quinta-feira, novembro 02, 2006

(Seniores Femininos) Vilaverdense - PRODECO (3-2)

Conseguimos neste jogo fazer em termos de entrega e velocidade o jogo mais conseguido da época... tácticamente há alguns aspectos que falharam...
O jogo teve uma primeira parte num ritmo muito intenso e elevado e com duas equipas a praticarem bom futsal.
Nós entramos mal no jogo... demoramos a acertar as coberturas defensivas e a sair para o ataque cometiamos alguns erros. Mas marcamos primeiro, logo aos 9 minutos e as coisas foram melhorando à medida que o jogo ia correndo. Curiosamente, numa altura em que já estavamos a defender bem melhor sofremos o golo do empate (aos 13 minutos). Até final da primira parte houve oportunidades para ambas as equipas mas ninguém conseguiu marcar... O 1-1 aceitava-se perfeitamente, pelo que as equipas tinham feito até então.
Na 2ª parte entramos logo a sofrer um golo numa bola que perdemos na construção do processo ofensivo... Tentamos contruir da pior maneira possivel (1x1) e demos a bola ao adversário... Continuamos a defender bem a a parar sempre o pequeno ascendente do Vilaverdense e 19 minutos depois fizemos o golo do empate, quando estavamos a sair de pressão. No último minuto de jogo sofremos o 3-2, numa jogada de ataque rápido em que falhamos a intersecção e em que a jogadora adversária marcou um bonito golo.
Na 2ª parte o Vilaverdense teve um ligeiro ascendente e teve uma pontinha de sorte para marcar o golo no último minuto e assim está em vantagem na eliminatória.
PRODECO:
Inicio: Sandra (G.R.), Sílvia, Nanda, Tinoco e Joana.
Suplentes Utilizadas: Baia (G.R.) e Juliana.
Suplentes Não Utilizadas: Marta.
Resultado ao Intervalo: 1-1
Marcha do Marcador: 0-1 (9' - Tinoco), 1-1 (13'), 2-1 (1' (2ªP)), 2-2 (19' (2ªP) - Nanda) e 3-2 (31' (2ªP))

Sem comentários: