terça-feira, abril 17, 2007

Selecção da Honra Feminina

Á semelhança do que fiz a época passada cá fica a Selecção da Honra Feminina! ;)
E este ano decidi não colocar atletas da minha equipa! ;)
Vilaverdense
Rita (5) (Fixo-Ala)
Jogadora muito certinha quer a defender quer a atacar... Foi melhorando na finalização ao longo da época e estava-se a tornar muito perigosa nesse capitulo... Foi uma pena ter-se lesionado...
Té (8) (Universal)
O "cérebro" da equipa de Vila Verde... Coloca quase a bola onde quer e pensa muito bem todos os lances de ataque... Uma das melhores do distrital...
Sara (10) (Ala/Pivot)
Jogadora com uma técnica acima da média... E além disso é uma matadora... No Vilaverdense era Rita a recuperar, Té a construir e Rita a finalizar...

Académica
Joana (7) (Ala/Pivot)
Muita velocidade e muita técnica... Era das poucas que fazia a académica acelarar...
Isa (8) (Fixo/Ala)
Não se dá muito por ela mas é muito certinha e eficaz... além disso tem muita técnica...

S. Tomé
Lora (1) (G.R.)
Não é uma Guarda-Redes espectacular mas é eficaz... Foi a única a quem não conseguimos marcar golos...
Carolina (20) (Ala/Pivot)
Alia à velocidade uma boa capacidade de finalização...

Meãs
Carina (7) (Pivot)
Muito rápida e tem um remate muito forte... Grande margem de progressão...
Xana (8) (Fixo/Ala)
Era o cérebro do Meãs... grande colocação de bola e boa na organização de jogo...

Miranda
Claudia (10) (Pivot)
Um perigo com a bola nos pés... Uma pivot nata...

CRIA
Anadize (6) (Fixo/Ala)
Jogadora com alguma técnica e com bastante velocidade... A experiência faz dela uma atleta interessante...

Figueiró
Carla (1) (G.R.)
Foi o pilar defensivo do Figueiró... contra nós fez uma exibição do outro mundo... e nos restantes jogos que vi esteve quase sempre bem...

Arganil
Isa (8) (Ala)
Bastante jovem e segundo me parece já tem novo clube para a próxima época... tem um pé esquerdo que faz maravilhas...

8 comentários:

Anónimo disse...

a isa do arganil é u num 8..

kiss

Anónimo disse...

as jogadoras do teu clube também são gente....

Anónimo disse...

Realmente se tb tivesses posto jogadoras do teu clube seria dificil escolher, pois tens aí mt boas jogadoras...
Seja como for, a seleação não é facil, pois felizmente há boas jogadoras neste campeonato. Seja como for, na minha opinião escolheste mal as GR, quanto a mim, as duas melhores seriam a Andreia (G.R.V.) e Flávia (C.R.I.A.), claro que é uma mera opinião...
Seja como for dou-te os parabéns pelo blog pois tens desenvolvido um trabalho fantástico na divulgaçao da modalidade...
Fica bem...

Bruno Santos disse...

Claro que as jogadoras do meu clube são gente! Só que aí as minhas jogadoras estariam em vantagem pois trabalharam comigo a época toda e conheço-as melhor que as restantes... E se colocasse atletas minhas ocupariam grande parte das posições... Decidi fazer como se faz nas atribuições da UEFA/FIFA... Proíbido votar nos seus próprios jogadores! ;)
Em relação às Guarda-Redes foi uma escolha dificil... Há muito boas Guarda-Redes no campeonato feminino... Más não há... e razoaveis só uma ou duas... Nessa escolha fui influênciado somente pelos jogos que vi esta época...
Uma Guarda-Redes que quase não vi sofrer golos (só contra a Académica... na final da Taça quando cheguei já tinha sofrido o golo!) que foi a Lora tinha que fazer parte da equipa... A outra foi aquela que talvez tenha tido mais trabalho ao longo da época... Em termos comparativos parecia o Yannick quando tava no Alverca... :)

Anónimo disse...

Mas gostava de saber qual as jogadoras da tua equipa que irias meter...

Bruno Santos disse...

Todas... ;)

Anónimo disse...

Todas de certeza que não... Como treinador também acho que devias meter também.. até para nós treinadores sabermos do que achas de cada jogadora da tua equipa.

Bruno Santos disse...

Se algum treinador quiser saber o que penso das minhas atletas pode falar directamente comigo! ;-)