domingo, outubro 15, 2006

(Seniores Femininos) PRODECO - Académica (1-0)

Tendo em conta o histórico entre as equipas este encontro não nos era muito favorável... mas olhando para o valor actual das equipas era um jogo de 50-50!
Foi um jogo nem sempre muito bem jogado... muito táctico... com ambas as equipas a tentar não errar. Talvez por este motivo o ritmo de jogo não foi muito elevado...
Na 1ª parte dominámos o jogo na maior parte do tempo, tendo tido algumas oportunidades e enviado uma bola no poste... A Académica respondeu em contra-ataque e fez 1 remate com perigo relativo. A Académica parou os nossos ataques diversas vezes em falta e fruto disso a dois minutos do final da 1ª parte atingiu a 5ª falta mas conseguiram ter a calma necessária para não cometerem a 6ª!
Na 2ª parte entramos novamente a dominar... mas o ritmo baixo não ajudava a criar grande perigo... até que aos 9 minutos após a marcação de um livre em que circulamos a bola rápido conseguimos finalizar... um golo bonito e merecido pois até essa altura fomos a equipa que mais o procurou.
Depois do golo não dominamos o jogo como queriamos e houve diversas oportunidades de golo para ambos os lados... Defensivamente estivemos quase sempre bem, tirando uma ou outra falha que poderia ter dado golo...ofensivamente tivemos alguns contra-ataques sem nunca conseguirmos o êxito.
Não foi um grande jogo de futsal... foi um jogo "chato" e de muita paciência... Acabamos por vencer, apesar da velocidade imprimida estar muito longe do pretendido...
PRODECO:
Inicio: Baía (G.R.), Susana, Nanda, Tinoco e Joana.
Suplentes Utilizadas: Sílvia.
Suplentes Não Utilizadas: Dora (G.R.), Sandra (G.R.), Raquel, Lígia, Juliana e Marta.
Resultado ao Intervalo: 0-0
Marcha do Marcador: 1-0 (Nanda - 29')

Sem comentários: