao longo da epoca assim pouparias o tempo a efectuar estes comentarios pobres e sem qualquer sentido.

Anónimo disse...

ao anónimo das 21h30:

é uma vergonha é virem para aqui lançar suspeitas. se o pai como observador ganhou é porque merecia, o mesmo acontecendo com o filho como árbitro...

Anónimo disse...

Este sabado fui a penacova ver o jogo Miro - Trouxemil e............ que grande jogo de futsal, parabéns às duas equipas e obrigado.

Anónimo disse...

E o pai foi observar o filho?

Anónimo disse...

Campeonato de Iniciados decide-se sábado na última jornada com o 2º classificado a receber o
1º...cuidado com as nomeações.

Anónimo disse...

Distrital Infantis Futsal

UPC Chelo 3 - S.M. Cortiça 1

Anónimo disse...

como é essa!!!?

PAI E FILHO EM PRIMEIRO LUGAR NAS CLASSIFICAÇOÊS NO FINAL DA ÉPOCA DE FUTSAL

é o futsal que temos em Coimbra só compadrio e depois chegar arbitros a internacionais a fazer arbitragens simplesmente lamentaveis como hoje no final da taça
só tem coragem e autoridade com os infantis...
mas a escola esta toda lá
soberba e prepotencia é o que nós resta na nossa arbitragem em Coimbra...
isso eles ensinam bem uns aos outros
pro ano se continuar no futsal vos garanto que não vai ser em Coimbra...

Anónimo disse...

respeitem para ser respeitados... ja no ano passado vieram dizer a mesma coisa... porque querem sempre denegrir a própria classe??

parabens ao sta clara e ao domus nostra pelo jogo... apesar do resultado foi um bom jogo (e equilibrado) de ambas as equipas onde a qualidade dos jogadores do sta clara veio ao de cima...

Anónimo disse...

O sr. Bogalho hoje não mostrou nada o seu clubismo. Uma vergonha de arbitragem a deixar ficar mal a nossa AFC. Para mim só temos um arbitro digno desse nome, o sr. Cardoso.

Anónimo disse...

O Srº Nuno Pereira era o arbitro quem merecia subir ao nacional e mais não digo.

"Quem tem cunha,tem tudo......"

Tenho dito....

Nuno Bogalho disse...

Boa Noite!

Ao Srs.Anónimos das 20:04 e 23:04, apenas uma palavra de agradecimento pelas palavras a mim dirigidas, não é todos os dias que vejo o meu nome ser reconecido por anónimos.

Um muito obrigado pela vossa perda de tempo.

NUNO BOGALHO

Anónimo disse...

vergonha foi num jogo de iniciados entre o SR ervedalense e o Santa Ovaia o arbitro residir em Ervedal da beira ,por Favor o que é isto?

Anónimo disse...

para que o Srº Cardoso, efectuar uma arbitragem, como fez no jogo que vi entre C.S.S.João - Nelas uma vergonha, penalti contra o nelas nada feito guarda redes do nelas a defender fora de área e nada feito, acho que sim SRª NUNO BOGALHO bem entregue o prémio que bem merece ARBITRO INTERNACIONAL, parabéns NUNO

Anónimo disse...

ao nuno bogalho o meu grande abraço pelo que ja conseguiu até hoje: é um grande senhor e deve ser respeitado pois errar todos erramos... agora ter a coragem deste senhor poucos têm...

quanto aos outros pseudo-qualquer coisa espero muito bem que a vossa capacidade para denegrir seja tão boa para fazer o que quer que seja, pois se assim for o nosso país vai andar para a frente de certeza!!

posso não concordar com as pessoas que subiram... mas isso não é motivo para ser covarde e não lhes dizer isso e vir para aqui mandar bocas que nem sequer merecem ser lidos, quanto mais comentados... tenham vergonha do que fazem e sejam pessoas dignas para serem respeitados... assim não se vai longe... ou melhor, vai-se longe mas no sentido do retrocesso!!!

Anónimo disse...

Essa do árbitro de Ervedal apitar o Ervedal tem que se lhe diga, é que o referido árbitro acompanha equipas do Ervedal e inclusivé manda bocas aos próprios colegas árbitros.

Anónimo disse...

Penso que quanto ao observador que sobe ou talvez não, vai com mérito próprio também os adversários eram poucos e fracos, quanto ao filho vai porque teve menos penalizações que os colegas, por isso não é o melhor árbitro mas sim aquele que reuniu condições sendo mais equilibrado no método de classificação, até porque toda a gente sabe que os melhores árbitros ficaaram em 2º e 4º lugares.

ACardoso disse...

Para os anónimos k vieram tentar ultrajar o Nuno Bogalho, hoje por hoje um dos estandartes da nossa AFC e do nosso Futsal, vai o meu lamento profundo! Aceitamos k o trabalho da equipa de arbitragem possa ñ ter sido feliz e seria mt fácil referir k nem foi o Nuno, embora ele ñ o faça... mas se fosse um jogador mereceria palavras de estímulo, sendo árbitro só merece críticas! Mas tb é por isso k ñ é árbitro quem quer! Tem k se ter algum nível, isenção e civilidade, caso contrário, assistimos a lamentáveis ataques de cobardes e indignos! FORÇA NUNO, K OS TEUS ERROS SEJAM SEMPRE ESCADAS PR SUBIRES!

Anónimo disse...

grande verdade foi dita"que os teus erros sejam sempre escadas", é verdade amigo pois ele erra demasiado e hoje esta onde está e porquê?
pois todos sabemos como subiu os degraus e olhe que nao foi com o seu valor,pois o senhor tambem sabe mas nao diz, ele pode ficar chateado.....

APITO DOURADO disse...

Anonimo das 14:52

Deixa que te diga uma coisa:

LOOOOOOOOOOOL

Esses são os melhores árbitros?
Toda a gente sabe? Quem é essa gente que sabe tal coisa? Os árbitros?
LOL

Tá mas é calado e não digas barbaridades. Um deles até é filho de observador que é o que vai subir para o ano. lol

Aqui não há mérito mas sim COMPADRIO.

E daqui a 2 épocas subirá mais um compadre da nossa associação maravilhosa :)

A nossa associação está destinada a morrer na areia.

Anónimo disse...

Eu cá só tenho pena do colega do que subiu ao nacional.

Andou, anda e vai andar muito mais tempo a encher pneus.

A qualidade também não é nenhuma mas sempre era melhor que o que subiu.

Arbitro de Futsal

NUNO BOGALHO disse...

Cardoso obrigado pelas palavras Amigas e sinceras. Em relação ao que vão dizendo de mal a meu respeito, como tu próprio dizes isso só me vai dando cada vez mais força, no passado domingo eram 3996 a dizer mal no pavilhão,mas esses deram a cara, pois aqui são apenas um ou dois ignorantes que se escondem atrás do anonimato para o fazerem, certamente são pessoas frustradas com a vida e que encontram a sua paz de espirito aqui neste bolg para dizer mal da minha pessoa. Para eles um bem haja.
Em relação ao anónimo que me tentou defender, dizendo mal do António Cardoso ou da sua arbitragem no passado sábado no S.João, prefiro que não o faça pelo menos utilizando o meu nome, pois ele merece tanto ou mais respeito que eu.

Saudações desportivas para todos,

NUNO BOGALHO

Anónimo disse...

Nuno bogalho, apesar de não terem visto o mesmo jogo que eu, e estes comentários só poderão ser de pessoas inúteis, uma vez que um dos erros crasso do jogo foi no lance do golo do Benfica e quem teria de assinalar era o outro arbitro...
mas continua que vais no bom caminho...
pois eu conheço te muito bem e até já me expulsas-te:)só não assino e remeto-me ao anonimato porque os "verdadeiros anónimos" veem logo criticar...
força Nuno em Coimbra és o melhor arbitro de futsal e dos melhores do país e no restrito leque de internacionais..

Anónimo disse...

Serpinense - 3
Lagonense - 3

Anónimo disse...

A maioria destes anónimos são os próprios árbitros da AFC... Incrível como descem tão baixo! A falta de quantidade de árbitros leva também à falta de qualidade dos mesmos! Qualquer 1 pode ser árbitro assim seja a sua vontade...

ACardoso disse...

NÃO!!! QUALQUER UM PODE PEGAR NUM APITO E DAR UMAS SOPRADELAS... SER ÁRBITRO É MT MAIS K ISSO, CAVALHEIRO! E SE É INTUITIVO, AQUILO K MENCIONA DA GÉNESE DE ALGUNS COMENTÁRIOS, DEIXE-OS ANDAR! NORMALMENTE PARAM PERTO... TROPEÇAM NA SUA PRÓPRIA INSIGNIFICÂNCIA E FALTA DE ÉTICA! Bom final de época pr toda a malta envolvida ainda em competições!

João Jorge disse...

Quanto às bocas sobre o árbitro do jogo Ervedalense - Santa Ovaia ser do Ervedal, denota da parte do anónimo um grande desconhecimento da modalidade e só se deve pelo facto de se ainda novo nestas andanças. O àrbitro do jogo em questão eta de Miranda do Corvo, o primodivisionátio Celso, e o auxiliar só foi o árbitro aqui mencionado porque faltou o que estava nomeado. Lol.
Depois se assim fosse nós nunca jogávamos em Miranda do Corvo pois os árbitros são quase todos de lá. Tenham paciência, já jogámos muitas vezes contra Miranda do Corvo, com árbitros de Miranda e nunca tomámos atitudes destas.
No futsal é preciso saber-se estar.
E não encontrar desculpas para branquear as nossa incompetências.
Há que saber perder de cabeça erguida!

Anónimo disse...

anonimo do dia 9 as 23h10:

se és mesmo árbitro manda-te da ponte a baixo rapaz. Vires aqui mandar papaias contra colegas teus é muito fraquinho da tua parte. Faz-te homem e assina, ao menos assumes-te e vais ver que a azia até passa mais depressa.

Quanto às pessoas que tanto criticam os árbitros e acham que isso de "mandar umas apitadelas" é uma tarefa fácil lança-se o desafio: brevemente deve abrir novo curso, aproveitem e inscrevam-se!

Ao Sr. Nuno Bogalho e António Cardoso: voçes são grandes e sabem disso, não se deixem afectar por super heróis anónimos que são os melhores árbitros de bancada do mundo e arredores. Apitar da bancada ou após 30 repetições da televisão é muito fácil! Tomara estes senhores que vêm para aqui mandar papaias anonimamente terem metade do sucesso que voces já obtiveram...

Ass: alguém que prefere não divulgar o nome, mas se necessário não tem problemas em divulga-lo se outros assim o fizerem...

Anónimo disse...

Para quem diz que o sr. Bogalho é um bom arbitro então qualifiquem- me uma pessoa que diz estas palavras para uma equipa de futsal antes do jogo começar!! ( não pensem que vāo fazer comigo o que costumam fazer com os arbitros da distrital) palavras dessa pessoa que tanto elogiam. entre outras que não vale a pena estar aqui a mencionar.

Anónimo disse...

Deves ter uma grande dor de cotovelo em relação ao Nuno Bogalho que é um árbitro com provas dadas, se calhar pediste-lhe algum pensas é que podes ser o rei da banda como fazes com árbitros miudos e estagiários, apanhas com o Nuno e ficas com azia, mas tens remédio vais á farmácia e compensan, alivia-te um pouco ou então imodium porque deves já andar com diarreia.

OB. Futsal

Anónimo disse...

mas porque se dá tanta importancia a um arbitro que só por compadrio chegou onde chegou,pois todos sabemos o seu valor,falando dele só o valorizam,pois é dos que enfrentam os jogadores com ameaças e cartões e quando se pergunta algo não responde e ate ameaça que vamos para a rua, nao vale a pena falar mais dele ,pois o tempo vai encarregar-se de mostrar que nao vale nada.R:S:

Anónimo disse...

vergonha é vocês andarem no mundo do futebol e não saberem sequer o que é uma bola, nem regras, para não falar em outras coisas.
Estão para ai a mandar bocas sobre os árbitros enquanto alguns de vocês só vão aos campos para provocar e criar mal estar

Anónimo disse...

Infantis

Miro 2 São João 6

Anónimo disse...

VERGONHA DE ASSOCIAÇÃO:

Final Four da taça AFC de Infantis no ridiculo pavilhão de Penacova sem o minimo de condições... eles são miudos mas são o futuro do Futsal em Coimbra, mereciam outro tratamento da AFC com tantos pavilhões disponiveis com excelentes condições, os Clubes representados na final deveriam era todos decidirem não jogar naquele pavilhão.