domingo, novembro 04, 2007

Oliveira do Hospital - Bruscos (3-2)

Tal como esperava foi um bom jogo de futsal com qualidade, velocidade (em muitos momentos), indefinição no resultado, fair-play e tácticamente interessante. Foi um jogo em que não se notou qual a equipa da divisão inferior.
Entrámos bem no jogo, sem medo de ter a bola nos pés, tratando-a muito bem de forma a tentar desorganizar a excelente equipa do Bruscos. O Bruscos esteve ao seu nível habitual, sendo uma primeira parte muito equilibrada. Não houve muitas oportunidades clarissimas de golo pois poucos erros as equipas cometeram e o Bruscos numa meia oportunidade aos 23 minutos marcou o golo. Lance estudado e um grande remate do atleta do Bruscos. Poderíamos ter feito melhor mas é daqueles erros naturais de um primeiro jogo. Até final da primeira parte o jogo continuou na mesma toada, com alguns remates perigosos de ambas as partes e com algum ascendente nosso.
Na 2ª parte o Bruscos teve um ascendente nos primeiros 10 minutos mas fomos começando a subir marcando golo aos 15 minutos. Numa fase em que estávamos melhor sofremos o 2-1 aos 20 minutos num lance em que nos equivocámos na sinalética do àrbitro e o Bruscos aproveitou o contra-ataque. Depois surgiu o nosso pior período em que ficámos com menos um elemento durante dois minutos, tempo em que o Bruscos desperdiçou também um livre de 10 metros. Aguentámos e com a equipa completa fizemos o 2-2 aos 26 minutos. Aos 28 minutos fizemos o 3-2 num lance em que estivemos muito bem. Daí até final o Bruscos fez um pressing final mas sem frutos.
Em suma, tivemos garra, acreditámos e a estrelinha apareceu. Foi um bom jogo, com duas excelentes equipas que deixaram uma boa imagem dentro de campo. Na 2ª parte houve alguns momentos em que o jogo não teve tanta qualidade mas o restante foi bastante positivo. Um jogo em que qualquer uma das equipas poderia ter vencido.
Foi apenas a primeira parte de um jogo que só termina dia 8 de Dezembro. Agora vamos concentrar-nos no campeonato pois sábado temos um jogo muito dificil em Nogueira do Cravo.
INICIO:
Carlos Oliveira (G.R.), Fábio Cintra, João Ferreira, Nuno Oliveira e Pedro Martins.
Suplentes Utilizados: Marco Pereira, Telmo Sancho, Jorge Fileno e José Carlos.
Tempo de Jogo: 30 + 32
Resultado ao Intervalo: 0-1
Marcha do Marcador: 0-1 (23'), 1-1 (15' (2ªP) - Pedro Martins), 1-2 (20' (2ªP)), 2-2 (26' (2ªP) - José Carlos) e 3-2 (28' (2ªP) - Pedro Martins).

1 comentário:

Unknown disse...

Bom jogo. O fcoh a jogar assim ganha os jogos todos. Sejam humildes para não serem surpreendidos. Não se deixem levar pela euforia. Podiam ter perdido o jogo por uma infantilidade, quando vem de alguém que devia dar o exemplo. Mais vale um mau jogador que cumpra, que uma vedeta que enterra...