domingo, abril 15, 2007

Parabéns ao S. Tomé

Parabéns ao S. Tomé pela conquista da Taça AF Coimbra... Um azar o Vilaverdense fez com que se invertessem os papeís no jogo e o S. Tomé vencesse a Taça... O jogo tava a ser dominado pelo Vilaverdense até uma das suas atletas mais influentes se lesionar e apartir daí o S. Tomé equilibrou o jogo e aproveitou algumas das oportunidades que lhes foram dadas... Acabou por ser um justo vencedor... venceu a equipa com recursos mais equilibrados...
Espero que a Rita volte depressa porque caso contrário o Vilaverdense terá uma vida muito dificil na Taça Nacional...

4 comentários:

Anónimo disse...

a rita vai recuperar bem e toda a força e vontade que tinha pra este jogo vai mostra-la nas nacionais..acredito k sim..

parabens ao s.tome e parabens ao vilaverde pois mostram u k é ter garra e força d vontade para virar o resultado..mas opa nao deu..

quanto a ti opa boa sorte nissu pois es um bom treinador sim sr..

epa e po ano j n t vou apontar os jogos toma toma..lool

bj da secretaria profissional

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio! Foi um dia dificil para mim..o jogo estava a correr bem e sentia que poderiamos ganhar a taça! Infelizmente magoei-me! As coisas n correram bem! Sofri mto, xorei mt e n consegui dar a força que gostaria às mhas colegas! A elas só tenho que agradecer pelo esforço, pk sei que fizeram td por td pa darem a volta ao jgo! É um orgulho enorme pertencer a esta ekipa e acho que ficou demonstrado mais uma vez pk fomos campeãs! Nao veio a taça, ficou a confirmação!
A época acabou para mim..agr vem aí uma fase mt complicada! Mas estarei smp kom a mha ekipa, kom as mhas colegas e amigas! Espero recuperar em breve e regressar kom mais força! FORÇA GRV!
Obrigado a tdos que me tem apoiado!
Felicidades para ti bruno e para a nova etapa k virá!

Anónimo disse...

obrigado!!
Força Rita...

Anónimo disse...

Devido a amizade que tenho pela vossa colega Teresa Cadete, a vossa equipa não me é indiferente, por isso vos sigo com algua curiosidade e atenção. E, foi com alguma consternação que soube que a Rita se tinha lesionado com gravidade, o que é uma preocupação acrescida para a equipa que vai entrar no nacional. No entanto queria deixar uma palavra de conforto para a atleta, dizendo-lhe que a força de vontade é o caminho certo para a cura, e estou convicto que em breve estará junto das suas colegas dentro das quatro linhas a fazer aquilo que gosta que é jogar futsal. Às colegas quero dizer-lhes que é nas adversidades que se vêm os campeões, e vocês são umas verdadeiras campeãs. Parabéns! Força Vilaverdense!
Para ti Bruno desejo-te o melhor. Fazes parte da família que ama este desporto e não é preciso dizer mais nada.