sexta-feira, novembro 16, 2007

Blogs Associados

Desde a criação deste blog o objectivo tem vindo a ser melhorá-lo de dia para dia, tentando suprimir as carências a nível distrital. Numa perspectiva de melhoria surgem dois blogs associados a este mas com objectivos diferentes:
- O blog com os calendários que em breve irá permitir a consulta dos calendários de todos os escalões, assim como os resultados.

- O blog destinado à Bolsa de agentes desportivos da qual fazem parte atletas e treinadores. O objectivo do último está especificado num dos seus posts e espero que seja uma mais valia para o futsal distrital.

6 comentários:

Anónimo disse...

Fantástica ideia

Tás de parabéns. Isto sim é contribuir para o crescimento do futsal. E não a crescente tensão que se vive nalguns blogs/clubes.

Ass: Atleta de futsal

Anónimo disse...

Excelente ideia, Bruno, neste momento o teu blog é a grande referência do Distrital de Coimbra e esta iniciativa só o vem engrandecer. Parabéns.
Fernando Filipe - Treinador Juniores Santa Clara

Anónimo disse...

parabens por + 1 excelente ideia

Anónimo disse...

Amigo Bruno uma boa ideia, que pode resolver muitos problemas a muitos clubes e jogadores, é preciso que todos colaborem para que esta ideia caminhe, é através destas pequenas mas grandes iniciativas que podemos fazer com que o futsal de Coimbra definitivamente dê o salto para um patamar digno da qualidade dos seus clubes e atletas, só pena que quem dirige o mesmo por vezes não ajude em nada o desenvolvimento do futsal antes lhe corte as pernas, futsal ao ar livre e em pisos sem as minimas condições e muitas vezes utilizados por quem começa a dar os primeiros passos na modalidade numca poderá ser benéfico para a modalidade.Mas enfim estas e outras é o que a nossa AFC QUER.....ALIÁS QUER O DINHEIRO NADA MAIS.
Parabens Bruno por esta iniciativa.vai em frente.

Anónimo disse...

alguem que dê a conhecer este trabalho a associação e vamos esperar que te convidem (bruno) ou alguem com o mesmo interesse pela modalidade, para uma proxima lista da AFC e te deem a pasta do futsal pode ser que assim se cresca

Anónimo disse...

Muitos parabens é uma excelente ideia.Se for preciso alguma ajuda conta comigo. Um abraço Luis Vaz