sexta-feira, abril 27, 2007

Final-Four Masculina (Apurados)

Alfarelense (H)
Granja do Ulmeiro (H)
Tocha (H)
Oliveira do Hospital (1ª)

Jogos 12 e 13 de Maio
Meias-Finais (12/05)
10:30 Granja do Ulmeiro - Alfarelense
12:00 Tocha - Oliveira do Hospital

Vai ser uma final-four interessante... Vamos ter um derby de Soure em Coimbra e quem passar à final desse jogo será favorito à vitória final na competição!
O Oliveira do Hospital é o representante da 1ª divisão e chega a esta final-four ultrapassando todas as fases com mérito mas sempre alguma dificuldade... Aparece aqui como out-sider... mas são muitas vezes estas as equipas que conseguem jogar mais libertas e levar o troféu para casa... Como aconteceu com o S. Tomé na Taça Feminina... Nem sempre que pratica melhor futsal vence!
Parabéns ao Oliveira que no seu 1º ano conseguiu chegar a uma final-four! Técnicamente o Oliveira é uma equipa evoluida mas contra adversários que conseguem fazer alguma troca de bola penso que não terão grandes hipoteses, quer ofensivamente, quer defensivamente... Mas até no sorteio tiveram sorte pois parece-me que o Tocha era o adversário mais aptecivel das restantes!

3 comentários:

Anónimo disse...

10:30 e 12:00???
Estes senhores da A.F.C são uns verdadeiros cromos...haja paciencia!!!!

Anónimo disse...

so quem nao ve 1 boi de futsal se lembra de marcar jogos a esta hora!!!quem está disposto a ir ver jogos a esta hora do dia? As 12h até acredito que va alguem, mas as 10.30?!?

Anónimo disse...

Ai cum c...!!Às 10:30 da manhã e 12:00??Que cambada de...!!!