segunda-feira, novembro 06, 2006

(Seniores Femininos) PRODECO - Vilaverdense (1-2)

Depois da derrora frente ao S. Tomé a vitória neste jogo era objectivo para voltarmos ao primeiro lugar no Campeonato. Conhecendo um pouco melhor o adversário entramos melhor no jogo, a defender bem e a atacar um pouco mais rápido que no jogo da Taça.
Durante a primeira parte o Vilaverdense teve um pouco mais de posse de bola mas a equipa mais perigosa fomos Nós. Tivemos algumas boas jogadas colectivas que nos possibilitaram diversas oportunidades de golo, sempre negadas pelas excelentes defesas da Guarda-Redes adversária.O Vilaverdense causou sempre um perigo relativo e marcou o golo numa altura em que já não rematava à nossa baliza há alguns minutos. O Golo foi aos 18 minutos e sentenciou o resultado ao intervalo, apesar de depois do golo ainda ter-mos tido possibilidade de empatar. Foi um golo em que o adversário tem mérito pela rotação de bola inteligente e pelo bom trabalho do pivot mas foi um golo mais consentido por Nós que conseguido pelo adversário.
Na 2ª parte impunha-se que começássemos bem e assim o fizemos... os primeiros 7/8 minutos foram totalmente Nossos. Golo aos 20 segundos e algumas oportunidades falhadas... Depois a Nossa exibição começou a cair... com o jogo empatado não havia circulação de bola... muita falta de paciência... psicológicamente algo de errado estava a acontecer... inclusivé solicitei 1 minuto para incentivar à circulação de bola e à concentração mas nada resolveu... Não consigo perceber a razão... de tanta desconcentração... A jogar mal, naturalmente aos 15 minutos sofremos o 2ª golo... em que não recuperamos defensivamente a tempo e permitimos um contra-ataque... Até final o Vilaverdense controlou sempre o jogo e nunca tivemos oportunidades claras para empatar.
Em termos de comparação dos dois jogos... na Quarta estivemos melhor no global e não fosse alguma quebra fisica devido ao reduzido número de atletas o resultado poderia ter sido outro. Neste jogo estivemos bem durante 30 minutos e mal durante 10... globalmente piores e desta vez até foram utilizadas mais atletas... Em jogos destes tem que se estar sempre concentrado e a grande nível... minutos de desconcentração valem derrotas, tal como aconteceu.
Nota de destaque para o muito público presente no pavilhão e que ao longo do jogo (com maior enfase no inicio da 2ª parte) apoiou e vibrou com o jogo.
Agora só resta trabalhar para vencer Sábado, num campo muito complicado onde teremos que fazer uma grande exibição se quisermos voltar a vencer.
PRODECO:
Inicio: Baía (G.R.), Sílvia, Nanda, Tinoco e Joana.
Suplentes Utilizadas: Juliana, Susana e Raquel.
Suplentes Não Utilizadas: Sandra (G.R.), Marta e Lígia.
Resultado ao Intervalo: 0-1
Marcha do Marcador: 0-1 (18'), 1-1 (20'' (2ªP) - Nanda) e 2-1 (15' (2ªP)).

2 comentários:

Anónimo disse...

Kom o Nuno a Prodeco era Kampeã.....

Anónimo disse...

Contigo também... e com o outro. vai chatear a prima!