domingo, novembro 19, 2006

(Juvenis Masc.) S. M. Cortiça - PRODECO (6-2)

Nesta nossa visita a S. M. Cortiça iniciamos o jogo a trocar a bola com o adversário sempre a ver jogar e a responder em contra-ataques mortiferos... Começamos logo a circular a bola e tentar ganhar espaço mas na 1ª parte as entradas foram demasiado curtas e com pouca velocidade (ainda não tinhamos acordado!), o que levou a que fossemos quase inofensivos. O adversário esteve bem defensivamente e com alguns atletas técnicamente muito bons marcou 4 golos na 1ª parte em 4 remates que acertou na nossa baliza. Sofremos golos aos 4 e 6 minutos em dois contra-ataques... aos 17 sofremos o 3-0 numa boa jogada individual de um atleta do S. M. Cortiça e aos 19 voltamos a sofrer um contra-ataque.
Na 2ª parte entrámos muito bem e marcamos logo golo aos 14 segundos... Continuamos a dominar e aos 8 naturalmente marcamos o 2º golo. Entramos com mais garra, maior velocidade e a fazer bem as entradas... foram muitas vezes em que os nossos atletas entraram sozinhos e que foram tendo diversas oportunidades para marcar golos. Não o fizemos e contra a corrente do jogo sofremos aos 16 minutos o 5-2 novamente de contra-ataque... Daí até final deixamos de circular a bola e o jogo ficou incaracterístico... No último minuto o S. M. Cortiça fez o 6-2 num chapeu ao nosso Guarda-Redes (Um belo golo!).
PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), João Nuno, André Nobre, Tiago Bronze e Leandro Cruz.
Suplentes Utilizados: Michael Barbosa e Tiago Santos.
Suplentes Não Utilizados: João Freitas e Bruno Nunes.
Resultado ao Intervalo: 4-0
Marcha do Marcador: 1-0 (4'), 2-0 (6'), 3-0 (17'), 4-0 (19'), 4-1 (14'' (2ªP) - André Nobre) , 4-2 (8' (2ªP) - Leandro Cruz), 5-2 (16'(2ªP)) e 6-2 (20'(2ªP))

Sem comentários: