domingo, outubro 22, 2006

(Juv. Masculinos) PRODECO - Miranda (0-5)

Apesar da derrota fizemos um dos melhores jogos da época... Entramos muito bem no jogo, a circular a bola e a dominar por completo o jogo... Tudo isto durou 14 minutos em que o Miranda teve enormes dificuldades em ter a posse de bola e em chegar com perigo à nossa baliza.
Aos 14 minutos cometemos um erro (passe para o adversário em zona proibida!) e sofremos o primeiro golo... Depois do golo o Miranda equilibrou e marcou novamente aos 17' num canto em que falhamos uma marcação. Aos 19' uma troca de marcação mal feita dá 0 3º golo ao Miranda.Na 2ª parte entramos a equilibrar o jogo e a tentar circular a bola... criamos algumas situações de golo mas falhamos sempre na finalização. Aos 9' o Miranda aproveitou uma bola parada para fazer o 4-0. Depois aos 14' sofremos o 5-0.
Fizemos um bom jogo contra uma das melhores equipas do campeonato e não fosse alguma ingenuidade nossa a diferença poderia ter sido de 1 ou dois golos apenas... mas foi positivo. O que não foi positivo foi um erro técnico da equipa de arbitragem pois solicitei um tempo morto imediatamente após o 1º golo do Miranda e entretanto tivemos a bola em duas situações e tal não nos foi concedido por esquecimento do 2º àrbitro (E eu lembrei-o 2 vezes!)... Apenas foi concedido após sofrermos o 2º golo... Foi um aspecto que influênciou o resultado pois quando um treinador solicita um tempo morto é porque normalmente algo de errado se está a passar... mas não foi por ai que perdemos... Espero é que não volte a acontecer... nem com a minha equipa... nem com as restantes!
PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), André Nobre, João Nuno, Yves Santos e Leandro Cruz.
Suplentes Utilizados: Miguel Oliveira, Michael Barbosa.
Suplente Não Utilizado: Bruno Nunes
Resultado ao Intervalo: 0-3
Marcha do Marcador: 0-1 (14'), 0-2 (17'), 0-3 (19'), 0-4 (29'), 0-5 (34')

Sem comentários: