O Boticas não vai competir no Nacional da 1ª Divisão na próxima época. O anúncio foi feito na noite desta sexta-feira em Assembleia-Geral levada a cabo pelo clube transmontano, que serviu para reconduzir a Direcção liderada por Paulo Aleixo a um novo mandato. Termina assim uma semana negra no futsal português que ‘patrocina' uma autêntica ‘chuva' de desistências.
Depois de Instituto D. João V e Fundação Jorge Antunes terem anunciado os seus abandonos, é agora a vez do Boticas abrir a terceira vaga no principal escalão nacional.
Recorde-se que o FC Foz já havia comunicado a sua desistência do Nacional da 2ª Divisão, enquanto o CD Nacional e a Fundação Manuela DaCosta decidiram abdicar da sua participação no terceiro escalão.
in futsalglobal
2 comentários:
Estas desistências só acontecem por culpa exclusiva dos responsáveis dos clubes, basta ver qualquer das 3 equipas estiveram a lutar por lugares cimeiros com atletas profissionais a ganhar verbas loucas!!!depois leva a isto, porque as equipas que tem os pés assentes no chão e que não vão além do que podem, não desistem e mantém-se já á muitos anos na modalidade, o preço a pagar pela ambição sem limites destas pessoas dá nisto!!!numa altura de vacas magras não se podem ter vacas gordas!!!
concordo em absoluto com o comentário anterior.
Enviar um comentário