segunda-feira, novembro 13, 2006

(Seniores Femininos) Meãs - PRODECO (2-5)

Neste jogo mais do que fazer uma boa exibição era muito importante vencer... já que as dimensões do terreno de jogo não permitem que o Futsal praticado seja de grande qualidade e também porque vinha-mos de três resultados negativos (derrotas pela margem minina).
Mais uma vez podiamos ter marcado logo golo no primeiro minuto mas falhamos a concretização... O jogo começou repartido mas com algum ascendente da nossa parte: remates mais perigosos e em maior quantidade. Mas contra a corrente do jogo e num contra-ataque o Meãs marcou o primeiro golo do jogo aos 6'. Um golo em que tivemos muita responsabilidade pois houve um mau posicionamento de atletas na marcação de um canto que não permitiu que o canto fosse bem marcado, nem que a recuperação defensiva acontecesse... um erro a não repetir!
Reagimos bem e continuamos a criar perigo... aos 9' naturalmente marcamos o golo do empate (Joana). Aos 11' na marcação de um canto marcamos o 2-1 (Joana). Até final da primeira parte ambas as equipas poderiam ter marcado... O Meãs através de contra-ataques rápidos que fomos sempre anulando e nós atacando mais enviamos uma bola à barra.
Na 2ª parte entramos bem e aos 2' marcamos o 3-1 (Susana). Fomos controlando o jogo e aos 10' marcamos o 4-1 (Nanda). O Meãs ainda respondeu com alguns remates perigosos e uma bola no ferro. Nós também enviamos uma bola ao poste e marcamos o 5-1 aos 15' (Susana).
No último minuto sofremos o 2º golo num lance em que deveriamos ter feito melhor em termos defensivos.
Um jogo em que acabamos por facilitar a nossa tarefa ao ter uma eficácia superior ao habitual... criamos menos oportunidades e marcamos mais golos que nos últimos jogos!
Vencemos num terreno muito dificil e contra uma equipa que se nota que está a evoluir e que facilmente conseguirá a manutenção na Divisão de Honra.
PRODECO:
Inicio: Sandra (G.R.), Sílvia, Nanda, Tinoco e Joana.
Suplentes Utilizadas: Juliana, Susana, Raquel, Marta e Lígia.
Resultado ao Intervalo: 1-2
Marcha do Marcador: 1-0 (6'), 1-1 (9' - Joana), 2-1 (11' - Joana), 3-1 (2' (2ªP) - Susana), 4-1 (10' (2ªP) - Nanda), 5-1 (15' (2ªP) - Susana) e 5-2 (19' (2ªP)).

Sem comentários: