segunda-feira, outubro 09, 2006

(Seniores Femininos) Arouce Praia - Prodeco (0-7)

Entramos bem no jogo e poderiamos ter logo começado a marcar mas os remates foram-se sucedendo e a bola não entrava... Por diversas vezes a Guarda-Redes adversária evitou o golo e os postes também foram ajudando... Não conseguindo marcar... a nossa forma de jogar foi-se alterando para pior e por vezes não tivemos a paciencia necessária... querendo sair rápido para o ataque mas quase sempre mal. Aos 10 minutos marcamos o 1-0, numa das muitas oportunidades de golo. Estava feito o mais dificil que era marcar o 1º e apartir daqui esperava que a exibição se alterasse... tivemos alguns minutos em que novamente as bolas não entravam e voltamos a piorar... até que chegou o intervalo... Um resultado escasso para o nosso caudal ofensivo... Mas estavamos a falhar na construção do processo ofensivo e quando assim é a concretização torna-se mais complicada. A equipa adevrsária apenas fez na 1ª parte 6 remates à nossa baliza, tendo sido apenas 1 deles com algum perigo contra 35 nossos!
O intervalo foi aproveitado para corrigir os muitos itens em que tinhamos falhado e fizemos uma 2ª parte que já se aproxima um pouco do pretendido para o futuro... Tivemos mais paciência, circulamos muito melhor a bola e os golos foram-se sucedendo naturalmente... Marcamos 6 golos, criamos mais outras tantas oportunidades... Apenas fizemos metade dos remates da 1ª parte mas como atacamos melhor fomos mais eficazes! O adversário limitou-se a defender tendo feito 5 remates e apenas um deles perigoso (bateu no poste!) na 2ª parte.
Para 1º jogo as indicações da 2ª parte foram animadoras para o futuro apesar de ainda cometermos muitas falhas que se tentarão suprimir. O resultado espelha a diferença entre as equipas e poderia ter sido bem mais desnivelado mas premeia a boa organização defensiva da equipa adversária na 1ª parte também derivada pelo nosso mau ataque.
PRODECO:
Inicio: Baía (G.R.), Silvia, Nanda, Tinoco e Joana.
Suplentes Utilizados: Dora (G.R.), Sandra (G.R.), Susana, Raquel, Lígia e Marta.
Resultado ao Intervalo: 0-1
Marcha do Marcador: 0-1, 0-7
Marcadores: Tinoco (3), Nanda (2), Joana e Susana.

Sem comentários: