segunda-feira, novembro 13, 2006

(Juvenis Masc.) PRODECO - Ervedalense (1-5)

Depois do último jogo não ter corrido como se esperava era importante fazer uma boa exibição perante uma equipa muito mais forte que a nossa.
O jogo começou como é natural com o Ervedalense a dominar e nós a defender bem e a responder em contra-ataque e algumas vezes em ataque organizado. Criamos algum perigo e estivemos perto de marcar mas falhamos o golo a meio metro da baliza... O Ervedalense ia criando diversas oportunidades e com naturalidade marcou o primeiro golo aos 10 minutos. Continuamos a defender bem e aos 16 minutos aproveitamos um erro do adversário para marcar o golo do empate. depois do golo equilibramos um pouco mais o jogo e poderiamos até ter marcado o 2º golo, assim como o Ervedalense. Aos 21 minutos a equipa de arbitragem (pra não variar) decidiu não ver uma falta sobre um atleta nosso quando saiamos para o ataque e sofremos o 2º golo derivado da perda de bola irregular... Até estavamos a equilibrar o jogo e não mereciamos ir para o intervalo a perder desta maneira...
Na 2ª parte entramos bem mas rápidamente o Ervedalense começou a criar perigo e aos 7 minutos marcou o 3-1... Continuaram a dominar e aos 15 minutos marcaram o 4-1... No último minuto fizeram o 5-1 final.
Não estivemos tão bem como noutros jogos mas tal também se deveu à boa organização adversária e também à sua maior experiência no Futsal... Estamos a evoluir e a vitória aparecerá com naturalidade num dos próximos jogos... Domingo vamos a S. M. Cortiça e seria bom vencer num campo que bem conheço e que me trás boas recordações pois foi lá que ganhei o meu primeiro prémio de Melhor Guarda-Redes de um Torneio de Verão quando ainda era Juvenil!
PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), João Nuno, André Nobre, Tiago Bronze e Leandro Cruz.
Suplentes Utilizados: Michael Barbosa, Miguel Oliveira e Yves Santos.
Suplentes Não Utilizados: Bruno Nunes.
Resultado ao Intervalo: 1-2
Marcha do Marcador: 0-1 (10'), 1-1 (16' - Tiago Bronze), 1-2 (21'), 1-3 (7' (2ªP)), 1-4 (15' (2ªP)) e 1-5 (22' (2ªP))

Sem comentários: