domingo, maio 18, 2008

Resultados e Classificações

Campeonatos Nacionais
2ª Divisão (24ª Jornada)
Série B
18:30 Amarense (7º) - Académica (6º) (3-2)
3ª Divisão (26ª Jornada)
Série B
16:00 Cernache (11º) - Barranha (8º) (5-4)
16:00 Viseu Futsal (1º) - São João (7º) (6-4)Série C
16:00 Granja do Ulmeiro (9º) - Eireira e Benfica (11º) (7-1)
Taça Distrital de Séniores Masculinos (Final-Four)
[Pavilhão Multi-Desportos de Coimbra]

Meias-Finais [Sábado]
10:00 CRI Alhadense - Santa Clara (3-3)(0-1 prol.)<3-4>
12:00 FC Oliveira do Hospital - Vilaverdense (2-2)(1-1 prol.)(6-5 pen.)<9-8>

Final [Domingo]
16:00 Santa Clara - FC Oliveira do Hospital (5-1)

Taça de Encerramento de Juniores (10ª Jornada) [Domingo]
10:00 Santa Clara - CP Miranda (2-3)
11:00 Poiares - Académica (2-13)
11:00 Conimbricense - Norte e Soure (5-1)
Taça de Encerramento de Juvenis (10ª Jornada) [Domingo]
11:00 Norton Matos - Vilaverdense (2-6)
11:00 Lordemão - Ervedalense (2-4)
12:00 Santa Clara - Meãs (1-2)
Taça Distrital de Iniciados (Final-Four) [Final]
[Pavilhão Municipal de Miranda do Corvo]

11:00 Miro - Ervedalense (5-2)

Taça Distrital de Infantis (Final-Four)[Meias Finais]
[Pavilhão UPC Chelo]

10:00 Norton Matos - S. M. Cortiça (2-1)
11:30 União de Coimbra - Vila Verde (15-4)

Taça Distrital de Escolas (Final-Four)[Final]
[Pavilhão Municipal de Condeixa]

11:00 União de Coimbra - Vila Verde (4-0)

90 comentários:

Anónimo disse...

Granja fica na 3ª :D

Granja 7-1 Ereira e Benfica

Alexandre Nogueira disse...

A Granja está de parabéns.

Anónimo disse...

A final é mesmo entre o Oliveira e o S. Clara?
Parece que o Vilaverdense protestou o jogo e segundo dizem com razão....

Anónimo disse...

Está de parabéns devido á tua análise no blog, que no fim é que se faziam as contas? Xandinho Nogueira.

Bruno Santos disse...

Anónimo das 20:47
O Futsal não merece esse tipo de comentários. Quando se faz uma afirmação desse género não se pode dizer "parece" nem "segundo dizem". Ou se fala com certeza ou não se fala. Nenhuma das instituições merece esse tipo de falsidades. Como sei que é falso, podes dar por encerrada a tua tentativa do que quer que fosse.
Cumprimentos.

Bruno Santos disse...

E parabens ao Granja, pela manutenção e pela excelente 2ª volta! Uma das melhores classificações parciais das últimas épocas, entre as equipas do nosso distrito que disputam os Nacionais.

Anónimo disse...

Grande Jogo a que se assistiu hoje!

Parabéns aos nossos campeões, que fizeram em campo aquilo a que nos habituaram honrarem a camisola e lutaram atá ao fim!

Parabéns também à equipa técnica!

Parabéns aos nossos adversários que valorizaram imenso a vitória que também não lhes acentava mal!

Por fim duas palavras para a dupla de arbitragem... sem comentários!!!

Assim é complicado, estarem duas equipas a jogar futsal dentro de campo e estarem duas aberrações ao longo das linhas laterais a fazer um chorrilho de asneiras!

Amanhã esperamos um bom jogo, com a esperança de trazer a taça para Oliveira do Hospital!

Força campeões!

Estamos convosco!

Anónimo disse...

Desculpa discordar de ti Bruno, por acaso estive presente no pavilhão e como todas as pessoas viram, ouve um erro técnico do tamanho da torre dso clérigos, ouviamente que a culpa é de quem nomeou aqueles senhores para apitarem um jogo desta responsibiliodade já se sabia de antemão que os mesmos nãO tinham condições para apital tal jogo, realmente foi prestado um mau serviço há arbitragem de Coimbra naquilo que se previa e devia ser uma festa, porqué a ~presença de tantos arbitros de categoria nas bancadas inclusive o jogo anterior com uma dupla da 1º divisão nacional e para este jogo uma das piores duplas de Coimbra que fizeram erros , tantos foram que perdoi a conta mas atenção para os dois lados é que não sabem mais, que olhar para os cartões que foram exibidos deve pensar que foi um jogo violento e agressivo o que é perfeitamente errado foi um jogo duma correção exemplar e de uma dificukdade baixa em apitar mas enfim quando não se sabe mais, então um erro técnico daqueles como é possivel, toa a gente que percebe o minimo de futsal sabe que durante o prolongamento não pode haver minuto de desconto independentemente de o mesmo não ter sido utilizado e tu Bruno sabes muito bem que utilizaste o tempo de desconto na 2º parte do prolongamento e mais ouve outro erro nas marcações de penaltis, não é permitida a presença dentro do recinto de jogo durante a respectiva marcação dos penaltis de elementos que não os escalados(jogadores) para o mesmo jogo, portanto houve durante os penaltis dentro do recinto de jogo elementos estranhos ao mesmo que não podiam estar o caso da tua pessoa Bruno, e dos restantes elementos do corpo directivo , massagista...etc... ou não será verdade que isto aconteceu por aqui se vê a qualidade dos arbitros agora se AFC não der provimento ao protesto será um escandalo, pois foi visivel aos olhos de toda a gente.

Bruno Santos disse...

Relativamente ao tempo técnico tive o cuidado de me informar junto do elemento da mesa e da restante equipa de arbitragem antes de começar o prolongamento. Como não conheço totalmente as regras procurei esclarecer junto dos responsaveis máximos do encontro que autorizaram.
Relativamente ao resto, como é a 2ª vez que vou a grandes penalidades e a primeira já foi há uns anos nem sequer sabia disso. As regras estão sempre a mudar e quem as tem que fazer cumprir não sou eu... Até porque essas normalmente estão nas normas das equipas de arbitragem e não no livro de regras comum! Estarem ou não estarem dentro de campo a mim não faz diferença nenhuma...
Independente dos erros, o jogo não foi protestado pois isso deve ser feito no final e a equipa adversária informada, algo que não aconteceu.

Anónimo disse...

Bruno tens toda a razao, as pessoas que digam aquilo que sabem ,e nao inventem agora desculpas é que o disse disse,é muito lindo.Se tu dizes que nao houve protesto de jogo é porque é verdade,agora a azia esta no ar,os arbitros tiveram esse erro é verdade,mas nunca pos em causa a verdade desportiva e se a outra equipa protesta-se o jogo até viria a ganhar o protesto, mas se nao o fez é porque reconheceu que nao foi por isso que nao pos em causa da tua equipa ter ganho.Há por ai outros erros mais graves por outros campos,esse sim poem em causa a verdade desportiva. Bruno atençao que as provocaçoes vao comecar agora ou já comecaram em todas as direccoes.É QUE ISTO É TUDO SÓ MAL DE INVEJA.....

Anónimo disse...

Evidentemente que os responsaveis tecnicos presentes não sabiam, o que torna mais grave a questão, como podem estar presentes a dirigirem jogos deste ou de outra importância pessoas que não tenham conhecimento das leis de jogo, agora o facto de haver ptotesto penso e segundo me foi informado o jogo foi mesmo protestado e a equipa adversário não terá que ser informada, tambem sei que não te faz diferença estar fora ou dentro do campo mas as leis são feitas para se cumprir, com isto tudo não quero tirar mérito há vossa vitória, mas há leis que tem que ser cumpridas caso contrário e quando o erro técnico beneficia quem ganha , há que repetir o jogo.

Anónimo disse...

Venho esclarecer que no caso de protesto do jogo a equipa de arbitragem não tem que avisar a equipa adversária, pode acontecer avisar, mas não é necessário isso acontecer.

Bruno Santos disse...

Obrigado pelo esclarecimento! :)
Mas independentemente disso não acredito que a equipa adversária o tenha feito, uma vez que tais erros não colocaram em causa a verdade desportiva. O adversário no final do jogo recebeu as medalhas, aplaudiu os vencedores e foram também aplaudidos. Para mim denota conformismo com o resultado... Por isso duvido muito destas suspeições.

Anónimo disse...

não houve nenhum protesto de jogo e quanto á dupla de arbitros do primeiro jogo um efectivamente era arbitro da 1ªdivisão mas o outro já o devem ter visto por ai a apitar na distrital mas com o simbolo da AFC, mas havia ai um senhor que já o conhece de gingeira da 1ªdivisão visto que deve ser um expert em arbitragem

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de ver os dois jogos das meias finais.
No primeiro jogo não fosse a lesão do Gonçalo e a asneira do Guerra que com 9 segundos para jogar e com a posse de bola no meio campo levou-a até à sua linha defensiva... e... Golo do Sta Clara... e prolongamento.
No segundo jogo vi um jogo em que o Vilaverdense dominou do princípio ao fim (70/30 em posse de bola)e com inúmeras oportunidades que não se podem desperdiçar...
O O. Hospital a defender, quase sempre bem e a jogar no erro do adversário e conseguiu assim chegar ao 2-0 (o primeiro em consequência de um remate frouxo que foi desviado por um defesa do GRV e o segundo numa reposição de bola lateral, mas o Futsal é isto mesmo...A equipa que mais jogou e dominou não vai à final.
Quando a equipa de Oliveira do Hospital, desesperadamente jogou com o guarda redes avançado e procurou o empate o GRV teve por 4 vezes a baliza a sua mercê para poder matar o jogo, mas a sorte nada quis com esta equipa.
Não retiro o mérito ao O. Hospital, que soube aproveitar e de que maneira a falta de concretização da equipa adversária.
Pessoalmente esperava mais da equipa de O. Hospital (foi a primeira vez que a vi jogar), mas pelas crónicas que fui lendo ao longo da época...neste blog...
Mas com tudo isto ganhou a equipa que teve a sorte do seu lado e que também faz parte do Futsal, pois quando se chega à lotaria dos penalties...
Sobre a arbitragem??? nem vale a pena comentar...
E se calhar são estes que vão subir dde categoria!!!...
Já agora, que a final seja um bom jogo de Futsal.

Anónimo disse...

Amigo Bruno desculpa discordar totalmente de ti quando dizes que não alterou a verdade desportiva, se te recordas quando pediste o minuto técnico na 2ª parte do prolongamento e perdias por 3-2, usaste o mesmo para preparar a tua equipa para jogares 5x4 com guarda redes atacante, o que obviamente não é o mesmo que usares essa situação sem parar o jogo, tiveste tempo para acalmares os jogadores e pedires o que pretendias com aquela situação, os teus atletas tiveram tempo pra acalmarem e partirem para essa situação com a cabeça mais liberta, não me queiras dizer que se utilizasses a mesma situação sem parar o jogo e no calor do mesmo os teus jogadores tinhama calma e tempo para pensarem, claro que ao e tu sabes muito bem que lá dentro durante o jogo os atletas recebem pouco mais de 10% do que se comunica, mais uma vez digo que não estou a por em causa a vossa vitória simplesmente me limito a comentar factos reais quanto ao facto do adversário não ter protestado não sei se isso aconteceu, se não o fizeram não foi por não quererem foi por simplesmente serem ignorantes em relação hás leis, pois sabes muito bem que a este nivel não servem vitórias morais as leis são feitas para se usar correctamente .

Anónimo disse...

meus senhores mesmo que houvesse protesto ,mas que não houve o vilaverdense não o ganhava pois a sua equipa tbm usou o tempo morto e sendo assim não tinha razão.

Anónimo disse...

É mentira. o GRV não pediu tempo morto no prolongamento. Quem pediu foi a equipa do O. Hospital e beneficiou com isso. Não há dúvida alguma!!! mas como estamos num País de faz de conta...

Anónimo disse...

Caro Bruno sou o anónimo das 20:47.
Tenho pena que entendas o meu comentário com uma forma de tentar provocar fosse o que fosse, o que não corresponde minimamente à verdade. Apenas pretendi que fosse esclarecido se efectivamente houve protesto do Vilaverdense e se houvesse se os mesmos teriam motivo para tal. Não vi o jogo com pena minha, e referi que me "parecia" que os mesmos tinham razão porque uma pessoa que viu o jogo me contou o sucedido. Se tivesse eu visto tinha referido com certeza que os mesmos tinham razão. Até porque pelos outros comentários aqui deixados parece que têm mesmo razão apesar de segundo parece também não terem protestado o jogo.
Por último fica-te mal responderes dessa forma às pessoas que colocam comentários no teu blog, porque, apesar de vir aqui muita gente com o único objectivo de ofender e meter veneno, não podes englobar toda a gente nesse universo.
Parabéns pela vitória, pela excelente época e boa sorte para o jogo da final.
Cumprimentos

Anónimo disse...

lol!! quem é este anónimo da 11.52?!? por se existir dois erros técnicos não dá direito a protesto? esta gente se nao sabe está calada...

boa sorte pa final das grandes surpresas! pois pouca gente esperava estes clubes na final! parabens a ambas e que seja um bom jogo!

Anónimo disse...

sport 7 norte e soure 1 taça de encerramento juniores. Sport ganhou a taça de encerramento...

Anónimo disse...

Amigo o Vilaverdense usou o tempo morto mas no tempo regulamentar, portanto tudo dentro da lei, agora se não protestou é porque simplesmente não conheçem as leis o que para um clube que foi campeão é muito estranho, tem que haver conhecimento das leis.

Anónimo disse...

santa clara 5:1 oliveira

Anónimo disse...

Então não colocam aqui o resultado do jogo da final? Santa Clara 5- Oliveira 1

Anónimo disse...

Isso não tem nada a ver!O erro foi comitido na mesma o jogo tinha de ser repetido...e o anónimo das 10h48 tem toda a razao!teve influencia directa no jogo o minuto pedido!

Anónimo disse...

Então não publicam o resultado da final? Eu adianto. Santa Clara 5- Oliveira 1.

Anónimo disse...

11:00 Norton Matos - Vilaverdense (2-6)
11:00 Lordemão - Ervedalense (2-4)
12:00 Santa Clara - Meãs (1-2)

Anónimo disse...

Cuidado com os comentários.
Há que saber ganhar!

Parabéns a todas as equipas que estiveram na Final Four pelo espectáculo proporcionado.

Anónimo disse...

Santa Clara 2 -3 CP Miranda (juniores)

Anónimo disse...

depois de se conseguirem manter, o caldo está a entornar-se na granja do ulmeiro! Muitas descobertas! Vão ao blog

Anónimo disse...

qual é o blog da granja?

Anónimo disse...

parabens
esperemos que para o ano voltemos a realizar uma temporada fantastica cmo esta.
o santa clara era uma equipa ao nosso alcance, mas em momentos chaves do jogo mostrastes uma ma visao tactica, isso foi perponderante no desfecho do jogo
claudio

Anónimo disse...

Na Taça Encerramento Juniores o Sport não ganhou por 7 a 1 ao Norte e Soure mas sim 5 a 1 ...

O anónimo das 18 Maio, 2008 17:16
devia ser mais cuidadoso nas informações que coloca neste blog.

Anónimo disse...

o único blog que eu tenho conhecimento de existir na Granja é www.opiniaogranjense.com ...mas não se fala lá apenas do futsal.

Anónimo disse...

sou o anonimo das 11:52 eu não disse que não havia direito o protesto, o que eu disse é que mesmo que houvesse protesto o VV não o ganhava pois eles tbm usaram o tempo morto pedido pelo OH.

ruka7 disse...

alguem me sabe dizer onde posso ler um comentario ao jogo da meia final da taça CRIA vs Santa Clara?
é que neste blog parece k a final four foram só os jogos do Oilveira do Hospital que contam.

Bruno Santos disse...

Ruka talvez no Diário de Coimbra de Domingo é capaz de haver! :) Não consegui ler, mas saiu a reportagem das meias-finais.
Este blog não faz parte da comunicação social, é o blog do treinador do Oliveira do Hospital e por enquanto apenas comento mais aprofundadamente os meus jogos. Dai a explicação. Podia até fazer um comentário da outra meia-final mas como vi o jogo às prestações não sou a pessoa mais indicada para o fazer...

Anónimo disse...

toto quando sai o toto

Anónimo disse...

aquilo para o pessoa da granja do ulmeiro tá a ficar de cortar,esta-se a começar a descobrir alguns afilhados e alguns podres

Anónimo disse...

http://bruno5futsal.blogspot.com/

é este o da granja! pertence a 1jogador. gente a dizer desvendar segredos. Noitadas. ehehe. e misters k são padrinhos.

Anónimo disse...

ruka acho que o tiago tem la uma pequena cronica das meias finais

ruka7 disse...

obrigado, tambem foi o k pensei, mas está dificil encontrar esse dito jornal.
a pagina online deles tambem tem uma organização brutal. faz lembrar a organização da final four a marcar uma meia final pras 10h quando a epoca é planeada em agosto. Nao me venham com a disponibilidade do pavilhão pq ha mais pavilhoes em cbr (e d mt boa qualidade) e ainda pra + com um feriado pra semana. Ou com a desculpa k era pra ver kem eram as ekipas k iam à final four, qd o santa clara é d cbr. Mas pronto, são pessoas k percebem mt pouco. Nos fizemos o nosso melhor e so temos k nos orgulhar disso

Anónimo disse...

dia 24 jgo amigavel s.joao vs vilaverdense...
pra o final da epoca..
entrega das fachas....xDDD

Anónimo disse...

