segunda-feira, abril 02, 2007

Resultados

Taça AF Coimbra Seniores Femininos - 3ª Eliminatória (2ª Mão)
Vilaverdense (H) - PRODECO (H) (6-0) (5-2) <11-2>
Meãs (H) - CRI Alhadense (H) (1-3) (2-1)<3-4>
Mirandense (H) - Arouce-Praia (H) (3-2) (2-2) <5-4>
Ourentã (1ª) - S. Tomé (H) (2-1) (2-4) <4-5>

Taça AF Coimbra Seniores Masculinos - 3ª Eliminatória (1ª Mão)
Santa Clara (1ª) - Tocha (H) 3-1
Granja Ulmeiro (H) - Prodeco (H) 5-2
Oliv. Hospital (1ª) - Espariz (1ª) 2-2
Vila Verde (H) - Alfarelense (H) 2-5

2 comentários:

Anónimo disse...

Chegar ao final de mais uma epoca é sempre preenchido de alguns sentimentos... Sentimemtos fruto de algumas emoções por vezes contraditorias... Este final de epoca foi sentido como amargo pela eliminação na taça, mas doce pelo resultado do campeonato... Contudo sinto que a PRODECO podia ter dado mais,talvez falta de sorte, de fé, de garra ou de acreditar que era possível... Como o futuro é sempre algo mágico que não podemos controlar muito não posso deixar de dizer ao meu treinador algumas palavras:
- Obrigada por toda a confiança:)
- Obrigada por ter sempre acreditado em mim;
- Obrigada por me ter ajudado a crescer mais um pouco como atleta e pessoa;
- Obrigada por me ensinar o rigor, a importância do trabalho e de lutar até ao fim;
sei que foi um final de epoca dificil para mim, a vida profissional roubou muito do meu tempo, tive que faltar a treinos e jogos... mas tive sempre um treinador que sabia o quanto estava esgoata mas dizia sempre "em forma"... São gestos simples que nos ajudam a continuar a sonhar... Por tudo OBRIGADA

Anónimo disse...

Pois o comentario foi da BAIA:)