segunda-feira, outubro 02, 2006

(Juvenis Masc) Prodeco - Santa Clara (2-4)

A nossa estreia no campeonato de Juvenis num jogo em que estivemos bem a defender cometendo poucos erros que o adversário aproveitou e transformou em golos. Como era de esperar o Santa Clara dominou o jogo... os seus atletas tem mais anos de futsal e consequentemente mais rotinas... Fizemos uma primeira parte em que equilibramos o jogo no contra-ataque... algumas oportunidades para ambas as equipas mas foi o Santa Clara a marcar já na parte final o seu 1º golo.
Na 2ª parte entramos logo a sofrer o 2º golo, um golo irregular em q a bola saiu totalmente do campo e nada foi assinalado, mas que não era motivo pra termos ficado a ver jogar e deixar marcar golo...
Depois fizemos o 2-1 e tivemos oportunidade de fazer o 2-2 mas foi o Santa Clara que fez o 3-1 num lance em que falhamos na marcação e deixa-mos um atleta só em frente ao G.R. Pouco depois fizemos o 3-2 e iamos equilibrando o jogo no contra-ataque... Mas já na parte final voltamos a marcar mal e sofremos o 4-2... Ainda tivemos oportunidade de fazer o 4-3 mas falhamos a baliza...
Nota-se alguma evolução nesta equipa de jogo para jogo e o objectivo e sempre melhorar... independentemente dos resultados... defensivamente já estamos razoaveis... agora falta a parte ofensiva... que chegará com o tempo!
PRODECO:
Inicio: Carlos Miguel (G.R.), João Nuno, André Nobre, Tiago Bronze e Leandro Cruz
Suplentes Utilizados: Bruno Nunes
Suplentes Não Utilizados: Yves Santos e Angelo André
Marcha do Marcador: 0-1, 0-2, 1-2, 1-3, 2-3, 2-4
Resultado ao Intervalo: 0-1

5 comentários:

Anónimo disse...

Gosto particularmente da forma como te desculpas das derrotas. Começas logo por dizer "os seus atletas tem mais anos de futsal...mais rotinas...". Só para que saibas, o melhor jogador dos juvenis do Santa Clara começou a jogar no ano passado. Deixa te de desculpas de treta, e limita te a dizer que perdeste porque a outra equipa foi e é melhor.

Bruno Santos disse...

Caro anónimo... Dáz-me razão! Todos os meus jogadores começaram a jogar este ano! Não me desculpo de derrota nenhuma... Que o Santa Clara foi melhor penso que é obvio... mas secalhar tiveram um jogo mais complicado que o que estavam à espera!

Anónimo disse...

Prodecoooooooooooo

Anónimo disse...

Estou contigo Bruno!!

Não ligues a essas críticas de pessoas que não têm mais nada que fazer do que desfazer no trabalho daqueles que, esses sim, são os verdadeiros impulsionadores do futsal neste país. FORÇA ;)

ALCINO, S.M.Cortiça FOREVER!!!

Anónimo disse...

bruno nao ligues a esses coments...e mesmo de kem tem mau caracater...e nem coragem tem de dar a cara...


o justiceiro....phantom_k