domingo, outubro 15, 2006

(Juv. Masculinos) Chelo - PRODECO (3-1)

Depois da exibição pouco conseguida da semana passada conseguimos fazer uma exibição agradável à qual apenas faltou eficácia. Tentamos e conseguimos na maior parte do jogo circular a bola e dominar o jogo... Tivemos mais tempo a bola, criamos mais situações mas foi o adversário que aos 11 minutos marcou golo através de um livre directo... Continuamos a circular a bola e a criar situações de golo mas falhou sempre qualquer coisa... ou o remate saía mal... ou o último passe ía para fora.
Veio o intervalo e começamos a 2ª parte logo com o golo do empate após uma boa jogada de ataque... Continuamos a dominar mas aos 4 minutos perdemos uma bola em frente à baliza e sofremos o 2-1... Aos 8 minutos o Tiago Bronze foi expulso (e bem) após uma entrada muito dura a um adversário... Controlamos os 2 minutos em que estivemos reduzidos a 4 e tivemos ainda duas situações para marcar... A equipa ficou recomposta e voltamos a dominar o jogo... criando situações em que o remate ou saía ao lado ou à figura do Guarda-Redes...
Aos 14 minutos e após uma falta sofrida não assinalada sofremos o 3-1... Até final tivemos algumas situações para marcar mas o Guarda-redes adversário e a trave por uma vez evitaram o golo...
Fizemos uma exibição agradável em que nos faltou a concretização das oportunidades criadas... o adversário poucas jogadas de perigo criou... mas aproveitou os nossos erros e venceu o jogo.
Estamos a evoluir e de jogo para jogo vamos ficando mais consistentes... falta-nos apenas um pouco de sorte que mais tarde ou mais cedo irá aparecer.
PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), André Nobre, João Nuno, Tiago Bronze e Leandro Cruz.
Suplentes Utilizados: Yves Santos e Bruno Nunes.
Suplente Não Utilizado: Mário Cavadas
Resultado ao Intervalo: 1-0
Marcha do Marcador: 1-0 (12'), 1-1 (Leandro Cruz - 21'), 2-1 (25'), 3-1 (36')

Sem comentários: