sábado, maio 14, 2011

Resultados e Classificações [35 - 2010/2011]













































































30 comentários:

Ricardo Reis disse...

Iniciados:
Casa do Povo - Vila Verde (4-2)

A Casa do Povo foi campeão distrital de Iniciados.

Os meus parabéns aos atletas e equipa técnica, e também aos adeptos que hoje encheram pelas costuras a Casa do Povo para apoiar a sua equipa.

Anónimo disse...

Infantis
Vilaverdense 5 / Miro 0

Anónimo disse...

Infantis

CS São João 3 Norte e Soure 2

Benjamins

Norte e Soure 10 CS São João 2

Anónimo disse...

Excelente jogo de Iniciados em Miranda do Corvo, com 2 excelentes equipas, excelente postura humana no pavilhão e acima de tudo uma arbitragem á altura, os meus parabéns a todos, agora segue-se a final four da taça AFC onde tudo pode acontecer.

Anónimo disse...

VERGONHA DE ASSOCIAÇÃO:

Final Four da taça AFC de Infantis no ridiculo pavilhão de Penacova sem o minimo de condições... eles são miudos mas são o futuro do Futsal em Coimbra, mereciam outro tratamento da AFC com tantos pavilhões disponiveis com excelentes condições, os Clubes representados na final deveriam era todos decidirem não jogar naquele pavilhão.

Anónimo disse...

Parabens ao grv pela manutenção na 3ª divisaão, ao contrário de muitos desejos.

Anónimo disse...

MIRO 4 - VILA VERDE 3
SERPINENSE 1- CHELO 5

Anónimo disse...

Divisão Honra Masculina
[Apuramento de Campeão]
CS Ribeira de Frades, 3
SBU Alhadense, 4

Anónimo disse...

Muito boa arbitragem no santa clara prodeco. mesmo contra todas as dificuldades impostas por TODOS os jogadores, mostraram-se à altura das suas classificações os árbitros.
sinceros parabens!

Unknown disse...

CS Ribeira de Frades - SB União Alhadense 3-4

Anónimo disse...

Lagonense FC 2 - 2 AS Trouxemil

Anónimo disse...

o arbitro vir para aqui elogiar o seu proprio trabalho :) muito bom... e que ninguem num jogo que pode defenir o titulo vem falar do trabalho do arbitro! complicaram muito valeu que as duas equipas foram superiores a arrogancia desses meninos que e o que sao meninos

Anónimo disse...

Ao anónimo das 04:34
Boa arbitragem???
Que jogo esteve a ver?!?!?!

AAC/OAF - Futsal disse...

I N I C I A D O S
Campeonato Distrital
Jornada 30/30
Sábado, 14.05.2011 - 16:00 h
Pav. Eng. Jorge Anjinho - Coimbra
AAC/OAF 5x0 Santa Clara
Golos:
1 - João Ferreira
1 - Francisco Cardoso
1 - Pedro Buco
2 - José Mota

S E N I O R E S
Campeonato Nacional
II Divisão - Série A
Jornada 25/26
Sábado, 14.05.2011 - 16:00 h
Pav. CF União Lamas
Santa Maria de Lamas
Lamas Futsal 0x5 AAC/OAF
Golos:
1 - Batalha
1 - Moreira
1 - Luisimho
2 - Edivaldo


Saudações desportivas

Anónimo disse...

Boa arbitragem?? O jogo estava a ser correcto até ao penalti que só eles viram..estragaram o jogo..ambas as equipas respeitaram-se e fizeram um jogo sem problemas..os árbitros quiseram ser os protagonistas mais uma vez..

Anónimo disse...

Será que o Quiaos continua para o ano?

Anónimo disse...

Boa arbitragem no S.Clara/Prodeco, deve ser para rir, tiveram 2 a 3 lances com influência no resultado, e foram estes meninos 1º e 2º classificados na arbitragem, muito mal anda mesmo a arbitragem.

Anónimo disse...

segundo me informaram o Quiaios Clube infelizmente NÃO vai continuar ... salários em atraso , dividas ao fisco , enfim um passivo de milhões de euros !!! Houve uma proposta para a compra do Quiaios Clube vinda da Arábia , mais concretamente do xeque Mohamed Fáquira el alssad de seu nome que não foi aceite pelo Presidente , vá se lá saber porque mas pronto !!!!

Anónimo disse...

Infantis

Chelo 3 SM Cortiça 1
ADFP Miranda 10 Granja 4
Granja 8 Domus 18

Mohamed Fáquira El Alssad disse...

CRIAlhandense vence dois jogos de seguida, vê-se isso nos comentários em que se fala no Quiaios. A permanência esta quase garantida vêm logo para aqui falar mal. Tiveram tão caladinhos, com o rabo entre as pernas. Já não escreviam aqui no blog à uns meses. Agora até Outubro vamos ter de os ouvir, que é quando começa a nova época.

Anónimo disse...

Infantis

Norte e Soure 8 ADFP Miranda 4 (25ªJ)

Domus Nostra 1 UPC Chelo 3 (26ªJ)

Anónimo disse...

INFANTIS

DOMUS NOSTRA 2 - UPC CHELO 4

Anónimo disse...

Concordo Mohamed!Já andam de peito feito, apesar de não terem nada assegurado.Mas acham-se muito superiores por jogarem na 3ª.

jose marques disse...

Quero aqui deixar os parabens á equipa de infantis do ERVEDALENSE pelo campeonato conquistado, assim como ao seu treinador.
Jose Marques treinador do Vilaverdense.

Ali bába disse...

No quiaios aquilo parece um tornado,e tudo o vento leva só lá fica desempregados e reformados.
Por passam nem se nota a falta deles.
Cumps.
Ali Babá

Tony disse...

Estou achar estranho com o comentário delegado/GRV ( JOSE MARQUES).
Será que agora AFC passou omitir o canudo de delegado para treinador.
Será que o José Marques é aquele que onde há comer está lá ou vai mudar de ares.
Um abraço para o Zé.

Tony

Anónimo disse...

Resposta ao comentário de Tony disse....
Se não sabe fica a saber.
O gvr talvez seja dos clubes com mais treinadores com canudo. Isso não quer dizer nada, pois se o canudo contasse para o conhecimento, seriamos o melhor país do mundo. Como todos sabemos somos um país de Dr.(s), começando por talvez por si.
Quanto à Associação dar canudos, penso que não os dá, pois se os desse você deveria ser um dos comtemplados com o Diploma da ingratidão. O Sr. José Marques pessoa bem formada só quis felicitar o treinador adversário pela conquista do título. (tenha também canudo ou não). Sabe no grv além dos resultados está a formação. Se não sabe informo que é um clube com grandes pergaminhos na mesma e deve-se a muitos Zés Marques.
Para terminar informo que ninguém me passou a pasta par defender o Zé Marque (pessoa que sou amigo), mas a burricada tem limites.
Quanto ao comer, naquela casa ainda não faltou e posso dizer que sobra sempre. Se tiver dificuldades peça para lhe arranjarem um lugar para trabalhar, repito para trabalhar, pois quem não trabalha não manduca.Pena é que, se gostasse do grv teria que felicitar todos pelo excelente trabalho, coisa que se calhar no seu vocabulário não existe e não é capaz de assumir algo em que se trabalha para um colectivo.

Anónimo disse...

vamos la cs ribeira de frades nao desistam, tentem ganhar sabado contra o domus, mas se nao der pa ganhar, entao tentem nao trazer mts no saco :-) :-)... com 5,6 jogadores ganhavam jogos, agora que têm 12 nem um, cuidado com o 3º lugar

anonimo disse...

Mas eu vejo aqui comentários .
Não percebo, onde é que estão gajos do Cria a falarem mal do Quiaios, ainda não vi nenhum, os gajos do Quiaios acho que teem a mania da perseguição, ou então, é a inveja que têem do Cria a corroê-los por dentro, que os fazem falar assim, é que nem são da mesma divisão.

João Ramos disse...

O quiaios clube é uma desgraça a praticar futsal.