sábado, abril 14, 2007

Fim da linha na PRODECO...

A época acabou a semana passada e assim terminou também a minha ligação à PRODECO... Não o anunciei mais cedo porque como é obvio primeiro teria que ter uma reunião com os responsáveis do clube, reunião que tive na passada quinta-feira...
Foi bom ter sentido na reunião que tive com os responsaveis do clube que havia interesse na minha continuidade e que só não ficaria por minha inteira opção... Foi o sentimento do dever cumprido e de que também houve da parte das pessoas o entendimento de algumas dificuldade que levaram a que os resultados não fossem algumas vezes melhores... Em termos de resultados a equipa feminina obteve a melhor classificação de sempre das últimas 3 épocas... Na taça as coisas não corream bem mas também não tivemos sorte nos sorteios...
Em termos de Juvenis o trabalho que feito foi importante para a formação dos atletas... eram atletas que nunca tinham jogado futsal, começaram pelo 2:2, jogaram grande parte da época em 3:1 e ainda tiveram 2 treinos com abordagem ao 4:0... Além disso lances de bola parada, etc... Ultrapassaram várias etapas de formação numa época e aqui o empenho e o querer saber mais dos atletas foi importante... Ficou um amargo de boca por não ter sido chamado nenhum atleta à selecção... mas aí parece que só vão se forem de determinado clube, tendo qualidade ou não...
Foi uma experiência muito importante para a minha (para já) curta carreira como treinador... pois permitiu-me trabalhar em duas àreas completamente diferentes do que tinha feito até então... Aproveito a ocasião para agradecer, mais uma vez, ao Clube o apoio dado ao longo da época e pela aposta que fez em mim!
Para poder completar a experiência em todos os campos do distrital de Coimbra apenas me falta treinar Femininos (1ª), Masculinos (Honra) e Juniores... porque de Juvenis para baixo dificilmente treinarei...
Agora vem aí a próxima época... ou ainda esta (nunca se sabe!)... Não tenho qualquer proposta e estou inteiramente aberto a qualquer clube... Seja 1ª, Honra, Masculinos ou Femininos ou até Camadas Jovens (Juvenis ou Juniores)...

3 comentários:

Anónimo disse...

n queres deixar o numero de telefone para os clubes te contactarem...

que post mais ridiculo este...se fosses bom n treinavas a prodeco!

Bruno Santos disse...

Realmente era uma ideia... mas não vale a pena...
Eu não disse em nenhum ponto que era bom nem que era o maior... ao contrário de muitos que se acham bons e pensam que são os maiores e no fundo é o que se vê...
Claro que se eu fosse bom não treinava no distrital... mas também não me considero... minimamente... Essa parte deixo para vocês... e para quem observa o que faço... Mas a resposta dos anónimos que não têm coragem para se identificar quando expressam a sua opinião já se sabe qual é... Se a sua opinião não fosse anónima poderia ter alguma credibilidade... assim a credibilidade é zero, tal como a sua personalidade também deve ser... Mas isto verifica-se comigo e com todos os que têm blog!
E os bom estão na 1ª Divisão ou a treinar selecções! Mas o distrital é sempre um caminho a percorrer para se chegar lá acima...

Anónimo disse...

pois é... acabou a linha na prodeco... mas gostei d trabalhar contigo..apesar de algumas coisas k s paxaram, consegui falar ctg e resolvr as coisas... sabes do k tou a falar ;) continua...es um gand treinador... kk koisa tens o meu n numero ;) bjntd