Bruno sabes quem é o Ricardo Monteiro que treina a equipa da AAC no fadu?

Anónimo disse...

grandes azias q andam na granja do ulmeiro,começaram a descobrir-se algumas verdades,tá a ficar interessante.

Anónimo disse...

Sei de fonte segura que os seniores do Lordemão vão acabar. Quem estiver interessado em algum jogador é aproveitar agora porque parece que ainda niguém tem clube para a próxima época.

Anónimo disse...

seras o mesmo que sabia de fonte segura que o tocha ia acabar?
é que o paleio é igual....
deixa-te dessas coisas garoto

Anónimo disse...

Estou desiludido com este final de epoca!Ainda nao há movimentações de jogadores de 1s equipas pras outras, ja há treinadores a sair de clubes e ninguém atira postas de pescada a dizer quem é o sucessor!VAMOS LÁ ANIMAR OS BLOG'S

Anónimo disse...

tente no s joao

Anónimo disse...

fonte segura mister jorge cruz ex- tocha na prodeco

Anónimo disse...

e alguns jogadores vão com ele...

Anónimo disse...

fogo foi preciso eu animar isto!assim ja gosto!o tente ja sabia!e vao mais jogadores do cernache para o s joao!informação segurissima!

Anónimo disse...

é cada invenção. isto é só fontes seguras. as fontes devem ser as mesmas que diziam que ia acabar este clube e o outro. é sempre a mesma coisa. eu so acredito quando vir!

Anónimo disse...

SE acham que estou a mentir vão ao blog do Lordemão.

Anónimo disse...

.. e o arlindo sai??

Anónimo disse...

o arlindo ja saiu.

Anónimo disse...

para onde vai??

Anónimo disse...

vai para a a.a.c...

Anónimo disse...

isto sim é informação util para o futsal distrital!nao há cá boatos etc!informaçoes objectivas e directas!

Anónimo disse...

mas a época ainda não acabou. Como é que sabem que o arlindo vai para a AAC?

Anónimo disse...

Porque o João Moura (ex-Prodeco) teve um convite, esteve para ir e à última da hora cancelaram porque o Arlindo já ia.

Anónimo disse...

lololo o Moura a treinar a academica, so se quiserem descer... :D os directores da aac sao um bocado limitados..mas assim tanto tambem nao..;)

Anónimo disse...

O homem ja tem poucos títulos, tem...

Anónimo disse...

Não sejam idiotas, o João Moura nunca na vida vai para a AAC, ele é zero. Os directores da AAC estão muito melhor, este último treinador que abandonou por razões pessoas era um excelente treinador e vendo o plantel da AAC, o próximo treinador que vier só tem que subir à segunda divisão, é um plantel muito forte.

Anónimo disse...

o arlindo vai po sport

Anónimo disse...

vai po espariz

Anónimo disse...

Conheço pessoalmente o mister Moura e sei de fonte segura que ele recebeu o convite da Académica. Agora se o vai aceitar ou não, isso agora...

Anónimo disse...

Recuso-me a acreditar nisso!

Anónimo disse...

Vocês acreditam no que quiserem, mas pergunto-vos, é assim tao dificil de acreditar?!

Estamos a falar do treinador com mais títulos seniores a nível do distrito! A Académica precisa de um treinador...

Juntem 1+1 e acho que todos chegamos à conclusão que dá 2!

Anónimo disse...

é o que tem mais títulos porque funciona como o pinto da costa no apito dourado. conhece os arbitros todos e quando precisa é sempre ajudado. ou também são capazes de dizer que é mentira? toda a gente sabe que ele nao percebe nada de nada. tantos outros que por aí andam que percebem mais que ele, o arlindo é um deles

Anónimo disse...

o rodolfo gadanha vai para o vilaverdense...fonte segura

Anónimo disse...

atenção que este menino é um g.redes muito bom...
ainda com idade de junior, jogou na distrital da guarda, numa equipa que ficou muito bem classificada.
grande contratação!

Anónimo disse...

atenção que este menino é um g.redes muito bom...
ainda com idade de junior, jogou na distrital da guarda, numa equipa que ficou muito bem classificada.
grande contratação!

Anónimo disse...

Em nome do Grupo Desportivo de Trancoso, vim aqui desmentir o boato sem fundamento que lançaram neste blog.

O Rodolfo Gadanha foi já assegurado como reforço do nosso clube para a época de 2008/09, e como o conheço desde miúdo, sei que não vai falhar à palavra.

Sem outro assunto, espero que estes boatos, que nada de bom trazem ao desporto, desapareçam por completo.

O Presidente do G.D.Trancoso,

Francisco Afonso

Anónimo disse...

Na Académica não é Baptista nem o Moura e muito menos o Arlindo. Na verdade neste momento nem o próprio Arlindo sabe para onde vai, em relação ao Moura não conheço não sei como anda isso, o Baptista é complicado por causa da tv, ou deixaria ele a tv?

Anónimo disse...

confirma-se: fim da ud tocha e ida dos seus melhores jogadores para a prodeco!!
abraço

Anónimo disse...

ao g.d. trancoso as mais sinceras desculpas...quem me informou foi uma pessoa próxima do rodolfo que disse que ele já tinha praticamente tudo acertado com a direcção do vilaverdense

Anónimo disse...

Eles que venham! Habilitam-se é a ficar no banquinho...

Anónimo disse...

começas bem a receber os teus novos colegas....assim não vão longe outra vez!!!! grande clube esse que recebe assim novos atletas....isso cheira-me é a medo...

Anónimo disse...

E de contratações a sério? Para os nacionais? Não há novidades ainda?

Anónimo disse...

o comentário das 20:52 não é certamente de um jogador da prodeco! se fosse nunca seria nesse sentido, na prodeco recebemos novos jogadores de braços abertos,e como poucos o fazem, como uma família.
se de facto se confirmar a vinda desses jogadores, serão muito bem vindos, para ajudar o grupo e o clube a conseguir os seus objectivos.

Anónimo disse...

Oh Amaral, és tu o anónimo? Eu não disse que os recebíamos mal, mas que vão ficar no banquinho, vão :)

A não ser que sejas tu a querer sair para eles entrarem...

Anónimo disse...

isso depende o treinador e do trabalho dos treinos. vamos lá deixar-nos de maluquices e falar a sério.
se tiver de sair alguém para jogarem os que tiverem melhor que seja!
na prodeco sempre houve justiça, e não é agora que vai deixar de haver.
sejam bem vindos os que vierem por bem, como diz a canção...

Anónimo disse...

bruno, poe um post novo onde se possa debater as novidades do defeso...este já tá muito extenso e desenquadrado...

Anónimo disse...

nunca se sabe as propostas que andam por ai,tudo pode acontecer,mas como nunca precisei de lanver o cú a nenhum treinador parajogar e nunca precisei do futsal para viver porque quando o faço, faço com gosto muitas vezes ate a prejudicar a minha vida pessoal e profissional,se tiver que sair saio pois ja ganhei algumas coisas com o futsal ao contrario de muitos quee em vez de fazerem algum so sabem dizer mal ,

Anónimo disse...

parece-me é que tu "lanves" muitos cús...por isso é que falas tão mal...como deves tb jogar mal, para teres tanto medo de não jogar.

Anónimo disse...

ATE TE PODIA IGNORAR MAS COMO TENHO EDUCAÇÃO QUANDO CONSEGUIRES GANHAR AQUILO QUE JA GANHEI A NIVEL DE FUTSAL,E CONSEGUIRES SER HOMEM COMO EU TALVEZ POSSAS FALAR COMIGO CASO CONTRARIO ES UM SIMPLES DESCONHECIDO,E PASSO MAIS CONFIANÇA A 1 CÃO VADIO DO QUE A PESSOAS COM O TEU NIVEL ,JA PODES VER O NIVEL QUE TENS PARA MIM

Anónimo disse...

que mania que as pessoas tem de andar a falar deste ou daquel,nao temespelhos em casa ou será que essas pessoas os impeçam de alguma coisa falem de voces do que ja fizeram ou ja ganharam como nao devem ter nada que dizer limitam se a falar mal uns dos outrose preciso paciencia

Anónimo disse...

ja deves ter ganho muita coisa deves,,, e é na prodeco!!!!!!! palhaço.és um maricas com medo de não jogar...garoteco foleiro....cá para mim chegou ao fim o teu tempo de "empurrra bolas" na prodeco!!!!! aziado!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

na verdade o anónimo das 16:32h tem muita educação...basta ver o que escreveu logo a seguir a dizer isso....
deve ser um frustrado do futsal, sem categoria que agora tem medo da concorrência, se é que vai para lá alguém, com este ambiente...