segunda-feira, outubro 30, 2006

(Seniores Femininos) S. Tomé - PRODECO (1-0)

Antes deste jogo, devido a algumas limitações no plantel, tinha a perfeita noção que a tarefa iria ser dificil mas a vitória estaria ao nosso alcance... Um jogo no qual mais uma vez ofensivamente estivemos mal... ou se falhava o remate ou o último passe... Sofrer apenas um golo não é mau... não marcar é que é muito mau... e quem não marca golos não merece ganhar.
Na primeira parte tivemos logo algumas oportunidades nos primeiros minutos mas falhou sempre alguma coisa... Após as nossas falhas o S. Tomé foi equilibrando o jogo mas apenas causou algum perigo relativo em 1 ou 2 lances... Tivemos sempre o jogo controlado... defendendo bem mas atacando muito mal... muito lentos, previsiveis e com falhas infantis... O 0-0 ao intervalo penalizava a nossa falta de eficácia ofensiva.
Na 2ª parte o S. Tomé entrou melhor, dominou os primeiros 5 minutos e na altura em que já tinhamos equilibrado o jogo sofremos o golo... Não pressionamos bola nem fechamos as linhas de passe para o pivot e sofremos golo... Após o golo o adversário cresceu e criou-nos algumas dificuldades a sair para o ataque, mas sempre que conseguiamos sair criavamos perigo... faltou muitas vezes o apoio ao 2º poste, houve muitos passes errados na zona de finalização e muitos remates fracos que permitiam defesas faceis à Guarda-redes adversária... Até final do jogo enviamos uma bola à trave e nos últimos 5 minutos tivemos umas 5 oportunidades para, pelo menos, empatar o jogo... mas falhamos sempre.
Mesmo não jogando da maneira que pretendo (com maior velocidade e dinamismo) tivemos muitas oportunidades para marcar golos e vencer o jogo... mas no Futsal ganha quem marca golos e não quem tem mais oportunidades... Parabéns ao São Tomé que marcou mais golos que nós...
PRODECO:
Inicio: Baía (G.R.), Raquel, Sílvia, Nanda e Joana.
Suplentes Utilizadas: Juliana.
Suplentes Não Utilizadas: Dora (G.R.), Sandra (G.R.), Lígia e Marta.
Resultado ao Intervalo: 0-0
Marcha do Marcador: 1-0 (27')

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho que devias ser mais imparcial nos comentários que fases aos jogos!
Sugestão: tabela de melhor marcadora, já que não existe nenhuma.