sábado, abril 21, 2007

Jogos do Fim-de-Semana

Sábado (21/04/2007)
Taça de Encerramento Feminina (1ª Jornada)
16:00 Ourentã - Meãs
O Ourentã é uma equipa com muita garra mas faltam-lhes alguns principios defensivos e ofensivos... Devido a isso é uma equipa que torna os jogos equilibrados e quando perde é por curta margem... O Meãs é uma equipa muito forte só que tem um plantel curto... Aposto no empate...

18:00 Académica - S. Tomé
A Académica é a equipa favorita a vencer a Taça de Encerramento... O S. Tomé apesar da conquista da Taça é uma equipa que em termos de futsal jogada continua a não me convencer... penso que poderiam render muito mais... Vitória da Académica.

Divisão de Honra Masculina (21ª Jornada)
20:00 Vilaverdense - Miranda
Vitória natural do Vilaverdense.

20:00 Granja Ulmeiro - União Alhadense
Vitória natural do Granja.

20:00 Belide - PRODECO
O Belide já matematicamente despromovido poderá surpreender pois a PRODECO já so deve estar a pensar na Taça... Mas se é um jogo de preparação para o da Taça convém que o ensaio seja com vitória! Vitória da PRODECO...

20:00 Vila Verde - Tocha
Luta pelo 3º lugar e parece-me que o factor casa será decisivo... Vitória do Vila Verde.

20:00 Chelo - Miro
Derby de Penacova... Em caso de vitória o Chelo poderá assegurar definitivamente a manutenção caso a União Alhadense perca... O Miro está na fase de descanço... No máximo sobe um lugar mesmo vencendo ambos os jogos que faltam... Vitória do Chelo.

20:00 Matos - Alfarelense
Vitória natural do Alfarelense... e o leque de equipas a descer poderá ficar já decidido... Ficando depois a União Alhadense ou Chelo a "rezar" para que Cernache ou CRIA se mantenham na 3ª.

1ª Divisão Masculina (25ª Jornada)
18:00 Campizes - Oliveira do Hospital
O Oliveira uma equipa transfigurada para pior... No último Sábado fui ver contra o Ribeira e pareceu-me uma equipa muito inferior ao Oliveira do inicio da época... A evolução que seria natural não se verificou... Assim sendo aposto na vitória do Campizes...

19:00 Santa Clara - Bruscos
2º contra 4º... Aposto num empate... São duas equipas muito semelhantes e que pecam um pouco na falta de objectividade no último terço do terreno... Deverá ser um bom jogo!

19:00 Ribeira de Frades - Espariz
3º contra 5º... Aqui aposto na vitória do Espariz... É uma equipa que pressiona melhor e joga com mais garra que o Ribeira... Fiquei um pouco desiludido com o Ribeira no passado Sábado pois estava à espera de muito mais... Se não melhorarem o nível exibicional esta semana só um jogo muito mau do Espariz fará com que não tragam os 3 pontos...

19:00 Lagonense - Serpinense
Vitória natural do Lagonense. Ainda por cima o Serpinense tem seu jogador técnicamente mais evoluido castigado...

20:00 Corticeiro de Cima - Real Conchada
Jogar no Corticeiro não é fácil... mas o Conchada sendo uma equipa experiente deverá vencer...

20:00 Atlético das Neves - Domus Nostra
Vitória natural do Domus Nostra...

20:00 Conimbricense - Idosos
Vitória natural do Conimbricense.

3 comentários:

Anónimo disse...

bruno, o chelo so assegura a manutenção nesta jornada caso vença e o união perca.n basta vencer cm dizes.pq n s sabe s cernache ou cria descem.

Bruno Santos disse...

Há pois... Quando escrevi tava a ter em conta que o Granja vence naturalmente... Mas como por vezes há surpresas... já emendo! ;)

Anónimo disse...

Campizes 2 - FCOH 3

Apostaste mal !!!